É MATÉRIA - E TEM FORISTA QUE RECLAMA DOS PREÇOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

É MATÉRIA - E TEM FORISTA QUE RECLAMA DOS PREÇOS

#1 Mensagem por Yon Baden » 31 Mai 2010, 12:16

Rio de Janeiro, 31 de maio de 2010

Publicado no seríssimo site jurídico Espaço Vital sob a direção de corretíssimos advogados do Rio Grande do Sul.
Portanto, se trata de fonte completamente confiável e de prestigio na área jurídica brasileira.

Polícia Federal investiga prostituição de dançarinas de tevê

(31.05.10)

A Polícia Federal desmontou um esquema de prostituição que envolve modelos e dançarinas de tevê que ganham cachês de até R$ 20 mil por programa. Diálogos interceptados pela PF mostram a rede de prostituição de luxo, descoberta em uma operação de 2009, durante a operação Harém. A operação chegou a ser divulgada pela PF no ano passado, mas agora o jornal Folha de São Paulo teve acesso às escutas que mostram detalhes do filão mais lucrativo da quadrilha: o das "famosas" da tevê e de revistas. E também de seus principais clientes: políticos, empresários e jogadores de futebol.

Em uma ligação, uma famosa assistente de palco de tevê relata a uma agenciadora detalhes do programa que lhe rendeu R$ 10 mil. Em outra ligação, um agenciador diz que um governador está interessado em uma dançarina de um programa de tevê. Outra aliciadora diz que não seria possível, pois ela estava "namorando um playboyzinho". Das 12 mulheres indicadas como testemunhas de acusação pelo Ministério Público, três aparecem nas telas da tevê e duas já foram capa de revistas masculinas.

De acordo com a PF, o esquema seria liderado por Yzamak Amaro da Silva, conhecido como Mazinho, e Luiz Carlos Oliveira Machado, o Luiz da Paulista. Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas à Justiça por quatro crimes ligados à exploração da prostituição, além de formação de quadrilha.

Segundo as investigações, as mulheres mais conhecidas exigem programas em hotéis de luxo e determinam a posição da relação sexual, por exemplo, quando se prostituem. Um resort na República Dominicana envolvido no esquema chegou a criar um manual de conduta para as brasileiras que frequentam o hotel. (Com informações da Folha de São Paulo).

Sugiro de vejam hoje no site http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=18877
pois tem tem um organograma do sistema de funcionamento

Um abraço

Yon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToddynhoRj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: É MATÉRIA - E TEM FORISTA QUE RECLAMA DOS PREÇOS

#2 Mensagem por ToddynhoRj » 31 Mai 2010, 14:36

Posso afirmar com absoluta certeza que uma das pani-cats da RedeTV quando foi a Portugal nas férias aproveitou pra fazer uma série de programas e não cobrou barato, não fiz TD porque o preço estava muito além do que me disponho a pagar, mas dizem que os 10 dias que ela ficou foi só festa.

Link:
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Desdentado Tarado » 01 Jun 2010, 23:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
juliana salimeni, nicole bahls, dani bolina, piu-piu, todas do panico

fazem programa

inclusive tinha aki o contato da agenciadora da juliana, q por sinal eh a mesma q agencia outras famosas como
Oculto para usuários:
nana gouveia e dani sperle
, se n~ me engano

o programa estava uns 5 mil

Sem anúncio público não é puta, pois ai fica no terreno de fulano disse, o amigo do amigo de meu primo do segundo grau comeu e por ai vai

Mirko

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4 Mensagem por Willy Falcon » 02 Jun 2010, 01:51

Tendo como pagar cachês iguais ao valor de um carro popular você come QUALQUER mulher publica, principalmente essas de terceiro escalão como dançarinas e assistentes de palco.

Falo com propriedade de quem já pagou para comer famosas de segundo escalão da Globo.

E digo mais: Se recusar, não é que não faz programa, é que ainda não chegaram no preço que dela.

PS: Não me perguntem o caminho das pedras.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Jun 2010, 03:38

Galera nao tendo como provar, nao ponham nomes, vai complicar o forum....
Tem que provar que a mulher é, só desconfiar nao rola, cuidado ai pessoal!

