QUAL TD É MAIS IMPORTANTE PRA VOCE? O POSITIVO OU O NEGATIVO?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

POSITIVO
2
18%
NEGATIVO
9
82%

Total de votos: 11

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Jun 2010, 01:00

É isso, tipo qual td é o mais importante pra voce, supondo que voce esta interessado em visitar um dado termas qualquer, e ao ler os tds daquela casa, voce se depara com alguns positivos e outros negativos!
Eu, particularmente, prefiro me ater aos tds negativos pra evitar as roubadas...
Entao respondam: Qual é o mais util? O negativo ou o positivo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: QUAL TD É MAIS IMPORTANTE PRA VOCE? O POSITIVO OU O NEGATIVO?

#2 Mensagem por Willy Falcon » 09 Jun 2010, 03:27

Sem sombra de duvidas o negativo.

Foda neutra ou positiva é tranqüilo, negativa não.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por DAN HORSE » 09 Jun 2010, 20:28

Aí MR CATRA ITALIANO, :badgrin: democratizando a coisa, faltou a opção de "AMBOS". :roll:
MR. PETRUCCI escreveu:...Eu, particularmente, prefiro me ater aos tds negativos pra evitar as roubadas...
Entao respondam: Qual é o mais util? O negativo ou o positivo?
Isso posto, parece desprezar os demais post's dos TD's (positivos e neutros). ::naosei::
Na minha opinião, :-k a enquete é boa, :wink: mas precisaria ser lapidada :doubt: e colocada a opção supracitada, sacou parceiro :?: Aí sim, daria um tom mais brando e democrático. :wink: ::ok::

Grande abraço :-2certos-:
Valeu :!: ::ok::
Estamos juntos :!: :-maosdadas-:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Jun 2010, 22:00

Bem, Dan Horse, acho que a opcao de ambos é pro pessoal ficar em cima do muro.....
Eu quero que o pessoal tome uma posicão que nem o Willy disse ai!

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por DAN HORSE » 11 Jun 2010, 09:30

MR. PETRUCCI escreveu:Bem, Dan Horse, acho que a opcao de ambos é pro pessoal ficar em cima do muro.....
Eu quero que o pessoal tome uma posicão que nem o Willy disse ai!
Valeu PETRUCCI :!: ::ok::
Agora sim :wink:
Em termos de dar importância, continuo dizendo que ambos são importantes, :-´ entretanto, para participar da enquete e expor meu voto, :doubt: :-k escolho então os "POSITIVOS", \:D/ sacou :?: :wink:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Jun 2010, 14:31

O TD negativo é sempre mais util, pois assim já descarto de cara a vagabunda da minha lista...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 12 Jun 2010, 15:18

Vou dar só um pitaco aqui.

Tendo em vista que tem gente que dá positivo para puta que não beija e não dá o cu.

Assim como o sujeito que negativa o TD porque a puta não aceitou que ele enfiasse a mão no seu rabo.

A variantes de tipo físico é um outro fator, a magrinha dos sonhos de um, pode ser a esquelética dos pesadelos de outro, assim como a gostosona para um pode ser uma gorda para outro (pensei na Viviane, não sei porque).

Pontos de vista.

Por isso temos que peneirar aqui. Sejam eles positivos ou negativos, é claro que o negativo já é um grande indicativo de que boa coisa não deve vir na minha opinião.

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por pater » 12 Jun 2010, 20:41

Concordo com o Mirko, temos que peneirar, mesmo porque, tem uns que dão como negativo se a garota fuma, para mim, não acho nada demais, embora não fume.
A questão é peneirar. Mas o negativo influencia muito quando a gata não faz nada do que se espera de uma gp.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Adam West » 12 Jun 2010, 22:07

Eu analiso QUEM escreveu e postou os últimos TD's, assim como o seu histórico. Se as informações são claras e se a opinião e exigências do forista anterior batem com as minhas.

Mas no geral, um único negativo - até mesmo um neutro recente - já me faz dar dois passos pra trás.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Maldito » 13 Jun 2010, 10:23

Assim como o Dan Horse, acho que falou a opção "Ambos". Achar importantes tanto os TDs positivos quanto os TDs negativos não é "ficar em cima do muro", é valorizar o nobre trabalho dos desbravadores, que muito se foderam para nos presentear com informações valiosas. Sempre fico na dúvida quando me deparo com uma piranha sem qualquer referência, seja negativa ou positiva. Fico me perguntando se devo arriscar ou se vou na outra piranha que já conheço e sei que vale meu dinheiro. Muitas das vezes ignoro esse sentimento e parto para cima, confiando no meu instinto. Entretanto, seria muito bom ter uma referência ao invés de arriscar...

Quem aqui já comeu uma puta seguindo a dica de um amigo? E quem aqui se deu bem ao seguir a dica?

