Taxa de visita, alguem paga ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Taxa de visita, alguem paga ?

#1 Mensagem por Darth Rola » 20 Mai 2010, 01:39

De folga e dando um rolê pela terra de Arariboia, com imensa preguiça de atravessar a poça resolvi garimpar os galinheiros da cidade.

Uma dica: Compre o jormal O Fluminense

Fui olhando os clasificados, descartando varias, principalmente os que possuem nomes diferentes pra mesmo numero de telefone e os telefone dso quais ja sei que são em verdadeiros pulgueiros como o predio gold star da rua da conceição.

Escolhi uns numeros e em alguns aconteceu a mesma coisa. Liguei, fiz as perguntas basicas que se faz pra uma puta, fui informado do local e do numero da sala (que nem lembro) e então fiz a pergunta:

" - Posso subir sem compromisso ? Caso eu não goste de vc eu posso voltar numa boa, não é ?

Resposta:

" Caso vc não goste e não queira ficar, vai ter que pagar dez real (isso msm, dez real) como taxa de visita.

Então argumentei: " Caso vc seja ruim eu ainda terei que pagar dez contos caso não queira te comer ? Então vc deve ta rica so com essa taxa de visita. Mandei a merda e desliguei na cara.....

Essa eu achei foda. Cobrar taxa de visita é foda. Eu vou a prives no centro do RJ, como a BEL, FLAVIA e BELLAS, vejo todas ainda tendo a oportunidade de tirar uma casquinha e ninguem cobra nada. Sem mencionar aquele puteiro da Uruguaiana, em frente a banca dos concursos cuja a subida é uma escada caracol, la as puas ficam peladinhas e muitas sao bem comiveis e possuem peitinhos lindos e se mostram de graça, tanto que as vezes vindo do almoço passa la pra ver o movimento....rsrsrsrsrssrs

Taxa de visita ? Alguem ja pagou ou ja foi cobrado ? E o mais ridiculo, é que a taxa é pra porra de um pulgueiro do caralho, se ainda fosse um puteiro de elite.........mas mesmo assim nao pagaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Taxa de visita, alguem paga ?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Mai 2010, 07:05

Eu não pago, se for pra pagar prefiro ir numa termas.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#3 Mensagem por Sam Body » 20 Mai 2010, 07:23

Caros Confrades,

Sinceramente: quem paga taxa de visita passa atestado de bobo.

Outro dia liguei para uma sala de massagens no centro e falei: "Gostaria de visitar a sala e ver sua equipe". A moça respondeu: "Mas você vai marcar com alguém ?". "Não", eu disse. "É, porque você tem que agendar um atendimento.", ela retrucou. Disse que voltava outra hora e não voltei mais.

Acho que essa apresentação é até uma propaganda para elas, que, muitas vezes, não sabem valorizar o marketing, divulgação boca-a-boca,...De repente o cara gostou e vai voltar mais tarde, outros casos queremos dar um confere pra ver se as fotos condizem com a realidade.

Em todo caso, a propaganda é a alma do negócio !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Mai 2010, 16:05

Se elas nao sabem nem escrever certo, o que dirá de entender sobre propaganda, marketing, mercado da profissão em que atuam etc....
Complicado!
Porem podemos sempre achar putas que saber trabalhar ou massagistas sei lá!
Quanto ao topico, é errado a cobrança....Assim como nao pagamos pra entrar num mercado e olhar as mercadorias, nao podemos fazer o mesmo num prive ou algo assim....
O Termas já eh um caso bem diferente...Vc paga pra desfrutar do espaço, do Dj, do Bar...Outro contexto!
O Prive nao tem porra nenhuma alem das mulheres...Ou vc fode....ou vc se fode! :lol:
Um conhecido meu me disse que uma vez ele deixou 5 reais aqui num prive na taquara, pois alem de nao gostar da puta, era num lugar barra
pesada, e ele disse que ficou com medo da vadia armar um ********* e chamar alguem, e era uma casa, tava trancada a saída :roll: ...Tinha uns caras mal encarados na rua.....Ele pagou e vazou! Ele pagou pra nao ver!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Mulato Roqueiro » 21 Mai 2010, 21:10

Também já paguei num privé em Copa,lá nos idos de 1988.A mulher alegou que já tinha visto ela,como se eu tivesse de ficar de olhos fechados.E eu não fiquei por ela ter dito ao telefone que fazia anal e na hora disse que não.Então resolvi não ficar.E pelo mesmo motivo alegado por um confrade,eu paguei o que a bandida pediu.Penso o seguinte:sou eu que sempre tenho algo a perder,elas e o pessoal que dá cobertura não.Saio de casa,para voltar no final do dia.Quando vejo notícias de pessoas morrendo em brigas de vizinhos por causa de lixo,lembro sempre que não devo deixar a situação escapar do controle.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por LoiroBaixada » 25 Mai 2010, 08:14

kkkkk ? caralho isso e novidade mano..

Bom saber assimja fico atento as novidades.

To fora...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Jun 2010, 18:38

Nunca paguei tal taxa e também não me cobraram ou tocaram neste assunto.
Se eu for em uma loja comprar um sapato, experimentar e não gostar, vou precisar pagar por isto ? Acho que não, certo ? Por que pagaria para ver se a puta me agrada ou não ?

Link:
🔗

Responder