Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dick_1.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#106 Mensagem por dick_1.8 » 07 Fev 2010, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD na terça dia 02/02/10

Fui até a casa por volta das 17hs... tinham quatro meninas disponíveis: Uma loira com cara de velha e gorda pra caralho; uma outra loira com cara de safada mas meio feinha; uma morena muito gostosa e bonita mas nem um pouco simpática; e a uma moreninha linda e com uma bunda escultural (a Kate - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Kate ).

Como adoro morena fiquei na dúvida entre as duas, mas como não conseguia tirar a bunda da Kate da cabeça acabei escolhendo ela e como tinha pouco tempo fechei o programa de R$50,00/1h.

Recebi uma toalha limpa em saco que não estava lacrado... tomei um banho e fui para o quarto... espero um pouco e ela entra com uma lingerie preta muito sexy. Começa a agarração e senti que a perva não tava muito receptiva... mal sinal!!

Pedi pra chupar sem e ela de cara logo atendeu e chupou com pressão e gostoso, mas só a cabeça... tentei forçar ela pra enfiar tudo e ela fez resistência. Pedi pra botar a camisinha e ela chupou um pouco mais o meu pau e se posicionou de quatro (que visão espetacular!! Que bunda!!). Começo a meter e ela a gemer muito artificialmente (não gosto de prima que fode de maneira burocrática!). Senti que se continuasse assim iria gozar logo... peço para eu deitar na cama e ela vir por cima... comi ela nesta posição por mais um tempo...

Notei que meu tempo tava para acabar e resolvo pedir o cuzinho (um cú daquele não pode passar em branco!). Pra minha surpresa ela disse hoje não!! Fiquei puto pc, mas como não tinha combinado antes.... Botei ela de quatro e soquei até esvaziar o saco.

Vou dar um TD neutro, pois a pesar da perva ser gostosa e bonita o atendimento foi muito ruim... prima extremamente fria e sem empolgação!! Não sei se volto nesta casa novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Privê RBranco 185 SL 729

#107 Mensagem por o_pervo » 06 Abr 2010, 16:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Viviane Gomes/ Suellem Borges TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

12º TD – Viviane Gomes – RBranco 185 sala 729 – 100 reais hora....já tinha enrabado a Dilma.....fui pra 156 conhecer a Viviane e liguei, mas ela estava almoçando.....qdo ela voltou me ligou dizendo ki tava disponível.....ela me disse o endereço, mas eu tinha entendido 156.....eu já tinha atravessado a RB e tinha esquecido do nº da sala.....na realidade eu tava em transe por causa da Dilma......to pensando nela até agora, cara.....eu liguei de novo pra ela e vi ki eu tava no prédio errado...o certo era 185 sala 729.....vixi.....pensei....lá vou eu no mesmo andar ????? peguei o elevador ki vai até o 5º e subi as escadas até o 7º.....eu tava com uma cor de camisa pra lá de cheguei.....sobe e desce, sobe e desce......vaum pensar ki esse cara deve tá mto necessitado ou é doente compulsivo.....hehehehehe.....ela é realmente como nas fotos.....magrinha, peitinho e uma bundinha bem arrebitada....um grelão.....ela é mto simpática e putona de 1ª linha com piercings e tudo......gosta da coisa mesmo......vi ki lá atende uma loirinha e uma morenaça de um rabo imenso...ela usa o nome Milla......na próxima é essa ki vou pegar......a Viviane cavalgou com muita força...parecia ki queria quebrar meu pau.....mto bom....keria pegar ela d4 com força.....foi hardcore.....mas, durou poko tempo......minhas pernas naum aguentaram.....broxei e nem consegui gozar.....aeeee ficamos conversando......ela é boa de papo e mto extrovertida.....mas, infelizmente, tive ki ir embora......tava armando um temporal dakeles lá fora....qto as instalações eu gostei....tem um certo conforto e o banheiro era manero....infelizmente, esses banheiros naum tem água quente.....só água fria, mas também com esse calor !!!!!! só ki gosto de uma água morna....o meu corpo fica mto quente com essas putas e qdo a água fria bate no meu corpo me deixa mto puto, é um choque térmico ki odeio....

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ne%20Gomes
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... n%20Borges

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#108 Mensagem por Maldito » 08 Abr 2010, 18:53

o_pervo escreveu:
Mulato Leiteiro escreveu:Confrade,quando foram estes TDs? O anúncios estão desativados.E vc comeu a Suellem Borges em qual lugar? Quanto custou? Ela faz anal? Precisamos destas informações no TD.
fala mulato...td bele ????

naum entendo pq o link tem esse espaço....vai no amantesecia no morenasemulatas e clica na foto de cima pra baixo de uma perva com shortinho listrado.....é ela.....na realidade naum tem links desativados.....naum sei pq a gente copia o link e ele tem um espaço.......aeeee a gente clica e nada, vlw......a Suellem é a mesma Viviane ki peguei e olha ki eu nem sabia ki o Feitiço Feminino era lá......heheheheehe...os números celular são os mesmos, ok.....
Camaradas,

Os links não estavam funcionando porque continham um espaço entre nome e sobre nome (ex: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Suellen Borges). O Amantes & Cia está com essa moda de colocar espaços nos endereços, causando problemas (portanto, não se trata de bug no GPGuia!). Quando se depararem com esse problema basta substituir o espaço pela sequência de caracteres %20 (ex: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... n%20Borges). Já alterei os endereços informados pelo companheiro o_pervo.

