Informações sobre o privê, terma ou similar nos TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Informações sobre o privê, terma ou similar nos TDs

#1 Mensagem por PeregrinoRJ » 04 Jun 2010, 11:51

Confrades,

Eu proponho uma coisa.
Junto com o post do TD com a menina passarmos também descrever o atendimento da casa, quando for o caso.
Pois só assim poderemos não somente analisar o atendimento da GP como também a recpcionalidade da casa.
Pelo que eu estou vendo, por estarmos nos atendo muito no atendimento dado pelas meninas, está ficando uma lacuna de como somos recebidos e atendidos pelas casas.
Só assim passaremos a ter uma melhor análise do conjunto, pois não adianta você ter um puta programa com a menina e ser pessimamente tratado na casa e, caso venham ocorrer outros incidentes como o que eu e o Lucas28 relatamos passaremos a ter uma outra visão se vale a pena ou não arriscar ir até lá.
Aí, vai ser decisão do Confrade se quer arriscar ou não ir e se arrepender pelo tratamento recebido ou por não ser respeitado o agendamento.

Que tal esta proposição ?

Todos os meus post daqui para frente sempre etrão algumas considerações sobre o atendimento e organização da casa.
Amplexos !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#2 Mensagem por Lucas28 » 04 Jun 2010, 16:46

PeregrinoRJ escreveu:Confrades,

Eu proponho uma coisa.
Junto com o post do TD com a menina passarmos também descrever o atendimento da casa, quando for o caso.
Pois só assim poderemos não somente analisar o atendimento da GP como também a recpcionalidade da casa.
Pelo que eu estou vendo, por estarmos nos atendo muito no atendimento dado pelas meninas, está ficando uma lacuna de como somos recebidos e atendidos pelas casas.
Só assim passaremos a ter uma melhor análise do conjunto, pois não adianta você ter um puta programa com a menina e ser pessimamente tratado na casa e, caso venham ocorrer outros incidentes como o que eu e o Lucas28 relatamos passaremos a ter uma outra visão se vale a pena ou não arriscar ir até lá.
Aí, vai ser decisão do Confrade se quer arriscar ou não ir e se arrepender pelo tratamento recebido ou por não ser respeitado o agendamento.

Todos os meus post daqui para frente sempre etrão algumas considerações sobre o atendimento e organização da casa.
Amplexos !!!!
Bt. Concordo em tudo e ainda acrescento q tem alguns detalhes sobre o atendimento que são muita fábula, sabe aquela coisa de enfeitar o pavão d+ e muitos caírem no conto da sereia, como já aconteceu comigo. Hj em dia tenho mais preocupação de relatar os Tds negativos justamente para evitar q aconteça com outros o q aconteceu comigo, pois sei como é frustrante.

Abraço.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por Darth Rola » 05 Jun 2010, 22:55

PeregrinoRJ escreveu:Confrades,

Eu proponho uma coisa.

Amplexos !!!!
Creio que nem precisa um pacto para falar não só do TD como da recepção. Quando posto algo falo de tudo, ate se o relogio de parede do quarto, que serve pra cronometrar o TD esta sem pilha....

So fui na AM uma vez e nao tive nada do que reclamar da recepção, a loirinha foi bem legal, so não gostei de cruzar pelo tiozinho eletricista estando eu de toalhas......

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#4 Mensagem por Jack Flash » 06 Jun 2010, 00:25

Confrades,
Concordo com vcs em gênero, número, grau e principalmente... SEXO!!! :lol:

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por pietropaolo » 07 Jun 2010, 09:46

Caros confrades (especialmente o Lucas e o Peregrino)...
Eu acho que a sugestão de vocês deveria ser UM PADRÃO nos TDs.
Claro que nem todos dão valor ao atendimento da casa, se apegando somente ao TD propriamente dito, mas eu observo que A MAIORIA dos confrades também levam em conta o "pré-atendimento". Desta forma, assim como colocar preço é um padrão, acho que falar a respeito do pré-atendimento deveria ser um padrão.
A intenção é sugerir aos moderadores para que sugiram e implementem isso como parte integrante dos TDs, mesmo que estes se tornem discretamente mais longos. Acho que vale a pena, pois como disseram os confrades Lucas e Peregrino, são um referencial interessante.
Na Anne mesmo, eu já estive lá por algumas diversas vezes, e, sinceramente a Tais tem que melhorar muito. Eu tive problemas com ela. Hoje não tenho mais, mas no começo era foda... Ela não tem noção nenhuma de bom atendimento e respeito pelo cliente.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Lucas28 » 07 Jun 2010, 11:58

