Quem são os clientes dos privês durante as tardes?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Quem são os clientes dos privês durante as tardes?

#1 Mensagem por Rafa 66 » 05 Jun 2010, 17:43

Prezados,

Imaginemos um trabalhador comum. Ele bate ponto das 9 às 18hs. Tem um hora de almoço (por volta de meio-dia). Ok? Podemos acreditar que a maioria de nós por aqui somos assim ou não? Sempre fiquei intrigado em saber como os privês e puteiros em geral sobrevivem no período da tarde. Mais especificamente entre 14 e 17hs. Porque, pelos relatos que tenho lido ultimamente, o que se tem feito de putaria nesse período não tá fácil... :D

São desempregados? Com que grana? Profissionais liberais? Funcionários públicos que deixam o paletó na cadeira? Milionários que vivem de renda? Aposentados? Loucos que simplesmente fogem do trabalho? :roll:

Identifiquem-se (apenas o que fazem, lógico!) ou dêem sua opinião sobre quem vocês acham que são esses folgados? :lol:

Abraços a todos,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Quem são os clientes dos privês durante as tardes?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Jun 2010, 18:02

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rafa, sabe que já tive essa mesma dúvida?

No meu caso, quando ia em privês nesse horário, era na época que eu trabalhava no centro mesmo, e pegava no trampo de tarde mesmo, sempre ia antes dar uma trepada.

Depois fiquei um tempo desempregado e continuei indo de tarde.

Hoje em dia só posso ir depois das 18h, ou quando dou golpe no trampo, fora isso tem nem como.

Mistério!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por Darth Rola » 05 Jun 2010, 20:14

Sera que toda a população mundial trabalha de segunda a sexta de 08:00 as 18:00h ?

Logico que não.

Atualmente trabalho em dias alternados e mesmo quando estou de serviço sempre tem o famoso migué, ou seja, peço pra ir ao banco ou numa casa loterica pra pagar conta e vou ao prive. Simples assim.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Rafa 66 » 05 Jun 2010, 20:18

Darth Rola escreveu:Sera que toda a população mundial trabalha de segunda a sexta de 08:00 as 18:00h ?

Logico que não.

Atualmente trabalho em dias alternados e mesmo quando estou de serviço sempre tem o famoso migué, ou seja, peço pra ir ao banco ou numa casa loterica pra pagar conta e vou ao prive. Simples assim.
Pô, Darth, vc é um cara de sorte! Dias alternados? Quem me dera...

Imagina trabalhar na Barra da Tijuca e não ter hora pra sair do trabalho? Quando consegue sair "cedo" (19hs, +ou-) tem que ligar pra algum privê e implorar para alguma puta lhes esperar... Depois, rezar pra não ter nenum engarrafamento, blitz etc.

Como é bom trabalhar no Centro!

Abraços,

R66

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafa 66 » 05 Jun 2010, 20:22

Dillon escreveu: Depois fiquei um tempo desempregado e continuei indo de tarde.
Fala Dillon,

quando fiquei desempregado ano passado e ainda recebia o seguro desemprego e o FGTS ainda tinha 4 dígitos, ia sempre a tarde.

É verdade que os privês ficam bem menos concorridos. Muito mais tranquilo e até as putas mais cotadas vc encontrava lá na recepção esperando.

Grande abraço,

R66

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrig0 » 05 Jun 2010, 20:35

balãozinho no trabalho pra comer uma perva é o que há!

só não pode fazer que nem o meu antigo chefe... falava que ia ao dentista e voltava de cabelo molhado e cheio de chupão no pescoço

HAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHA

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Darth Rola » 05 Jun 2010, 22:12

Rafa 66 escreveu:
Darth Rola escreveu:Sera que toda a população mundial trabalha de segunda a sexta de 08:00 as 18:00h ?

Logico que não.

Pô, Darth, vc é um cara de sorte! Dias alternados? Quem me dera...

Imagina trabalhar na Barra da Tijuca e não ter hora pra sair do trabalho? Quando consegue sair "cedo" (19hs, +ou-) tem que ligar pra algum privê e implorar para alguma puta lhes esperar... Depois, rezar pra não ter nenum engarrafamento, blitz etc.

Como é bom trabalhar no Centro!