Abraço,

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Suzi - Feitiço Feminino

#109 Mensagem por STANLAY M. » 11 Mai 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi Fontes

Salve!Td Realizado semana passada.Depois de ver as fotos da tal Suzi fiquei interessado na morena e resolvi
marcar meia horinha.Ela tava livre no momento então subi no andar,fui bem recebido por uma perva ruim de corpo não sei nem quem era,aí ela pediu para esperar que a Suzi estava se arrumando.Quando ela entrou fiquei logo com tesão.Morena gostosa,fui logo abraçando,beijando e ela foi bem simpática.Depois de um banho (o banheiro é perfeito) volto e fiquei sarrando com ela em pé,beijo de língua sem frescuras,apertei muito aquele bundão maravilhoso,ela ficou por cima esfregando os peitos na minha cara enquento falava várias sacanagens,muito bom mesmo!Não resisti quando ficou D4 com aquela bunda empinada cai de língua na xota (se pudesse ficaria horas lambendo). Comi ela assim mesmo e quando gozei ela me apertava.fiqeui alucinado.Depois pedi uma massagem e fui prontamente atendido.Ela disse que vai ficar por pouco tempo portanto recomendo ,vale a pena,é muito carinhosa.Pretendo voltar quando possível.Valeu galera!!!!!!! 8)

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=315

S.M.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#110 Mensagem por DomComellone » 28 Mai 2010, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Morena

O local é pequeno, possui 3 quartos, na hora que cheguei, aparentemente não havia outros clientes. Fui levado até o ultimo quarto e as apresentações começaram. Foi pitoresca a apresentação da Michele, conforme descrito pelo confrade claudio_rdp, a puta se acha muito, virou pra mim e disse: -Linda né amor? Muito linda! Ela estava falando dela mesma. Apresentações terminadas escolhi a Mel Morena. Achei o rostinho dela lindo, e o corpo bem bonito também.

Fui conduzido até o banheiro para tomar meu banho. O banheiro é bem cuidado, porem alguém acendeu um incenso dentro do banheiro. Detesto incenso, sai de lá quase sufocado. Além de correr o risco daquele cheiro impregnar no meu cabelo.

De volta ao quarto, a Mel chegou em seguida. Ela me pareceu bastante inexperiente no ramo da putaria. Eu já estava peladão na frente dela e ela sem saber bem o que fazer me perguntou do que eu gostava. Respondi que gostava de abraço. Daí ficamos no sarra sarra de pé. Tirei a roupa dela. Ela tem um corpo de formas muito bonitas. Cintura fina, peitos e bunda grandes. Ela tem uma cicatriz enorme na barriga que tentou cobrir com uma tatuagem também enorme. Na sequencia ela se abaixou e começou a pagar um boquete. Nada de espetacular, mas ela tem um rostinho tão bonito que foi legal.

Deito ela na cama e faço uma espanhola nos peitões dela. São siliconados, a forma e o tato são ótimos, porem também apresentam cicatrizes. Estou citando esse lance das cicatrizes somente para alertar confrades que podem não gostar disso. Eu, particularmente, não ligo. Durante a espanhola, por vezes, levava o pau até a boca dela pra mais uma chupada e conseqüente lubrificação do cacete. Enquanto esfregava o pau entre os peitos dela, com a mão direita acariciava sua buceta. Percebi que ela foi ficando molhada.

Pedi para colocar a camisinha e começamos um papai mamãe muito gostoso. Detalhe importante foi o fato dela não ter passado KY. É muito melhor fuder com a lubrificação natural da mulher. Com KY o pau entra e sai muito fácil. Fiquei ali curtindo o rostinho dela enquanto metia. Depois coloquei de quatro e meti até gozar.

Eu gostei bastante da garota e provavelmente vou repetir. Mas registro que ela não tem ação. Simplesmente fez o que eu pedi pra fazer. Eu gostei, mas não recomendo para quem procura uma putona com iniciativa. O custo beneficio também foi excelente: R$50,00 por meia hora.

Link:
🔗

alemão_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#111 Mensagem por alemão_RJ » 10 Jun 2010, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Amigos.. Fuja dessa casa.... Cara foi bizarro... Fui atras da promoção de 30min. por 50,00 reais... muito bem.. toco a campainha e já tinha agendado com a MICHELI , me adentro ao quarto e começo a ficar peladão.....

Ela entra no quarto e vem falar dos valores.... !!!???? Ai eu de sem cueca no quarto.. ela fala que por 30min - 50,00 não faz.... ai eu porra ??? Que porra é essa ?? Já fiquei PUTO!! Ela começa a empinar o rabo e fala.. vc vai adorar me comer, pq eu sou isso, sou aquilo, sou aquilo outro.... são 90,00 reais por 1 hora . ai pergunto com anal já, né ? Ela titubiou e disse esse é presentinho pra vc por esse valor, pq vc é issso, e aquilo outro.... falei tá bom né... vamos lá...

Ela tira a roupa, e cai no boquete.... deu 2 minutos.. já vem colocando a camisinha.. ai eu pensando meu FUDI !! E paguei 1 HORA por 90 pratas... continuando..... ela paraçe que não quer ter trabalho e fala me pega de 4 !!! Fico ali comendo.... ai ela poe no cu !! Ai eu pensando já ????? Botei no cu..... e mais 3 minutos... vem cá gostoso borta esse leite na minha boca !!!

CARALHIOOOOOOOOOOOOOOO 9 minutos de programa ?????? :evil: :evil: Não deu outra meti reclamei :lol: :lol: Disse: Mais eu paguei 90 reais quero 1 hora de sexo !!!! :lol: A PUTA ficou quieta.... eu deitei na cama e mandei ela mamar de novo sem camisinha... acreditem Senhores... ela me deu um tapa na cara de leve.... hauha.. deve ter sido pq eu destratei ela... VADIA ..Filha de uma puta.... :lol: :lol:

Consegui botar na buceta de novo.. mais era tanto clima ruim que o pau tadinho tava meio caido mesmo.. que foda de Merda tava tendo.... boto...boto..boto... e ai de novo VEM gozar na minha Boca, ela vira, tira o pau da buceta e vem tirando a camisinha.....AI PENSEI... chega de comer essa porra.... vou gozar logo..... E reclamei mais uma vez.....