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CONCORDO COM MR. PETRUCCI

#6 Mensagem por Yon Baden » 02 Jun 2010, 15:06

Rio de Janeiro, 02 de junho de 2010

Concordo integralmente com Mr. Petrucci.
Não coloquem nomes.
Isto pode trazer sérios problemas para o site e para os missivistas.
Transcrevi (colei) uma matéria que está na internet e é de domínio do público ligado aos assuntos jurídicos, fornecendo o endereço do site original, que é sério, seríssimo, mas sem qualquer nome das possíveis modelos e/ou bailarinas envolvidas.
Além do motivo de aumentar a abrangência crítica do site GPGuia, permitindo o amplo debate e troca de opiniões (área em que os foristas do Rio de Janeiro, reconhecidamente, sempre se destacaram), também objetivei mostrar e comprovar aos foristas que existe um mundo putanhistico paralelo ao que é hodiernamente vivenciado na faixa de R$ 20,00 (vinte reais) a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), que é aquele cujos programas se firmam em faixas superiores a R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Portanto evitem nomes que não sejam trazidos da imprensa regular e/ou especializada, fornecendo a respectiva fonte.
Quanto a Moderação é minha sugestão a manutenção das mensagens, porém com a exclusão dos nomes das modelos e bailarinas citadas.

Um abraço

Yon

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#7 Mensagem por Darth Rola » 03 Jun 2010, 22:20

O q manda é a lei da oferta e da procura, se ha quem pague por mulheres maravilhosas e pague bem, não ha motivos pra ela se acabarem em prives recebendo mixaria.....

Não posso afirmar que as mulheres do panico sao putas, pq nunca vi e nunca me falaram nada, mas se fossem e eu pudesse pagar eu pagava. Por exemplo, a Dani Bolina, eu a acho a melhor de todas no panico e ja a vi ao vivo numa gravação deles nos arredores do maracanã no dia de jogo do mengão, e vendo ela de perto, tirei foto e ate filmei com o celular, ela é muito gostosa e fiquei de pau duro so de ver ela de shortinho........

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Jun 2010, 21:29

A questão é que mulher nenhuma vale 10 ou 20 mil reais.

Mas esse é o nosso brasilsão de merda, enquanto uns ralam pra viver pagar suas contas e impostos de merda, e ainda comer umas putas (preços acessiveis), outros torram 10, 20 mil.

Que tristeza.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#9 Mensagem por Darth Rola » 05 Jun 2010, 22:29

Dillon escreveu:A questão é que mulher nenhuma vale 10 ou 20 mil reais.

Mas esse é o nosso brasilsão de merda, enquanto uns ralam pra viver pagar suas contas e impostos de merda, e ainda comer umas putas (preços acessiveis), outros torram 10, 20 mil.

Que tristeza.

Eu disse que se pudesse pagar eu pagava, mas 10 ou 20 mil ja é de mais...no maximo um milzinho e se eu fosse muito abonado...kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Maldito » 06 Jun 2010, 11:51

Vocês são muito pobres! Não sabem o que é ter grana de verdade! Na boa, 10 ou 20 mil é muito dinheiro para nós, mas para esses caras é gorjeta. Para eles, gastar R$ 100 ou R$ 20.000 dá no mesmo, porque não vai fazer a menor falta no orçamento. Vocês acham que com um salariozinho acima de 500 mil, ou com o dinheiro dos outros (caso dos políticos), eu ficaria de merdinha para gastar 20 mil reais? É claro que não! Eu torraria sim em uma atriz, modelo, apresentadora ou dançarina de TV. Vocês podem repetir que "mulher nenhuma vale R$ 20.000", mas isso é muito relativo. Para uns "mulher nenhuma vale R$ 300", mas para outros R$ 300 é um valor razoável para se gastar com uma puta.

Pois eu digo aos senhores que no lugar deles (políticos, empresários e jogadores de futebol) eu comeria sim essas mulheres. Vendo a assinatura do Petrucci lembrei da Ellen Roche. Essa é uma. Se ela se prostituísse por R$ 20k e eu fosse endinheirado pagaria essa grana sorrindo. Depois beberia meu Ballantines 30 anos e fumaria um bom charuto enrolado nas coxas das cubanas. 8)

PS: Mas eu não largaria a putaria caso, na hipótese mais remota do universo, ela (Ellen Roche) quisesse casar comigo. Na verdade eu não largaria a putaria por mulher nenhuma nesse mundo. Claro que eu poderia dar um tempo, mas largar de vez não rolaria. Até porque putanheiro, assim como as putas, não para, putanheiro dá um tempo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Jun 2010, 01:38

