O grande problema é que este privê em questão era um grande privê, ou tinha uma longevidade grande. Vindo até mesmo a se expandir, em um novo endereço com um andar inteiro. Além de ter criado opções mais baratas na tijuca.
De uma forma exagerada. COMO EU NUNCA ME EXPRESSEI ANTES rssrsss. Me atrevo a dizer que o privê em questão representava para mim o mesmo que o Lheman Brothers , representava para a economia americana. Me perdoem os que o comparavam a 4x4, ou a 65...
RESUMINDO, rssrss se esta porra de putaria fosse uma escola de samba , este prive seria um baluarte.
Volta a minha cabeça a pergunta do Estressado, A PUTARIA NO RIO ESTA ENCOLHENDO? viewtopic.php?f=192&t=98369, a qual eu respondi que não, que cada prive que fechava , outro abria, e as putas migravam , numa revoada de piranhas.
Mas presenciando este fato novo, eu tenho que reconhecer que acredito que a putaria talvez esteja diminuindo. Sempre acreditei como no filme negócio de risco. Que Putaria era um negócio com 110% de lucro e investimento quase zero. Estavasse lidando com o material humano. Mas vejo agora que os riscos são grandes. Mesmo a administração deste prive com uma cabeça tão empreendedora que soube expandir e criar tantas opções , pode vir a ruir.
Se alguem souber novidades sobre o mundo financeiro da putaria. Favor informar que eu quero ser acionista desta porra... quero meter meu bruto, e extrair o líquido na boquina da piranhas, e aplicar tudo lá no fundo de poupança delas.rssrrrrsssrrrssss
Se alguem souber sobre a reovada de piranhas, do extindo prive e seus paradeiros ,favor postar , de preferêrncia nos respectivos tópicos.
Dicas sobre o privê em questão, sobre sua reabertura, mudança de nome , colocar no proprio tópico do privê.
Falando sério, espero que a adminstração consiga renascer como uma fenix, pois tenho boas lembranças deste lugar....