Aconteceu comigo duas vezes. Na primeira, cheguei na casa e logo uma morena absurdamente deliciosa veio falar comigo. Disse que tinha acabado de chegar e iria tomar um goró antes. Confesso que fiquei maluco ao vê-la, o garoto subiu na hora. Dei uma analisada nas outras pervas e tb só tinha gostosa. Bem, enquanto estava tomando minha cerveja, ela passou de novo e riu pra mim, mais uma vez o garoto deu sinal de vida. Cheguei pra ela e falei que a noite seria nossa. A partir daí, ela ficou do meu lado o tempo inteiro, fazendo carinho, me instigando cada vez mais. Disse que iria tomar mais uma cerveja e ela disse que buscaria pra mim. Foi quando uma loira deliciosa sentou do meu lado e começou a mexer na minha rola e beijar meu pescoço. Nossa, a cavalona ficou puta e voltou querendo dar porrada na "companheira"....disse pra loira ficar longe, pois ela estava comigo. Olha, dei sorte na escolha...a mulher foi com a minha cara e daí o programa foi perfeito. Ela fazia tudo que eu queria, sem o menor problema. Paguei por uma hora, quando foram avisar que o tempo tinha acabado, ela pediu pra continuar....que só iria parar na hora que eu fizesse ela gozar de novo. Ficamos aproximadamente mais uns 10 min e pronto, a bichinha começou a se tremer. Tomamos banhos juntos e quando saimos do quarto, o gerente tava do lado de fora puto da vida.
Da segunda vez, fui a outra casa e descobri que uma perva deliciosa e muito linda, que saí na primeira e única vez que tinha ido lá, virou mulher do dono. Bem, como estava afim de esvaziar o saco, escolhi uma magrinha gostosa que ficou durante um tempinho mexendo comigo e dizendo que o cú dela ia morder meu pau. Quando ela falou que ia soltar a rabiola, me animei. Depois de tomar umas e outras, peguei a menina e quando estou saindo para pagar o programa, tenho uma surpresa !!! A mulher do dono (que eu já tinha comido) é quem estava no caixa. Ao me ver, ela não disfarçava o sorriso, e ficava falando um monte de sacanagens pra mim (falava baixinho). Além de linda, ela fodia bem demais, tanto que dá vez que a comi, dobrei o programa, pois a mulher era um furacão.
A menina que eu tinha pego para o programa ficou puta e disse pra esperar que ela ia pegar as coisas dela. Foi o que a mulher do dono queria. Saiu de trás do caixa, pediu para gerente ficar ali um pouquinho e me levou para um quarto escuro e disse que não tinha me esquecido e que iria dar pra mim em outro lugar (sem cobrar nada). Mas tinha que ser escondido, sem ninguém saber, muito menos o marido...peguei o tel. dela e nisso, a menina que eu iria sair, já estava me esperando muito, mais muito puta da vida. Ao chegarmos ao quarto, a mulher me descascou no esporro, dizendo que eu não tinha nenhum tipo de sentimento por ninguém (nessa hora comecei a rir e ela ficou mais puta ainda). Pedi que ela parasse de falar nos meus ouvidos, e comecei os trabalhos. Foi uma foda boa tb. No final, ela fez questão de passar na frente da "nova" dona e disse bem alto, pra ela ouvir, que a foda foi alucinante.