Sofia - Garota Zona Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Sofia - Garota Zona Sul

#76 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Mai 2010, 06:15

Cada vez curto menos as minas da ZS.

Já fui muito na Mariuzinn em Copa, no bar Emporium na Rua Maria Quitéria em Ipanema, e a maioria das nativas desses bairros eram em sua maioria, garotas marrentas pra caralho mesmo, até hoje não consegui entender essa merda, uma vez conheci uma garota show de bola em Ipanema, mas por um acaso, era de Campo Grande :shock: :shock: , mas quem olhasse para ela diria que se tratava de mais uma filhinha de papai riquinho da ZS.

Não se enganem meus amigos, garota Zona Sul só existe essa : Garota de Ipanema.

O resto é pura imitação (ou imaginação)

Sofia Zona Sul, tb não cobro nada caso queira sair comigo, mas como tb escolho, e só saio com quem eu quero, digo que não saio contigo nem se tu me pagar pra isso!!! :twisted: :twisted: :twisted: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#77 Mensagem por Aderball » 16 Mai 2010, 15:59

Porra este site gpguia ta vendendo mais que os anuncios da tv, e jornal.. daqui a pouco até os candidatos, vão tá anunciando , até as mães deles já tão anunciando aqui...

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#78 Mensagem por Darth Rola » 16 Mai 2010, 16:56

PQ sera que deixam puta ter espaço no forum?

O forum é pra clientes e não pra elas. Pois ficam se passando por coisas que não são e no fim das contas não passam de meras rameiras, pois se ela fosse tudo isso que ela acha que é pq não arruma um trabalho dito normal ao inves de dar a buceta e chupar pau por dinheiro ?

MALDITO agora é prostituto ? Essa foi boa.......

Sugiro um bloqueio a essa perva......

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#79 Mensagem por Maldito » 16 Mai 2010, 21:18

johnepaul escreveu:
Maldito escreveu:Adianto que, caso deseje contratar meus serviços, cobro R$ 400/2h + taxi (não atendo números restritos).
Tá cobrando caro, Maldito. :badgrin:
Paga quem pode, não quem quer! Quem não pode toca siririca em casa!

Cobro caro porque meu trabalho tem qualidade. Façamos uma analogia com uma churrascaria. Se alguém quer comer um bom churrasco, um churrasco de verdade, vai na churrascaria Porcão e desembolsa pouco mais de R$ 100 por um rodízio de verdade + bebida. Mas quem não pode ir no Porcão vai no churrasquinho de gato na esquina e desembolsa R$ 5 no espetinho e uma latinha de Itaipava.

Portanto, as mulheres que quiserem serviço de qualidade terão que desembolsar R$ 400 por 2h do meu tempo (e do meu pau). Só posso lamentar pelas que não puderem pagar.
PQ sera que deixam puta ter espaço no forum?

O forum é pra clientes e não pra elas. Pois ficam se passando por coisas que não são e no fim das contas não passam de meras rameiras, pois se ela fosse tudo isso que ela acha que é pq não arruma um trabalho dito normal ao inves de dar a buceta e chupar pau por dinheiro ?

MALDITO agora é prostituto ? Essa foi boa.......

Sugiro um bloqueio a essa perva......
Amigo Darth,

Há casos em que a interação entre vagabas e foristas é razoavelmente benéfica. Isso quando aparece uma rameira que tem o mínimo de bom senso, o que é difícil de acontecer mas a cada mil anos acontece.

Mas, obviamente, a participação delas é limitada e elas devem estar cientes de que o espaço é para os foristas e elas são meras coadjuvantes.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#80 Mensagem por Willy Falcon » 17 Mai 2010, 00:21

É por pura falta de saco, mais eu tinha vontade de enumerar as putas top de linha aqui.

Bicho, por baixo mais de 100 putas que não usam esses artifícios ridículos que essa "senhorita" usa. Mais de 100 putas que provavelmente são mais bonitas, gostosas e que fodem melhor que essa "senhorita".

Convenhamos, essa "senhorita" ou tem um transtorno psicológico sério que não a deixa cair na real e aceitar a sua condição de PUTA, ou ela está de sacanagem com a nossa cara.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#81 Mensagem por pietropaolo » 17 Mai 2010, 14:14

Quando falam em "puta filósofa", eu rio e repudio. Afinal de contas, puta não pode ter pensamento crítico? Ser mais q um corpo ambulante??
=========================================================================
Caramba... Qdo chama de puta filósofa ela ri e repudia??? Acho que no máximo o que pode ser feito nessa situação é rir. Repudiar não tem como!!! Agora o argumento final com a pergunta se poderia ter espírito crítico foi fodaaaaaaaaaa. Ela não estava falando sério!
Puta marrenta confunde "tentativa de tirar onda" definindo garota DE programa versus garota PARA programa, com "pensamento crítico". Faça-me um favor!
Eu é que digo que "rio e repudio"!!! Mas eu rio de uma puta ter esse comportamento e querer dar uma de puta seletiva, se vangloriando de fazer 9 programas/mês... E repudio a tentativa de tirar onde e marra de puta escolhedora.
Quanto aos seus "esticões intencionais" no horário, pode ter certeza que TODOS, mas TODOS os participantes deste fórum ficaram fortemente emocionados e dirão a você que vc é a melhor depois disto. Até porque vc é a "pioneira" neste tipo de prática. Até porque somente "garotas PARA programas" (ou seria "garotas DE programa") é que dão essa enorme colher de chá para os seus clientes (ou seriam escolhidos????).
Outra engraçadíssima foi ela exigir tomar um café com o cliente antes, e lamentar pelos casados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lamentável mesmo!!!!
Lamentável essa Sofia, gente...

