Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frajola2
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jan 2010, 10:40
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

jessica de volta

#376 Mensagem por frajola2 » 14 Mai 2010, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro relato de TD.
fui ao Onna pelos relatos e escolhi a Jessica. Após breve ausência já está de volta.
Loirinha de +/- 1,65 magra com peitos pequenos/médios rosto normal, corpo razoável, simpática e querendo agradar. Confesso que achei um pouco mecânico apesar dos esforços dela de agradar e do oral sem bem molhado. Nem me animei a perguntar do anal. Custo 150 em cash, 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frajola2
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jan 2010, 10:40
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#377 Mensagem por frajola2 » 17 Mai 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha gente nova no pedaço mas preferí seguir desta vez meus instintos e escolhí a Flavia, uma loirinha baixinha, pequinininha, de seios pequenos, quadril estreito, magra, sem barriga, beleza de rosto normal e cabelo mais para chanel.
Foi simpática e animou-se ao longo do fight. Começou com um oral sem bem molhado, que não mais longe pois não sou tão fã. Deixou rolar ppmm, de ladinho e finalizei de 4. Rolou a tal química e apesar dos atributos físicos limitados, vale repeteco.
TD da semana passada. Rosto 6 Peitos 8 (pequenos mas naturais e firmes) bunda 5 Vaginal 7.
O único senão foi o quarto, mofado e estreito. A famosa Sara que encontrei ao final do programa continua simpatissíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiji
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Ago 2008, 14:31
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#378 Mensagem por fiji » 19 Mai 2010, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

TD com a guria, alessandra, cavala, morena,gostosa, vamos a relatos
bem safada, deixa fluir bem o TD. chupetex muito bom sem miseria, abriu as pernocas e socada fenomenal no franguinho. Depois D4 até gozada final.
valew :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reporter
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#379 Mensagem por Reporter » 28 Mai 2010, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Eu não sou muito de frequentar esses lugares.. Raramente vou. Muitas vezes nao tenho boas experiencias por um erro comum.. Ir no final do expediente das meninas...

Acabei de sair da Onna, que fica ao lado de casa. Sai do trabalho e resolvi entrar... Vi o book e esperei a apresentação. Nao tive duvidas. Ela é muito bonita.. jeito de menina (bom, tem 22 anos.. é menina)... e o diferencial dela.. Ela estava arrumada. Nada de vestidos curtos, decotes.. saias.... arrumada pronta pra sair... passear no shopping, ir pra um restaurante.... esse jeitinho dela.. e o fato de ser miudinha... me conquistaram.

Fui pro quarto.. esperei por ela e fui tomar banho. Qdo eu sai ela estava linda.. so de calcinha preta e uma blusa preta com um colar grande de "perolas'. Maravilhosa.. ficamos la namorando um pouco... e ela começou o oral.. Já encampou mesmo... Vi outros relatos que ela começou sem... Mas nao ligo muito pra isso.

Variamos diversas posições... foi muito bom... mesmo com o frio.. os dois ficaram suados de mais... ela geme de mais... uma delicia.. gosta do que faz e fez questao de gostar... se masturbado e me abranco, beijando...

Nao sou bom pra relatos.. mas gostei muito dela. Vale o repeteco com certeza. Essa é do tipo que da pra viajar, passar um fim de semana num hotel.. que ninguem diz que é GP... Por mim eu ficava com ela o resto da noite...

É baixinha, magrinha.. peitos grandes, mas sem exagero.. bunda deliciosa.. marquinha maravilhosa...

