Paola Ricci / Mikaela
R$ 400,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 28Não 2
Beija:Sim 31Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ÉtudoPUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD das Antigas...

#16 Mensagem por ÉtudoPUTA » 20 Mar 2008, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Num tou fazendo porra nenhuma no escritório..então lá vai um TD das antigas.( Acho q jáfaz 2 anos)

Reseolvi relatar este TD q outro dia reconheci a GP na praia. Notei 2 coisas neste dia: a primeira, ela continua muito gostosa; a segunda, pra minha surpresa, que apesar dos olhos claros ela ficou mais bonita de óculos escuros. Os óculos suavizaram certos traços no rosto dela que são meio fortes.

O presentinho foi normal, acertei por 200 pra 3 horas, mas, fui embora um pouco antes.
O ponto forte da GP são as coxas, que coxas grossas e malhadas. Os seios são lindos (siliconados) e ela deixa apertar, lamber e até morder de leve. A xana é bonita, limpinha e bem cuidada.

Não sei se é um ponto positivo, ou negativo..ela é meio caladona.

Segue o resumo:

Rosto: 8,5
Coxas: 10
Buceta: 10
Bunda: 10
Oral:7,5
Atendimento: 8

Pretendo repetir algum dia..mas tem umas pervas aí que quero estrear antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GLADIADOR_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PAOLA RICCI

#17 Mensagem por GLADIADOR_25 » 24 Jun 2008, 21:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sexta-feira, 20/06/08, dia da madeirada, liguei para a perva Paola Ricci do Garota Nacional.
O presente cobrado pela perva era de R$ 300,00 por 2 horas, mas após uma breve negociação fechamos por R$ 200,00 por 1:30 + R$ 10,00 do taxi de ida, combinamos de deixa-la no flat onde ela mora no final do programa.

Praia Sul, local do abate, em 20 minutos a perva chegou, cheirosa, porém mau arrumada de roupa e cabelo. Realmente de corpo ela é o que esta no site, porém de rosto não é essas coisas mas não compromete.

Vamos para a furança: Ela foi logo tirando a roupa e pedi para ela da uma chupada, sem capote é claro. Não chupou bem, talvez devido ao aparelho nos dentes que ela diz que colocou 4 dias antes mas deu para gozar, não na boca da perva porque ela não gosta.

Tomei um banho, tivemos um PPP, e partimos para o segundo tempo: Comecei beijando ela, não beijou bem, pelo mesmo motivo da chupada, mas quando o companheiro já estava em ponto de bala começamos e finalizamos com um PPMM.

Outro banho, mais PPP, e partimos para o terceiro tempo: Da mesma forma do segundo.

Escalte do jogo:

Rosto - 6,00 (não é belissima, mas não compromete)

Seios - 10,00 (siliconados)

Barriga - 10,00 (bem malhada)

Buça - 9,00 (limpa)

Bunda - 9,00 (não tentei)

Foda - Não demostrou muita empolgação.

Tempo - Não regulou.

RECOMENDO PELO CORPO PERFEITO DA PERVA.

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Paola

#18 Mensagem por Assembler » 18 Jul 2008, 18:32

NEGATIVO
Fiz um td com a Paola Ricci na semana passada e posso dizer que a garota não impressiona pela beleza. Tanto é que não foi uma foda empolgante e terminou na primeira sessão mesmo.

rosto: (cheio de espinhas e marcas) 5
seios: siliconados médios 7
bumbum: 7
corpo: morena, magra, 7
cabelos: compridos, lisos, negros
beijos: não sei se faz, porque não me empolgou

As fotos do garota nacional são dela mesmo e tem bastante photoshop.

ela tem várias pintas no corpo e ela é bem clara.

Não vai ter repeteco

Link:
🔗

samtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Business in Recife

#19 Mensagem por samtaylor » 04 Ago 2008, 00:38

POSITIVO
TD realizado na quarta passada, após um dia de translado SP-REC com greve da Infraero. Chegando ao hotel em Boa Viagem as 23h, acesso o bom GP Guia para me ambientar em Recife e me deparo com uma meia dúzia de opções. Tento dois fones, e no terceiro obtenho sucesso! Era a Paola Ricci.

