Relatos exagerados, Como saber se é BOP ou favorecimento????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Relatos exagerados, Como saber se é BOP ou favorecimento????

#1 Mensagem por Aderball » 13 Mai 2010, 08:20

Todos o meus relatos , são meio que alegoricos, e me considero um BOP. Pois até mesmo quando detono , douro a pílula. Coisa de quem tem peninha da piranhas e quer levar elas pra casa. rsrsrsrsrs. Porem nunca recebi nada em troca. Ou fui atras disto. Nem revelo ser forista, já que nossa maior segurança é nosso anonimato.

Mas vendo a listagem de banimento tomei um susto, com a quantidade de ex usuários que eram favorecidos pelos tds ( recebendo em especie ou em horários, ou até mesmo divulgando sites).

A pergunta é para vc forista comum, ou coordenador , Como diferenciar um BOP, ( um cara exagerado, que se excede nos relatos, de um favorecido) ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Relatos exagerados, Como saber se é BOP ou favorecimento????

#2 Mensagem por cariocajunior » 13 Mai 2010, 10:23

Uma opinião minha, já que a ideia do forum é essa...

Na realidade você ser BOP, você acaba meio que favorecendo a GP, mesmo que isso aconteça de forma incondicional.

Do tipo, se saio com a GP "A", e falo muito bem dela, e que o atendimento é espetacular, acabo atraindo a atenção e a curiosidade de outros confrades, para que façam TD´s com ela.

É o caso de uma GP aqui no GPGuia, que é a Elisa, é um número elevado de BOP´s e tudo dela, mas se são BOP´s, é pq o atendimento dela é bom, e as pessoas gostam, e com isso ela acaba sendo favorecida.

Da mesma forma que quando a GP faz um atendimento ruim, e ela é execrada, toma um NEGATIVO e tal, estamos fazendo um "desfavorecimento" nesse caso.

Então o que acho disso, que a galera que fala bem, e se torna BOP de uma determinada GP, mesmo que inconsciente está favorecendo-a, e com méritos para a GP em questão.

Claro, que tem uns caras, que entram em um dia, e no mesmo dia, faz um programa com uma determinada GP, e fala quilos de coisas maravilhosas sobre a tal, então isso tem que ser avaliado.

Grande abraços a todos

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Mai 2010, 03:43

Aderball escreveu:Todos o meus relatos , são meio que alegoricos, e me considero um BOP. Pois até mesmo quando detono , douro a pílula. Coisa de quem tem peninha da piranhas e quer levar elas pra casa. rsrsrsrsrs. Porem nunca recebi nada em troca. Ou fui atras disto. Nem revelo ser forista, já que nossa maior segurança é nosso anonimato.

Mas vendo a listagem de banimento tomei um susto, com a quantidade de ex usuários que eram favorecidos pelos tds ( recebendo em especie ou em horários, ou até mesmo divulgando sites).

A pergunta é para vc forista comum, ou coordenador , Como diferenciar um BOP, ( um cara exagerado, que se excede nos relatos, de um favorecido) ?????

Concordo totalmente com o amigo Aderball, tb me vejo na mesma condição de forista anônimo ( somente me identifiquei até hoje para uma única perva e me arrependo amargamente por isso), mas vida que segue!

Cara, a quantidade de foristas que postam em favorecimento das putas deve ser muito grande, não tenha dúvida.

Mesmo quem posta sem o intuito de favorecer, ao postar um TD "positivo", está mesmo que involuntariamente: "favorecendo" a vagabunda.

É pena!!!

Além disso, existem tb os clientes que nem foristas são, mas que se identificam como tais no único intuito de obter vantagens.

Agora, para identificar um TD de um exagerado de um favorecido é complicado! Só depois de ler muitos TDs é que vc vai analisando melhor,

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por Darth Rola » 15 Mai 2010, 00:51

Creio que a questão não é favorecimento da puta e sim de quem está escrevendo, pois todo TD positivo que uma GP leva lhe estara favorecendo, então o lance é saber se o cara que esta escrevendo esta levando algo em troca pra falar bem, e quanto a isso é dificil de saber.