pietropaolo escreveu:Caros confrades (especialmente o Lucas e o Peregrino)...
Eu acho que a sugestão de vocês deveria ser UM PADRÃO nos TDs.
Claro que nem todos dão valor ao atendimento da casa, se apegando somente ao TD propriamente dito, mas eu observo que A MAIORIA dos confrades também levam em conta o "pré-atendimento". Desta forma, assim como colocar preço é um padrão, acho que falar a respeito do pré-atendimento deveria ser um padrão.
A intenção é sugerir aos moderadores para que sugiram e implementem isso como parte integrante dos TDs, mesmo que estes se tornem discretamente mais longos. Acho que vale a pena, pois como disseram os confrades Lucas e Peregrino, são um referencial interessante.
Na Anne mesmo, eu já estive lá por algumas diversas vezes, e, sinceramente a Tais tem que melhorar muito. Eu tive problemas com ela. Hoje não tenho mais, mas no começo era foda... Ela não tem noção nenhuma de bom atendimento e respeito pelo cliente.
Bd. Pra mim na descrição de um Td o conjunto: pré-atendimento, respeito ao horário, facilidade de chegada ao local, banheiro, recepção ao chegar, se as fotos são fiéis ao anunciado e link para as mesmas, além de preço e a forma de trato que a menina usa são mais importantes que os contos que muitas vezes parecem só contos.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Lucas28 » 09 Jun 2010, 08:02

Resposta que seguiu o comentário postado junto com o seguinte relato: viewtopic.php?p=1329881#p1329881

Citado por Komku em Enviado: 09 Jun 2010, 02:03:
"Agora minha gente, a parte pessoal disso tudo, quanto ao fato de "eu ter carterinha da casa e ser bem tratado por isso", "enfeitar o pavão d+, para muitos cairem no conto da sereia" ou "escrever contos que muitas vezes parecem contos", lamento, mas isso parece dor de cotovelo e não vou entrar nesse tipo de discussão. "

Bd. Srs. da Administração vou responder ao tópico aqui justamente pelo fato de ser necessário, mesmo não sendo Td.

É importante lembrar ao distinto forista que citou algumas das minhas palavras que não me referi a ele nem mesmo coloquei seu nome, escrevi sim sobre contos que parecem contos e canto da sereia generalizando tudo q é colocado em todos os tópicos e basta ler para compreender e notar q não citei nomes.

Acredito sim em tudo q vc diz, afinal não tem motivo para mentir ou enfeitar o pavão, mas cabe a todos ler mais antes d se revoltar com o q é escrito, pois só neste tópico existem 14 páginas, então é fato q citei as ilusões esritas e não alguém específico. Quando eu tiver condições reais d falar algo sobre algum forista q enfeita Tds irei falar direto com a administração e não colocar no sentido figurado.

Noto que é bem complicado criticar os lugares ou as meninas, mas se temos sabedoria logo percebemos q as críticas são o melhor instrumento para melhoras e cabe somente a elas buscar melhorar e aos futuros clientes analisar se arriscam ir ou não. Pois quem é bem atendido não vai se "preocupar" com estes pormenores alheios. Seria até bom q quem é bem atendido nas suas visitas se tiver abertura para tal reforçar as dicas q deixamos aqui, pois em algum momento os clientes assíduos já foram ao local pela primeira vez como nós.

Agora digo com todo respeito q se for possível, a Administração deve sim deixar estas "discussões" neste local, pois mesmo não sendo um Td é uma pequena forma de preparar ou não o mesmo, pois o objetivo aqui não é atacar foristas, casas e meninas e sim mostrar opiniões relevantes para as escolhas. É ótimo saber que nosso forista é muito bem informado sobre o q acontece na casa e pode ter certeza q qdo eu precisar d dicas para retornar ao local e desfazer a impressão pedirei ao próprio sem receios, pois toda "conversa" sadia como a que travamos é bem vinda.