Sento na cama de novo pra gozar e adininhem ... levo mais um tapa na cara....Filha de uma puta.... !!! Chega pensei.. NUNCA MAIS, NEVER, JAMAIS volto com essa tal de Michele.. se acha a gostosa, e quer mandar o cliente embora em 20 minutos..... GOZEI, pelo menos na boca... ela bebeu tudo.....

Levantei e fui embora..... e acreditem na hora de vazar ela senta no meu colo, e fala pra outra olha aqui o meu loirinho e tal... cheia de amor pra dar.... FALSA !!! A outra passa o meu cartão na máquina e a MICHELI é 95,00 reias !!! Ai eu retruco 90,00!! Ai a outra me estende a maquina.. e quando vi que estava em minoria... digitei a Senha.....

Fazer o que..., FUI ROUBADO e MAL FODIDO ::basta:: ::basta::
FUJAMMMMMMMMMM desta casaaaaaaaaaaaaaaa................ e Fujammmmmmm desta tal de MICHELI que alem de puta é BANDIDA !!!!!!!!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#112 Mensagem por Lucas28 » 18 Jun 2010, 17:30

Rodrig0 escreveu:confrade alemão, pelo que leio por aqui algumas termas e privês cobram essa taxa de R$ 5,00 para pagamentos em cartão de crédito... o motivo disso eu nem imagino... mas de qq maneira acho que foi safadeza mesmo... tu ficou 20 minutos e a perva te cobrou 1h

eu só pago putaria em dinheiro vivo... nem motel eu pago no cartão... acho muito arriscado
DomComellone escreveu:Confrade Alemão,

existem varios relatos negativos sobre essa Michele. Eu mesmo comentei sobre a postura dela durante as apresentações no meu TD com a Mel Morena.

Eu também nunca pago no cartão de credito, pago sempre no dinheiro para não deixar rastro. As casas cobram 5 reais a mais porque, por exemplo, em uma transação de R$100,00 a casa só fica com R$93,00 os outros R$7,00 vão para a operadora do cartão.
fodo escreveu:
alemão_RJ escreveu:
Lucas28 escreveu:
alemão_RJ escreveu:Amigos.. Fuja dessa casa.... Cara foi bizarro... Fui atras da promoção de 30min. por 50,00 reais... muito bem.. toco a campainha e já tinha agendado com a MICHELI , me adentro ao quarto e começo a ficar peladão.....

Ela entra no quarto e vem falar dos valores.... !!!???? Ai eu de sem cueca no quarto.. ela fala que por 30min - 50,00 não faz.... ai eu porra ??? Que porra é essa ?? Já fiquei PUTO!! Ela começa a empinar o rabo e fala.. vc vai adorar me comer, pq eu sou isso, sou aquilo, sou aquilo outro.... são 90,00 reais por 1 hora . ai pergunto com anal já, né ? Ela titubiou e disse esse é presentinho pra vc por esse valor, pq vc é issso, e aquilo outro.... falei tá bom né... vamos lá...

Ela tira a roupa, e cai no boquete.... deu 2 minutos.. já vem colocando a camisinha.. ai eu pensando meu FUDI !! E paguei 1 HORA por 90 pratas... continuando..... ela paraçe que não quer ter trabalho e fala me pega de 4 !!! Fico ali comendo.... ai ela poe no cu !! Ai eu pensando já ????? Botei no cu..... e mais 3 minutos... vem cá gostoso borta esse leite na minha boca !!!

CARALHIOOOOOOOOOOOOOOO 9 minutos de programa ?????? :evil: :evil: Não deu outra meti reclamei :lol: :lol: Disse: Mais eu paguei 90 reais quero 1 hora de sexo !!!! :lol: A PUTA ficou quieta.... eu deitei na cama e mandei ela mamar de novo sem camisinha... acreditem Senhores... ela me deu um tapa na cara de leve.... hauha.. deve ter sido pq eu destratei ela... VADIA ..Filha de uma puta.... :lol: :lol:

Consegui botar na buceta de novo.. mais era tanto clima ruim que o pau tadinho tava meio caido mesmo.. que foda de Merda tava tendo.... boto...boto..boto... e ai de novo VEM gozar na minha Boca, ela vira, tira o pau da buceta e vem tirando a camisinha.....AI PENSEI... chega de comer essa porra.... vou gozar logo..... E reclamei mais uma vez.....

Sento na cama de novo pra gozar e adininhem ... levo mais um tapa na cara....Filha de uma puta.... !!! Chega pensei.. NUNCA MAIS, NEVER, JAMAIS volto com essa tal de Michele.. se acha a gostosa, e quer mandar o cliente embora em 20 minutos..... GOZEI, pelo menos na boca... ela bebeu tudo.....

Levantei e fui embora..... e acreditem na hora de vazar ela senta no meu colo, e fala pra outra olha aqui o meu loirinho e tal... cheia de amor pra dar.... FALSA !!! A outra passa o meu cartão na máquina e a MICHELI é 95,00 reias !!! Ai eu retruco 90,00!! Ai a outra me estende a maquina.. e quando vi que estava em minoria... digitei a Senha.....

Fazer o que..., FUI ROUBADO e MAL FODIDO ::basta:: ::basta::
FUJAMMMMMMMMMM desta casaaaaaaaaaaaaaaa................ e Fujammmmmmm desta tal de MICHELI que alem de puta é BANDIDA !!!!!!!!
Bn. Sobre a taxa é isso mesmo citado pelos confrades, a administradora morde uma parte e alguns locais fazem isso. Como conselho reforço o q os amigos citaram, "pagar com cartão é muito arriscado", não só com rastros, pois mesmo a casa tendo cuidados é muito perigoso.

