brolpa escreveu:na minha opinião, vc foi mais fdp que ele quando pediu dinheiro pro cara. vc deveria ser excluido do forum, n sabe o que é confraria. e no caso, o cara n ficou com ciume, apenas deve ter ido seco pra comer a menina e foi sananeado por um mané como vc
Brolpa, vou te dar um conselho; a turma deste forum é comedor, se tu continuar assim (comportando-se como uma bicha), antes do final do ano, algum membro do fórum, certamente, vai acabar comendo seu rabo. Não é o meu caso, pois, sou viciado em buceta e, portanto, não gosto de shemale e variados, então, procure outro para encher a porra do saco.
Em relação ao camarada que estava no bel prazer, confesso que agi errado com o cara, pois, ele se identificou via mp e o cara é nosso parceirão aqui do fórum. trata-se de um cara viciado em buceta (como nós machos e, não, o brolpa) e estava aficcionado na puta. Se eu soubesse que era um confrade tão estimado, daria a vez ao amigo. Afora isto, seguindo o assunto do tópico, em minha opinião, acho que é normal se apegar a determinada puta, sobretudo, se te der um tratamento adequado. Mas, este apego deve se manisfestar através do repeteco e, não, com ciume da vadia, pois, sua profissão é trepar e ela é da coletividade, por isso, o amigo que entrar numa de ficar com dor de corno por causa de puta tem duas opções: ou casa com ela (tendo o risco de ser o maior corno da história da república) ou faz um contrato de exclusividade (que certamente será caro e não será obedecido.)
No que tange ao amigo do bel prazer, toda vez que eu comer a betina, vou pesar, estou comendo a mulher do....