Amigos Foristas,
Este é o terceiro TD que estou postando. Tive um TD que foi uma porcaria (Alessandra Neder), um outro que foi maravilhoso (Aninha loirinha) e este com a Debora Dumom que, embora não tenha sido ruim, ficou abaixo das minhas expectativas. E olha que era o TD que eu levava mais fé. Eu não podia ver as fotos dessa mulher que armava logo a barraca. Aquela foto do shortinho então mmmm.... Tanta expectativa, às vezes até atrapalha. Mas enfim, como eu disse, não foi ruim, mas foi apenas médio.
Marquei com a Débora no flat onde eu estava. Foram 150 reais mais o taxi. Detalhe: ela trouxe o recibo do motorista pra mostrar (trintinha), mas eu até dei um pouco mais. Tanto ao telefone quanto pessoalmente ela é muito simpática. Trata bem, é carinhosa, e além disso tem um corpo fantástico. É mesmo do tipo gostosona, morena de corpo e tem o cabelo castanho (não sei pq tá classificada como loira nos sites). Logo que chegou pediu pra jogar uma água no corpo e voltou com aquele fio dental branco que ela está usando em algumas de suas fotos. Corpaço, cinturinha, peitinho pequeno, bundão e coxão. Ela tb usa uma correntinha na altura do quadril, o que pode até ser bonito e sensual, mas se o cliente não pedir pra ela tirar pode acabar se enroscando e rompendo aquela porra. A mulher dá vontade mesmo de pegar, de apertar, enfim de passar na cara! Bem, nessa altura, alguém pode estar perguntando: mas que PORRA de TD médio foi esse? Explico. Apesar de ser todo esse monumento, achei o oral dela fraco, ela tem a boca seca, e eu até senti que ela estava tentando agradar, mas assim mesmo me pareceu automática - Em suma, o oral da Debora é sem capote (sem deixar finalizar), mas infelizmente ela não faz com gosto, ou não sabe fazer. Outra coisa: comigo não rolou beijo na boca e a boceta dela não é tão apertadinha, de modo que sem anal achei a foda meio insossa. Um desperdício, pois aquela bundaça é realmente maravilhosa. Tive até que meter a mão e abrir aquelas carnes gostosas pra poder cair de língua no 69. Os peitinhos cabem na boca e ela até geme na fudelância, mas me soou fingido. Ela me deu uns beijinhos no peito e volta e meia falava - Quanto pêlo?! Sei lá, mas me deu a impressão de que ela não gosta de homem peludo. No começo eu estava com tanta tara na Debora que isso até atrapalhou, pois ela reclamou que eu estava dando chupão demais no pescoço dela, e que ela não queria ficar marcada. Falou isso na boa, simpática como sempre, e não deixa até de ter razão, mas todos esses detalhes somados acabaram tirando o brilho de uma foda que eu achava que prometia.
RESUMO DA ÓPERA:
GP: Débora Dumom
Atendimento: Insosso. Não beijou na boca. Não faz anal. Faz oral sem capote, mas achei bem fraquinha e até burocrática nessa especialidade.
Preço: no meu local, foi 150 reais mais o taxi p/ um período de 2 horas.
Local: Transamérica Flat Congonhas (Diária de 80 reais nos dias de semana)
Dia: 01/10/2003 (quarta-feira)
DiMaior.