Primeira Postagem
Uma ruiva ninfomaníaca e deliciosa. A acompanho desde o início de sua carreira e sem dúvidas foi o melhor oral da minha vida, nesses 30 e poucos anos.
Tudo o que a Natasha faz, é com prazer! Dá pra sentir o quanto ela se entrega e realmente ama o que faz. Acredito que mesmo nos filmes, a atuação é real.
Goza gostoso e se treme toda com facilidade. É submissa, se você tomar o controle, assim como é maravilhosa ditando as regras do jogo.
Jamais vou esquecer a ruiva com o melhor oral, o cuzinho mais apertado e a bucetinha QUENTE. Ah... Essa buceta que aperta e abraça o pau.
Natasha, tenho...
Última mensagem
Vendo seus vídeos tinha muita vontade de conhece-la, contato fácil pelo whats agendei para o dia seguinte no Lido.
Pessoalmente ainda mais bonita e gostosa, sempre procurando agradar ela é simpática e sorridente me deixando bem a vontade.
Beija com vontade já fiquei logo excitado fez um dos melhores orais que já recebi,fez garganta profunda deixando bem babado como eu gosto. Pra retribuir fiz um oral caprichado ela ficava molhada com facilidade e gemia gostoso, camisinha colocada comi ela em várias posições assim como nos filmes ela mete com disposição e aguenta bem as estocadas uma delícia...