Night Club 47 / ex-Champagne/ ex-Centro de Lazer Maracanã (Maracanã - Av. Maracanã, nº 47)
R$ 120,00 - Telefone: 3872-5979

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 27Não 3
Oral Sem:Sim 40Não 0
Beija:Sim 39Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#31 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Jan 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje no 47.

Na verdade essa é a 4º vez que saio com essa perva, mas é o 3º TD que posto, mas hoje foi tão bom que resolvi postar. É foda, esse puteiro fica no caminho para casa, aí não deu outra, voltando do trabalho, não me aguentei e cabei rumando pra lá, cheguei umas 18h, foda é que essa hora tem muito movimento ali na passarela de São Cristovão, ou seja, muita gente te ve entrando no puteiro, e isso é meio estranho.

Os valores agora sofreram um reajuste de 5 reais, ou seja o programa de 1 hora que custava 110, agora custa 115, e o de meia hora que custava 60, agora custa 65. Já a entrada continua o mesmo valor: 5 reais.

Paguei meia hora e subimos.

Fomos para o quarto 8, um que fica de frente pra rua mesmo, ai tinha tipo uma toalha no buraco do ar condicionado, sei lá o que era aquilo, então ela foi e tirou a toalha, só que esse buraco fica de frente para a passarela, dava pra ver benzão as pessoas passando lá porque é até perto.

Fomos pro box juntos, começando a sacanagem sarrando enquanto tomava banho, aí fiquei segurando ela por trás dando umas apertadas no pescoço e lambendo a orelhinha dela hehehe.

Fiquei com tesão pra caralho nessa brincadeira, aí ela caiu de boca, e como chupou a safada, começou devagar , punhetando e chupando, depois foi indo até o talo, tentando botar o pau inteiro dentro da boca, caralho foi um dos melhores boquetes que já tive, me esbaldei, ficava empurrando a cabeça dela contra meu pau com força e tampando o nariz com a outra mão, o que dava muito tesão, é porque ela consegue ficar um bom tempo com ele atolado na goela, depois dei umas pirocadas na cara dela. Mandava ela abrir a boca e botar a língua pra fora, aí eu enfiava e ficava mechendo com o pau, depois empurrava ele na bochecha dela pelo lado de dentro da boca, tipo atolando e fazendo volume , aí dava uns tapinhas em cima do pau pelo lado de fora da boca, na bochecha :) :) , enquanto ela gemia baxinho, como se tivesse curtindo essa putaria.

A mulher chupa bem pra caralho ::oral::

Depois se deitou e dei uma mamada na buça, aí arregaçei bem as pernas dela de modo que ficasse com o cu bem aberto, dei umas lambidas lá. Depois mais uma mamadas no pau e pedi pra meter no cuzinho.

Como de praxe, fomos no frango assado, enterrei devagar e depois foi só socar com tudo, ela ficava pedindo pra eu dizer que gostava de comer o cu dela hehehe. Fiquei dando umas apertadas no pescoço dela e xingando, ai ela respondia que eu adorava. KKKKKKKKKKKKKKKK

Depois fomos de quatro, porra e nessa posição foi foda, enquanto eu metia, ficava olhando as pessoas andando na passarela, e ficava imaginando se elas podiam me ver (pelo menos o rosto), dali de fora, tava foda, eu socando no cu da puta e aquela multidão de gente ali, só passando, Muito maneiro. :lol:

Terminei jorrando muita porra na cara da safada, porra gozei muito mesmo, fiquei até com o coração meio acelerado depois da gozada, com falta de ar e suando bicas, um dia ainda infarto com essas putas, mas que se fôda.

Enfim, um fodão mesmo, valeu muito a pena, fico abismado como existe diferença entre essas putas, por exemplo , no meu TD na 65, achei uma merda e foi caro pra caralho, com a Cristiane o preço é justo, e é sempre um fodão, o problema é ficar repetindo muito, pois enjoa um pouco sim. :?

Me contou que vai permanecer lá por uns 3 meses e depois só vai atender por fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beansafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Delícia de Kelly...

