Salve galera, sou novo na área e vou postar meu relato.
Já fiz suruba duas vezes com GP's. Na primeira vez, estava com uns amigos e contratamos quatro GP's pra fazer uma festa. Foi muito bom, meti a pica em tres, a outra que não comi me fez um boquete no capricho. Teve uma que se amarrou na minha e ficou comigo na maioria do tempo. Quando eu estava comendo outra, ela vinha e ficava por perto e dava um jeito de se meter no meio da foda. A mulher estava mesmo afim de me dar, que resolveu me presentear com o rabicó. Aí não teve jeito, sapequei a rola nela bonito !!! Comi na hidro, na sauna...em tudo quanto era lugar. As outras que comi tb eram bem gostosas e faziam o serviço com vontade.
Na segunda vez, fui a um termas com um amigo. Na chegada, uma delicia veio direto falar comigo...ao olhar aquele rostinho lindo, minha pica subiu na hora. Logo chegou uma amiga dela, que não era tão bonita, mas era cavala. Comecei a conversar com as duas e perguntei se elas liberavam o brioco. A mais cavalona disse que sim e a mais bonitinha disse que não. Na dúvida de quem deveria escolher, decidi pegar as duas.
Foi uma putaria só...comi as duas de tudo quanto é jeito....e claro, soquei forte no rabo da cavalona.
As duas experiências que tive com suruba foram muito boas.