Abraços,

R66

Realmente é otimo trabalhar no centro...e em relação a minha escala de trabalho, são dias alternados sim, dia sim dia não, mas não importa que dia caia, pode ser sabado, domingo, feriado, natal, ano novo....amanha por exemplo, em pleno domingo, tenho que ir. Mas estou nesta escala a 2 meses somente e posso falar que to gostando, ter dias livre no meio da semana da pra fazer um monte de coisa pra mim mesmo, e não viver apenas para dar lucro pro FDP do meu chefe, e nos fim de semana, feriados e etc não faço quase nada, apenas se der emergencia e sempre rezo pra não dar....hehehehehehehe

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Jun 2010, 22:23

Pô nem acho!

Trabalhar em escala é horrível. Até tem suas vantagens, mas no geral é muito pior.

Digo isso pois trabalhei alguns de escala anos e achei podre, pô não tem coisa melhor que trabalhar no expediente normal, e ficar sábados e domingos e feriados em casa tranquilão. Quando eu trampava em escala e tinha que ir domingo era podre demais, ia pro trampo puto e sem saco nenhum. Imagina só esses domingos frios, vc ter que sair de casa pra ir trabalhar, pqp! É brabo!
Editado pela última vez por Hector Bonilla em 05 Jun 2010, 22:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Darth Rola » 05 Jun 2010, 22:27

Dillon escreveu:Pô nem acho!

Trabalhar em escala é horrível. Até tem suas vantagens, mas no geral é muito pior.

Digo isso pois trabalhei alguns de escala anos e achei podre, pô não tem coisa melhor que trabalhar no expediente normal, e ficar sábados e domingos e feriados em casa tranquilão. Quando eu trampava em escala e tinha que ir domingo era podre demais, ia pro trampo puto e sem saco nenhum. Imagina só esses dias frios, vc ter que sair de casa pra ir trabalhar, pqp! É brabo!
Po enquanto to axando bom e quando preciso fazer algo especial nos fds troco plantao com um colega...simples.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 05 Jun 2010, 23:13

Logico que não.
Que não é toda isso é certo.

Agora que boa parte tem essa rotinazinha mórbida tem.

Isso é claro varia de profissão para profissão, lhe garanto que nunca vai ver um contador trabalhar por escala. E por aí vai.

Desde que me entendo por gente nunca fugi dos 08 as 18.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por cariocajunior » 06 Jun 2010, 09:11

Quase todos os meus TD's foram feitos nos horários de 14:00 até as 17:00...

Mas sempre com os famosos balões clássicos do trabalho...

Mas agora estou em outro estado, e meio caído de grana...

Mas vamos que vamos...

Abcs

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#12 Mensagem por Aderball » 06 Jun 2010, 10:41

Este tópico me lembra viewtopic.php?f=192&t=84377 , mas vamos lá. Respondendo a sua pergunta-Tentarei ser o mais breve possível, tipo mais rápido que uma bal...rsrrsrsrsrrsrrsrs

Minha ocupação atual é ser uma bala perdida de AR-15. hahahahahahahahahahhaha

Atiro no vejo e na maioria da vezes acerto o que não vejo. Sou uma bala alienada. Me perdoem os que se sentiram feridos por mim. Mas lembrem-se que foi sem intenção. Apenas disparos a esmo. Se fosse pra matar . Não sobraria nem o osso... de onde eu acerto...

Devido ao número elevado de profissionais da minha área atuando no Rio, inclusive, as balas de bazuca que derrubam helicópiteros na terra de Noel, o mercado está saturado e estou desempregado. Tô pensando até em mudar de profissão e tentar ser colete a prova de balas, pois tem mais vaga. Já até tentei, mas odeio sentir o suor e a fedentina de macho rente a mim. Talvez colete feminino, aí sim rente aos peitões, segurando e protegendo tudo e sentindo o roçar dos biquinhos no meu encouraçado durooooo.., e ainda absorvendo as gotinhas de suar da cliente... ufff que dureza...

Eu estou procurando emprego... hahahahahahahharsrrsrrsrsrsrsr
se pego uma fila de desempregados, atravesso todos.. e chego na frente....hahahah to sem folego ....sério

(tenho de parar de falar merda, que o povo pode pensar que essa PORRA É SERIO, E que eu sou do comando, do comando da putaria ....hahahahahahahahahhaha).... Só que na hora de mostrar o curriculo, para o empregador.... Ehhhhh bala perdidad mostra curriculo para alguem!!!!!!!!!. Ninguem toca na porra do meu curriculo... que por sinal é impecável, intocável....

