A LIGA - Falando sobre prostituição. Alguem viu ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

A LIGA - Falando sobre prostituição. Alguem viu ?

#1 Mensagem por Darth Rola » 16 Jun 2010, 00:17

Nesta terça feira dia 15/06 passou na Band o programa A LIGA e o tema central foi prostituição.

O programa de certa forma foi legal, mas creio que eles valorizaram muito a parte monetaria, sempre perguntando o quanto que as pervas, travesti e garotos de programa ganhavam.

A parte de prevenção foi pouco abordado e não falaram da parte podre da profissão, como as vadias que são escravizadas indo pra europa e não ganhando porra nenhuma.

Notei alguns detalhes, uma Puta chamada Morgana, que faz em media 14 programas por dia, ela é gorda e do formato de um barril e cobra 100 reais mais o valor do hotel. Fala serio ! Cem pratas por uma gorda ? No centro do Rio se encontra muito filé por esse preço ou ate mais barato.

Outra coisa, esqueci o nome, mas é sobre a puta vip que oa programa mostrou, eu a achei uma merda para o valor que ela cobra. Feia de rosto, com uma bela nareba no meio da cara, sem bunda, sem peito e pede entre 400 e 1000 por programa. So otario pra pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: A LIGA - Falando sobre prostituição. Alguem viu ?

#2 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Jun 2010, 00:29

Vi o programa, foi legal, porem deu muito ibope a prostituicao homossexual....
Quem, como eu, esperava um enfoque na prostituicao heterosexual, ficou "quase" a ver navios.....
Varias coisas a comentar.....Uma mulher, Sabrina, taxada de acomp. de luxo cobrando R$ 1000 o programa, sendo que a mulher bem mixuruquinha, em trash comeria outra coisa....Mulher cheia do dinheiro, gastando 1000 com joias num unico dia!
Maneiro foi a reporter se passando por puta ( cabe abrir parenteses aqui pra declarar que a reporter é mais gostosa e mais gata que a prostituta entrevistada ) e o cara oferecendo 600 reais pra come-la :shock: :roll: ... Mas tambem teve um que deu uma zoada quando ela pediu 200.... o cara perguntou : Tu ta me zoando né? :lol: :lol:
Vale a pena assistir quando cair na net...Porem tenho que criticar a postura que o programa assume, pra parecer "politicamente correto" em meio que forçar a imagem de coitada das prostitutas, principalmente as mulheres, que fazem ou por dinheiro ou por necessidade, o que é uma inverdade e ja verifiquei que o é, conversando com algumas que abriram o jogo e disseram que sao putas porque querem ser!
Descobri que o programa ia passar hoje assistindo o jogo da copa de manha pela Band, ai o narrador anunciou eu ja me preparei aqui! :lol:
Ultimo destaque pra tosquice da cena do travesti sendo sarrado pelo cliente quase comendo ele no meio da rua...Bem trash! 8)

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Mulato Roqueiro » 16 Jun 2010, 01:25

Outro dia o Profissão Repórter fez um programa parecido.E a puta de luxo que mostraram de São Paulo também não era grande coisa.A repórter talvez estivesse querendo sentir a sensação de estar na rua se oferecendo,só isso.Se ela quisesse saber mais,ela teria de aceitar uma proposta e ir fazer o programa,que é claro que ela não iria.Para não sair com os clientes,ela cobrava um preço absurdo para o local em que ela se encontrava,por isso os caras se espantavam e um deles perguntou se ela estava zoando ele.R$ 200 não é preço para GP cobrar na rua,por mais bonita e gostosa que seja.

Mas um deles notou que ela era diferente e subiu a proposta.Ela teve trabalho para se livrar dele.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por faregiador » 16 Jun 2010, 01:35

MR. PETRUCCI escreveu:Uma mulher, Sabrina, taxada de acomp. de luxo cobrando R$ 1000 o programa, sendo que a mulher bem mixuruquinha, em trash comeria outra coisa....Mulher cheia do dinheiro, gastando 1000 com joias num unico dia!
Estava no comercial do seriado e mudei para Band quando passava esse trecho. A puta é muito fraquinha, dizendo que está cheia de BOPs que enchem ela de grana e presentes. PPP do caralho.
MR. PETRUCCI escreveu:a reporter é mais gostosa e mais gata que a prostituta entrevistada
2

P.S.: Tem um tópico sobre esse programa nos AG global: viewtopic.php?f=12&t=100438