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#82 Mensagem por juracy_magalhaes » 18 Mai 2010, 23:09

estrategia de merketing de merda desta puta, recomendo um boicote a esta cara de pau

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#83 Mensagem por pietropaolo » 19 Mai 2010, 16:02

Caro confrade Juracy... Chamar isso de estratégia de marketing seria uma elogio para a puta filósofa.
Acho muito, mas muito fraca a estratégia (????) dela (que não é de marketing). No mais, sem comentários.
Como ela diz... o telefone dela tá bombando! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ela faz somente 9 programas por mês, aí já viu, né?

Link:
🔗

sofia_garotazonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#84 Mensagem por sofia_garotazonasul » 22 Mai 2010, 01:28

"Quando falta argumentos, surge a falta de educação..."
Senhores, em nenhum momento desreipeitei ninguém aki, pq tanta agressão???
Esse é meu jeito e não pretendo mudar, aceita quem quer...

É como se usassem antolhos, como se vcs mesmos os colocassem, nao se permitindo olhar para o lado e conviver em paz com o diferente. Preconceito? Pré-conceito?
Se assustam, se sentem ameaçados...ao invés disso, preferem banir-me e continuar a limitar o seu olhar. Pobres seres...
Editado pela última vez por sofia_garotazonasul em 22 Mai 2010, 01:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sofia_garotazonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por sofia_garotazonasul » 22 Mai 2010, 01:35

NÃO SEI FAZER CITAÇÕES, MAS ALGUEM ALI EM CIMA DISSE:

Outra engraçadíssima foi ela exigir tomar um café com o cliente antes, e lamentar pelos casados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lamentável mesmo!!!!
Lamentável essa Sofia, gente...[/quote]

EXIGIR NAO, EU RECOMENDO.
SE QUISER MARCAR UM PROGRAMA DIRETO, TUDO BEM.... SÓ QUE SE NÃO ROLAR ATRAÇÃO, O HOMEM PROVAVELMENTE PENSARÁ - JA QUE ESTOU AQUI, VAMBORA.
SOFIA DIRÁ (COM EDUCAÇÃO) - DESCULPA QUERIDO, NÃO VAI ROLA... E A IDÉIA DE VIR DIRETO PRO MOTEL FOI SUA....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Mai 2010, 04:26

Que linda!!

Minha linda, deixa te perguntar umas coisitas: Vc deixa comer seu cuzinho? Vc chupa o pau sem camisinha? Beija de lingua sem miséria? Deixa esporrar no seu rostinho?

Se as respostas forem sim para todas as perguntas acima: Farei TD contigo, se forem não, nem farei!! ahueauehauehaueahuaehauheauha

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#87 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Mai 2010, 23:21

Sem querer ser escroto, mas já sendo... :roll:
Porque voces ainda param pra discutir com essa mulher com tanta puta boa por aí.....
Simplesmente deixem a donzela falando sozinha....
Tanta piranha maneira, safada, que gosta e faz a coisa bem feita e tudo o que temos aqui é um tópico recheado
de mensagens, (agora com mais 1 minha, heroico!) falando de uma mulher que diz que é puta, mas nao faz coisas que outras putas fazem
etc, uma palhaçada do caralho, uma masturbação mental coletiva dela e dos que dao ouvidos a ela....
Que fase do fórum! :x

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Mai 2010, 04:56

sofia_garotazonasul escreveu:"Quando falta argumentos, surge a falta de educação..."
Senhores, em nenhum momento desreipeitei ninguém aki, pq tanta agressão???
Esse é meu jeito e não pretendo mudar, aceita quem quer...

É como se usassem antolhos, como se vcs mesmos os colocassem, nao se permitindo olhar para o lado e conviver em paz com o diferente. Preconceito? Pré-conceito?
Se assustam, se sentem ameaçados...ao invés disso, preferem banir-me e continuar a limitar o seu olhar. Pobres seres...

Antolhos? que merda é essa?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#89 Mensagem por Mirko » 23 Mai 2010, 10:16

Sofia, você gosta de lamber um cuzinho?

Sabe, você tá mamando bem o pau, vai para as bolas, perineo e dá umas linguadas lá no peludo?

E um gargarejo com porra?

O cara goza na sau boca, pede para ver, você dá uma gargarejada e engole a vitamina?

ATM (ass to mouth)?

O cara está comendo o seu cu (de camisinha lógico) ele tira e coloca diretamente na sua boca

hein, hein?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#90 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Mai 2010, 19:37

KKKKKKKK!KKKKKK!KKKKK! :lol:
Que isso, Mirko! Parece até o Dillon!
Sofia lá tem "cara" de quem faz beijo grego??? Engolir porra só se for com alguem que ela simpatize...

Link:
🔗

Responder