Estou até batendo de porta em porta. hahahahah Digo JANELA EM JANELA. Na verdade eu nem bato , eu vou arregaçando a porra toda. hahahahahahahah.Nas horas vagas, para aumentar a renda, sou um ZÉ DO POVO, eu sou um ZÉ NINGUÉM. E vou vivendo aqui em baixo...hahahahahahahhahahahah
Tb Tenho cursado o MOBRAL, para milhorar minha cuncordancia.hahahahahahahah

Embora esteja falando em tom de chacota, eu particularmente, já tive um vizinho, aqui do MORRO, que MORREU de bala perdida, E ao conversar com os familiares, no enterro perguntei como tinha ocorrido... e para minha surpresa os primos disseram que tinham sido 10 tiros.?????? Porraaaaaaaaa dezzzzzz!!!!!!! mas como assim 10 balas perdidas... , Eles então falaram que no rio tá tão cinistro que qdo vc não sabe quem matou . A pulicia fala que foi bala perdida..hahahahahahhha, tive que me segurar para não rir no enterro. hahahahahahahahahah

Na verdade eu como uma bala perdida , já tô até ficando com medo, já blindei minha janela, já comprei um capacete, e um colete a prova de bala zrzrzrzrzrzrrzrzrzsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr

Quanto aos horários, de ir ao puteiro????????. E bala perdida tem hora para se perder....Vou aos puteiros, a qualquer hora, se funcionasse 24h iria de madrugada. E quando chego, entro nas putas por tras com tudo, atrevesso o cuzinho e quase saio pela boquinha das vadias, tipo impalando-as. hahahahahahahah

Peço encarecidamente desculpas a todos pelo texto cru... eu disse CRU...pleas alusões a violencia, e principalmente , peço desculpas se alguém realmente teve um familiar que tenha sido vítima de bala perdida. PS o caso do enterro é real, estive lá.
Caso eu tenha plagiado a peça do P CArdoso, a qual ainda nem vi. Desculpas. Mas nem fui ver a peça ainda. To esperando passar nos teatros do municipio, pois ai no primeiro domingo do mes é um real... Porra os puteiros pudiam fazer isto tb. Né
Ahhhh , não sou do comando, só o da putaria, e nunca usei uma arma... Se bem que algumas piranhas disseram que meu pau parece uma escopeta calibre doze cano longo.. bla bla bla blall...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Editado pela última vez por Aderball em 06 Jun 2010, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 06 Jun 2010, 10:48

Menos Aderball, menos...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Maldito » 06 Jun 2010, 12:18

Aderball,

Você deveria parar de usar drogas alucinógenas antes de acessar o GPGuia. Essas coisas vão transformar seu cérebro em uma esponja.

Veja o exemplo do Dillon, que parou de postar bêbado e não escreve mais as merdas de antigamente.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Jun 2010, 01:01

Depois do surto que tivemos aí em cima, venho humildemente dar o meu relato, testemunho opinativo...
Eu, quando fui em prive na vida, 4 ou 5 vezes, ali na Saens Pena, FIZ DURANTE O EXPEDIENTE! :shock: 8)
Trabalhava no Engenho de Dentro e perto da hora do almoço, inventava uma historia, aquela de ir no banco resolver um problema( se cola ou nao, eu nao sei, mas é válida pois o horario dos bancos é durante o expediente de trabalho, e eu sempre fazia proximo ao almoço, tipo saía umas 11h e voltava as 14h, algo assim, pois com o horario de almoço no meio fica mais dechavado, tá ligado? :wink: :lol: )
Mas nas ultimas vezes que fiz isso, eu ja tava puto com a empresa, cagando pro trabalho que nao teria muito futuro mesmo, entao eu ja chutava o balde em algumas coisas.... Cada um sabe aonde pisa......E o meu chefe era meio bundao entao, tem isso tb! :x
Tinha tambem o tesão que subia, e te guiava pra ir pra putaria logo na hora do almoço......
Fico pensando se eu trabalhasse no centro hoje em dia....Nao ia prestar...Com esse friozinho entao de Junho, ia rolar varias idas a 85 na hora do almoço :lol: , ia ser GG demais!
Agora, pra quem gosta de Termas, aí é só depois mesmo do trabalho, tirando as Termas da Primeirona, que ja da pra invadir depois das 15h! :lol:
Ah e vem Copa por aí, o que vai ter de migué malandro pra ver jogo.....

Link:
🔗

Responder