Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3812-4826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 203 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 181
Oral Sem:Sim 113Não 148
Beija:Sim 151Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Mari

#136 Mensagem por papaleguasbipbip » 08 Mar 2010, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Clinica, mesmo já sabendo que só pode dar umazinha e não tem meia hora, mas na falta de opção na região, não tinha o que fazer.
Varias garotas se apresentaram, qualidade até que boa.
Escolhi a Mari, uma loira, olhos claros, pele branquinha, bem bonita.
A garota é bem quieta, mas bem namoradinha, o que gosto.
Beija sem frescura, capote no oral, rebola bem.
Pela garota é um positivaço. A clinica deixa a desejar.

R$ 150,00 (PAGO ADIANTADO - que desconfiança !!!!)

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#137 Mensagem por wheresgrelo » 24 Mar 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:luana Baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Subí com a Luana Baixinha, morena clara, cabelos bem pretos, olhos meio azulados, bem gostosa,
piercing no umbigo.

Chupou no Pêlo, deixou chupar a xana, deixou mamar nas peitolas que realmente sao lindas.

No mais foi o sexo gostoso de sempre, com um gozada bem profunda na buceta dela.

Rolou uma massagem e uma tentativa de dar a segunda.

Fiquei cerca de uma hora.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#138 Mensagem por wheresgrelo » 24 Mar 2010, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Subí com a Dani Morena, morena jambo, cabelos encaracolados, olhos pretos, +/- gostosa,
piercing no umbigo.

Chupou no Pêlo com frescura, eu nao quis, deixou mamar nas peitolas..

Nao curtí muito pois a mina é meio travada e fresca.

Rolou uma massagem..

Fiquei cerca de uma hora.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jun 2008, 17:17
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#139 Mensagem por Japonês Paraguaio » 21 Mai 2010, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em18/05/10.

Tainá Morena

Uma porcaria!!!!

Entro no quarto tomo um banho!
Ela entra logo em seguida.. (Toma um banho e aquela enorlação)
Faz uma massagem BEM meia boca...Nem encosta no meu pau...
Da um tapinha na minha perna e diz: Pronto.. vira!
Virei.. encapou o menino e ocmeçou um boquete bem forçado
Gozei

Ela levantou, tomou um banhoe começou a se trocar (Tuinham se passado uns 25 a30 minutos)

Perguntei: Voces sa forcadas a ficar menos tempoq ue o combinado:
Ela disse:
Ah.. se o cliente quiser a gente fica auma hora completa....

Menina bonita de rosto, porém HORROROSA de corpo...

Anal: Não faz
Beijo: Selinho e BEM meia boca
Companhia: Seca ( A mesma confirmou se achar "chata")
Peitos: Caídos e flácidos

NOME: Tainá
BIOTIPO: Morena...
Sorriso: Boinito...
ROSTO: Bonito -
BUMBUM: caído
MAMAS: Caídos e flácidos
Pele: Macia
PELOS PUBICOS: Não me lembro.. mas era um show de horror
Custo-benefício R$ 150,00 - 35 minutos

Repeteco: nem de grátis
Experiência: Negativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sofia

#140 Mensagem por bigwiner » 17 Jun 2010, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Estive nessa casa faz uma semana mais ou menos.
Apresentação feita a escolhida foi a Sofia.
A Garota é MUITO bonita e se destaca das outras (ela é um achado)
A garota é morena clara, 1,65m, cabelos castanhos, peitos medios para grandes, firmes e naturais, dependendo da roupa que ela usa é de parar o transito.
A garota não é de falar muito e nem de fazer muitas coisas na hora H.
Essa garota é mais para quem estiver afim de comer uma menina MUITO gostosa e bonita.
Único ponto negativo é que ela não gosta muito que fique chupando seus seios maravilhosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Nov 2006, 18:17
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#141 Mensagem por Jacobinofidargo » 18 Jun 2010, 11:00

