Privê : Negócio de Risco????????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Privê : Negócio de Risco????????

#1 Mensagem por Aderball » 30 Mai 2010, 09:03

Fui pego de surpresa pela informação de um moderador sobre o fechamento de um privê. Isto não é nada , vários privês fecham e abrem todos os dias. Mudam de nome, e reabrem. Piranhas mudam de privê como se mudassem de absorvente.

O grande problema é que este privê em questão era um grande privê, ou tinha uma longevidade grande. Vindo até mesmo a se expandir, em um novo endereço com um andar inteiro. Além de ter criado opções mais baratas na tijuca.

De uma forma exagerada. COMO EU NUNCA ME EXPRESSEI ANTES rssrsss. Me atrevo a dizer que o privê em questão representava para mim o mesmo que o Lheman Brothers , representava para a economia americana. Me perdoem os que o comparavam a 4x4, ou a 65...

RESUMINDO, rssrss se esta porra de putaria fosse uma escola de samba , este prive seria um baluarte.

Volta a minha cabeça a pergunta do Estressado, A PUTARIA NO RIO ESTA ENCOLHENDO? viewtopic.php?f=192&t=98369, a qual eu respondi que não, que cada prive que fechava , outro abria, e as putas migravam , numa revoada de piranhas.

Mas presenciando este fato novo, eu tenho que reconhecer que acredito que a putaria talvez esteja diminuindo. Sempre acreditei como no filme negócio de risco. Que Putaria era um negócio com 110% de lucro e investimento quase zero. Estavasse lidando com o material humano. Mas vejo agora que os riscos são grandes. Mesmo a administração deste prive com uma cabeça tão empreendedora que soube expandir e criar tantas opções , pode vir a ruir.

Se alguem souber novidades sobre o mundo financeiro da putaria. Favor informar que eu quero ser acionista desta porra... quero meter meu bruto, e extrair o líquido na boquina da piranhas, e aplicar tudo lá no fundo de poupança delas.rssrrrrsssrrrssss

Se alguem souber sobre a reovada de piranhas, do extindo prive e seus paradeiros ,favor postar , de preferêrncia nos respectivos tópicos.

Dicas sobre o privê em questão, sobre sua reabertura, mudança de nome , colocar no proprio tópico do privê.

Falando sério, espero que a adminstração consiga renascer como uma fenix, pois tenho boas lembranças deste lugar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Privê : Negócio de Risco????????

#2 Mensagem por Darth Rola » 30 Mai 2010, 15:36

Creio que abrir um puteiro não é tão simples quanto vender qualquer coisa em barraquinha ali no largo da carioca.

Ha uma grande rede envolvida nisso tudo e o arrego é a principal arma de negociação.
Na constituição brasileira, a prostituição não é crime, mas explora-la sim, portanto os prives estão fora da lei e isso acarreta em muito desenrolo, é necessario dar o cala a boca da policia, creio que os sindicos dos predios que permitem o funcionamento dos puteiros tbm levam o dele e muitas outras situações que nós meros clientes não sabemos......

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3 Mensagem por Aderball » 30 Mai 2010, 16:04

Darth Rola escreveu:Na constituição brasileira, a prostituição não é crime, mas explora-la sim, portanto os prives estão fora da lei .....
E se o privê funcionasse como uma cooperativa e não uma pessoa juridica . Onde a cooperativa repartisse os lucros não sendo centralizada a adminstração nas mãos de uma pessoa. ( Óbiviamente não visivelmente). Assim seria possível o enquadramento dentro da lei.???

Este modelo me surgiu, pois trabalhei em uma empresa que não tinha interesse em assinar carteiras, e criou uma cooperativa para contratar os funcionários sem ter os encargos.

Chegando em certos momentos a oferecer os sistema cooperativado para os funcionários de carteira assinada. Onde caso migrassem para a cooperativa os mesmos receberiam mais em salário e teriam o recolhimento como autonomos...Rssrrss sem comentários...Era tudo legal... Várias pessoas até aceitavam em vista de receber mais...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 30 Mai 2010, 18:34

Aderball escreveu:Onde a cooperativa repartisse os lucros não sendo centralizada a adminstração nas mãos de uma pessoa. ( Óbiviamente não visivelmente). Assim seria possível o enquadramento dentro da lei.???
SE

- todas as pessoas que abriram a cooperativa forem prostitutas
- todas as pessoas da área administrativa/contabil/financeira/suporte fossem também prostitutas
- a cooperativa não indicasse jamais alguém, nem intermediasse, nem fizesse propaganda dela como uma forma de auferir melhores ganhos

Aí ,pelo que sei da legislação, poderia escapar,pois seria uma cooperativa no sentido real : pessoas físicas trabalhando e a cooperativa existe apenas como agregador de funções burocráticas.

Agora, quantas GPs teriam:

a) coragem de colocar num contrato registrado em cartório que são prostitutas?
b) maturidade para trabalharem umas com as outras sem ficar de intriga?
e
c) profissionalismo para cumprir as restrições quanto ao uso da cooperativa e contratação de pessoal?

[s]

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 31 Mai 2010, 00:00

Sobre a tal "Coopeputas" nada posso afirmar. A legalidade ou ilegalidade da coisa é assunto para juristas. Mas, como putanheiro, digo que jamais daria certo. Essas porras não saberiam se organizar e sempre apareceria uma se achando mais esperta que as outras que ia querer passar a perna nas "colegas".