Já os Tds é pena q por lá os caminhos estejam deste jeito. Foi pro final da fila de espera.
Valeu amigo Confrate.. mais vale lembra eu PAGUEI NO DÉBITO !!! Fui Rouuuubbbaaadddooo mesmo !!! Fuja de lá amigo...... Fuja dessa Micheli !!!!
[/color] Também aconteceu o mesmo comigo amigo,e isso foi com a Pietra ,que fazer vc gozar em menos de 10 minutos e some da cabine ,com vc pagando o valor de 1 hora,é outra iqualzinha a Michele,fujam dessa casa e tem que ver a Isabel ou Isabela ,gerente da casa te atende com muitas babaquizes parece uma palhaça ,mais por trás querendo te ferrar depois com a maquininha de cartôes.
Bt. Acredito q é momento para um boicote total nesta casa ( e em outras q comem tempo ), pq se nos atrasamos minutos a maioria desconta no horário ( em dias de movimento descontam mesmo) então temos q boicotar totalmente, já a parte do cartão de débito elas deveriam arcar com os custos, pq diferente do cartão o débito entra como dinheiro e o custo da máquina é + benefício para a casa do q para o cliente.

A boa mesmo é sacar as estalecas e pagar no cash, pq nada compensa o risco d pegar uma máquina dessas batizadas e depois no momento de correr atrás como explicar q foi em uma casa de massagens?

Fica o alerta e a certeza q o boicote começa comigo. Aqueles q desejarem juntem-se e vamos para as opções q não nos roubam e para as novas.

Abraço.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#113 Mensagem por Aderball » 20 Jun 2010, 13:26

FAlando sério Caro confrade Lucas, sua cruzada é valida, e devemos exigir nossos direitos, ainda mais por seu um suado dinheiro que poderia estar sendo empregado em outros prives. É obvio que o mau atendimento gera um descontentamento e uma falencia do estabelecimento. Acho que o essencial é uma conversa antes do programa, para detalhes sobre tempo , pagamento, e um controle do usuario dos serviços quanto aos seus preciosos minutos. Eu mesmo já tive a sensação de estar sendo descontado até o momento em que tomava banho, ou fui mal atendido por gerentes que paeciam mais putas , mal comidas e querendo descontar no cliente. Vai entender.

Sendo sarcastico agora. Quando eu penso em roubo de tempo em prive e por puta, ou gerente, eu lembro de http://www.youtube.com/watch?v=x9MUGEpBCSg SE GRITAR PEGA LADRÃO NAO FICA UM PRIVE...ACHO QUE TODOS COMEM UM POUQUINHO no tempo. Não podemos ser bobos de confiar cegamente...isto seria coisa de mané. O ideal é ter um controle pessoal e frequentar lugares com afinidade. Onde se é bem tratado.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Aderball » 20 Jun 2010, 13:57

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive com a Mel, e conheci o amor em vermelho na feitiço feminino,

http://www.youtube.com/watch?v=I0V6OFld ... re=related

Estava vindo do Centro Suzy , onde tinha traçado a Elisa, e rumei para conhecer a Mel. Era um encontro as escuras , pois não vi comentários sobre ela, ou melhor não tinha me atentado ao nosso Dom. E fui na insegurança. Caso fosse feia eu partiria, ou escolheria outra do cartel.

Resumo do resumo. A mulher é linda, gostosa, tímida, e toda envergonhada, (chega a pedir para deixar a luz na penumbra, e trancar a porta.) e ainda , não beija, e disse no inicio que só chuparia de camisinha.( Se vc gosta de mulher descolada que pede para levar pirocada... e beija sem limites... sai fora. Mas se curte uma garota que parece quase virgem de tão tímida e acanhada...cai dentro.

Alem disto tudo que já conspirava para uma MERDA, COM M MAIUSCULO. A filha da puta da CAFETINA DO local, uma gordona ainda entrou no quarto comigo ainda com o pau duro, já depois de ter gozado , ( pensei que ela queria me dar... ) mas ela queria falar de horário, e dinheiro, ( dizendo que o meu tempo já estava acabando ... blábla). PUTA QUE O PARIU PORRA.

Se vc me perguntar , se foi positivo ou negativo, minha resposta é foi positivaço pela GP e uma merda pela cafetina big, big, big boss hiper escrota.

Detalhado

Acessei o site e fiquei interessado na Mel, ao buscar relatos não encontrei. Pelas fotos parecia valer muito a pena. Liguei , e os valores eram ótimos, quase uma caridade, 50,00 , 30 min no centro. Parti para dentro e não me arrependi.

Ao chegar , foram logo dizendo que a mulher estava ocupada e que me mostrariam outras. Mesmo eu tendo ligado e agendado... Bom como eu tinha acabado de vir de outro puteiro e tinha comido a Elisa. Eu tava vendo tudo azul, e falei ok. Vai que a mulher era até feia e as outras seriam melhores. Sem contar que no final do expediente as putas já tão de saco cheio...

Para minha surpresa, quem veio foi a Mel , A mulher é um arraso.. É linda... Eu sei, eu sei, vão dizer que eu falo isto de todas. Mas esta é linda mesmo, basta qualquer um outro postar e verão , Mel é a prata da casa.

Na hora que ela entrou , eu fiquei meio gago, meio embasbacado e ´perguntei se ela só havia se apresentado para eu conhece-la. Ela disse então que iria me atender. Só posso dizer que meu sorriso foi de um lado a outro do rosto. Para se ter uma idéia, eu a abracei rente aos peitões , disse , “ deixa eu te apertar para ver se vc é de verdade ou não é uma miragem.” hahahahahhah Que corpo quente e delicioso.