A burocracia do hotel me deixou constrangido. Macaco velho sempre tem algo a aprender na vida. O recepcionista me liga informando que a prima havia chegado e de imediato autorizo a sua subida. O que não me informaram e que viria o bell-boy do hotel acompanhando a GP. Quando vejo pelo espia da porta estava a garota e o mother fucker. Como estava nu, fico atrás da porta e a mina entra. Que merda! Eu tinha que assinar a autorização! Que sorte que a Paola foi esperta e me passou o bloco para que eu assinasse pelado atrás da porta. Tirando esse imprevisto, vamos ao TD que é o que interessa nesse fórum.

A Paola é uma garota catarinense (apesar do forte sotaque do nordeste) dotada de uma beleza típicamente européia. Cabelos negros, olhos claros, feições agradáveis. Veio com um topzinho que ressaltavam os seios turbinados e um jeans justinho que deixava suas curvas mais visíveis. Como mora em um flat perto já veio de banho tomado e bem cheirosa.

Tirando a roupa, que corpaço! Silicone bem aplicado, sem marcas visíveis, cintura fina, barriga adequada e um quadril avantajado! Bunda grande e coxas grossas!

Conversamos um pouco e fomos ao fight! Muitos beijos calientes de lingua, boquete honesto sem capote com direito a choquinhos. Passei a percorrer aquele corpo gostoso e chego na bucetinha carnuda. Chupo com empolgação e ela corresponde com gemidos discretos. Como a buça com ela por cima, e gozo quando ela fica de quatro. Mais papo (ela faz faculdade, também tem conteudo e é muito expansiva). Segundo round, gozo PPMM com muitos beijos de língua. Não pedi o rabicó, mas acho que a garota não sonega. Iria partir para o 3o round com tranquilidade, mas como já era 3:15 da manhã e estava cansado, não segui em frente. Ela pediu o táxi e eu tive um resto de noite de sono relaxante depois do fitness session.

Resumo da ópera:

Rosto: 9
Seios: 10
Buceta: 10 (depilada e cheirosa)
Bunda: 10 (descomunal)
Coxas: 10 (um pouco de gordura, mas nada comprometedor, pelo contrário, ativa o tesão)
Anal: N/A
Beijos: 10 (empolgada)
Presente: R$300 (alto pelos padrões paulistanos)
Atendimento: 10 (3 horas, sem celular, sem cronômetro). Muito falativa, tem bom papo e boa foda. Faz juz à origem catarinense de mulheres bonitas e fodedoras

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Paola Ricci

#20 Mensagem por BengalaTigre » 15 Out 2008, 15:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sexta-feira, sem fazer porra nenhuma a tarde e afim de comer carne nova, resultado? liguei para a Paola Ricci do Garota Nacional.

O valo cobrado por ela era de R$ 300,00 por 2 horas, mas fui direto ao assunto, falei que só tinha uma hora e por quanto ela fazia, ela foi muito simpática e disse que faria por R$ 150,00 + R$ 25,00 do taxi de ida e volta. marquei e fui pro prai sul, ela chegou em 15 minutos.

o corpo e o que tem no site, só falta a marquinha do biquine que tem no primeiro ensaio e o rosto, não compromete dá para namorar tranquilo.

fodelança começa: Ela chgeou tirou a roupa e disse que iria tomar um banho já que estava desde cedo na faculdade, ponto positivo, higiênica. voltando foi logo me dando uma chupada, ao contrário de outros td's, ela já tirou o aparelho dos dentes e foi legal.

na foda, por cima, por baixo, não regula nada e ainda dá aquele gemidinho baixinho que deixa o cara louco, resultado: gozei rapidinho...

2º round: Tomei um banho, tivemos um PPP (até legal, pelo nível cultural dela), como a nega é muito gostosa, bastou ela acariciar e o bicho ficou em ponto de bala, ai, um pouco de oral e capote no cara, pois a uma hora tava terminando. finalizei com ela de quatro, olhado aquele cú rosado e lindo, pena que ela não dá, diz que doí muito.

