HORA DE 40 MINUTOS = CRIME CONTRA O CONSUMIDOR

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

HORA DE 40 MINUTOS = CRIME CONTRA O CONSUMIDOR

#1 Mensagem por karlamarx_1883 » 21 Mai 2010, 21:45

Meus diltos amigos, felizmente, tive que ficar esta última semana na cidade maravilhosa e como um cão treinado, sempre que terminava minha atividade laborativa, seguia para a Rio Branco, presidente vargas ou almirante barroso e fiz uma constatação: SEMPRE QUE SE CONTRATA 1 HORA, AS VADIAS TE ROUBAM 10 A 20 MIN, senão vejamos; Sheila (bellas), malgrado o td tenha sido bom com direito a gozada na cara, evadiu-se para limpar o rosto e voltou semi-vestida - 40min; Bianca (bel prazer), quando gozei, deu uma saida e ficou quase 10 min fora, subtraindo este tempo do programa; Dani (centrosuzy) gozei fodendo-lhe o cu e em ato continuo, vestiu-se sem me sar tempo de ir para a segunda, sendo que, ainda faltavam 12 min para o término do ajustado.
Neste interim, indago se os senhores são vitimas desta pratica abusiva que se configura em crime contra o consumidor (art.67 do cdc) ou se eu tenho cara de otário? E qual são as técnicas que devo usar para não ser lesado, sem que fique um cilma hostil? Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: HORA DE 40 MINUTOS = CRIME CONTRA O CONSUMIDOR

#2 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Mai 2010, 23:56

Vc tem arma?
Se nao tiver e achar que pode ler o CDC pra elas, entao esquece!
Putaria é underground, lei do mais esperto! Negocio é ficar de olho no relógio, arrume um jeito, fode com o relogio no pulso sei lá! ::basta::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 22 Mai 2010, 00:10

Nas minhas poucas incursões a privês antes de entrar programo o despertador do celular para uma hora.

Se quiser firmar o contrato é so mostrar para a perva.

Ai não tem como dar erro.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Mai 2010, 04:35

karlamarx_1883 escreveu:Meus diltos amigos, felizmente, tive que ficar esta última semana na cidade maravilhosa e como um cão treinado, sempre que terminava minha atividade laborativa, seguia para a Rio Branco, presidente vargas ou almirante barroso e fiz uma constatação: SEMPRE QUE SE CONTRATA 1 HORA, AS VADIAS TE ROUBAM 10 A 20 MIN, senão vejamos; Sheila (bellas), malgrado o td tenha sido bom com direito a gozada na cara, evadiu-se para limpar o rosto e voltou semi-vestida - 40min; Bianca (bel prazer), quando gozei, deu uma saida e ficou quase 10 min fora, subtraindo este tempo do programa; Dani (centrosuzy) gozei fodendo-lhe o cu e em ato continuo, vestiu-se sem me sar tempo de ir para a segunda, sendo que, ainda faltavam 12 min para o término do ajustado.
Neste interim, indago se os senhores são vitimas desta pratica abusiva que se configura em crime contra o consumidor (art.67 do cdc) ou se eu tenho cara de otário? E qual são as técnicas que devo usar para não ser lesado, sem que fique um cilma hostil? Abraço a todos

Amigo, não é só com vc que isso acontece não. Comigo já ocorreu uma porrada de vezes.

Por isso que minha regra é: Só faço TD de 1 hora quando quero comer o cagador, pelo simples fato de alguns privês prestarem TDs completos somente nesse período de tempo.

Privês como Bel prazer, e flavia massagens, já fui várias vezes, mas nunca fiquei 1 hora, e nem vou ficar ( a não ser que mudem a politica de liberação dos olhos de porcos), por isso só fico meia hora mesmo, porque nesses, o anal é cobrado por fora (30 a 50 reais, sendo que tem puta que as vezes nem cobra, mas não é regra), daí não vejo vantagem nenhuma em ficar 1 hora.

1 hora fico em termas, como a 502, 4x4, cancun, fora isso, tou fora.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5 Mensagem por Darth Rola » 22 Mai 2010, 14:35

E o que da pra fazer depois de gozar com apenas 10 minutos ?

Concordo em reclamar se a puta te rouba 20 minutos, como é o caso da DUDAS, onde nem é a puta que te rouba e sim a vagabunda da gerente, pois certa vez que estava neste lugarzinho de merda, quando deu 40 minutos de TD a porra de uma campainha tocou e a puta da vez me avisou que a campainha era pra informar o fim do tempo, logico que reclamei e a gerente ainda argumntou que tinha anotado certinho, nisso eu mostrei o papel do cartão e ela fikou com maior cara de cu alegando que entao havia marcado errado.

A melhor forma de reclamação é boicotar essas casas que agem desta forma como é o caso da DUDAS, e as casas que foram citadas acima, como Beprazer e Flavia, eu nunca tive problemas com relação a tempo, salvo no inicio, quando na bel as meninas me deixavam no quarto e desciam com a alegação que iria se arrumar, so que isto uma vez demorou cerca de 15 minutos, porem descontei acrescentado o tempo ao final, reclamei com a gerente e depois disso nunca mais aconteceu e creio que o esporro foi em geral.

E o lance onde a puta por vontade proprio ja se arruma e mete o pé do quarto, so nao falo nada quando o tempo ja ta no fim mesmo, tipo faltando 10 minutos, mas em gerla nao tenho esse problema, pois sempre ficam ate o final.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Adam West » 22 Mai 2010, 14:48

Mirko escreveu:Nas minhas poucas incursões a privês antes de entrar programo o despertador do celular para uma hora.