O rosto é largo, não por ser gordo, mas pelas bochechas, lindas e que formam quase que uma maça, da vontade de morder. Para meu espanto ela fica rubra, com as bochechas, rosadinhas , ao se envergonhar. O que é o tempo . Todo. Dei varias mordidas naquelas bochechas.

Os olhos , são negros, e parecem ter medo de vc como toda pessoa timida, o nariz é fino, e os lábios são delicados. Para meu encantamento o sorriso era perfeito e SEM APARELHO.

O CORPO é um capitulo a parte. Ela tem coxas grossas e firmes, uma bunda acolhedora, pés delicados , os cabelos são lisos e parecem emoldurar o rosto , não são apliques. Seu ventre possui a marca das princesa da YAKUZA. N a verdade parece que seu ventre vai voar.

O que realmente se destaca neste conjunto são os seios. Ao vê-los eu percebi que eram idênticos as fotos , mas ao observa-los sob a luz pude compara-los aos de ANITA DARK. E eram muito belos, quase idênticos aos da atriz. Ocorreu uma manipulação nas imagens do site, mas acho que sem necessidade. São lindos, mesmo com as pequenas cicatrizes que ostentam. Assim como os de Anita.

Depois que a abracei ela me deu uma toalha . As instalações do prive são até legais, embora espaço seja uma mer.. o banheiro é bem apresentável, com teto de gesso rebaixado, sanca, um chuveiro que esquenta, água com pressão. A toalha era ensacada. Pena que as camas era de solteiro. Quando cogitei fazer a 4 mãos... até desisti. E após o banho ainda insisti em conhecer as outras. Vai que tem melhores que ela.

De todas a que me chamou atenção foi a Tais, O rosto era lindo. Meio farta , mas bonita. Mas realmente Mel era minha escolha.

Ao entrar no quarto ela veio , e para minha surpresa trancou a porta de PVC sanfonada. Não agüentei e perguntei o porquê . E a resposta foi ... “ Eu tenho vergonha.” Hahahahahahah , eu ri muito...logo de cara suas bochechas começaram a ficar rubras. Naquele momento eu percebi que Mel , era como uma maça vermelha , e suculenta que vc morde e sente o doce escorrer por entre os seus lábios, e suga na tentativa de não deixar escapar nem uma gota,dela. Era este jeito arredio , de falar baixo, de deixar a luz apagada, que me deu um tesão do caralho nela. Aviso novamente , para alguns isto é brochante, mas eu tenho tara ...

http://www.youtube.com/watch?v=cgs44BVI ... re=related

ouça isto diante do meu relato na tentativa de amar e ser amado, ou gozar e ser gozado. Tenno que apagar esta m.... que ta parecendo coisa do Wand....

Confesso que quando ela sentou ainda de roupa e pegou a camisinha... foi HIPER BROXANTE. Perguntei o que ela estava fazendo... como se eu não soubesse, e ela disse que não chupava sem camisinha. Peguei a camisinha de sua mão coloquei na mesinha e falei que tava indo muito rápido , e que meu segundo nome era BARRICH.... Levantei-a , ela ficou frente a mim. Eu disse então... “ é tava, muito bom pra ser verdade, tinha de ter umas imperfeições, então vc não beija, chupa de camisinha... “

Abracei-a e despi suas roupas desnudei os seios , lindos e enormes, sugando as aureolas, e mordiscando o pescoço, da vadiazinha, ela se arrepiava e fiva levemente rubra. E para meu espanto , deixou de Ser uma mulher objeto ,mostrou-se receptiva. Suguei seu queixo e mordisquei sua bochecha, ela parecia rir, ou ao menos me tolerar, e ate gostar.

Deitei-a na cama nua , e me perdi entre suas pernas onde , acariciei delicadamente seu clitóris com minha língua. Inumeras , e inúmeras vezes , como se estivesse tentando acender uma fogueira com um graveto que era friccionada ininterruptamente. Muito bom ouvir os gemidos dela ,mesmo que talvez não fossem reais, A confirmação de que eram reais só ocorreu ao sentir sua bucetinha toda melada , e seu clitóris duro ,pulsando e se retesando em minha boca. Pedi para que ela me chupasse então, sem camisinha. Ela relutou , perguntou se não estava escorrendo liquido , algum pela glande. Ao mostrar que não ...

Acabei recendo uma chupeta sensacional sem camisinha, daquela boquinha linda. Engolia meu pau quase até a metade e sugava , massageava a base , bom , demais , melhor ainda era poder ver aquele rostinho lindo subir e descer no meu cacete. Tudo isto vendo entre suas pernas que eram sorvidas, por mim tendo minha língua na bucetinha da cachorra..

Pedi para come-la então , mas não foi na cama. Por ser insolente e arredia, as primeiras varas ,ela levou em pé junto a cama. Comigo de frente e com ela tendo um dos pés na cama , e se segurando em mim. Eu meti e soquei lentamente , ela tinha que se segurar firme em mim para não cair, enquanto eu podia sentir o calor daquela bucetinha que estava empapada, escorrendo e ouvindo seus gemidos, e sentindo suas unhas nas minhas costas.

Sem tirar de dentro , deslizamos para a cama onde a comi por cima e pedindo que segura-se firme fiz com que me cavalga-se sem pena , numa montada alada, onde eu podia sorver e ser açoitado por aqueles seios enormes.