Resumo da Partida

Rosto - 7,5 (não é bonita, mas também não compromete)

Seios - 10,00 (silicones em dia)

Barriga - 10,00 (sequinha)

Buça - 10,0 (limpa)

Bunda - 10,0 (mas nem tente que ela não dá de jeito nenhum)

valor da tarde de alegria: R$ 150,00 + R$ 25, 00 Taxi + R$ 30,00 Metel = R$ 205,00

Ponto Negativo: telefone tocou algumas vezes e ela atendeu umas duas.
________________________________________________________________________________Faca Cega Não Corta Nada, Mas Fura Que é Uma BELEZA...

Link:
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por WadeWilson » 28 Out 2008, 10:36

POSITIVO
Ah! A Paola!

Vinha paquerando-a há um bom tempo...e bote tempo nisso, uns 2 ou 3 ANOS. Mas como liso dorme. Enfim, arranjei a grana e fui-me embora vê-la.

Liguei pra ela, combinamos o valor, o hotel e tudo mais. Cheguei lá no Sunshine, deitei na cama, vi o que estava passando na TV, posou um mosquito na cama, matei, ficou aquela mancha de sangue feia q soh a porra, fiquei puto...

Mas é assim, vamos ao que interessa!

Ela chegou trajando uma calça de lycra, e uma blusa estilo academia. Eu achei o seu rosto bonito e seus olhos claros me encantaram. Papo vai papo vem, começamos! Eu a chupei, ela me chupou sem capote, capote posto, metemos!

A mulé foi feita pra isso mesmo! Coxão do tamanho de 2 minhas, cinturinha 0km, peitos de silicones médios.

Depois da primeira conversamos, ela me diz o nome dela, onde estuda o que faz da vida, quanto anos tem, trocamos informações.

Round 2 FIGHT!

De novo boquete, meteção, gozada nos peitos de novo, e ela foi pro banho. Já estava mais q satisfeito mesmo! Chegou o taxi dela, eu fui tomar meu banho e fui pra faculdade.

Vamos aos fatos:

Corpo: 9,0 - Coxão, pqp q COXA! só não dou 10 pq ela tem um braço meio forte...
Rosto: 8,5 - Ela fica muito mais bonita sem maquiagem
Oral: 10,0 - Fez do jeito q pedi
Vaginal: 9,5 - De novo, como eu pedi
Beijo: 8,0 - Tinha acabado de por o novo aparelho, tava meio inibida mas ainda assim beijou bem.
Barriga: 10 - Por ser 0
Bunda: 8,5 - Relativamente pequena, as coxas se sobressaem
Seios: 9,0 - De silicone, mas do tamanho certo!

Preço: R$250,00 + taxi
hotel: R$75,00 (mais ou menos)
Encontrar ela no dia seguinte sem querer no cinema: NÃO TEM PREÇO
Encontrar ela no orkut, e ver q as infos q ela me deu batem: TEM MENOS AINDA!

Link:
🔗

COMANDANTE2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por COMANDANTE2008 » 16 Nov 2008, 10:53

POSITIVO
Sai com a Paola por 02 vezes, gostei tanto da primeira que repeti a dose.

Fechei os 02 programas por R$ 150,00 a hora.

A perva chegou rapidamente, muito simpática, bonita e gostosa.

É uma mulher inteligênte, não tem PPP.

As fotos do GN traduzem realmente o corpo da perva.

Foi uma boa trepada, ela é bem disposta.

Quem gosta de chupar uma buceta, pode ligar para ela. Pois a buça da perva é deliciosa para ser chupada.

EU RECOMENDO.

Link:
🔗

Speed Motherfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Speed Motherfucker » 22 Jan 2009, 22:44

NEGATIVO
Nossa... muitos TDs positivos para Paola. Mas minha experiencia com essa perva não foi das melhores. Saí com ela a uns anos atrás... o TD não ta fresquinho mais, é uma pena, não poderei entrar em muitos detalhes, mas vamos lá.

