Pq o forum não é restrito ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Pq o forum não é restrito ?

#1 Mensagem por Darth Rola » 20 Mai 2010, 00:28

Essa é uma questão que ja pensei ha um tempo mas nunca debati com os confrades.

O que me fez ter essa percepção foi o fato de observar que um topico as vezes possui por exemplo, 2000 exibições e apenas 30 respostas, como ja vi nesta sessão de AG, ou seja, 2000 pessoas acessarm o topico, leram o conteudo e apenas 30 pessoas tiveram a boa vontade de escrever algo.

Devido a isso, creio que o forum poderia ter o acesso restrito apenas a pessoas cadastradas. Na verdade eu me sinto usado por estes turistas e sonegadores, e creio que muita gente pensa o mesmo, pois assim como eu e outros confrades, postamos TD's, damos opniões nos topicos e tem gente que só acessa para sugar opiniões em beneficio proprio e posteriormente não se da nem ao trabalho de compartilhar a vivencia originada apartir da leitura de um TD.

Vejo que o forum possui abrangencia nacional, visto os links do indice geral e uma mudança desta magnitude não caberia somente a parte carioca e tambem penso nos anuncios, onde o forum possuindo acesso restrito, o numero de visualizações tbm iria decair.

A minha teoria ja foi facilmente comprovada por mim mesmo, pois em um desses prives da vida, onde acabei sendo descoberto como forista e todo mundo sabe quem é o Darth Rola, um cara que la estava pra um TD, ficou sabendo da minha presença e queira saber quem eu era, pois sempre lia meus relatos e segundo ele sempre era tiro certo, se eu escrevia bem ele ia na fé pois a puta era boa, nisso perguntei qual era seu nick e ele respondeu que não tinha e que apenas lia, ou seja, mais um turista e sonegador, sendo que mais tarde ele se inscreveu porem nunca li qualquer relato dele.

Outra situação que acontece sempre é no MSN, onde eu deixo ele na frase de rodapé e tem gente que me adicona, ai pergunto qual o nick do cidadão e o mesmo responde que não tem e apenas le. Entao eu falo alguma coisa pra não ser mal educado e passa uns dias eu deleto se o cara for chato, pois o msn do Darth é pras putas e pros confrades do forum...

Então é essa a minha opinião por deender um forum com acesso somente a usuarios cadastrados, que nem o orkut, so entra quem tem conta.

E que os confrades pensam disto ? Gostam dos turistas sonegadores ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Pq o forum não é restrito ?

#2 Mensagem por Aderball » 20 Mai 2010, 01:01

Compreendo sua angustia. Mas o fato de se tornar restrito , não ira fazer com que os foristas se tornem menos sonegadores. Prefiro dizer-lhe que vc tem , é um dom ,uma capacidade de vivenciar e escrever.

E acima de tudo, gosta de escrever seus relatos. Muitos não tem este interesse. Acredito que existam pessoas que tem prazer apenas em ler. Estas pessoa são validas para publicidade e acima de tudo , elas vão aos puteiros, as gps. E tb contribuem fazendo esta porr. ... toda girar.

Se a moderação restringir o acesso direto, de leitores os mesmos criarão nick , entrarão e continuarão fazendo o que gostam. Apenas ler. E procurar suas dicas...

Acho que da maneira qeu está hoje a abrangencia é maior , e funciona como uma fonte de integração. Cedo ou tarde o forista acaba relatando algo. Acho que é o caminho natural das coisas. Mas já existem tantos relatos legais. Os seus, os do Komku, e tantos que parecem inesgotáveis fontes de consulta. È irreal de sua parte esperar que todos sejam como o estressado, vc ou o komku.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Mai 2010, 19:18

Aderball escreveu:Compreendo sua angustia. Mas o fato de se tornar restrito , não ira fazer com que os foristas se tornem menos sonegadores.

2

Até mesmo porque é muito simples, rápido e fácil criar um Login.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 20 Mai 2010, 19:25

Darth Rola escreveu: Outra situação que acontece sempre é no MSN, onde eu deixo ele na frase de rodapé e tem gente que me adicona, ai pergunto qual o nick do cidadão e o mesmo responde que não tem e apenas le. Entao eu falo alguma coisa pra não ser mal educado e passa uns dias eu deleto se o cara for chato, pois o msn do Darth é pras putas e pros confrades do forum...
Também penso assim, tem muito cara de pau sem td nenhum que vem me encher o saco pedindo dicas no msn. Alguns acham que moderador tem obrigação de ter número de putas e dar dicas, eu não tenho mais saco, mando se fuder.