Sentindo-a cansar um pouco, estiquei uma de suas pernas e rotacionei-a , colocando –a frente a mim sem tira o pau de dentro , e meti até me acabar, numa foda sem pena. Sem trégua. Sem timidez , ou vergonha. Tendo junto ao meu rosto seus lábios ,e seus olhos que pareciam sorrir. Pena que só rolava beijo de esquimó.

Ainda puxei-a no ppmm e soquei até ouvir o barulho do meu saco naquele cuzinho. E pude lamber o sal do suor que escorria por aquele corpo fenomenal que se contorcia, embaixo de mim. Neste momento meus lábios se encontraram com os dela e esquecendo do combinado trocamos um beijo terno e vermelho, suas buchechas coraram e eu tive vontade de devorá-las.

Para finalizar perguntei se ela fazia o oral até o final e a mesma disse que sim. Peguei-a de quatro, e fora da cama com meus pés no chão , enquanto ela na cama recebia as estocas da minha piroca que socava sem pena e vergonha, mas já estava vermelhaça. Segurei seu quadril e puxei-a junto a mim e sentindo aquela bunda enorme me repelir. Fodaço , tendo ainda a oportunidade de percorrer e segurar aqueles seios colossais.

Minhas pernas já estavam bambas e eu temi cair. Reclinei o dorso da minha potranca tímida, e fui curvando na cama até se deitar totalmente e eu com o pau ainda todo dentro fiz meu peso todo sobre aquela bunda macia e quente ela fechou suas penas enquanto eu por cima tendo seu rosto e nuca junto ao meu numa socada deliciosa.

Confesso que meu intuito era segurar e gozar tudo na boquinha. Ainda brinquei com a putinha dizendo que eu gozava rápido se ela me beija-se. Não deu outra a filha da puta me beijou , consegui ,virar o pescoço e me sugar os lábios , sua língua passeou pela minha. O beijo foi demorado, e sem pressa e seus lábios eram macios e quentes . Me segurei no primeiro, mas no segundo beijo. Confesso que fui a lona , e jorrei minha porra toda naquela bucetinha ,dando umas três rajadas de porra quente naquela bucetinha linda.

Depois da gozada, a putinha, ainda ficou um tempo comigo sem pressa deitou-se e conversamos.

Uma pessoa avisou que o tempo que eu tinha pedido no inicio , 30 min , já havia passado em 10 min . Isto durante a metade da foda. Eu avisei a ela então que ficaríamos mais 30 min , totalizando uma hora. Ficaria em 90,00. Ela falou em voz alta. E do outro lado ok.

Enquanto estávamos na cama, neste final, fiz um elogio a ela dizendo que era muito gata num padrão , 4x4. (nunca fui a 4x4) Ela agradeceu. E continuamos conversando... Alguns segundos depois ... bate na porta uma garota GORDONA, pedindo mil desculpas, dizendo que o ar estava desligado , e a janela esta aberta, mas infelizmente , o horário tinha passado , e haviam outros clientes.

Eu Disse que a culpa era minha que eu tinha pedido 30 MIN, e mudado , mas que nós havíamos avisado. A mesma foi meio escrota e disse que nestes casos qdo outras pessoas esperam teria que me cobrar dois períodos de 30min. Isto daria mais 10,00 . Eu falei que pagaria. E a puta gorda foi embora... e parou de encher o saco. Mas meu fim de tempo tinha ido pro caralho. A garota ainda se despediu de mim , e pediu desculpas.

Conclusões, valeu muito a pena pela GP, mas tem todos os agravantes já mensiondas.

Quanto s instalações são boas e valem muito , pelo que é cobrado.

Quanto a administração. Porra, espero que a Gordona ,seja apenas uma gerente. Pois se não fosse por ela, o lugar estaria de parabéns ,por oferecer opções ótimas, por preços altamente acessíveis. Todo o constrangimento deve ter sido causado por meu comentário.. da terma...A gorda acho que tava tentando protejer seu investimento. MAS NÃO JUSTIFICA A ATITUDE DELA.... o lugar já era apertado a gorda tinha de entrar na porta de lado, encolhedo da barriga... melhor era nem ter entrado...hahahahhahahahahha

SE tera repeteco.?????? Com toda certeza. Pela Mel eu trepo ate escutando musica do Wand.... E como eu irei para comer a Mel e não a gorda... que se fod..

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Aderball » 20 Jun 2010, 17:24

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... NmjBFVZ_As

Para alguem como eu que se apaixona todo dia sempre pela pessoa errada. Trocar de puta hoje , tem sido quase como trocar de camisinha.

Tamo quite. Pois puta troca de cliente e prive . Como quem troca de absorvente.

De quem eu tava falando mesmo????.

Desconstruindo Mel.

Finalmente consegui marcar com ela hoje, e acabei ficando 1h. Eu já imaginava ficar este tempo.

Sobre alguns aspectos , é legal ficar com uma gp que tenha um certo mistério , uma entrega contida , uma timidez. Mas neste encontro eu esperava mais. Menos cerimonias, menos frescuras. Uma entrega mais real. Os trinta minutos iniciais me pareceram mais que ela não tava afim era de trepar , e queria era pegar o dinheiro e ir embora.

Os pontos positivos são que a garota é linda de rosto, e tem um corpo escultural, mesmo com várias cicatrizes. Ela é na verdade uma escultura, forjada no bisturi. E o resultado é lindo , fazendo par com o rosto irretocável.Coxas grossas, barriga zero, e seios fenomenais.

Os pontos negativos, NÃO BEIJA, só trepa de luz quase apagada. E não demonstra vontade de estar ali. Na primeira foda achei que era timidez, mas esta já era a segunda.

Parece que vc tem qua fazer a porra toda sozinho. Pagar , e ter de fazer tudo sozinho. É bem melhor economizar cenzinho e tocar uma punheta, porra. A piranha vai ficar fazendo doce e recebendo 100,00.