Acho que ela já usou um nome diferente, essa perva é um pouco antiga já... pois quando saímos o nome era outro, que agora não vou lembrar.

Logo que a vi, gostei muito, a mulher é baixinha, mas toda boa, malhada, só peca um pouco no rosto (cara de puta) e pela falta de bunda... mas de resto a puta da show no visual.

Vi pelos TDs anteriores que o pessoal aqui gostou muito dela, eu já achei ela fria na cama, chupou atá mais ou menos... mas no geral achei ela fraca de sexo. Acho que talvez não tenha rolado química. Sem condições de repetir. Foram dois rounds fraquíssimos e custei a gozar, o visual ajudava, mas de resto...

CORPO: 8,5
PEITOS: 9,0
BARRIGA: 10,0
PERNAS: 10,0 - melhor parte do corpo dela
XOXOTA: 10,0 - muito boa de se chupar, o mesmo vale para o cuzinho, chupei muito
Speed Motherfucker escreveu:Desculpa colega, mas realmente não lembro o valor exato... mas quase certo que foi uns 250,00, pois lembro que na época a puta era uma das mais caras. Só não posso afirmar isso com 100% de certeza.

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Paola Ricci (81) 9671.3818 250,00

#24 Mensagem por Grego-PE » 29 Jun 2009, 13:04

POSITIVO
Sai com a Paola a um tempo atraz e não tinha postado.

http://www.garotanacional.com/principal ... D_CIDADE=5

Combinado 250,00 por 2hrs

A gp é muito gostosa tem pernas muito grossas acho que foi a mulher de penas mais belas que já peguei.

A gp é um pouco receiosa com posiçõe, tem os olhos azuis se é lentes eu não sei mas aparenta ser natural.

Cabelos negros sem mega não se importou em molhalos no banho.

Eu fudi muita a gp na cadeira de praia, na hidro, de pé, d4 cheguei a deichala de pernas bambas e bem cançadinha.

Notas:

Rosto: 8,5 ( Tem acne mas os olhos azuis a salva )

Seios: 10 ( Durinhos e médios )

Buceta: 10 ( Apertadinha, limpa e cheirosa )

Penas: 1000 ( Bem torneadas e bem malhadas, coisa de louco )

Bunda: 8,5 ( Dispropocional as pernas tem que ser maior )

Oral: 8,5 ( Chupa muito bem sem capote )

Beijo: 8,5 ( Diz que não, mas rolou e muitos )

Duração 02:15

Custo: 250,00 sem TX chegou em um peugeot prata.

Hotel: Sunshine

Estou querendo repeteco depois que vi o novo ensaio.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#25 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jun 2009, 14:14

link correto:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#26 Mensagem por apt » 29 Jun 2009, 14:31

Tópicos Unidos. A GP já tem tópico.

Apt - Coordenação GP Guia
29/06/09

Link:
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Paola Ricci - Garota Nacional OU Mikaela - Agência Recifesex

#27 Mensagem por Negão_Cliente » 17 Mar 2010, 00:42

POSITIVO
TD realizado na tarde de segunda dia 15/03

Depois da velha negociada, embarcamos para o Forum, onde costumo realizar meus embates.

Cheguei e com menos de 20min ela chegou, como ela possui carro fica mais fácil, já comecei gostando pela pontualidade.

Caros amigos foristas, sabe qdo vc faz uma idéia de como é a garota e não é nada daquilo que vc penssou mas mesmo assim não deixa de ser bonita, tem olhos claros, nariz afilado, etc afinal descende de europeus.

Baixinha mas não muito, pernas mais grossas q a minha e olha q eu pedalo! não tem uma bunda muito empinada mais é muito bem feita não tem tatoos como a maioria das garotas seios, ah! que seios!!! Lindos para mim a melhor parte do corpo dela.

Beija, mas sem usar a língua coisa que usa apenas qdo está fazendo o oral e faz direitinho, coloca a pressão na medida certa!

Tem nível, fala bem conversa sobre tudo é experiente madura e tem um rostinho de mulher e não de garota!

