Rio vai sediar o I Circuito Nacional de Swing

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por leoakley » 14 Mai 2010, 12:41

POR BRUNO ASTUTO

Rio - O Rio vai sediar o I Circuito Nacional de Swing. Será na boate 2A2, em Copacabana, no fim de semana. Os hotéis do bairro estão lo-ta-dos, parece até Réveillon. Marcos Entrenós, um dos idealizadores do encontro, garante que a saliência não terá bagunça e será restrita aos casais de fato. “Para proteger os swingers de verdade que prestigiarão o evento, exigimos que seja levado um comprovante de união estável como conta conjunta ou certidão de casamento”, anuncia... É dura a vida da Bailarina. Beijo, me liga, até amanhã.""""

reportagem retirado do odia....
a putaria vai ser boa esse fds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Rio vai sediar o I Circuito Nacional de Swing

#2 Mensagem por Sam Body » 14 Mai 2010, 15:32

Será que dá tempo de me separar e casar de novo, com uma que tope esse esporte ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Mai 2010, 15:46

[ external image ][ external image ]
Bom, eu estou sabendo desta parada desde mês passado (abr/2010) quando recebí um e-mail de um clube de swinguers...
mas, acho que este tópico está em lugar/local indevido...
Eu só não estarei aí no Rio pois nesta data bateu de frente com uma festa oficial do GPGuia...este é o único motivo...

:roll: :wink: :roll:

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 15 Mai 2010, 01:01

Conversa fiada,como em qualquer casa de swing do Rio.Eles dizem que exigem comprovante de casamento mas tem GPs que,na tabela de preços incluem a ida a casas de swing.Eles divulgam estes eventos prá geral,quando acho que tudo deveria ser à meia-boca,só para iniciados.Resultado:eles divulgam como se fosse uma "festa da carne",enchem as casas de solteiros e deixam vc lá,entregue à sorte.
Casas de Swing no Rio prá mim são a maior furada.Quem quiser se divertir legal numa casa destas deve viajar para o Sul do Brasil.Lá os casais vão nas casas prá fuder,fuder e fuder...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Mai 2010, 16:56

Confio nas palavras de Mulato Leiteiro.... Só olhar pro cara e sentir a experiencia do malandro carioca! 8)
Se ele diz, tá dito! O cara já comeu puta fiado! Esse sabe do que fala! :lol:
Po Swing no Sul deve ser tenso, quem ve aquelas torcedoras do Gremio e do Inter sabe do que to falando....imagina comer a mulher loira
olhos azuis xota e cu rosado daquele gaucho churrasqueiro...Tenso demais! :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#6 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Mai 2010, 23:11

:roll:
Mulato Leiteiro escreveu:...>>>
....Casas de Swing no Rio prá mim são a maior furada.
Permita-me discordar de tí...
conheço várias mas várias mesmos casas de swing Brasil afora e reputo a Henriclub atualmente como entre as melhores 5 casas de swing do Brasil.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re:

#7 Mensagem por Mulato Roqueiro » 17 Mai 2010, 20:40

Kunta-Kin-The escreveu::roll:
Mulato Leiteiro escreveu:...>>>
....Casas de Swing no Rio prá mim são a maior furada.
Permita-me discordar de tí...
conheço várias mas várias mesmos casas de swing Brasil afora e reputo a Henriclub atualmente como entre as melhores 5 casas de swing do Brasil.

Prá mim nunca funcionou.Só gastei grana,me aborreci muito e já vi lance de um Pit-Boy que parece que comeu a mulher do cara à força.Numa outra casa na saída,vi a recepcionista devolver a arma para um frequentador
e imaginei que aquele cara poderia me acertar na saída se eu tivesse me aborrecido com ele.Nunca entendi bem a cabeça dos casais aqui do Rio para me aproximar deles.Já vi muitas reportagens falando sobre a lourinha promoter da festa 18A mas nunca encontrei um que já tenha trepado com ela.Nunca uma promoter me apresentou um casal.Lá no Sul,a dona da casa me apresentava os casais e depois rolava.Mais de uma vez estava parado e passava um casal em que a mulher me puxava discretamente pelo braço.Nunca vai acontecer isso no Rio.Já saí muitas vezes no 0 X 0 das casas do Rio,no Sul quando era ruim,pegava pelo menos duas.Será que vale pagar R$ 150,R$ 200 para levar uma perva para uma casa de swing? Chegar lá dentro meter em outra perva? Continuo dizendo que é a maior furada.

Link:
🔗

Responder