:lol: :lol:

Olha o Maldito comentando minha assinatura!
Voltando ao topico...
Pela Ellen Rocche, eu ia balançar SIM, porque é pessoal isso, ela é minha musa, eu gosto nao so da aparencia dela, mas do jeitinho dela, da meiguice, eu nao consigo acreditar na hipotese dela ser puta, ela nao, as outras podem, ela nao! Ja falaram que muitas mulheres famosas fazem esses programas claro que nao temos como provar! Tem a velha historia da mulher de Copacabana que cobra R$ 50 (mesmo valor de entrada num termas de primeira no centro) pro "criente" olhar um bookzinho esperto com as famosas disponiveis que valeriam 4 ou 5 digitos o programa! :doubt:
Eu to meio em cima do muro do quanto vale a pena ou nao comer uma mulher famosa por essa grana toda...Porque dum lado voce pensa, porra é a fulana,
Oculto para usuários:
panicat tal
, modelo tal que foda, vou poder dizer que comi aquela mulher pro pessoal....Mas tem os contras...E se a mulher for uma merda fodendo, tu pagar esse dinheiro todo e ela tentar te enrolar na foda,.....Mesmo sendo milionario, eu ficaria puto......

Pensando no lado dos que nunca dariam esse valor todo, mesmo tendo, é só pensar, de forma mesquinha ou nao, que com R$ 20 mil voce enche uma iate de putas siliconadas, do mesmo nivel ou melhor que as supracitadas, e mete o piru nelas todas.....E ai o que seria melhor, comer uma mulher famosa ou fazer uma mega orgia com varias te lambendo , te chupando, esfregando o fiofo rosado na tua cara...
Entendo o ponto de vista do Maldito, mas ter uma resposta pronta pra isso nao é tao facil!
Mas se fosse a Ellen Rocche, amigo..(será que o nome real dela é Helen Rocha? :lol: )
Ai poderia ate pensar em largar a putaria rs!
E tem mais: Se eu sou milionario, famoso entao, eu tentava comer de graça porra, fosse um cara com prestigio nao ia pagar nao! 8)

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Fidget » 07 Jun 2010, 20:02

Pra quem recebe R$ 4.000 e gasta R$ 200 com uma GP, é a mesma proporção de um cara que ganha R$ 500.000 gastar com uma de R$ 25.000.

Conheci um milionário, mulambento é claro, que gastou R$ 20.000 pra comer uma famosa ruim, muito ruim... no próximo encontro digo quem foi a famosa.

Se eu tivesse essa grana, sem dúvidas gastaria esse valor com uma Paniquete, ou Hzete... mas comeria muito mais as de R$ 300 que existem por aí, as vezes melhores que famosas.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Jun 2010, 14:43

Com a Copa do Mundo rolando, muitos homens vão ficar grudados em frente a TV.
Será que por conta disto, as Putas vão oferecer descontos neste mês de Copa, visando atrair os fregueses ?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 11 Jun 2010, 18:11

Roy Kalifa escreveu:Com a Copa do Mundo rolando, muitos homens vão ficar grudados em frente a TV.
Será que por conta disto, as Putas vão oferecer descontos neste mês de Copa, visando atrair os fregueses ?

É ruim para caramba. Acho mais fácil a Africa do Sul ser campeã do mundo.

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por bucao » 11 Jun 2010, 18:36

É galera... não poem nomes no Forum se não complica

Só se fala de GPs aqui que vc pode confirmar que trabalha como GP. hehehehe ;-)

Além do mais galera, te digo uma coisa... experiencia de quem ja fez um HH (happy hour) com uma garota de palco, dessas "famosas".

Frescurita total!!! Vocês viram lá que existem regras de posições e tal

Como disse um de nosso amigos, não me perguntem o caminho das pedras, MAS podendo fazer... quem tem 20.000,00 mil pra gastar, paga de galã numa nas baladas dos famosos: programa uma festa, se faz passar de promoter, liga pra mina, combina um preço (balada e TD), mete bebida na mina... e no final vc sairá ganhando:

repercução (pq os caras vão ficar peguntando quem é aquele cara com uma PUTA GOSTOSA) e o seu TD feito no coro. ;-)

Opinião by Bucão

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”