Sobre ser dono de puteiro, obviamente é um negócio ilegal:

Rufianismo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Segundo o Código Penal brasileiro, rufianismo é o tipo penal previsto no artigo 230 que consiste no fato de "tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça".

Pode-se perceber pela leitura do texto legal, que este artigo trata da figura do chamado "rufião", "rufiã", "cafetão", "cafetína".

A pena é de reclusão que vai de um a quatro anos cumulada com pena de multa.

Link:
🔗

Meninas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Meninas » 31 Mai 2010, 04:58

:D Olá!

O tipo penal é casa de prostituição.

A maior dificuldade tem sido os síndicos e vizinhos.

Pelo menos para os grandes privês.

Mas é claro que é negócio de risco.Faz parte correr riscos,ganhar e principalmente perder .

A putaria tende a encolher sim,principalmente nesse modelo prédio comercial x horário comercial.
Sobrado,casa,prédio inteiro ( como as termas) tem mais chance de sobrevivência.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7 Mensagem por veteranorj » 31 Mai 2010, 09:54

A casa da Flavia vai fazer falta, no centro da cidade, sem dúvida era o melhor custo benefício, e tinha as melhores atendentes.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por Mulato Roqueiro » 31 Mai 2010, 12:09

Sobre negócios e investimentos o risco é inversamente proporcional ao retorno.Comparem a caderneta de poupança com a bolsa de valores.
Explorar a prostituição é crime pois nossas leis são antigas e não se adaptaram aos novos tempos.De acordo com a Lei,os donos das termas estão cometendo crime,as garotas não.Tempos atrás,uma delegada da PC andou batendo nas casas e fechando várias delas.Entrava lá procurando drogas e menores de idade.Como não encontrava nem uma coisa nem outra,levava o dono,garotas e clientes para a delegacia.As pequenas casas fecharam,as médias tiveram seu movimento abalado e uma delas,a MV-30 começou sua decadência aí.A qualidade nunca mais foi a mesma.Só um detalhe:Aeroporto,65,Centaurus e Solarium nunca foram visitadas.Creio que pelo mesmo motivo que os leões caçam girafas e zebras mas não se metem com elefantes e rinocerontes.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#9 Mensagem por Darth Rola » 01 Jun 2010, 00:29

veteranorj escreveu:A casa da Flavia vai fazer falta, no centro da cidade, sem dúvida era o melhor custo benefício, e tinha as melhores atendentes.

Ter as melhores atendentes ai ja é demais.....

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10 Mensagem por flopes » 01 Jun 2010, 07:46

Agora não importa mais discutir, mas a FM tinha uma gama de mulheres que poucas casas no centro tem condições de dispor. Sem falar das instalações.
Não vou citar para não fazer propaganda, mas com a saida da FM agora e da Bia, a algum tempo atras, estamos ficando sem op~ções de nivel, creio que, do porte, somente duas casas restaram.
Vamos ver o que vai dar isso, pois muitas casas estão migrando para tijuca e barra....
Só espero que o termino da FM não seja um sinal dos tempos....

Abraços

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11 Mensagem por STANLAY M. » 01 Jun 2010, 20:20

Não entendo muito de legislação mas gostaria de saber,estou cometendo algum delito por frequentar privês?Corro o risco de parar numa DP
por isso?Gosto de ir nessas casas para relaxar de vez em quando.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12 Mensagem por Willy Falcon » 02 Jun 2010, 01:54

Crime acho que não, mas mesmo assim ainda vai pra DP "prestar esclarecimentos" se houver uma batida (quase fui uma vez mas 50 reais me salvaram).

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por Mulato Roqueiro » 02 Jun 2010, 16:39

Alguns anos atrás,um grande jornal carioca publicou reportagem num domingo,sobre um sujeito que mostrava fotos de GPs para os gringos,na praia em frente ao Othon.A reportagem bateu insistiu mais no ponto de que as Gps e o agenciador ganhavam dinheiro sem pagar impostos.Em nenhum momento a reportagem citou que havia menores de 18 anos sendo oferecidas.Na segunda-feira a polícia prendeu o tal sujeito.Dyrante toda a semana,a seção de cartas ficou cheia de pessoas elogiando a reportagem e a ação da polícia.Mandei um e-mail que só foi publicado 9 dias depois junto com mais 3 e-mailos de leitores que pensavam igual a mim.Disse que as prostitutas iriam consumir e pagar os pesados e injustos impostos que todos nós pagamos.Que a reportagem não citava haver menores se prostituindo e que,se fosse o caso de combater a prostituição,deveriam começar pelos classificados dos jornais que faziam propagandas de prostitutas recebendo dinheiro para isso,da mesma forma que o rapaz preso fazia na praia.Terminei com a frase: hipocrisia maior eu não conheço.
O jornal publicou mas suprimiu esta última frase e deu a resposta que os anúncios respeitavam o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Maldito » 05 Jun 2010, 05:00

STANLAY M. escreveu:Não entendo muito de legislação mas gostaria de saber,estou cometendo algum delito por frequentar privês?Corro o risco de parar numa DP
por isso?Gosto de ir nessas casas para relaxar de vez em quando.
Se a GP já tiver atingido a maioridade penal você não está incorrendo em crime algum. Mas, como o camarada Willy Falcon observou, você pode ser levado à DP para prestar esclarecimentos. Contudo, eles não podem prendê-lo.

As vagabas também não estão cometendo crime ao se prostituir.

Quanto aos donos de termas, privês e similares, esses sim estão cometendo crime.

Link:
🔗

Responder