Big Winner, lá continua aquele mesmo esquema de 1gozada ou foi flexibilizado? É raro ver um TD de lá, ainda mais positivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#142 Mensagem por bigwiner » 18 Jun 2010, 12:15

Jacobinofidargo,
O esquema continua mais ou menos o mesmo.
Observei que a casa só dá UMA camisinha para as garotas, mas isso não impede que elas tenham as delas.
Depende muito da garota e da química.
Queria boicotar o lugar por causa dessas frescuras, mas ficou dificil pois o lugar é proximo para mim,
além disso o metrô vai passar do lado e quando isso acontecer eu acho que vai encher de GP nesse lugar.
O certo é que temos que garimpar MUITO para achar alguma coisa boa, então essa troca de informações
pelo GPguia ajuda muito, além disso a rotatividade é alta.
Com certeza se o atendimento das recepcionistas fosse melhor e o atendimento das GPs de lá fosse melhor,
o lugar estaria no minimo 2x mais cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jun 2009, 20:25
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#143 Mensagem por gump_gorrest » 19 Jun 2010, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esta casa atrai pela discriçao, principalmente pela facilidade de estacionamento, entra e sai de carro e ninguem te vê. Mas o serviço, a começar pela recepção é bem fraco; as garotas tambem deveriam ser melhores por 150 paus;
Mais detalhes na descrição do TD:
A escolhida foi a Victoria, deve ser assim que se escreve porque ela apelidou a perseguida de Vicky. Ela tem tipo 1.70 , bem magra, cabelos pretos bem compridos, peitos naturais durinhos bem legais, veio da bahia, tatoo nas costas e outras pra la e pra ca, simpatica. Fez tudo sem pressa, chupou com, cavalgou, cavalgou invertido, D4, d bruços e boa. A merda é que sem pressa ela foi tomando banho, sem pressa foi pondo a roupa e sem pressa foi me olhando com a cara de "eae, vai embora ou nao vai?" pelo visto deve ser o padrão da casa.
Dava pra melhorar 500% se fossem orientadas a valorizar o que cobram, não embaçando e nao regulando gozadas. krai será que é pedir muito atenderem durante a uma hora que pagamos?
Repeteco?
Sei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupacabra
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Mar 2004, 01:19
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#144 Mensagem por xupacabra » 02 Jul 2010, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje voltei a esse hotel, pra dar uma variada.
Algumas ex-PHQ na apresentação, acabei escolhendo uma loira muito simpatica e sorridente chamada Paola.
Ela é uma loira alta, pouca barriga, seios medios, bunda grande e xana depiladissima;
Mas o astral dessa loira vale a pena, pois é educada, beija gostoso, e quer satisfazer o cliente.
Fui obrigado a ficar meia hora xupando aquela xana, até ela gozar. Dai invertemos para um boquetasso dela sem camisola, que tive que me segurar muito pra não gozar.
Finalizei no ppmm ao toque do telefone.

Recomendadissima a loira.
O preço achei salgado - 150 no dinheiro, mas como a região é escassa, é o que temos.

Voltarei pra pegar a tal da Bel.

XUPA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#145 Mensagem por VonDutch » 30 Jul 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair do Hotel Terraço Jardins, minha primeira e última vez.
Apesar do test drive positivo com a Paola, acho que existem melhores opções na cidade, pessoalmente acho o nível da RED, Kin e Cancioneiro melhor do que o Terraço.
Claro, na região, não tem muitas opções, se estiver preso no trânsito da rua MMDC, que é bem carregado e estiver a fins de esvaziar o saco, vale a pena a parada.
Pontos positivos: quarto limpo e arrumado, uma seleção de umas 8 garotas de nível mediano.
Serviço de quarto tipo motel, ok.
Paola, muito simpática e educada, boa compania, chupetex com (para fazer sem cobra extra) beijou com empolgação por uns 5 minutos ai sujeriu cobrar extra para continuar!
Ela é uma loira alta, um pouco de barriga, seios medios, bunda grande e xana depilada e usa bastante KY.
Relação custo benefício: seria legal se custasse uns $100
Pontos negativos: cobra extra para tudo e só da uma mesmo, não tem 1/2 hora, apenas 1 hora R$ 150,00
Vou dar um positivo porque o TD foi legal, mas não volto mais, prefiro as casas citadas acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#146 Mensagem por bigwiner » 09 Ago 2010, 10:24

Crente.....