Link:
🔗

alcap.11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por alcap.11 » 16 Jun 2010, 16:33

alcap.11 escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:.....Uma mulher, Sabrina, taxada de acomp. de luxo cobrando R$ 1000 o programa, sendo que a mulher bem mixuruquinha, em trash comeria outra coisa....Mulher cheia do dinheiro, gastando 1000 com joias num unico dia!
8)

Eu também vi a reportagem..Acho que ela cobra esse preço porque vem como um brinde junto:

http://www.shemalesexstar.com/sabrinadepaula.htm

Link:
🔗

tiagovieira1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por tiagovieira1973 » 16 Jun 2010, 22:31

quando eu vi o programa tb fiquei com a sensacao que essa sabrina fosse operada, a voz estranha a cara tb, concordo com o que falaram que deram mto enfoque pra parte homossexual e pouco pra heterossexual. Mas acho que esse negocio de que faz 10, 12 programas por dia e que cobra 100, 200 ou 500 em cada um, eles exageram um pouco, tanto que o garoto de programa falou varias vezes que fazia mtos programas por dia, quanto na verdade ele foi pra rua e penou pra arrumar um, acho que o msm serve pras mulheres que entrevistaram, elas ate podem fazer 10 programas por dia, mas tirando a mimosa, acho dificil elas arrumarem isso,
alias uma vez eu fui la e quando a mulher foi escrever o nome na ficha, eu olhei e me arrependi, tinha umas 20x o nome dela la hahuaahu

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Darth Rola » 17 Jun 2010, 01:54

alcap.11 escreveu:
alcap.11 escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:.....Uma mulher, Sabrina, taxada de acomp. de luxo cobrando R$ 1000 o programa, sendo que a mulher bem mixuruquinha, em trash comeria outra coisa....Mulher cheia do dinheiro, gastando 1000 com joias num unico dia!
8)

Eu também vi a reportagem..Acho que ela cobra esse preço porque vem como um brinde junto:

Tem certeza ?

Link:
🔗

alcap.11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por alcap.11 » 17 Jun 2010, 12:14

Darth Rola escreveu:
alcap.11 escreveu:
alcap.11 escreveu:
8)

Tem certeza ?

Absoluta!!!

Aqui tem um blog do paulão: http://sabrinadepaula.zip.net/

E aqui a realidade:

Inclusive a localização (São paulo - Brasil). Nome: Sabrina

Sem sombra de dúvidas é um traveco,só de ver a reportagem notei pelo tamanho do pé..E voz grossa..

Link:
🔗

Marcelo Simpsom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcelo Simpsom » 17 Jun 2010, 14:15

Essa repórter quase se fudeu em outro programa sobre prostituição.
Dessa vez foi na fronteira do Brasil com algum outro país (realmente não me lembro) e ela ficou lá conversando com as meninas, tomando cerveja na latinha querendo aparentar descontração.
Nisso para um cara de carro do lado e pergunta pra ela (que realmente é uma cavala) quanto é o programa. De início ele refuga um pouco mas resolve pedir alto pros padrões do lugar: R$ 200,00. O cara responde ok, vamos lá, e ela começa a ficar sem graça. Aí as meninas já tinham dado algumas dicas e ela pergunta se o cara relamente tem dinheiro. Ele responde que sim. Ela pede pra ele mostrar a grana e ele mostra. Aí por fim ela falou: te encontro ali na frente. O cara saiu e ela, óbvio não foi.
Dai a pouco o cara volta cantando pneu, fala um monte de desaforo pra ela, que não era moleque, etc. A repórter fica passada, totalmente sem graça.
Achei que o cara ia sair do carro e fazer alguma merda, mas ele se mandou.
A repórter ficou com a cara mais babaca do mundo.
Era melhor não ter tentado dar uma de puta.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Darth Rola » 17 Jun 2010, 14:41

Então a reportaem mentiu, pois eles não a apresentaram como traveco, ao contrario dos outros, onde a condição foi bem taxada.

Eu notei algo diferente nela, o fato do pezao foi um caso, pois na hora que mostrou o sapato de salto alto eu realmente notei que parecia uma lancha, mas como não falaram nada que era taveco na hora não liguei os fatos.

