Ninguém merece isso! "Exigir não, eu recomendo" (falando a respeito do café), eu passei da fase de ficar puto com o descaramento dessa "puta filósofa". De umas msgs para cá eu tenho achado graça. Tenho LITERALMENTE usado as citações e argumentações da SOFIAKE para para rir (de verdade). Ela é (literalmente também...) uma PIADA!
Amigos e vc tb, Sofiake... Na boa... Desde quando puta manda cliente embora porque foi ele que escolheu ir para o motel????? Estou me acabando de rir com essa. Não é porque foi a última não, mas fazendo uma análise sincera, essa foi a mais engraçada de todas as "tiradas" dela.
Cara "prostituta metida a filósofa"... Muitos dos que poderiam ser seus clientes caso vc tivesse 1/12 da marra que vc tem são casados e não estão a fim e muito menos a disposição para tomar café antes de meter. E outra coisa, tomar café com puta e ter isso como exigência não tem outra classificação senão.... ENGRAÇADO, muito engraçado. Posso tomar café com um time de putas, mas somente SE EU QUISER e não porque ela exige e coloca isso como uma condição.
Vc é uma ridícula.