O intuito do forum é relatar o atendimento, descrevendo a foda e o comportamento da GP, mas vejo que muita gente só gosta de criticar e quando um confrade fala bem da GP logo é taxado de BABA OVO DE PUTA e creio que não é bem assim. Se o confrade teve uma foda otima com total custo beneficio, é muito justo que ele descreva e fale bem da puta, portanto sou contra esse termo.

Na minha opnião creio o pior do forum não são os BOP's e sim foristas que possuem vinculos nas casas de massagens e acabam sempre falando bem e inventando td's.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Mai 2010, 17:00

Aderball, onde está a lista de banimento citada??

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6 Mensagem por Aderball » 15 Mai 2010, 17:17

MR. PETRUCCI escreveu:Aderball, onde está a lista de banimento citada??

viewforum.php?f=29

Praticamente todos os banimentos e suspen... descritos foram devido a beneficiamento de gps, através de foristas , ou as próprias escrevendo coisas falsas. Ou até mesmo usando o gpguia para divulgar seus sites...

HA casos de rebanimentos. Pessoas que tentam voltar e são banidas novamente....

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 15 Mai 2010, 22:35

Darth Rola escreveu:Na minha opnião creio o pior do forum não são os BOP's e sim foristas que possuem vinculos nas casas de massagens e acabam sempre falando bem e inventando td's.
Verdade, meu amigo. Mas estamos sempre de olho nesses pilantras. :twisted:

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por Venusiano » 16 Mai 2010, 11:34

Darth Rola escreveu:Creio que a questão não é favorecimento da puta e sim de quem está escrevendo, pois todo TD positivo que uma GP leva lhe estara favorecendo, então o lance é saber se o cara que esta escrevendo esta levando algo em troca pra falar bem, e quanto a isso é dificil de saber.

O intuito do forum é relatar o atendimento, descrevendo a foda e o comportamento da GP, mas vejo que muita gente só gosta de criticar e quando um confrade fala bem da GP logo é taxado de BABA OVO DE PUTA e creio que não é bem assim. Se o confrade teve uma foda otima com total custo beneficio, é muito justo que ele descreva e fale bem da puta, portanto sou contra esse termo.

Na minha opnião creio o pior do forum não são os BOP's e sim foristas que possuem vinculos nas casas de massagens e acabam sempre falando bem e inventando td's.
Prezados Confrades, Prezado Confrade Darth Rola,

Bom Dia !

Considero que, na minha humilde opinião, esta análise do confrade Darth Rola é própria de quem pratica o ato de observar como uma constante em sua vida...e a prática da observação, como um hábito, nos faz enxergar com melhor qualidade !

De fato, acho até que, ser BOP, é uma questão de estado de espírito...vemos(lemos) aqui em nosso GP GUIA, além do nosso prezado Confrade Aderball, vários outros confrades que muitas vezes até mesmo romantizam seus relatos, e, creio que, em momento algum, algum outro confrade deixou-se iludir pela sacanagem em forma de poesia :? de tais relatos...de fato isso é apenas um estilo de narrativa, e, não acredito que tenha alguma influência prejudicial à análise dos Confrades...

Sou de opinião, de que é muito mais carente de cuidado, a anàlise de opiniões negativas com a intenção de minar a credibilidade dos foristas em relação à determinada atendente(com o simples, mas eficiente propósito de eliminar alguma concorrência), ou, simplesmente tentar demonstrar uma força negativa como participante dessa importante ferramenta de busca que é o nosso fórum, somente para descontar em algumas vezes alguma situação particular de falta de entendimento, ou apenas falta de empatia.

Claro é, que, para aplicar em benefício próprio, as informações dessa maravilhosa ferramenta da qual fazemos parte, devemos sempre examinar o máximo de informações sobre cada atendente, e, consequentemente, as que tiverem o maior número de TD's poderão nos oferecer mais segurança quanto à uma escolha correta...

Um grande abraço à todos, e, ainda em tempo, um ótimo Domingo!

Venusiano.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por faregiador » 16 Mai 2010, 16:20

Eu não me incomodo com o estilo do relato, sejam BOPs ou escrachados. O que importa para mim é que o relato seja uma impressão honesta do TD passada pelo forista e que tenha uma razoável quantidade de detalhes sobre a garota e seu atendimento.