Uma coisa que fazemos aqui no sul, é limitar a entrada em festas do gpguia. Só entra se vc tiver 5 Tds e 3 meses de cadastro. Caso o cadastro seja maior que 2 anos, tem que ter 10 Tds. Fizemos isso, devido aos putos que se cadastravam apenas pra ir nas festas e nunca mais davam as caras.

Era isso.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafa 66 » 22 Mai 2010, 22:30

Prezados,

concordo inteiramente com o Darth Rola e já tinha até pensado em levantar essa bola por aqui. Porém, acabei chegando a mesma conclusão do confrade Aderball: os caras iriam criar um nick e pronto. Continuariam a ler sem postar porra nenhuma.

Abraços,

R66

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Mai 2010, 23:26

Conheço gente que faz isso, lê o forum e nao posta!
Por um lado, eu repudio pois esses mesmos elementos gostam de putaria e deveriam ajudar com dicas e outras coisas!
Pelo outro, é um direito dele nao querer participar, alguns tem um "medo" de se expor, ou nao tem saco pra escrever como
nós fazemos aqui!
Claro, que na hora de aproveitar as dicas dos confrades, nao rola preguiça de ler ne!
Alias, Rafa, um desses ai que conheço é um tijucano, vejam só, terra de putanheiros que vos abriga, meus caros!
(tijuca está para os putanheiros assim como campo grande para as putas e a baixada tb tem muita puta!)
Gente boa pra caramba, mas fica de "vacilação"! :doubt:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por LoiroBaixada » 25 Mai 2010, 08:28

Outra questão que vou levantar eh:
Se estou curtindo o mundo da putaria é graças a vcs..
Para mim pagar uma puta era o fim do mundo ( mas nunca conseguia comer uma mulher realmente gostosa)
Fiquei vendo relatos de vcs mais antigos 1 ano ( isso mesmo 1 ano sem coragem de ir pra uam casa de massagem).
Aí fui pela primeira vez na Bel prazer onde tive uma iniciação maravilhosa no mundo da putaria, e se fui la foi porque vcs me deram as dicas das boas de foda e das ruins, fui com uma listinha hehehehehe, depois gostei tanto que fui mais duas vezes. Mas como bom babaca criei um nick com meu nome e cidade. hahahahaha
Tive que mudar o nick, mas quando escrevi com o nick antigo meus primeiros posts teve gente que disse que parecia que tinha sido escrito por mulher.
Porra e natural no começo a gente escrever sem relaxar tudo no inicio e dificil, como vc seria recebido no forum e tal..
E acreditem.... tem relatos que ei via que eu tocava umazinha rsrsrsr e isso ai porra era um conto erótico que eu poderia realizar, entao tem muita gente que se excita vendo nossos relatos. Sabiam?

Hoje sou um cara satisfeito com a vida, pois faltava isso sim e Graças ao Forum e ao pessoal cadastrado que eu tive coragem de ir numa casa de massagens, depois pros puteiros ou termas onde realmente encontrei minha aptidao.

Tenho conhecidos meus ( 3 ) que são leitores assiduos do forum. Perguntei porque vc não posta? Um tem vergonha, os outros dois tem preguiça. O problema é a prequiça. rsrrsrsrsr

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#8 Mensagem por Darth Rola » 26 Mai 2010, 22:59

LoiroBaixada escreveu: Tenho conhecidos meus ( 3 ) que são leitores assiduos do forum. Perguntei porque vc não posta? Um tem vergonha, os outros dois tem preguiça. O problema é a prequiça. rsrrsrsrsr
Fala serio ! ! !

Não postar por preguiça tudo bem, mas mesmo assim não é motivo, pois se tem tempo pra ler, o que custa escrever tbm....mas nao postar pro vergonha ?
kkkkkkkkkk
Se for discreto ninguem vai saber quem é quem. So nao pode dar os moles que eu dava no inicio e fui facilmente descoberto pelas pervas, pois antes eu postava ate o dia e a hora do TD, entao a perva lia e rapdidamente associava o darth rola a minha pessoa. Depois disso parei e sempre posto a data de acordo com a semana do mes, se a primeira ou a quarta semana do mes X....mas isso so vale em casas novas, pois nas que frequento nem da mais...

Outra coisa....tocar bronha lendo relato eu nunca fiz nao....hehehehehehe....mas tbm nao recrimino que faz.....

Link:
🔗

Responder