Esse TD é de quando ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legolasvp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2009, 18:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#147 Mensagem por legolasvp » 29 Ago 2010, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jacky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem no Terraco Jardins e escolhi a Jacky como massagista.

A garota tem 18 anos, morena, bonita, universitária, inteligente, tem um corpo bonito sem marcas ou cicatrizes.

Tinha pedido um café e quando estava me servindo ela chegou, muito simpática e como viu que eu estava tomando café já foi se adiantando e foi pro banho. Logo depois que ela entrou, ela me disse "Se quiser pode entrar aqui tb!!" xDDDDD Deixei o café de lado e fui pro banho. Ela não beija na boca, apenas dá selinho e em quem ela gostar.

Fomos pra cama e ela sugeriu uma massagem, aceitei e valeu a pena. Depois ela foi pro boquete, que foi um pouco sem camisinha e um pouco com camisinha, mas foi muitoooooo bom. Ela disse que não faz sem com todos, somente com os bem cuidados e depilados.

Daí camisola no garoto e fui pra cima, fiz um carinho nela, ela é safada fica falando besteira e gemendo sem exageros.

Ela logo sugeriu mudar de posição e veio por cima e sentou no meu pau com ela bunda grande e gostosa, as pernas dela são grossas e ela cavalgando foi uma delícia.
Mudamos de novo de posição e ela ficou de quatro, daí não resisti, vendo tamanha bunda, a garota gemendo e com aquela buça deliciosa, gozei!!

Conversamos um pouco, tomamos banho onde ela me convidou novamente, trocamos de roupa e subimos.

Jacky APROVADA!!! Bjss gata

Valor - R$ 150,00 1 hr em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Nov 2006, 18:17
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#148 Mensagem por Jacobinofidargo » 30 Ago 2010, 16:38

O último TD parece ser convidativo, mas só volto na clínica com outro relato do mesmo teor. Fiquei escaldado do Terraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViajoPorEssePais
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2008, 18:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#149 Mensagem por ViajoPorEssePais » 01 Set 2010, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.

Um desses dias secos em São Paulo e depois de um dia duro de trabalho e com viagem marcada de volta para cas no dia seguinte, estava indo ao Rei das Batidas, aliviar a secura da bendita cacha, quando bateu aquela vontade de dar uma relaxada antes. Resolvi passar no All Terraço.

Pedi apresentação, e à medida que as meninas iam passando eu ia escolhendo na ordem, não sei se a vontade era muita ou se naquele dia cada uma que chegava era melhor do que a outra.

Quando a Bel se apresentou, não tive dúvida, ela era a escolhida para o abate.

Já no quarto, banho tomado, chega a Bel, super-simpática e comentando que estava com muito calor e também precisava tomar
um banho. Enquanto ela ia para o banho, eu fiquei na cama tomando uma cerva, mas de longe comecei a conversar com ela. Ela é uma mulher inteligente, mas muito dura nas suas próprias crenças, logo evitei discutir. Acho que isso ajudou a criar um clima.