#32 Mensagem por beansafado » 30 Jan 2010, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Bom... eu já vim pra esta casa diversas vezes, na 1a vez foi há quase 7 anos atrás... tanto que nem lembro com quem saí nesta época... rsrsrs
Mas o que posso dizer que a Kelly dispensa comentários! Já fiz vários TD com ela (4 ao todo)!
Na última vez que fui pro Club 47, tava entrando por lá e adivinha quem me avistou... já virei um cliente cativo dela! Ou eu consegui conquistar a simpatia dela ou ela me conquistou... rsrs
Foi numa 3a. feira dia 19/01 e ficamos pelo salão, conversando um pouco, bebendo um pouco, beijando bem gostoso e dançando muito também ao som de tecno... ela tinha me pedido um martini pra ficar mais ligadona e mais doidona pra fuder bem gostoso em seguida...
Fomos pro quarto (R$ 110,00 - 1 hora) e começamos beijando muito, é realmente uma putona na cama!!! Fui chupando a boceta dela, logo fica molhadinha de tanto tesão que sente...
Em seguida foi me chupando também, sem capa!!! Muito excitante sua chupada, nossa!!! Muito safada de verdade...
Não demorou muito e fomos pros finalmentes... ficamos brincando de penetrar sem camisinha mas claro, não rolou... Coloquei a capa na criança e fomos logo no que interessa... Fui logo metendo nela de 4, e claro q adora muuuuito! Fiquei fudendo nessa posição direto até eu gozar nessa putona!!!!! Delícia de ver e sentir também!!!!!
Demos uma pausa e logo voltamos pra segunda parte... mais putaria, muita excitação... depois eu me masturbei vendo ela em pose bastante excitante e deliciosa!!!! Até eu gozar dentro dela (tinha colocado a camisinha, é claro...)!!!! Hummm, muito boa mesmo essa Kelly! Só não fiz anal com ela pois não rolou a vontade naquela hora...
Daí fomos tomar banho e já fui me arrumando pra ir embora...
O mais legal disso tudo é que ultimamente quando venho pro Club 47 eu saio com ela, mas vale e muito a pena!
Total das despesas: R$ 110,00 (programa) + R$ 9,00 (bebidas) = R$ 119,00
Valeu, galera!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Night Club 47 / ex-Champagne/ ex-Centro de Lazer Maracanã (M

#33 Mensagem por DANTE-RIO » 24 Mar 2010, 11:44

POSITIVO

Inaugurei essa loira assim que ela entrou pra vida. Contava que era novata quando a conheci, que nunca havia trabalhado como GP. Sua estampa impressionou-me assim que me deparei com ela. Alta, pernas grossas e torneadas, barriguinha sarada, cinturinha fina, rosto bonito e bunda saliente. Devo ter sido um de seus primeiros clientes. Hoje, já está com mais de três meses de casa e consolidou-se como musa absoluta do 47.

Não há muita vantagem em ser ‘Musa do Club 47”, pois a casa mantém um elenco muito antigo, com poucas renovações e as melhores que entram não duram muito lá. A Cris foi mais inteligente do que as outras beldades que saíram, seu porte e beleza fazem com que ela seja uma das mais procuradas daquela Termas, justamente pelo contraste que faz diante das outras.

Outra vantagem da menina é que está sempre animada. É bem disposta, inteligente e não fica cimentada no sofá fazendo tipo de depressiva. Ela agita. Somando a beleza e corpão ao seu espírito alegre, temos uma Top de valor perdida na Segunda Divisão. Esse fato é uma grande vantagem para os Foristas, é uma oportunidade de pegar uma Top com preços módicos.

Estava quente, eu havia passado à tarde na praia, curtindo horas vadias. Cheguei a minha casa com febre. Sim, Forista sem Fé! Eu tinha febre, a “febre do rato”. Convoco o Sucatão e aciono seu motor, rumamos para o Club 47.

Cheguei depois das 22h, casa vazia de clientes, mas a Cris estava lá. Embalada num minúsculo biquíni, exibia seu relevo em curvas estonteantes, suas coxas grossas. Sentei-me um pouco com ela, conversamos e me adiantei pra subir.

No quarto, ela se despe e revela pequenas tatuagens provocantes que ilustram seu corpo. Começo a explorar sua pele com a língua e mergulho numa chupada forte em sua chana. A mulher goza, amigo descrente! E goza mais de uma vez! Um tesão! Geme, xinga, se contorce. Gosta de sexo!

Então invertemos a posição, ela parte pra cima de mim na intenção de um boquete selvagem, seu golpe mais potente, o Boquete Rapel. Engole nosso membro e inicia um movimento de sobe e desce, realizando quedas vertiginosas com a boca, quase consegue chupar pau e saco ao mesmo tempo. Uma contorcionista oral.

É difícil segurar, a ameaça de irmos a nocaute é sempre iminente, mas resisti.