No rala e rôla, sabe comandar sem intimidar.

Bem vamos ao combate:

1º tempo foi uma chupação e bejação só parecíamos até namorados de tempo, belos seios q estou até hj com o gosto daqueles biquinhos em minha boca! Vagina linda muito bem higienizada e cheirosa! depois do garoto está firme e forte ela cavalgou, cavalgou e cavalgou parecia até aula de hipismo! rsrsrs mas nesta mesma posição enchi a borrachuda!

Intervalo de muita conversa ..... como ela mesma disse: " Juntaram-se dois tagarelas .."

2º tempo mais chupação e me acabei novamente naqueles seios! Desta vez comoçamos e finalizamos com ela de 4 e aquele cuzinho lindo fazendo biquinho me olhando mas coisa q só fiquei no olhar mesmo, além da chupadinha que dei nele não rolou pois a Paola não faz anal e galera ela é segura! é notório q já não é mais zerado mas ela disse q apenas libera e olhe lá pro namorado dela depois de umas bicadas!

Assim depois da segundona bem dada conversamos mais um pouco, nos trocamos e saímos juntos!

O bom dela ter carro é que não fica aquele clima da menina sair antes de vc ou vc antes dela, como eu disse parece namoro saindo junto!

Resumo:

Aparência: Estava num vestido vermelho bem normal como quem sai pra ir em alguma lj - 9,0

Rosto: não foi muito como esperava mais gostei do conjunto - 8,0

Comjunto de baixo: muito bonito fio preto com detalhes brancos e sutiãn preto - 10,00

Conversa: muito bem preparada, bom nível - 9,5

Seios: aí é seu ponto forte - 10,00

Pernas: Bem malhadas e estremamente grossas - 9,5

Bunda: Bem definida, porém não muito enpinada - 8,5

Xana: Estava totalmente depilada e é bem proporcional ao seu corpo - 9,0

Beijo: Acho q mesmo beijando deixa um pouco a desejar por não usar a língua mas não limita o bj -7,5

Oral: bem cadenciado usa bem a língua e que não se segura pode até gozar - 9,0

Sexo: Trabalha bem tem preparo físico e não cansa na cavalgada - 9,5

Anal: aí só pro namorado!

R$ 300,00 o presentinho e mais 84,90 pela suite

Abração a todos

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#28 Mensagem por lagatixa » 15 Jun 2010, 08:56

POSITIVO
Saí com a Paola!!!

Marcamos no Forum, ja havia saido com essa garota, mas fazia algum tempo, não me lembrava direito da foda, mas me recordava ter sido positiva, vi as novas fotos e resolvi ir nela novamente.

Chegou de carro proprio (ou do corno, vai la saber neh), em 20 minutos, eu lembrava que ela não era tão bonita, porem, acho que cada dia está ficando mais feia, porem, quem come cara é espinha!

Apresentação, chegou de calça e uma blusa, nao parecia puta, o corpo ta em ordem, peitos lindos, coxas grossas e uma bunda pequena que fica levemente desproporcional com o restante do conjundo.

Começamos a putaria, ela me chupando, e logo logo foi retribuida, com uma chupada naquela buceta, fizemos um 69 frenetico, fodi papis e mamis, no coqueirinho, de 4, de cabeça pra baixo, etc, etc, a puta não regula posições. Dei somente uma gozada, pois demoramos bastante (uma bem dada).

Paguei e Vazei!

Resumo da putaria
Rosto: 3,5
Peitos: 10
Coxas: 10
Barriga: 0 (zero gordura trans) :D
Bunda: 5 (é dura, porem é pequena)

Pra mim, não vale mais repeteco, porem para quem quiser conhecer, é uma boa foda.

O Valor acertado foi 200,00 p/ 1,5h sem taxi.

Link:
🔗

Guizinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#29 Mensagem por Guizinho » 23 Jun 2010, 23:26

POSITIVO
Trabalhando por aqui resolvi conhecer a Paola, e que bela surpresa. Como os colegas já descreveram ela é bem branca, pele MUITO macia, com traços marcantes e na minha opinião muito bonita. O corpo é tudo aquilo que já disseram, coxas lindas, peitão rosado e uma bucetinha bem cheirosa.