Também passei a prestar atenção no horário que eu entro no quarto pra evitar dessas... mais de uma vez tentaram negar um 2° tempo e eu revidei "opa, cheguei aqui às 18:36, temos mais uns 20 minutos pela frente, meu amor! :D " Tudo bem que elas precisam de um tempo livre para se lavar e arrumar pro próximo cliente, mas elas que parem de abraçar o mundo com as pernas (!) e organizem melhor a agenda, negociando horários mais convenientes!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Mai 2010, 23:14

Só pra fazer um "adendo" (palavrinha da moda!) :lol: :D.....

Pras putas existe uma pseudo regra, que dá conta que, quando o cliente goza, acabou o programa.....
Isso é muito usado na area trash, onde a rotatividade é grande e infelizmente, em locais mais caros como os prives também!
Comigo elas se fodem pois sempre demoro a gozar! :lol:
É pau pra dentro o tempo inteiro, neguinho! :lol:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por LoiroBaixada » 25 Mai 2010, 08:12

MR. PETRUCCI escreveu:Só pra fazer um "adendo" (palavrinha da moda!) :lol: :D.....

Pras putas existe uma pseudo regra, que dá conta que, quando o cliente goza, acabou o programa.....
Isso é muito usado na area trash, onde a rotatividade é grande e infelizmente, em locais mais caros como os prives também!
Comigo elas se fodem pois sempre demoro a gozar! :lol:
É pau pra dentro o tempo inteiro, neguinho! :lol:

Idem controlo a gozada e elas se fodem mesmo. hahahahaha

coloco o celular pra avisar 5 minutos antes, e tome-lhe rola.. ahh e aviso antes de subir, vai ter essa paradinha de goza logo goza logo? se tiver nem subo.

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por naeb » 05 Jun 2010, 11:15

Elas realmente nos lesam em direito, é por isso q agora criei minha regra pra isso evitar de acontecer: Marco o inicio do programa na hora q passei o cartão, e se a casa não possuir cartão, na hora q entro no quarto q começo a contar, e pergunto a ela se é a partir dakele momento q o tempo começa, assim elas ja percebem q estou de olho. Depois como na primeiro gozo de 15 a 20 mim, dou um tempo pra elas se lavarem e para conversarmos um pouco. Depois o meu cel desperta com 30 min, ou seja, assim fico sabendo q ja estou na metade do td, e ja parto pra segundona, forço muito pra sair a 2 no tempo q me resta, mas o ruim é q não tenho mais 18 aninhos então as vezes não dá. :D :D :D

*** As casas tal como as do centro, eu ja falo q o banho não conta como horario. *** Se quiserem cobrar banho como td, então não tomarei. ::basta::

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por federer » 08 Jun 2010, 10:07

karlamarx_1883 escreveu:Meus diltos amigos, felizmente, tive que ficar esta última semana na cidade maravilhosa e como um cão treinado, sempre que terminava minha atividade laborativa, seguia para a Rio Branco, presidente vargas ou almirante barroso e fiz uma constatação: SEMPRE QUE SE CONTRATA 1 HORA, AS VADIAS TE ROUBAM 10 A 20 MIN, senão vejamos; Sheila (bellas), malgrado o td tenha sido bom com direito a gozada na cara, evadiu-se para limpar o rosto e voltou semi-vestida - 40min; Bianca (bel prazer), quando gozei, deu uma saida e ficou quase 10 min fora, subtraindo este tempo do programa; Dani (centrosuzy) gozei fodendo-lhe o cu e em ato continuo, vestiu-se sem me sar tempo de ir para a segunda, sendo que, ainda faltavam 12 min para o término do ajustado.
O horário faz parte do TD, então mesmo que a foda tenha sido boa, como vc citou, eu daria negativo pela esperteza da GP. E não voltaria mais ao estabelecimento..... Negativando aqui no fórum os confrades tb deixam de ir ao local.

Elas estão achando que são professoras? com hora-aula de 40 ou 50 minutos......10 minutos finais são suficientes para um boquete de despedida!
T+

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por DAN HORSE » 08 Jun 2010, 20:06

federer escreveu:
karlamarx_1883 escreveu:
O horário faz parte do TD, então mesmo que a foda tenha sido boa, como vc citou, eu daria negativo pela esperteza da GP. E não voltaria mais ao estabelecimento..... Negativando aqui no fórum os confrades tb deixam de ir ao local.

Elas estão achando que são professoras? com hora-aula de 40 ou 50 minutos......10 minutos finais são suficientes para um boquete de despedida!
T+
Concordo contigo meu camarada Federer. =D> ::ok::
Mesmo que vc não faça mais nada e resolva ficar (você) só no "enrolation", :doubt: vc faz jus àquele tempo, pois vc pagou por ele, e tem TODO O DIREITO DE RECLAMÁ-LO. :evil: O que for diferente disso é fraude e esperteza, ou da perva ou do privê, ou a combinação de ambos, sacou? :evil: ::armado:: [-( ](*,) ::basta::
Uma tática infalível, é a citada pelo "Mirko"
Mirko escreveu:Nas minhas poucas incursões a privês antes de entrar programo o despertador do celular para uma hora.

É por aí!
Também tenho me utilizado desse "modus operandi".

Link:
🔗

Responder