Cada um tira as conclusões que precisa, mas a base para as decisões são sempre as mesmas "INFORMAÇÃO" e sempre ouvindo as 02 partes. Não vivo de citar pessoas sem provas, minhas ações são pautadas pela observação e experiência e pode ter certeza, não é seu caso iludir com Tds fantasiosos, mas existem sim casos e todos sabemos, só não existem provas capitais, mas em algum momento já fomos a locais que além do enganador Photoshop tinha citações q não correspondem a realidade.

Realmente achei deselegante apenas a parte q o sr. elogia o fato do Mirko ter encerrado a discussão para no final reabrí-la, pois na verdade o Fórum pelo que consta é um local ideal para livre opinião e todos sabemos q a área d Tds é a mais lida e o assunto é pertinente sim, pois de nada adianta beldades na casa se somos mal atendidos já no telefone (não estou especificando lá, digo de modo geral)

Que todos venham a ler e tirem suas conclusões. Abraço e sorte na vida e nos Tds para todos.

11/06/2010

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Informações sobre o privê, terma ou similar nos TDs

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Jun 2010, 00:49

pois não adianta você ter um puta programa com a menina e ser pessimamente tratado na casa
LEIA-SE: TERMAS LAS VEGAS! :roll:

Excelente discussao, embora ache que isso deveria ser anexado ao topico "Qualidade na descricao dos tds" que já delibera sobre como deveriam ser os tds!
Concordo com as informacoes cruciais nos tds e fico feliz em ter foristas novatos com essa mentalidade, de postar os tds com a intencao de esclarecer, na camaradagem, o atendimento da piranha,,,,,,,,,
Infelizmente, alguns por ai tratam o forum como se fosse somente deles, acham que nao devem ter bom senso e ficam divagando sobre a vida em vez de serem objetivos ao falar do atendimento!
Quanto a falar da casa nos tds, que eu me lembre, sempre fiz isso! :D
Parabens aos novos foristas pela discussao, sintam-se bem vindos e faço votos que comparecam a encontros oficiais e aumentem a nossa comunidade!
Abraços!

P.S: Aguardem novidades, a moderação, a meu pedido, esta verificando a possibilidade de postagem de um topico que sera EXCELENTE no sentido de falar da falta de qualidade das casas, um SPC da putaria! ::basta::

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Informações sobre o privê, terma ou similar nos TDs

#9 Mensagem por Lucas28 » 12 Jun 2010, 01:16

Bn. O melhor d tudo nas discussões é quando os confrades se despem do lado pessoal e leem o Td todo e encaram como algo positivo e não uma crítica vazia. Partir para o confronto com algo q nem de longe visou atingir nem a casa, tão pouco a menina e muito menos algum confrade é no mínimo estranho.

Saio com 02 Gps sem ser em "horário" de serviço delas e leio relatos positivos e negativos das mesmas e isso em nada me abala, pois como todo ser humano temos dias bons e ruins, mas quando nos prestamos ao trabalho d escrever sobre situações acredito q o mínimo de honestidade é tempero básico para a boa informação.

Além d tudo li e reli meu tópico e sinceramente não achei uma vírgula q pudesse dar a entender q citava algum forista, quanto mais q desse a algum a sensação q tinha q responder "supostas acusações".

Vivemos em um país onde a simples discussão acaba tendenciosa e não uma porta aberta para as melhorias. Acho confortante pelo menos verificar q tenho "companheiros" d batalha q participam do mesmo objetivo q é avançar e ter cada vez mais qualidade.

Serviço d sexo pago deve ser conduzido até a hora dos "finalmente" como um serviço e para tal "a atenção no local da venda, no atendimento, no produto e na embalagem q contém o mesmo e na forma d entrega" facilitaria muito o roteiro.

Já depois, na hora q as roupas caem ai sim é cada um por si e os gostos podem ser diversos, só não concordo com a questão do gosto nas citações sobre: BUNDA E PEITOS. Esses dois pra mim não são subjetivos, são reais e apalpáveis e por isso não tem como dizer BBUNDAÇO (BUNDASSO) pra algo irreal e manipulado por posições ou no PHOTOSHOP.

No resto, gosto é gosto respeito a todos.

A reunião d provas é a melhor forma d provar injustiças e no ramo dos prazeres não tem forma melhor d as recolher. Sou daqueles q ao serem acusados injustamente em vez d transferir o ônus da prova partem em busca das mesmas.

Abraço e sorte para todos, nos Tds e na vida.

Link:
🔗

Responder