Ela fica de quatro, absolutamente empinada, no melhor estilo tobogã. Eu encaixo o pau e deslizo para dentro daquele parque de deleites. É quase indescritível você transar com uma GP que ainda conserva aquele sentimento do prazer de trepar. A Cris é assim. Ela se envolve e faz com que a gente se envolva. Meti forte e não demorei pra finalizar o ato, ao som melodioso e intenso dos seus gemidos.

Mulheres como a Cris estão raras no Mercado de Gps, então aconselho aos Foristas mais sagazes que corram para conhecê-la, desconfio que seu tempo na 47 será breve.

DANTE

Link:
🔗

fredfariasfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por fredfariasfred » 25 Mar 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Só para não sonegar!!!

Na primeira semana deste mês, depois de um programa de 1 hora com a Joulie (MV-30), parti para a 47 com o confrade Piu-piu.
Lá encontramos Dante e Maldito.
Fiz de tudo pra fugir das investidas da Kelly, mas aquela "bunda" e as provocações explícitas que ela fez, não resisti.
Subimos pra 1 hora.
É foda, as 2 vezes que subi com ela, eu vinha de outro TD.
Mais uma vez fiquei sem comer aquele cú. Podem acreditar. Sou um vacilão.
Ela é muito sacana, (acho que todas na 47 são rs rs) e faz de tudo pra deixar a gente doido.
O boquete continua profundo e a buça depilada e cheirosa.
Goza muito a garota.
Aproveitei o máximo dela por cima e depois fodi o quanto pude com ela de 4, depois parti pro PPMM e finalizei no frango assado.
Não sou de repetir, mas aconteceu... da próxima vez vou resistir.

1 hora, acho que 110/115.

PS: A Cris estava grudada no Dante. Tenho que ir lá quando o "cara" não for he he he.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 57 - The Holy Ass

#35 Mensagem por Mirko » 30 Mar 2010, 00:59

POSITIVO

Em virtude de uma visita a péssima 31 decido ir em uma paragem próxima a minha casa e ainda levo comigo o confrade Maldito.

Chegamos e o de sempre: casa vazia, GPs espalhadas pelos bancos e a Cristiane lá.

Ficamos lá nos 3 conversando amenidades.

Ela fez a sua dança “mágica”, que faz a expressão popular “bota o burro pro alto” ser a plena verdade, uma vez, na segunda eu decidi que iria experimentar uma sessão privada dessa dança.

Vamos embora. Chupada boa e mando: Vamos fazer a dança.

Experimentem a dança, essa pode ser uma experiência única na vida. Aquele rabo pro alto com o pau encaixado e algo memorável. Peguei ela de 4 e foi só alegria até me acabar naquele rabo.

2º round e ai meu camaradas o que estava bom ficou melhor. A moça inicialmente não gosta de começar dando o cu de 4, ai pede de ladinho, posição esta que não sou muito afeito fui lá e rapidamente meu amigo deu uma estremecida, voltei então a comer aquele bucetão com ela de 4 e comecei a dar umas cabeçadas naquela portinha e ela aceitou e ai tomei uma surra de cu que poucas são capazes de proporcionar. Como dá o cu essa moça, soquei com vontade aquele rabo e ela lá parecendo gostar de cada segundo. Fazia tempo que não comia um cu com tanto gosto.

O único porém é que o tempo acabou e não leitei a segunda.

A coisa foi tão boa que retornei alguns dias depois e tive um outro fodão de primeira.

Perigo colocarem um puteiro que fica sexta até as 05:00 da matina próximo a minha casa.

Mas o melhor é a razão social que sai no comprovante do cartão “Kung Fu de la fuquien”

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36 Mensagem por Novato2007 » 31 Mar 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Caros este puteiro é um muquifo, ta sempre vazio.... mas até hoje nunca tive um TD ruim lá. Sem falar que o custo benefício é muito bom e também é perto de casa eheheh.
Sexta passada estive la pra conferir a Thais. Engraçado que não vi TD dela aqui mas na primeira vez que a vi (na sexta da outra semana) ela estava junto da famosa cristiane (essa mulher me intimida ahahahah) e mais dois camaradas. Ela é bem animada mas quando cheguei la uma múmia sentou do meu lado e la ficou... sem fazer uma graça sequer. Agora esqueci o nome dela... mas é uma magrinha que ficou bolada pq eu tava de olho era na Thais se "entretendo" com o cara. Acabei voltando pra casa de saco ainda cheio.

