Meu caro, acho que vc se digiriu a mim, primeiramente não sou advogado de ninguém, e só falei a respeito das fotos do seu msn pq eu pude falar com ela pela web, e nesse caso pude ver seu rosto sem que fosse algum fake.IceMan-RJ escreveu:Falaê galera.
Eu já escutei muita baboseira de GP, agora ler, foi a primeira vez, aqui ela diz que é Garota "PARA" programa, mas no seu próprio blog ela diz que é Garota "DE" programa, ou seja, nem ela mesmo sabe o que é, mas eu sei... "PUTA".
A unica intenção desta moça e se promover e causar polêmica no Fórum, e pelo visto conseguiu, pois até advogado ela já arrumou aqui.
Obs.: Vale lembrar que esse negócio de foto no MSN é mó furada, um dia vcs podem se deparar com "prints" das telas do MSN com a sua cara estampada postada em algum blog, não caia nessa.
As vezes é bom se respeitar a opiniões dos outros, pois aqui respeito a de todos. Gosto é gosto, eu também não saio com ela nessas condições, apenas postei algo da beleza física por ter visto ela pela webcam, aqui é um fórum de discurssões de GP's, e o correto é trocar informações independente do que seja.