Quem são os clientes dos privês durante as tardes?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Quem são os clientes dos privês durante as tardes?

#16 Mensagem por Sam Body » 07 Jun 2010, 10:42

Caros Confrades,

Geralmente faço meus TDs na hora do almoço, pois tenho uma certa "flexibilidade" nesse período. O foda é ficar regulando o relógio e ver se dá tempo de comer alguma coisa depois da putaria.
Outro dia bom de sair pra sacanagem é sábado, mas só faço quando meu alvará está limpo e liberado.
Agora, quando fico sozinho em conseqüência de férias familiares...ANYTIME !

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Fidget » 07 Jun 2010, 19:46

Trabalhei uma época em área comercial que não tinha marcação de ponto. As vezes ia visitar cliente e ficava o dia inteiro fora. As vezes ia ser cliente (das GP) e ficava parte da tarde sendo atendido.

Hoje em dia dá pra fugir, mas tem que ser bem "explicado". Prefiro sair cedo, por volta das 16:00 que dá pra fazer várias coisas sem afetar trabalho ou em casa.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#18 Mensagem por tarkovski » 08 Jun 2010, 13:00

Muito engraçado isso, realmente vendo os casos aqui eu sou um privilegiado. Não trabalho em horário comercial, não preciso esperar a noite ou o fim de semana pra ir atrás de mulher, nem preciso sacrificar meu almoço, e também não sou casado, conclusão: não tenho que dar satisfação à ninguém e também não preciso esconder aonde eu estou indo. Só vou à tarde, tenho uma crença que garotas não acordam antres de 12 horas, conheço vários exemplos. E também, como geralmente estou distante da putaria toda, moro longe, prefiro ir à tarde porque tem menos engarrafamento.
Abraços

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por joao_ninguem » 09 Jun 2010, 11:40

Sou estudante. E vou nesse horário justamente por ser mais vazio. Puteiro cheio é uma merda. Com que dinheiro? Bicos (não vou falar como o que pra não advinharem minha área) ou com a outra atividade mais ou menos remunerada que já comentei no encontro que pratico.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Jun 2010, 22:07

Bicos (não vou falar como o que pra não advinharem minha área)
Tenso, Manolo! :lol:
Será que voce é do movimento ou trabalha pra um certo jogador de futebol ai que tem relacoes estreitas com o movimento? :lol:

Zoa...

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#21 Mensagem por Finder » 10 Jun 2010, 14:57

Meus TDs geralmente são feitos de manhã....
TEnho enorme flexibilidade de dar perdido durante o dia, sempre pesquiso o horario de abertura dos puteiros. Gosto de, pelo menos pensar, que sou o primeiro do dia e encontrar as mocinhas ainda virgens.

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por pater » 12 Jun 2010, 13:41

Eu tenho uma certa flexibilidade de horário, mas quando penso fazer um TD durante a tarde, sempre toca o telefone me obrigando a ficar, ou no escritório, ou ir a algum lugar resolver um problema urgente.
Ainda faço um TD durante o dia, desligo o celular e parto pro abraço.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#23 Mensagem por Ricotta » 13 Jun 2010, 17:36

Fazer TD em prive a tarde principalmente no Centro do RJ... é algo que faço somente se estou de folga 8) ou se estiver desempregado 8) ...
No momento trabalho em Duque de caxias até ás 17:30 consegui chegar em um prive na cidade antes das 19:00 é difícil...Um dia quero fazer TD nos prives da Barra.Devem ser os melhores :twisted:

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#24 Mensagem por Rafa 66 » 14 Jun 2010, 22:30

Ricotta escreveu:Fazer TD em prive a tarde principalmente no Centro do RJ... é algo que faço somente se estou de folga 8) ou se estiver desempregado 8) ...
No momento trabalho em Duque de caxias até ás 17:30 consegui chegar em um prive na cidade antes das 19:00 é difícil...Um dia quero fazer TD nos prives da Barra.Devem ser os melhores :twisted:
Confrade Ricotta,

eu te entendo perfeitamente. Sei o que é trabalhar longe pra caralho do Centro e tudo o que se quer é chegar no Edifício Avenida Central por volta de umas 18:30/19:00 e fazer um TDzinho.

Mas creia-me: eu trabalho na Barra e lá não tem nada disso. No máximo umas clínicas cheias de mulheres com frescuras e para conseguir um complemento manual decente, paga-se muito caro. Vai por mim: nada como os números 156, 181, 185 da Rio Branco e outros menos votados, mais igualmente inundados de putas gostosas e baratas.

Grande abraço,

R66

Link:
🔗

Responder