Bom quando cheguei la (agora nesta ultima sexta) ela estava na porta conversando com o porteiro. Passei olhando pra ela, que notou meu interesse e entrei. Peguei uma coca e sentei no sofa (por sorte a múmia não estava la). Pouco depois ela adentra no local e logo que me vê senta-se ao meu lado. Falou que o porteiro disse à ela que eu tinha procurado por ela na semana passada e que quando passei por ela ele disse: "é esse ai". Ela estava um pouco cansada pois disse que estava trabalhando virada mas mesmo assim foi super simpatica, conversando e com a tradicional mão na coxa que vez por outra dava uma apertada no pau. Pô isso faz toda a diferença ehehehe

Um pequeno ( ) mas engraçado: Chegue la pouco depois da meia noite e estava tocando funk, algumas putas acompanhadas e tal quando de repente o som acaba e o cara do bar aumenta a televisão. Estava passando o julgamento do casal Nardoni quando o juíz estava falando a sentença ahahahah o puteiro PAROU ! Sério.. TODAS as putas e os acompanhantes todos pararam pra ficar ouvido o juiz falando a sentença. Sem sacanagem... ele lendo durou +- uns 30mins. Pensei assim comigo: PQP estou num puteiro, a puta com a mão no meu pau, mas prestando atenção num juíz dando sentença por um crime ediondo e todas as outras putas também ahahahahahahah QUE FODA.

Depois desse ( ) nós finalmente subimos. Amigos essa vale a pena... Mas é bom prestar atenção em algumas dicas. Ela disse que não gosta de beijar... fica só nos beijinhos de leve mas como eu não cheguei metendo a língua na boca dela, como ela mesma disse, (falou que era a primeira vez que não faziam isso com ela), ela foi se soltando e no final do TD ela tava me beijando com a voracidade de uma louca. Outra dica... nada de hard core logo de cara... ela gosta de brincar... ir se soltando pra depois sim virar a verdadeira puta.

Começamos com um roça roça... com meu pau nos labios da buceta dela. Logo que encaixei a cabeça no clitoris dela, acho que achei um pouco ideal q a mulher ficou louca.. esfregando a buceta no meu pau (sem meter !!!) e assim ficamos pois ela estava tocando uma "punheta" com os labios da buceta que tava bom demais. Cara ela gozou... mas de urrar.... sério... se amarrou so no esfrega esfrega sem meter. Ela ficou sem ar... depois que gozou... pediu pra respirar um pouco e ai disse: Agora quero fazer voce gozar. Veio com um boquete muito bom (só um porém: ela faz movimentos rapidos e algumas vezes pedia pra ir devagar) e logo depois emendamos um ppmm que eu soquei com raiva... igual ao funk ehehehehe meti meti .. e tava tão bom que nem troquei de posição. foi ali mesmo... gozada gostosa.

Pausa para o banho, conversinha basica (e ela aproveitando o papo pra ir punhetando meu pau até fica duro denovo ADORO isso). Pau duro novamente então mandei logo de 4. AMIGOS..... essa gosta de dar de 4. PQP... cara não era eu que comia a buceta. ELA que SOCAVA a buceta dela no meu pau. PQP eu não precisava me mexer... ela simplesmente fazia o trabalho todo. Ainda puxei os cabelos dela como se estivesse segurando as redias de uma égua... e como socava pqp... muito bom.... ficamos de ladinho um pouco mas logo voltei pro dog style. Gozei MUITO na segunda com ela xingando e pedido pra comer. muito bom..

Essa vale o repeteco. Ela é uma loirinha, com cabelos pouco abaixo dos ombros, baixinha. Ela é do nordeste, paraíba, mas o sotaque pouco carregado e a cara não parece muito de paraíba, apesar do nariz de batatinha. Como eu não esquento a cabeça com isso, achei ela gatinha. Com uma bundinha lisinha e braço de quem malha, embora tenha me dito que não malha.

Abraços.