Os primeiros trinta minutos foram uma merda. Ai ela olhou o relogio e com o meu pau todo dentro falou, :" Acabou o seu tempo. Vou avisar para prorrogar." E saiu , se vestindo.!!!!!!!!!!! É isto memo. Botou o vestidinho vermelho e saiu.!!!!!!!!!!

Que se foda se o tempo acabasse , eu pagaria a porra do excedente. Como tive de pagar.

Pensei que ela iria voltar logo, mas a piranha demorou. A filha da puta ainda tentou dar uma enrolada, e demorou..., meu pau chegou a amolecer um pouco...

Quando voltou depois de algum tempo. EU disse pra ela :

" TOCAR UMA PUNHETA SOZINHO E COMER VC, É QUASE IGUAL. POIS EU TENHO QUE FAZER TUDO ,E VC PARECE QUE NÃO TÁ AFIM DESTA PORRA.

QUER QUE EU GOZE RAPIDINHO PRA VC IR EMBORA.????? É UMA MERDA TRANSAR COM ALGUEM QUE NÃO TÁ AFIM , FICA PARECENDO QUE EU SOU SÁDICO , E VC MASOQUISTA. E EU FICO PÉSSIMO DE ROUPA DE COURO."

A Piranha meio, que caiu a ficha e vendo que eu tinha me EMPUTECIDO . Me beijou, de boca aberta e tendando compensar, sorveu meus lábios, e passou sua lingua pela minha. O resto da foda foi bom pra caramba. E eu soquei em todas as posições.

Até o gozo, e enquanto socava, foi pronta mente receptiva e me ofereceu os lábios. Já na despedida, voltou a ser marrenta. e Não me beijou na boca.

Bom , acho que não a repetirei. SE torna meio cansativo. Trepar com alguem que demonstra não estar afim. Vc acaba perdendo o bom humor e se emputecendo , entenderam.???? EMPUTECER, HHAHAHAHAHAHAHHA

Alem da presepada de ter de sair enquanto eu tava metendo , e avisar na recepçao. O que poderia ter sido feio com um grito do corredor. Não adiantou nada. Pois no final dei a ela 90,00 o que corrresponderia a 1h, e ela na maior cara de pau disse que eram 100,00 pois teria de cobrar 2 peiodos de 30 min.

RESumindo , ela saiu e foi avisar para nada, pois tive de pagar dez amais do mesmo jeito. Melhor era continuar e deixar rolar, enquanto eu metia.

Declaraçao de bop No fim das contas eu a recomendo, pois 50,00 vale muito a pena. E a gp tem uma beleza UNICA. Igual a ela ue só vi a Lana e a Elisa. Em termos de beleza é claro. Pois em termos de foda... dão de dez a 0.

Acho que meu encantamento por ela foi quebrado por ter tido experiencias mais intensas , no dia anterior , o dia do jogo. E com gps que se entregam e te dão uma foda que nem de longe lembra uma punh...

No final já indo embora eu disse a ela, poxa, (vc era minha moulin rouge). E a puta me manda esta ( Mulan não é a personagem do desenho animado da disney ) Me senti igual ao Saraiva... ta calminho agora... Agora to ....

No fundo no fundo acho que no final da foda quando tirei o pau , saiu um pouco vermelho na camisinha. A tpm , e os anticoncepcionais poderiam explicar a merda de foda que eu tive. A outra explicaçao é uma puta que quer dinheiro mas não quer trepar...

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#116 Mensagem por Darth Rola » 21 Jun 2010, 00:02

Essa casa ainda existe ?

Não vou la ha meses, meses e meses, desde que comecei a ser roubado no tempo. Pagava uma hora e nunca ficava o tempo, pois la as pervas faziam o famoso gozou-acabou...

As vezes vc esta com um tesão danado e como não precisamos dar prazer pra puta, acabamos por gozar no inicio com um boquete bem generoso e depois dar a segunda dando uma forte metida, mas la era diferente, se vc gozasse ja era, a perva se levantava, trocava de roupa e dizia que ja tinha acabado. Ou seja, pagava uma, meia ou 40 minutos e não podia gozar quando ou quantas vezes eu quizesse ou conseguisse.

JA FAZ TEMPO que eu ja boicoto essa casa. Creio que o pessoal deveria fazer isso por iniciativa propria, foi mal atendido, foi roubado, não pise mais la....da mesma forma que faço em relação a DUDAS.....

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#117 Mensagem por Mulato Roqueiro » 21 Jun 2010, 00:53

Fiz 3 Tds lá quando não era forista e foram positivos mas percebi estas armações e soube administrar a situação.Mas estou de acordo.Boiote á Fetiço Feminino:estou dentro.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#118 Mensagem por fodo » 21 Jun 2010, 17:15

Extou com vcs caros amigos nesse boicote á feitiço feminino,pelo roubo de tempo excandalosamente e pela experteça das garotas principalmente á sheyla ,não só ela como outras da casa só está fazendo anal uma vez por dia e pronto ,deve está com algum problema ou experteça para os clientes darem dinheiro por forá para comer o seu cú.Eu não dou um centavo.Expero que todos façam o mesmo.

Link:
🔗

jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Kate / Milla

#119 Mensagem por jigaboo » 22 Jun 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Boa noite Senhores da Putaria!!!!