Digo, sem medo de errar, que foi a melhor de todas que ja peguei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japayakuza80
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2007, 22:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#380 Mensagem por japayakuza80 » 28 Mai 2010, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui conhecer a clina onna. fui muito bem atendido, simpatica as recepcionistas. local discreto com manobrista.

fiquei na duvida entre a alessandra e a erica mas como a alessandra nao se apresentou pessoalmente e a erica tinha bem cara de safada, ponto pra erica. morena simpatica, bonita, estilo pocahontas, meia indiazinha. peitos siliconados lindos, tatuagem na cintura toda. xaninha depiladinha, so o fiozinho. uma delicia.

manda bem no oral, chupa com vontade.... mas o melhor sao os peitos! lindos. mandei bala de 4, tive que segurar pra nao soltar o leitinho antes do tempo! hehehehe.

mas oral... de 4 denovo... e leite nela!

depois uma otima massagem pra relaxar e olha que manda muito bem na massagem.

volto com certeza pra convencer ela a realizar uma fantasia! hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#381 Mensagem por IcarusCanopies » 02 Jun 2010, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi ontem(01/6) por volta do meio dia e meio.
Estava ali perto do metro Ana Rosa e resolvi conhecer a clinica.Quando chego lá a primeira impressão que tive olhando de fora é que estava no lugar
errado,entrei e dei de cara com uma moreninha(recepcionista) muito gostosinha e bastante simpática(rapidamente imaginei ela chupando meu pau gostoso).Ela me mostrou a casa e me falou aquilo que todo mundo já sabe,como funciona,etc...
Vi o book e depois veio a apresentação.Olha,das casas que tem a mesma faixa de preço,essa esta com um elenco muito bom (no que se refere a beleza).
Fiquei na dúvida entre umas quatro ou cinco,mas acabei escolhendo a Camila,uma loira muito bonita e bem gostosa.

Fui ao quarto e já entrei no banho.Assim que sai ela chegou dando beijo e abraços,ela é muito simpática e rolou uma quimica legal.
Começou o roça-roça e ataquei seu peitos suculentos(tamanho M,mas muito gostoso de se mamar).Ela gosta o sexo com força,pediu pra pegar e chupar ela com força,ela gosta disso..chupei por um tempo e ataquei sua xoxota(que buceta deliciosa,poderia chupa-la por dias),ela tava com bastante tesão,dava pra notar que ela se segurava pra não gozar,fiquei chupando a xoxota dela uns 20 minutos ( ela tambem sente muito arrepio quando ganha beijinhos e lambidinhas ali na verilha,até da pulinhos de arrepio)

Mas ai veio minha decepção,NAO POR CAUSA DELA,mas por minha culpa.Me desconcentrei totalmente,os problemas que tinha que resolver e o estresse
que to passando poluiram minha cabeça e ai vocês sabem né?Fudeu...

Ela veio chupar meu pau,até conseguiu dar uma "reanimada"...coloquei ela de quatro e comecei a enfiar na xoxota dela,como ao ser chupada,ela gosta que fodam a xota dela com força,mas EU não estava bem e acabei não gozando.
Ficamos conversando,ela é gente boa e simpática,nada de muito ppp,como ela mesmo falou,gosta de sexo,mas tá na profissão por necessidade.
De qualquer forma vou dar TD positivo porque alem dela ser muito bonita e gente boa e de ter rolado uma quimica legal e se esforça pra agrada-lo.

Local/Data/Hora:Clinica Onna ,ontem por volta do meio dia e meio
Garota:Camila
Biotipo:Loira cabelos lisos compridos,olhos azuis,dentes lindos,boca linda.Rosto muito bonito. NOTA 10
Corpo:Magra com seios e bunda média durinhos sem sinais de strias ou celulite.+- 1.70m,pele clarinha muito bem cuidada,algumas tatuagens NOTA 9.5
Estilo:Namorada safada
Seios:médios,gostosos de se mamar.biquinho rosadinho deliciosos. 9
Bunda:Média / grande,durinha,marquinha.Tem um anel lindo mas não dá. NOTA 9
Xoxota:Maravilhosa!! Rosadinda,limpinha e muito cheirosa.Extremamente apetitosa e gosta de ser chupada:1000000
Beijos:Gostosos
Oral:Não achei que seja o ponto forte dela : 7
cunnilingus:Delicioso,se segurou diversas vezes para não gozar.A buceta dela é linda!! (mas falou que não deixa todo mundo chupa-la) 1000000
anal:não tentei e acho que ela não faz.
Conpanhia:9,5

Paguei R$160 no cartão.
Vou voltar logo logo para foder aquela xota com força total.