Link:
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#37 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 16 Abr 2010, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Já tinha ido lá uma vez, mas só naquela de bebericar, pois naquele dia eu queria mesmo era ir na BW, mas depois de umas duas semanas retornei ao local.
Como diria Galvão Bueno: Bem Amigos, esse fato aconteceu no início de março. De rolé pela cidade, após retorno de Juiz de Fora e já disposto a comer alguma perva, visitei vários points e acabei invadindo o Club 47, 2 e porrada da madruga, quase 3.. Paro e pergunto se ainda tá funcionando, depois de receber o OK, invado. Já tinha uma gordinha na entrada, mas adentrei o salão pra ter uma idéia melhor, nada de mais, boladão já querendo sair, a gordinha entra, puxa um assunto, me arrasta pro canto escuro, fala umas sacanagens no meu ouvido, punheta meu pau no salão, e olha que eu nem gosto assim de gordinha, mas acho que aquele dia me bateu um "ESTRESSADO MOMENT", num resisti, parti pro TD. Meia horinha só, afinal de contas não era o meu tipo. mas me surpreendi, a menina mandou benzão, mamada sem capa, bem babada, quase me venceu só no oral, mas eu tinha que meter naquela gordinha. Capote na rola, mandei ela ficar de 4 e empinar o burrão, soquei com vontade e a mina aguentou a pressão legal. Comecei a suar igual a um animal hehehe forcei o corpo pra frente pra ela ficar de bruços sem tirar a pica de dentro, soquei bagarái, mó barulhão, mas eu já tava meio etilizado e vi que num ia gozar daquele jeito. A mina tirou a camisinha começou a mandar uma garganta profunda, num aguentei, gozei litros na goela dela, sensacional... limpei a rola no lençol, tomei um banho geladão... quando tava colocando a roupa tomei um susto dos caralhos com a campainha kkkkk. Por quê aquela caralha precisa ser tão esporrenta daquele jeito???
Enfim, gostei, pretendo voltar pra pegar outras com biotipo mais ao meu estilo, mas que se foda, gozei bonzão!!!
valeu!!!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#38 Mensagem por DANTE-RIO » 16 Abr 2010, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Beijou na Boca:NÃO
Noite de quinta-feira. Com o Sucatão ainda cheirando a cachorro molhado, efeito retardado do tsunami que o atingiu em 06/04, rumei para o velho Club 47.

Para variar, tudo igual. Ou melhor, haviam duas exceções que chamavam a atenção no salão, duas loiras deliciosas oriundas da Massagem Tijuca. Contatai uma delas, Gaby, que logo informou que não prosseguiria sua aventura no 47. Que pena. Devo pegá-la hoje mesmo, na própria Massagem Tijuca.

Voltando ao precário elenco do 47, decidi escolher a Diana, uma das cascudas do bordel.

A Diana é morena, sorriso bonito; pernas lindas; barriguinha zero e com uma tatuagem que lhe cobre o abdômen; bunda lisinha e bem feita; seios pequenos, além de muita disposição no salão. Não para de dançar e fazer seus shows de polidance.

Masmorra!

Dentro do quarto, ela se despe, revela uns peitinhos murchos, mas o resto do corpo compensa a pequena falha.

De cara, senti que não gosta de beijar. Dá aquela desculpa furada que se solta depois que conhece melhor o cliente. A frescura não chega a desabonar a menina. Ela se empenha em dar prazer, faz um boquete caprichado, com uma gama de variações muito positiva. Jogou um creme doce sobre o meu pau e mergulhou numa garganta profunda que me fez perder o ar.

Veio por cima e cavalgou por poucos minutos. Na cavalgada, não demonstrou a mesma disposição que possui para o polidance. Rapidamente, me pediu a comesse e quatro.

Ficou empinadinha, meti e gozei.

A garota é legal, faz um atendimento correto e justo. Porém... Sim, Forista sem Fé! Depois de certa idade, é um “porém” que nos faz formar as opiniões mais decisivas. O porém é que a Diana é muito profissional. Não senti emoção ou envolvimento e considero isso dois fatores fundamentais para o meu desejo de reprise.

Foi uma trepada razoável, mas que não me deixou o gostinho de quero mais.

Abs.

DANTE

Link:
🔗

GUIAPIU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NANDA-47

#39 Mensagem por GUIAPIU » 22 Abr 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A termas fica ao lado do Rio Joana, na altura da estação de metrô de São Cristóvão.Tem tevê no salão, que eu transformo em arquibancada pra torcer pelo Flamengo.Resultado ruim no jogo, eu ameaço não fazer programa- as mesmas pervas de biquini não me fazem salivar-.Aí o jogo termina, e a Nanda-coxuda, bunduda, peituda, com carinha de adolescente :roll: - vai se trocar:para dormir na casa e volta com uma blusinha por cima dos seios e uma calcinha que a sua bunda engole:a visão caseira daquela gata vestindo sua calcinha mínima de algodão me excita e lhe proponho vinte minutos( pagarei cinquentinha pela brincadeira, mas vale a causa :D ).No quarto, ela tira a blusa e me mostra os seios duros e sensíveis-beijo duas vezes, mas não chupo.Nanda é que fica de quatro( que bunda....e com marquinha...).Depois de metê-la desse jeito peço que venha por cima( é uma fêmea, não apenas uma mulher...).Acabo gozando depois de ela ficar de cócoras sobre mim e me beijar o peito( sua boquinha é um detalhe).
Saio da termas com o dever cumprido; não é toda hora que a gata vai ficar de calcinha no salão... :lol:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Kelly