Ela chegou só de toalha na cama e eu a tirei imediatamente. Que corpinho delicioso! Ela é bem pequena, tem um corpinho de adolescente e uma bundinha pequena e firme

Altura: 1,50m (+/-) (sem salto)
Idade: 25 anos aparentando fácil uns 20
Rosto: Bonita bem branquinha com muitas espinhas mas não compromete
Olhos: Pequenos e castanhos
Cabelos: Escuros e na altura dos ombros
Boca: Pequena e rosada
Peitos: De Pequenos a Médios já com alguma ação da gravidade mas não compromete
Biquinhos: Bem rosados
Bundinha: Pequena, firme e deliciosa
Bucetinha: Pequena, rosa, depilada e com o grelinho pequeno mas saliente
Corpo em Geral: Bem harmonioso e bem branquinha
Tatuagem: uma do Taz na perna perto da panturrilha (nada discreta) e disse que vai fazer outra nas costas, agora de uma árvore seca
Gênio: Calma, mas não aceita ser contrariada (me disse que trata as pessoas como é tratada)

Tentei beijá-la, mas não teve jeito. Deixou dar uns selinhos e num ato de bondade me deu um beijo mais demorado só encostando a língua dela na minha. Começou a beijar meu peito e foi descendo beijando o corpo até as pernas, o meninão já estava a mil...ela calmamente colocou a camisinha nele e começou a chupá-lo. Para a chupeta, ela tem uma boca maravilhosa, variava a pressão, e fazia com gosto.Não resisti, pedi para chupar aquela bucetinha linda, no total ela ficou uns dez minutos com o meninão na boca. Ela mesmo tomou a decisão de fazer um coqueirinho de costas para mim...eu não estava aguentando...a visão daquela bucetinha abrindo e engolindo o meninão estava demais...pedi para fazer papai-e-mamãe.

Comecei o vai-e-vem bem devagar como se eu estivesse querendo conquistar uma namoradinha nova, ela gemia baixinho...dava uns beijinhos no rosto dela e ela retribuía...eu ficaria um tempão daquele jeito porque a cabeça do meninão dava uma enroscada no grelinho dela quando tava entrando e ela soltava um gemido...mas o tempo paaaaassssaaa!
Ela pediu para vir por cima e fez de novo o coqueirinho de costas...dessa vez depois de umas três enfiadas só deu leite na borracha!!

Dei umas chupadinhas nos peitinhos dela e ela relaxou um pouco...acho que estava com medo que eu não gozasse...começou a bater um pouco de papo, sem PPP.

Galera, sem sacanagem, ou com...ela me contou da mãe dela e eu fiquei com tesão da mãe dela só de ouvir as histórias!! Mas, a Bel me avisou que com a mãe dela só rola se for compromisso sério (hahaha)!!

Recomendo, vai ter repeteco, mas antes tem outras na fila.

Balanço: R$ 160,00 da casa e R$ 5,00 pela cerveja

Inté outro TD de algum lugar do país.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupacabra
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Mar 2004, 01:19
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#150 Mensagem por xupacabra » 07 Set 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao Terraço novamente devido ao tempo escasso.
Não acho ruim o local, porém o valor é realmente alto pelo que é. Deveria ter uma PROMOÇÃO PARA FORISTAS. Acredito que iria alavancar os posts.

Fui seco querendo a Bel, que havia visto na apresentação anterior. Quando soube que estava disponível, nem pensei duas vezes;
A Bel é uma garota realmente meiga, de fala mansa, e com um corpinho bem legalzinho. Como já faz um tempo não me lembro de detalhes, mas me recordo de ter gostado muito do conjunto.

O TD em si foi bem morno, mas estava mesmo querendo algo calmo, e por isso sai de lá muito satisfeito, e com vontade de voltar logo. O quarto é bem arrumado, com toalhas limpas e lacradas.
A GP, como relatos anteriores, não beija na boca, mas se envolveu bastante no atendimento.

1 hora = 150 no $$
Volto logo.

XUPA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lally Garcia
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4538 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Dhafine Garcia
    por Comedorl0uco » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2407 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco
  • Mirelly Garcia
    7 Respostas
    5498 Exibições
    Última mensagem por TnT93
  • Mirelly Garcia
    5 Respostas
    2625 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”