Ate pra um traveco ela é ruim pra KCT e não vale o preço que pede, eu nao gosto de traveco, mas se for pra comparar, aquele traveco loirão da de 10 nessa sabrina, pelo menos botou uns peitoes de silicone....kkkkkkkkkkkkkkk

Eu creio que a band enganou o telespectador, pois apresentou a sabrina como uma acompanhante VIP e nao como traveco. E aquela outra repoter que veio ate a VM realmente é uma cavala de gostosa e a outra q se vestiu de puta é bem gostosa, mas não vale 600 reais como o cara o fereceu a ela, creio que ele estava pensando em comer e na hora pagar so um pixulé e fim de papo, pois 600 reais pra puta de rua é sem noção, nem na 4x4 onde falam que so tem puta boa é esse preço....................

Link:
🔗

tiagovieira1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por tiagovieira1973 » 17 Jun 2010, 18:48

talvez a band pegou o anuncio dela em algum blog ou site de acompanhante de sp e foi enganada tb, nao perceberam que era sabrinO, pq estranho com tanta mulher por ai chamar um travesti para o programa

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#12 Mensagem por Maldito » 19 Jun 2010, 21:53

Galera,

Não vamos ficar aqui discutindo se o traveco tem pé grande, se tem pau grande e que tipo de pessoa procura uma trava para um programa, não é?

Esqueçamos a trava, que não é nosso foco aqui, e voltemos ao que rolou no programa além disso.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrig0 » 19 Jun 2010, 22:36

Maldito, o problema é que a acompanhante de luxo de SP, na verdade trata-se de um traveco operado. :evil:

Para quem quiser assistir:

A Liga - Prostituição - Band -15/06/10 Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=MOPiLvcIOE8

A Liga - Prostituição - Band -15/06/10 Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=EhLtzgA6bT8

A Liga - Prostituição - Band -15/06/10 Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=3ZPNWibzja4

A Liga - Prostituição - Band -15/06/10 Parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=-X4_auH7U4E

A Liga - Prostituição - Band -15/06/10 Parte 5
http://www.youtube.com/watch?v=am8GnyTBHi4

A Liga - Prostituição - Band -15/06/10 Parte 6
http://www.youtube.com/watch?v=heUmjHN9m5I

A Liga - Prostituição - Band -15/06/10 Parte 7
http://www.youtube.com/watch?v=f-sE08NjCqI

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Jun 2010, 20:17

"90% das garotas de programa gostariam de fazer outra coisa"

MENTIRA! :evil:
Porra, é dificil pra algumas pessoas entenderem que existem PUTAS que gostam do que fazem, que sao pervertidas como nós, que nao querem enfrentar um horario rigido de trabalho, que tenha que acordar cedo e que pague mal, PORRA, CARALHO!
Sexta agora mesmo ouvi duma vadia que ela nao era coitada, que odiava as suas colegas de profissao que se faziam de coitadas, chegando ao ponto de chorar de mentira pra comover cliente pra fazer programa (ela jura que aconteceu! :doubt: :roll: )
Sociedade e equipes de reportagem ridiculas, tendenciosas, manipuladoras de opinião de merda que ficam tentando falar de algo do qual nao conhecem, pois nao vivenciam nem como prestador do serviço e nem como usuario do serviço, como somos....
Sempre aquela merda de os homens sao os vilões, que sodomizam pobres coitadas, que se entregam a desejos sexuais porque foi a unica coisa que restou pra sobrevivencia delas!
NOOOOOT!
No Termas America mesmo, ja encontrei 2 putas com historias diferentes desse estereotipo......Uma fazia pq gostava, encheu a boca pra dizer que era puta desde pequena, que dava cu com 11 anos ( isso achei bizarro, confesso!), que nao precisava daquilo, era de classe média e tal
A outra que saí lá, tem um emprego fixo no horario comercial e vai pra la de noite.....Porra desde quando elas sao coitadas, que devemos ter pena delas???
Mal ae pessoal mas me emputece essas materias sensacionalistas que nao refletem a verdade das coisas
Nao bastasse essa reportagem ai e outras, recentemente teve aquele livro daquela mulher que passou 2 anos trabalhando num termas da zona sul e numa atitude questionavel, generalizou a todos nos clientes como homens vis e nojentos e as mulheres como coitadas....
Parafraseando Axl Rose no Rock In Rio 3:

I SAY FUCK THAT! ::basta::

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#15 Mensagem por Willy Falcon » 20 Jun 2010, 22:36

90% gostariam de trabalhar com outra coisa, mas contanto que essa outra coisa rendesse 250 reais por 40-50 minutos de um trabalho que não exige diploma ou especialização.

Até eu né?

Link:
🔗

Responder