#40 Mensagem por Maldito » 27 Abr 2010, 23:31

POSITIVO

Rio de Janeiro, 15 de abril de 2010

Fui ao recinto apenas com o intuito de fazer companhia ao amigo Dante, aproveitando para beber umas geladas e ver a piranhada desanimada do local. Por incrível que pareça, nessa noite a a casa estava um pouco mais animada

Pois bem, eu estava sossegado no meu canto quando essa preta chegou. Eu já havia observado os coxões e o rabo em outras ocasiões. Ela foi chegando e começou o ataque lentamente. Patoladas de leve e sarradas foram esquentando a coisa, mas ainda assim eu estava determinado a resistir. Até que finalmente ela inicou o ataque soviético. Enquanto sarrava o rabão no meu pau a ordinária enfiou a mão na minha calça e começou a me punhetar. PQP! Assim não há cristão que resista!

Não tomou iniciativa no beijo, mas em momento algum recusou. Beija bem e tem uma boca gostosa. Estava cheirosa também.

A chupeta é muito bem feita. Não esqueceu das bolas e chupou o mastro com dedicação.

A boceta é cheirosa e gostosa de chupar. Me acabei naquele bocetão preto enquanto a vagaba se contorcia.

Sarrada foda com ela por cima seguida de sarrada foda com ela por baixo. Então pica dentro no PPMM seguido de frango assado. O negócio estava tão bom que tive que parar e pedir uma cavalgada, para não finalizar a brincadeira antes da hora. Na cavalgada a preta me surpreendeu. Botou uma pressão tão grande que só aumentou meu martírio na tentativa de segurar o gozo.

Então decidi partir para o prato principal, aquele cuzão preto. Dei umas pinceladas quando a preta abriu as bandas com as mãos. Foi muito foda! A visão daquele rabão aberto na minha frente, com aquele olho de porco me fitando foi sensacional. Mandei pra dentro e dei umas poucas bombadas antes de gozar. Foi impossível resistir mais.

Pois bem, depois de um papo descontraído enquanto descansávamos a perereca tomou a iniciativa do segundo tempo. Para mim é difícil dar duas assim em um período de uma hora e, além do mais, faltava pouco tempo para acabar o programa. Mas decidimos tentar. Novamente caí de boca naquela boceta e ela me fez um novo boquete quando o tempo acabou. Ainda assim ela deu moral. Continuou chupando e mandou meter. Peguei-a D4 e bombei forte. Tirei de dentro e dei uma bela leitada naquele rabão.

Praticamente certo eu repetir. Gostei muito da preta. Aliás, talvez seja coincidência, mas tenho me dado muito bem com as pretas ultimamente.

Sinceramente não lembro quanto está o programa de 1h lá. Só lembro que paguei R$ 140 no cartão referente ao programa e às geladas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#41 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Mai 2010, 21:04

POSITIVO

TD realizado ontem, na verdade essa é pelas minhas contas, a 6º vez que saio com essa perva, acho que virou uma cachaça, sendo que já soneguei uns TDs hehehehe.

Primeiro fui na 502 e depois na 21, e como não comi ninguém e só fiquei enrolando, fui finalizar no 47 mesmo.

Apesar de já ter saído com ela algumas vezes, ontem fiz algo que ainda não havia feito: Comer a buceta, pois todas as outras vezes só tinha comido o cuzinho.

Então cheguei e perguntei pra mulher da recepção se a Cris estava, e respondeu afirmativamente, aí entrei, peguei um refri e fiquei esperando (ela tinha acabado de chegar e ainda tava tomando banho hehehe). Chegou depois de uns 10 min com o cabelo molhado ainda, ai falei pra irmos conversar um pouco antes do TD, aí sentamos lá e ficamos conversando (bem pouco, pois perguntou não muito depois se eu não queria subir), achei até meio apressada nesse ponto, mas até ai tudo bem, porque geralmente não demoro para subir mesmo, mas mesmo assim ainda acho que as gps de termas não deviam perguntar isso.

Falei que só ia ficar meia hora mesmo, fomos na recepção e paguei os R$ 65 do TD de meia hora + R$ 5 da entrada, pra fechar logo a conta, e fomos pro quartinho 3 ( um que tem um espelhão na frente da cama ).