Eu já segui muitas dicas de amigos. Muitos desses amigos eu conheci aqui no GPGuia. Nas inúmeras vezes em que saímos, nos bares, botequins, puteiros e afins, já recebi muitas dicas sensacionais e sou grato a esses amigos (como já dei muitas dicas também).

Agora faço uma nova pergunta: porque desprezar um relato positivo de um confrade em quem você confia? Se você já leu inúmeros relatos de um confrade, se identifica com ele e sabe que ambos tem gostos parecidos, porque não comer aquela gostosa daquele TD que seu confrade achou espetacular? Prefere arriscar sempre? Okay, tudo bem. Mas tem gente que prefere ir na boa de vez em quando...

Bem, se tivesse a opção Ambos seria a minha opção. Mas como não tem, me abstenho de votar, visto que dou a mesma importância para os TDs positivos e negativos.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Jun 2010, 18:30

Mirko escreveu:Vou dar só um pitaco aqui.

Tendo em vista que tem gente que dá positivo para puta que não beija e não dá o cu.

Assim como o sujeito que negativa o TD porque a puta não aceitou que ele enfiasse a mão no seu rabo.

A variantes de tipo físico é um outro fator, a magrinha dos sonhos de um, pode ser a esquelética dos pesadelos de outro, assim como a gostosona para um pode ser uma gorda para outro (pensei na Viviane, não sei porque).

Pontos de vista.

Por isso temos que peneirar aqui. Sejam eles positivos ou negativos, é claro que o negativo já é um grande indicativo de que boa coisa não deve vir na minha opinião.
Matou a charada meu amigo. Nada como uma boa peneirada.
Seguindo o seu exemplo, a Viviane para mim é gorda, baseado nas fotos.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#12 Mensagem por Sam Body » 13 Jun 2010, 22:51

Caros Confrades,

Votei no TD positivo, pois o mesmo me dá embasamento para saber quais os atributos mais relevantes da garota.

Mas o TD negativo também é importante. O que pode ser bom para uns, nem sempre o é para outros. Isso é muito relativo, tipo "gosto não se discute", às vezes a garota fode pra caralho com um e, com outros, não pinta aquela famosa "química". Vai entender a cabeça dessa mulherada...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#13 Mensagem por Rafa 66 » 14 Jun 2010, 23:01

Prezados,

me lembrei de um antigo amigo que falava que não gostava de ler biografias de homens de sucesso, pois ele já sabia que tudo iria dar certo. Ele queria era ler a vida dos fracassados e ver onde foi que eles cagaram seu caminho no rumo da fotuna e do sucesso.

Assim como a vida dos Henry Ford e Amaral Gurgel da vida, temos os TD's positivos e negativos. Eu por exemplo só dou negativo quando ficoi muito puto com o atendimento. Ultimamente depois de levar alguns esporros do Mirko é que passei a dar uns neutros. Outra coisa errada que pensava era que se eu tinha gozado, tinha que ser positivo. Mas eu gozo também tocando uma em casa e sai bem mais barato, né?

Enfim, acho que depende dos parâmetros de cada um.

Grande abraço,

R66

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#14 Mensagem por KomKu » 17 Jul 2010, 23:04

Meus caros, eu normalmente quando vou pegar uma menina nova, a primeira coisa que faço é ver se ela possui TDs negativos, porque foram negativos e quem deu, para ter idéia das possíveis deficiências da GP.

Querendo ou não, ao ler os TDs, acabamos sabendo relativamente bem como cada forista se comporta, quais as coisas que ele gosta e aquelas que não aceita. Assim, você pode ter idéia se a garota atende ao que você gosta ou não, pois o simples fato de um forista negativar ou positivar uma menina pode não dizer muito para você, que as vezes tem gosto diferente de quem fez a avaliação.

Após ver os TDs negativos, vou verificar alguns positivos, para saber quais as coisas que a menina gosta de fazer, seus pontos fortes, etc.

Assim, acho que os dois são importantes, pois o Negativo - vai dizer se a menina é aceitável ou não e o Positivo - vai dizer como poderemos explorar suas qualidades para obtermos o que gostamos.

Link:
🔗

3013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por 3013 » 20 Jul 2010, 10:16

Os 2 ... pois relatos são puramente pessoais ...
impressões passadas pelos confrades de acontecimentos entre 2... 3 ... as vezes 4 ou mais pessoas ...
dentre as quais eu não estava ....

Pego tudo que foi escrito e faço uma interpretação minha ... caso eu fique animado não importando os motivos
do positivo ou negativo eu tendo a marcar com a GP em questão ...

mas é claro que as meninas positivas acabam fazendo mais sucesso que as negativas

Link:
🔗

Responder