O que me aborrece muito são relatos minimalistas, de meia-dúzia de palavras, que não dizem nem se a garota é morena ou loira. E execro, principalmente, relatos que me passem fortes indícios de propaganda ou de favorecimento em benefício próprio ou que apenas visem o denegrimento gratuito da garota.
Aderball escreveu:
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=29
Mais precisamente:

viewtopic.php?f=29&t=94905
viewtopic.php?f=29&t=65380
viewtopic.php?f=29&t=94906

E isso é só de 2010. Tem os mesmos tópicos para os anos anteriores.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#10 Mensagem por Darth Rola » 16 Mai 2010, 17:16

faregiador escreveu:Eu não me incomodo com o estilo do relato, sejam BOPs ou escrachados. O que importa para mim é que o relato seja uma impressão honesta do TD passada pelo forista e que tenha uma razoável quantidade de detalhes sobre a garota e seu atendimento.

O que me aborrece muito são relatos minimalistas, de meia-dúzia de palavras, que não dizem nem se a garota é morena ou loira. E execro, principalmente, relatos que me passem fortes indícios de propaganda ou de favorecimento em benefício próprio ou que apenas visem o denegrimento gratuito da garota.
Aderball escreveu:
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=29
Mais precisamente:

viewtopic.php?f=29&t=94905
viewtopic.php?f=29&t=65380
viewtopic.php?f=29&t=94906

E isso é só de 2010. Tem os mesmos tópicos para os anos anteriores.
E quando o confrade tem envolvimento com alguma casa de massagem, ele é banido quando ?

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por faregiador » 16 Mai 2010, 18:03

Darth Rola escreveu:E quando o confrade tem envolvimento com alguma casa de massagem, ele é banido quando ?
É a Administração do fórum que efetiva punições, as quais a Coordenação anuncia nos tópicos citados.

Link:
🔗

Jonhykafiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por Jonhykafiola » 17 Mai 2010, 15:07

Excelente colocação!!!!!!

Venusiano escreveu:
Darth Rola escreveu:Creio que a questão não é favorecimento da puta e sim de quem está escrevendo, pois todo TD positivo que uma GP leva lhe estara favorecendo, então o lance é saber se o cara que esta escrevendo esta levando algo em troca pra falar bem, e quanto a isso é dificil de saber.

Prezados Confrades, Prezado Confrade Darth Rola,

Bom Dia !

Considero que, na minha humilde opinião, esta análise do confrade Darth Rola é própria de quem pratica o ato de observar como uma constante em sua vida...e a prática da observação, como um hábito, nos faz enxergar com melhor qualidade !

De fato, acho até que, ser BOP, é uma questão de estado de espírito...vemos(lemos) aqui em nosso GP GUIA, além do nosso prezado Confrade Aderball, vários outros confrades que muitas vezes até mesmo romantizam seus relatos, e, creio que, em momento algum, algum outro confrade deixou-se iludir pela sacanagem em forma de poesia :? de tais relatos...de fato isso é apenas um estilo de narrativa, e, não acredito que tenha alguma influência prejudicial à análise dos Confrades...

Sou de opinião, de que é muito mais carente de cuidado, a anàlise de opiniões negativas com a intenção de minar a credibilidade dos foristas em relação à determinada atendente(com o simples, mas eficiente propósito de eliminar alguma concorrência), ou, simplesmente tentar demonstrar uma força negativa como participante dessa importante ferramenta de busca que é o nosso fórum, somente para descontar em algumas vezes alguma situação particular de falta de entendimento, ou apenas falta de empatia.

Claro é, que, para aplicar em benefício próprio, as informações dessa maravilhosa ferramenta da qual fazemos parte, devemos sempre examinar o máximo de informações sobre cada atendente, e, consequentemente, as que tiverem o maior número de TD's poderão nos oferecer mais segurança quanto à uma escolha correta...

Um grande abraço à todos, e, ainda em tempo, um ótimo Domingo!

Venusiano.

Link:
🔗

Responder