Mas vamos ao que interessa.

Chegou e falou bastante, mas pode falar pq é inteligente. Foi provocantemente abrindo a blusa e de repente começa uma beijatina desenfreada, como se tivesse acabado de agarrar na balada. Foi tirando a roupa e eu só queria saber de explorar o corpo dela, várias pintinhas que garante um bom divertimento. Oral nela, alguns gritinhos hollywoodianos, e de repente ela me diz que quer retribuir o beijo. Chupou sem capote, e como chupou. A gata ficou brincando com meu pau por quase 20 minutos, quando percebi que tava perdendo tempo (ou não). O vaginal é muito bom, do jeito que a gente quiser, e ela se esforça para manter o ritmo do cliente (ponto positivo), uma hora que conseguia ver aquele corpo perfeito resolvi que era hora de gozar. Feito.

Aí começou a falar... e nem liguei pq tem um papo legal. Ficamos nisso aí.

Corpo: 9,0 - Poxa, que coxa!
Rosto: 9,0 - Gosto, apesar da maquiagem meio carregada.
Oral: 10,0 - Animal!
Vaginal: 9,5 - Muito bom, mas perdeu um pouco de lubrificação...
Beijo: 10,0 - Beija mesmo.
Barriga: 10 - Por ser 0 (copiei o amigo)
Bunda: 8,5 - Muito boa, mas não é o principal atrativo.
Seios: 9,0 - Bico rosado, do jeito que eu gosto.

Foram R$200,00 por 1 horas sem taxi. Vale!

Link:
🔗

antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por antropófago » 16 Dez 2010, 21:40

POSITIVO
Caros confrades,

TD realizado hoje (16/12) ao final da tarde. Ao telefone a garota é muito simpática. Todavia, não quis negociar preço (R$ 350,00 e ponto final). Possui uma grande vantagem: não controla tempo e o celular fica desligado na boa hora.

Tem carro próprio (chega montada em um Peugeot). Pontual. Muito simpática. Não é alta, também não é um tamborete de forró, estatura mediana. De rosto não possui nada que a classifique como uma "BELEZA RARA". Branquinha, parece um copo de leite. Seios lindos, médios,bicos e auréolas rosadinhos e bem desenhados (são siliconados, mas o silicone só aumenta o volume. Quando o peito é feio o silicone não resolve! FICA UM PEITO FEIO GRANDE :badgrin: . O QUE DEFINITIVAMENTE NÃO É O CASO DA PAOLA!). Cheirosa. Beija, mas sem empolgação. Barriga zero. Pernas grossas, torneadas, bem feitas. Bundinha boa, mas não rola anal. Chupa sem capote, e sabe fazer bem feito. A BOCETA É LINDA! Muito bem higienizada, lisinha, cheirosa, rosadinha, suculenta, ótima de se chupar!

Muito beijinho, não é o forte dela. Muita chupação (isso ela faz bem). Nos atracamos em um 69 (a visão que se tem do conjunto boceta/cú é fantástica. É tudo rosadinho. Não há como não meter a língua no cuzinho da danada. Infelizmente ela não faz anal :evil: ). Estocada na boceta de tudo quanto foi jeito (ela não regula posição). Leite na borracha. Papos e leros (ela tem conteúdo, sua conversa não é entediante não) e VAMOS PARA O SEGUNDO TEMPO (idêntico ao primeiro). Ela faz um programa que classifico como comum (positivo mas comum). NÃO É NADA QUE FAÇA O SUJEITO VIRAR UM BOP NÃO!

Sinceramente, o custo foi maior que o benefício (talvez eu não tenha sido hábil na negociação). Mas, valeu! A Catarinense tá recomendada (mas não por R$ 350 :twisted: )

Corpo: 9,0
Rosto: 7,0
Oral: 10,0
Vaginal: 10,0
Beijo: 7,0
Barriga: 10
Bunda: 8,0
Seios: 10,0
Anal: 0

Link:
🔗