Fiquei sarrando ela por trás ainda de calça pra ir deixando o pau duro hehehe, depois fiquei só de cueca, apertando a safada enquanto ela rebolava forte, demos uns beijinhos de língua, e eu já tava de pau durão, fomos tomar banho junto, mas não foi uma boa idéia porque o chuveiro não tava funcionando e só tinha água fria pra caralho, então nem deu pra fazer uma sacanagem boa ali dentro. Saímos e ela foi me chupar, boquetão show de bola como das outras vezes, indo até o talo, comigo dando umas tampadinhas no nariz dela, e empurrando o pau pro canto da boca, fazendo volume na bochecha pelo lado de fora, muito bom! heheheh.

Depois fiquei de pé em cima da cama, de lado pro espelhão pra acompanhar melhor a cena.

Aí depois fui chupar ela, e falou:

-Chupa minha boceta direito!

Aí xinguei ela e chupei o grelo com força, enquanto ficava se contorcendo, kkkkkkkkkkkkkkkkk, aí pedi o cu e ela sugeriu que eu comesse a buceta primeiro, como nunca tinha comido, achei uma boa. Começou cavalgando de costas pra mim, esmurrando aquela xoxota no meu pau, depois de frente e depois de quatro, mandando eu socar forte e apertar. Aí pedi o cuzinho, ficou de ladinho, passou o gel e meti devagar, só olhando o rabinho engolindo o pau, que visão!! Depois fomos de frente, e meti até sentir que já tava perto de gozar e pedi pra esporrar na cara.

Fiquei em cima dela de joelhos, e punhetei até gozar, falei pra ela chupar mais um pouco, e depois foi lavar o rosto. Disse que eu tinha entupido o nariz dela de porra!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:.

Valeu o repeteco mais uma vez, só que tipo: enquanto esperava ela, vi uma pervinha que tb fiquei afim, uma loirinha baixinha com uma bundinha gostosa, acho que vou dar um confere pra variar um pouco. :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 62 - A true W.H.O.R.E

#42 Mensagem por Mirko » 12 Mai 2010, 22:39

POSITIVO

Depois de passar uma boa parte da tarde pensando em sacanagem, ir para a aula pensando em comer a professora, me dirigi para casa com sangue no olhos.

Punheta

Não, vou comer uma puta safada. Apesar de quase ter sido “morto” pela farsante Eduarda na 502 e ter ficado em estado terminal, Mirko ainda respirava

Vou até o muquifo entro, peço uma cerveja e a Cris vem até mim, não troco duas palavras e arrasto a piranha.

Chego no quarto, abro as calças e ela cai de boca, que vontade de chupar uma pica, garganta profunda com vontade e estava com tanto tesão que ela parou para ir tomar banho eu 7,5 segundos depois eu leitei.

Mas nem minha ejaculação precoce iria impedir essa puta de me satisfazer, quase que imediatamente ela retornou a me chupar, sofregamente, uma delicia, e não parou até o cansado dar sinal de vida.

E depois foi só alegria.

Enquanto ela chupava eu ia lá e dava umas lambidas naquele cu, o que só fez aumentar meu tesão.

Lambidas e metidas depois, fui me fartar naquele cu, coisa que a moça tem mestrado, pode socar a vontade que ela agüenta e pede mais.

Destaque para a hora que a coloquei em pé de costas para mim e a puxando pelo braços metendo pica naquele rabo.

Muito bom, pena que fiquei devendo mais uma gozada para a moça.

Graças a Deus que não tenho encontrado putas iguais a essa por aí.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 63 - Kelly Fails in Mirkology class (Ice cold chocol

#43 Mensagem por Mirko » 12 Mai 2010, 22:50

NEGATIVO

Sempre tive muita vontade de comer aquele belo rabo, mas nunca senti firmeza na vagaba, naquele pequeno puteiro ela nunca tinha feito nada que merecesse um investimento, mas em virtude do TD positivo do Maldito, me animei, fui até lá para pagar para ver. E paguei mal.

A moça é bem distante, logo que entrei no quarto, percebi o atendimento que viria, moça sem iniciativa. Tirou lentamente a roupa sem nem encostar em mim.

Beija por educação.

Deitou, fui fazer um “Ass Worship” para ver se a moça se animava. Para que gosta de chupar buceta é uma boa opção, acho que poderia ficar chupando ela uma hora e ela nem estaria ai. Me retribuiu uma chupada a menor vontade.

Acho que se esforçar não estava na pauta do dia.