Ao sair me deparo com uma outra recepcionista muito gostosa (uma loira).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sna12
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Dez 2009, 00:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Erika

#382 Mensagem por sna12 » 11 Jun 2010, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Beijou na Boca:SIM
Passei na Onna pela primeira vez e fui recepcionado pela doida da Márcia. Muitissimo simpatica e bem humorada, ela é show. Gostei muito dela mesmo. Teve apresentação das garotas, bem poucas 1 ou 2. O resto tava no book com mais 3 disponíveis.

Eu estava num dia que queria uma garota mais no estilo cavala para meter muito. A Erica se apresentou e agradou: rosto e corpo excelentes - tudo o que eu precisava. Notei que ela tinha uma tatuagem gigantesca no quadril... Linda...

Descrição: morena com rosto bonito, cabelos pretos compridos, silicone e bundão.

O que rolou foi um verdadeiro namoro. Eu pedi para que ela ficasse com a roupa enquanto tomava banho. Aliás ponto positivo pra casa pois tudo é bem arrumado: chuveiro bom, cama legal, toalha lacrada.

Depois do banho fui beijando e tirando a roupa daquele mulherão. Mulher cheirosa, beija bem, fogosa... Ela me chupou muito bem feito e finalizei na camisinha.

Batemos uma boa conversa, bem agradável enquanto trocávamos carícias. Já pronto pra segunda metemos em algumas posições e a melhor de todas foi de quatro vendo aquela tatoo pegando bem firme no quadril e metendo com força. Depois finalizei com ela por cima cavalgando... delícia

Resumo

Garota: Erika
Biotipo: Cabelos negros, morena, estatura 1.7m, bem grande
Corpo: Tatuagens e silicone
Estilo: Cavala
Seios: grandes
Bunda: Grande maravilhosa
Xoxota: Excelente!
Beijos: beija muito bem e com vontade
Oral: Muito bom nada que posso destacar
Anal: Não perguntei

_______________
Classificado conforme o relato.
Mike Logan - 11/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frajola2
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jan 2010, 10:40
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aquela argentina que vc não traçou

#383 Mensagem por frajola2 » 15 Jun 2010, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se vc já foi pra buenos aires já viu uma argentina magra, traços clássicos, cabelos castanhos, com cara de nariz empinado. A Dani lembra essa figura, é magra mas tem peitos médios naturais e cintura fina. De pouca conversa e reservada de princípio, veio de colar de pérolas e roupas discretas. Mas a conversa é boa, vá devagar que vai deixar rolar porque gosta da coisa. Tudo bem que rolou a tal química, mas só de imaginar que você finalmente traçou aquela argentina que nem te dava bola já valeria.
rosto bonito
corpo magro mas com cintura
peitos médios e naturais (algumas estrias discretas)
abdome zerado mas com poucas estrias
branquinha de cabelos castanhos, tipo uma portenha.
Obs. Dá pra levar aquele teu amigo gringo pois fala bem inglês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Flavia (onna)

#384 Mensagem por japa8 » 17 Jun 2010, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom colegas do GP!
Aqui vai um relato que eu fiz no dia do jogo do brasil, sai mais cedo do trampo e fui assistir o jogo lá!
Quando acaba o jogo a Sara me leva para o quarto e fico no aguardo da Flavia!

Ela é bem pequena, simpatica, sorridente.

tomei o meu banho e ela o dela, depois já ficamos no papo e bjos de lingua, carinho e foi lá no jr fazer um oral gostoso e s/c.
depois peguei ela e dei uma chupada na xana dela rosadinha ...... boa lubrificação, capa no jr e dale de frente até o fim, ela gme gostoso ......