Bom, vendo o que foi escrito aqui, acho realmente que devemos tomar cuidado e nos precaver, como disse o Aderbal.. Já fiz alguns atendimentos aqui e nunca tive problema, sempre me cercando das malandragens antes. O problema é aquela maluca da Michele! Ela realmente se acha, ou então é doida.... Fujam e dela! deposi deste TD vou contar una dela hilária..... aguardem...
Então vamos ao que interessa...
Depois de mais um hiato nos TDs, volto para aplicar mais uns atrasados, mas nem tanto, para apreciação do nosso público.
Vamso partr para uma que gosto muito, a Kate do feitiço Feminino....
Porra, esssa morena é do caralho... Depois de uns dois atendimentos de 30min, bem padrão, acabamos pegando intimidade, e como o instinto dizia “... vai garoto!” eu fui... Fechei um atendimento de 1h pra ver no que dava. Cheguei por volta de 17h e ela mesmo atendeu. Que delícia!!! Morenaça, um rabaço enorme de lindo e duro, peitinho laranja, coxão, cara de puta sonsa safada, ela é foda! Ela de conjuntinho amarelo enfiado na bunda, olha, é de fechar o comércio...Fechei 1h e seja o que Ele quiser!
Ela deu uma enrolada básica no início, mas depois que entrou, fudeu!
Começamos namorando na boa, beijando gostoso e tirando aquele sarro.... Ela virava de costas e rebolava aquele rabão ni mim que putz!!!! Coloquei ela de quatrão em cima da cama afastando a calcinha e mandei ver uma linguarada naquela buceta gostosa e naquele cuzinho delicioso... Ela diz que fica ansiosa com linguadas no cu... hahaha.... mal sabe o que lhe espera!
Depois ela virou de frente e veio no boquete. Gostosão, na pele na moral, só fiquei puto com o seguinte: ela fica tirando o pau da boca de vez em quando pra limpar.... diz que não gosta de pau babado, digo “chorão” na língua dela. Ahhh!!! Num fode porra!!! Que se dane, chupa que é de uva!!! E ela mandou ver. Apesar das paradinhas foi bem legal, até pela cara de safada que ela faz. Mudei de posição rapidinho e mandei mas umas linguadas nela de ladinho, o que preparou para a socada. Vesti e coloquei de quatro mirando pra mim... Coloquei devagar na buceta e depois fui só acelerando... Como controle bem, fiz a festa. Depois ela veio por cima e mandei ver. Olha, aquela mulher cavalgando na pica enquanto vc segura o rabão e arregaça tudo, colocando um dedo naquele cuzinho... NÂO TEM PREÇO!!! Putamerda!!! Muito bom! Soquei até não aguentar mais, segurando e abrindo aquele bundão gostoso.
Variamos algumas vezes, com mais um boquetinho pra preparar o anal. Ela ainda veio assim: “... não faço anal faz um tempão... faz devagarzinho ta, e não demora muito...”
Bom, aceitei as condições sabendo que poderia virar o jogo. Estava tudo rolando legal, ela rindo muito, nos descontraímos bem.
Olha, adoro ver aquela mulher passando KY no cu... É demais! Abrindo aquele bundão e passando gel... caraca....
Sei que coloquei ela de quatro e fui devagarzinho pra dentro. O garoto é grande mas foi muito bem treindao, hahaha.... dei o tempinho pra ela... e comecei a putaria... Abria a bunda dela toda, ia montado de cima pra baixo, abria as pernas dela, porra, sei que fiquei rapidinho, uma meia hora só, hahaha!!! E ela nem ai, curtindo adoidado... Agüentou firme o tranco. Quando satisfeito daquele cuzão, mandei var na velocidade 7 abrindo bem aquele rabaço e largeui o leite na borracha.... Olha, diliça pura!!!
Senhores, vamos as considerações:
CORPO: Show, pra quem gosta de morenas rabudas, e ela memso. Sem estrias aparentes, sem celulite escrota, barriguinha zero e petinhos pequenos, lindos e lisinhos. E cheirosissima.
ROSTO: Bonita. Carinha de sapeca. Morena muito bem cuidada.
BUCETAL: Perfeito! Cheirosa, grelinho avançado mas sem beiçola, uma DELICIA! Gastaria 1h só chupando ela.
ANAL: Perfeito! Agüenta na boa. Meu garoto aqui tem um tamanho respeitável, e ela agüentou firme, sem lenga-lenga....
CUSTO: 90-1h com cú... PERFEITO!!!!
RESUMO: Nota 10 pra Kate!

Link:
🔗

jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#120 Mensagem por jigaboo » 22 Jun 2010, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelly

Uma rapidinha da Michelle....
Porra, fui um dia desseS por lá, semana passada, mas o plantel estava fraquinho... Quem me aparece cheia de si e rebolando aquele cuzinho de pombo... ela, Michele.
Falou pra caralho, uma groselha danada, se exibiu, ai fudeu... Pau endureceu, é ela mesmo!
Paguei meia horinha, ai ela começa... "Vai, vai come essa buceta.... buceta gostosa igual a essa voc nunca viu... bla, bla, bla... Agora dá leitinho dá, da leitinho da buceta da sua puta dá... bla, bla, bla...." "deixa eu finalizar na sua boquinha..." "Não, não pode, eu não aguento... bla, bla, bla... vai goza vai, isso....." "Agora toma banho rapidinho vai, rapidinho....bla, bla, bla... eu sou foda, bla, bla, bla... sou gostosa pra caralho, bla, bla, bla...."
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!! CAAAAARAALHOOO!!!
Tempo gasto: 15mim, no máximo!
Se não tivesse sido engraçado pra caralho ficaria puto por ter pago cinquentinha pra tomat 2 banhos e meter, TUDO ISSO EM 15 MINUTOS!!!!!
HAHAHAHA!!!!!
FORAM OS DOIS BANHOS MAIS CAROS QUE JÁ TOMEI!!!! PELO MENOS ESTAVA QUENTE!!!!
HAAAHAHAHAHHAHHAHAHAH!!!!!!!!!!
Maldito
22/06/2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Michelly TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Responder