Encapou, peguei ela de frente um tempo, coloquei para sentar de frente, sentou bem de costas e vendo aquele bundão subindo e descendo, gozei.

Para o segundo tempo, já que a coisa estava bem unilateral, acabei não tendo a dose suficiente de animação para ter um desempenho satisfatório, alternando momentos de estupenda excitação com extrema tristeza, estado conhecido como meio barro-meio tijolo.

Acabou-se o tempo e ela se retirou rapidamente.

Não sei se é sempre assim, a moça é o meu número certinho, um cuzão de dar água na boca, mas é como dirigir aquele carro que pode ir a 250 km/h numa estrada cheio de pardais com limite de 60 km/h.
A moça não regulou nada, mas fez tudo de maneira muito econômica, sem vontade e envolvimento.

Em suma, uma bosta. Não foi o pior dos TDs, mas passou longe do positivo.

=> 115 do TD+5 entrada+10 de cangibra

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#44 Mensagem por Rafa 66 » 22 Mai 2010, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Prezados,

na madrugada de sexta para sábado, após duas tentativas de foda frustradas no Edifício Avenid Central + 12 chopes, me dirigi finalmente a esse lupanar a fim de conhecer os encantos da famosa Cristiane.

Cheguei por volta de meia-noite e meia. A casa já foi mais do que descrita por outros confrades e eu concordo com elas. Perguntei ao barman pela Cristiane e o mesmo informou que ela não tinha vindo naquele dia. Tá no inferno, abraça o capeta, né? Peguei uma cerveja e me sentei esperando o ataque. Rapidamente senta-se ao meu lado a Mayara. Mulata escura magra, peitos pequenos e bundinha dura e arrebitada. Conversamos um pouco, principalmente sobre o fator racial, da mistura das peles escura e clara durante a conjunção carnal. Enfim: um monte de bobagens.

Fui à recepção pagar o quarto 3 por uma hora e a recepcionista (Gisele) me pediu caixinha. Dei R$ 10 e ela ficou muito contente com isso.

No quarto, como sempre pedi uma transa light. Dei uma chuveirada no pau e deitei. Mayara ficou apertando e dando tapas no meu pau, chupou um pouco. Bem pouco mesmo. Acho que ela não gosta de boquete e como eu estava bêbado, nem consegui ordenar coisa alguma. O beijo era um estalinho com up-grade, com um roçar maior de lábios. Não gostei muito.

De todo modo, ao passar a mão na buça da rameira, essa estava bem molhada. Tava gostando daquilo tudo a putana. Passei a comer D4, depois frango assado, levando as pernas da piranha bem em cima junto ao rosto. Nesse momento foi bastante legal e rolou uma troca mútua de tapões na cara. Devo dizer que ela batia com muito mais força que eu. Mas como eu estava merecendo mesmo, deixei a coisa fluir. Bati bem na cara dela também.

Numa das trocas de posição, ela me pede um vinho. Falei que já havia encerrado a conta mas ela disse que pegava uma nova comanda. Concordei, meio contrariado. Ela desceu pra pegar a bebida. Não demorou muito não. Voltou com a caneca de vinho e bebendo. Fizemos mais algumas posições e eu não conseguia gozar nem a caralho. Nisso a campanhia toca e ela some mais rápido do que um ninja.

O TD vai ser neutro devido aos dois fatores acima: pedir vinho e desaparcer ao toque da campanhia.

Vou voltar outra vez para tentar a Cristiane.

Custo total: R$ 135,00 (1 hora + 1 lata de cerveja + 1 vinho).

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Night Club 47 / ex-Champagne/ ex-Centro de Lazer Maracanã (Maracanã - Av. Maracanã, nº 47)

#45 Mensagem por Maldito » 21 Ago 2010, 11:47

beansafado escreveu:Peraí, pessoal...

Gostaria de uma explicação a respeito da mensagem que havia postado a respeito da Kelly que trabalhava na Termas 47...
Do nada foi apagado e ninguém soube me responder...
Aguardo respostas...

Abraços a todos!
beansafado,

Na verdade temos um espaço próprio para pedidos de informação. Os tópicos destinados a TDs não são os lugares mais propriados porque a Moderação passa de tempos em tempos fazendo uma faxina por esses tópicos, removendo comentários e pedidos de informação que não tem resposta. Pode ter sido isso que ocorreu com seu pedido de informação.

Quer ter certeza que seu pedido de informação não será removido em uma dessas faxinas? Então crie um tópico na área de Informações
. :wink:

Link:
🔗

Responder