Pausa, papo gostoso , bjos , caricia e famos para o segundo round, neste peguei ela por cima, de 4 e finalizei no ppmm.
toca o tel da sala, tomo o banho e rua!

Biotipo: pqna (1,50m)
rost0: bonito
seios: na medida para o tamanho dela
vaginal: 10 nao regula posição
anal: não sei
oral: show s/c
$$$$: 150 na promoção em cash

vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sna12
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Dez 2009, 00:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#385 Mensagem por sna12 » 22 Jun 2010, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, peguei uma novata da casa, apenas 20 e poucos dias lá... Maravilhosa! Vamos ao TD:

Fui na Onna faz um tempo e logo depois vi no site que tinha uma mestiça. Tendo visto a qualidade das garotas eu fiquei louco. Fui um dia e não consegui horário. Marquei e finalmente consegui encontrar a Sayuri.

Ela tem a pele muito morena de sol e marcas de biquini... Olho puxadinho, corpo muito firme com tudo no lugar. Cabelo bonito na altura dos seios. Eu falei pra ela que era tudo na medida: perna nem muito grossa nem muito fina, seios nem pequenos nem grandes...

Comecei com o banho tradicional e depois voltei no quarto tirando sua roupa devorando o pescoço com beijos e carícias. Ela ficou enlouquecida. Acho que é porque está começando que ficou doida. Eu peguei de jeito na parede enquanto beijava e tirava a roupa. Percebi que se eu ficasse provocando ela ia adorar. Tudo com muita suavidade e rolou muito bem.

Não costumo fazer isso mas depois de jogar na cama dei uma bela chupada. Ela disse (e eu caio na asneira de sempre acreditar) que gozou. Eu pedi oral e foi excelente com um jeito que eu achei muito gostoso e profundo. Foi encapado mas foi nota 10. Gozei no oral.

A gente descansou um pouco / banho e partimos para mais carinhos e a segundona. Chupei de novo, ela pediu para meter e depois fiquei só no papai-mamãe segurando bastante, beijando bastante... Ela disse (e eu caio na asneira de sempre acreditar) que gozou de novo... Cara, ela falou para colocar o dedo e realmente ela estava beeeem molhada. Não colocou lubrificante antes (óbvio). Se desse rolaria a terceira...

Excelente garota, fiz elogios para a Márcia da recepção. Paguei em dinheiro R$150 (ou se preferir R$160 no cartão). Fiquei na recepção tempo suficiente para ver a apresentação de outras garotas. Tem pra todos os gostos lá... Inclusive outras que despertaram meu interesse e merecem uma visita.

Garota: Sayuri
Biotipo: Cabelos negros, morena, estatura 1.6m
Corpo: tudo natural maravilhoso e bem distribuído, durinha malhada
Estilo: namorada
Seios: médios excelentes!
Bunda: médios linda
Xoxota: Delícia
Beijos: beija muito bem e com vontade
Oral: Excelente
cunnilingus: Disse que gozou e foi excelente chupá-la
anal:não perguntei

Deliciosa e provarei novamente! POSITIVO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoTavares
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2009, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#386 Mensagem por BrunoTavares » 24 Jun 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 03/06...

Atendido pela loirona da recepção e foi fácil escolher.

Loirinha de mais ou menos 1,70m, com tatuagens, mas muito bem cuidada.

Começamos com o oral sem, e depois de uns 5 min partimos pro fight.

No meio do bem bom tocou o meu telefone. Tive que atender pq estava esperando uma ligação da empresa que era muito importante. Comecei a falar e pra minha surpresa, ela tirou a camisinha e começou a me chupar gostoso...me provocando.

Fiquei doido de tesao e mal desl o tel, ja joguei pra longe e parti pra buceta dela...

Com ela de 4, gozei forte.

Depois ficamos batendo um papo e fizemos mais um repeteco.

Votarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

speed racer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:40
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#387 Mensagem por speed racer » 24 Jun 2010, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Massagista: Dani

A Dani é uma gatinha, uma boneca. Bem magrinha, mas com lindo peitinhos naturais. E uma bundinha pequena, redondinha. Defintitvamente nao é um mulherao mas uma boneca.

Nao posso opinar sobre a massagem, pois ela nao ocorreu. Fomos direto pra chupaçao mutua. A bucetinha dela é bem cheirosa, cuzinho idem. E ela chupa bem tambem, Muito carinhosa e animada. Gosta do assunto e o faz muito bem. Bem taradinha, se masturbou muito. uma delicia de ver e ajudar

Super recomendada. Volto facil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POETA-III
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2009, 17:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#388 Mensagem por POETA-III » 28 Jun 2010, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos!

Td realizado na semana passada.A escolhida foi a Camila,linda loirinha de corpo muito lindo e muito atenciosa.Quando entrei no quarto ja fui tomar um banho e 5 minusto depois a Camila entrou toda sorridente, me cumprimentou com um beijinho.Me ajudou a regular o chuveiro.Terminei o meu banho depois ela,Assim que voltou fomos para o rala e rola.Comecei a chupar aqueles deliciosos peitinhos,depois ela começou a chupar muito bem,más com camisinha,disse que não faz sem nem por decreto.Ficamos nos beijando,pequenos beijos,nada caliente,más muito agradavel.Depois cavalgou gostoso,muito bom,virou de ladinho e eu me acabei ali mesmo.Pausa para um papo muito bom, depois massagem!

TD:POSITIVO
TEMPO: 1:00H
Valor: R$150,00(Em dinheiro)

O atendimento geral foi muito bom desde a recepção até a o atendimento da Camila.

Um forte abraço a todos!É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sna12
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Dez 2009, 00:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#389 Mensagem por sna12 » 28 Jun 2010, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Sayuri.

Ela é sensacional. Parece que ela malha bastante, tudo muito firme: coxas e bunda.... Deliciosa. Os seios são firmes e de tamanho médio. São uma delícia de serem beijados com muito carinho.

Começamos do jeito que eu gosto, com ela toda vestida e tirando uma peça por vez. Encostei a Sayuri na parede e fui provocando com beijos principalmente no pescoço. Foi melhor ainda que a primeira vez, ela se soltou ainda mais, como se isso fosse possível. Chupei com ela em pé na parede, joguei na cama e chupei... Estava doido de tesão e pedi para ela encapar. Deu uma chupadinha e depois de algumas posições dei uma bela gozada.

Conversamos um pouco e eu estava cheio de tesão... Comecei a provocá-la novamente com uma bela chupada. Ela ficou em cima, dando condições de uma chupada nos seios enquanto cavalgava em mim. Depois finalizei com ela de quatro apoiada na cadeira do quarto. Que visão deliciosa!!

Eu estava nervoso no dia e depois de mais um banho fomos para a terceira. Nem consegui gozar porque estava acabando o tempo mas ela se contorceu de prazer (várias vezes). Fizemos várias posições, principalmente ppmm que ela parece gostar bastante.

Uma informação adicional é que ela não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

#390 Mensagem por 2004sp » 05 Jul 2010, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD com Dani
morena clara
bonita de rosto (uma menina)
seios médios
toda magrinha, pequenina.

chegou no quarto, conversamos, fomos pro abate
Oral sem (pouco tempo)
Gel na mão e toquei uma sirica pra ela de 4 me chupando com a bunda virada pro espelho
que visão.
camisinha e bora
como ela é pequenina. magra e leve
Foi de tudo quanto é jeito
d4
ppmm
cavalgada
peguei ela no colo e fiquei socando de pé
deitada
de bruço
que loucura
explodi
banho conversa e vazei
Bom td
150,00 1 hora

______________
Classificado conforme o relato.
Mike Logan - 11/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14110 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4314 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”