A Liga, na Band: travesti operada apresentada como GP!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Re: A Liga, na Band: travesti operada apresentada como GP!

#31 Mensagem por Mutley/SC » 24 Jun 2010, 20:55

roladoce escreveu:
MulderFox escreveu:Bom, só tenho uma coisa a dizer :

-Se eu fosse mulher seria lésbica e bem vagabunda, do tipo que chupa toda buceta. :lol:
Eu pagava no maximo R$ 150,00 com cú incluso!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :evil:
Ué, confrade roladoce? Abandonou a Campanha do 100zão? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#32 Mensagem por MulderFox » 25 Jun 2010, 10:38

Porra, me zoaram !! ::VSF::
:lol:

Eu disse que caso, repetindo, CASO fosse mulher seria LÉSBICA. Convicta. Daquelas que nem podem ver homem na frente.

Portanto sem essa de cú incluso e 150tão... ::basta::

:mrgreen:

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#33 Mensagem por Roller Coaster » 25 Jun 2010, 17:28

MulderFox escreveu:Porra, me zoaram !! ::VSF::
:lol:

Eu disse que caso, repetindo, CASO fosse mulher seria LÉSBICA. Convicta. Daquelas que nem podem ver homem na frente.

Portanto sem essa de cú incluso e 150tão... ::basta::

:mrgreen:
leva a mal nao mulder,mas tava quicando :mrgreen:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34 Mensagem por Tricampeão » 25 Jun 2010, 18:30

Além do PPP e de não saber usar Veet, o Mulder ainda ia amarrar o cuzinho? Me ajuda aí, colega. Tá se achando o último pão de queijo da padoca.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#35 Mensagem por MulderFox » 28 Jun 2010, 14:12

Eu não ligo não... também sou assim, quicou eu entro com bola e tudo.. :lol:

Eu não gosto da panificadora Tripadocão..rsrsrs

As roscas de lá vem todas queimadas :lol:

[]´s

Link:
🔗

sabrinacitrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por sabrinacitrus » 29 Jun 2010, 00:38

Queria muito ter palavras para citar aqui, mas não as encontrei, Não sei quem comentou, não sei também os motivos.
Fui bastante criticada, sem nem saber a existencia deste fato.
Não menti na Reportagem feita a mais de 8 meses Valores e outros. Sou acompanhante, não nego, tenho formação, tenho muito respeito ao
próximo, tenho coisas que muitas das pessoas não vão saber oque é, se chama cultura.
Frequento lugares otimos, alguém citou que atendo em hoteizinhos nos quais faz muito tempo que não sei o cheiro.
Graças a minha postura tenho portas abertas, convites que recuso por não serem de meu agrado.
Viajei pelo mundo a fora, e não saberia vir aqui e pedir para não falarem bem ou mal de minha pessoa.
A classe social ativa e negativa está muito além de coisas escritas neste tópico.

Acredito que não precisei agredir ninguém para citar que estou à par de coisas a respeito de minha pessoa.

Não será aqui que farei diferença.

Beijos para todos e uma excelente quartas de finais.

http://www.youtube.com/watch?v=LvvJ0LZg5Fo

http://www.youtube.com/watch?v=Btag6Hey3bc

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#37 Mensagem por Roller Coaster » 29 Jun 2010, 20:00

sabrinacitrus escreveu:Queria muito ter palavras para citar aqui, mas não as encontrei, Não sei quem comentou, não sei também os motivos.
Não menti na Reportagem feita a mais de 8 meses Valores e outros. Sou acompanhante, não nego, tenho formação, tenho muito respeito ao
próximo, tenho coisas que muitas das pessoas não vão saber oque é, se chama cultura.
Frequento lugares otimos, alguém citou que atendo em hoteizinhos nos quais faz muito tempo que não sei o cheiro.
Graças a minha postura tenho portas abertas, convites que recuso por não serem de meu agrado.
Viajei pelo mundo a fora, e não saberia vir aqui e pedir para não falarem bem ou mal de minha pessoa.
A classe social ativa e negativa está muito além de coisas escritas neste tópico.

Acredito que não precisei agredir ninguém para citar que estou à par de coisas a respeito de minha pessoa.

Quem aqui agrediu quem?
falar a verdade agride,tá certo
chamr os outros de sem cultura,nao é agredir
se gabar de frequentar lugares otimos,desdenhando dos outros sem saber,tb nao é agredir
mas responder se é uma boneca operada,isso nao?

Link:
🔗

sabrinacitrus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por sabrinacitrus » 29 Jun 2010, 21:16

Pirroque escreveu:Quem aqui agrediu quem?
falar a verdade agride,tá certo
chamr os outros de sem cultura,nao é agredir
se gabar de frequentar lugares otimos,desdenhando dos outros sem saber,tb nao é agredir
mas responder se é uma boneca operada,isso nao?
Basta ler as paginas anteriores para ver onde se chega com as palavras. Não são tão agradáveis de ler.
Quanto a ser uma trans, sim ja fui, quanto a minha voz qual a pessoa que sendo entrevistada não fica nervosa, quanto ao
eu morar num moquifo, alguém ja veio em minha casa, a edição deste programa foi uma bosta. e ponto.
minha vida não foi linda. Mas graças a Deus estudei. e no momento estou tão de bem com a vida que acho
totalmente irrelevante certas opniões. Não enganei a produção do programa não. Apenas não pude dizer em rede nacional uma coisa que me afetaria em casas que "frequentei" No momento estou estudando, nem tempo para sair estou tendo. mas ok.

Se alguém se sentiu agredido por eu ter dado uma entrevista real, em que tudo é o que acontece meus mais sinceros sentimentos, Mas como eu disse minha vida nem chegou a ser de perto glamurosa, a edição deixou muito a desejar.

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#39 Mensagem por woodstick » 29 Jun 2010, 22:16

Já é permitido travesti postar neste forum???

Este forum já foi hetero...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Jun 2010, 00:58

sabrinacitrus escreveu:Queria muito ter palavras para citar aqui, mas não as encontrei, Não sei quem comentou, não sei também os motivos.

Agora além do PPP, seremos obrigados a aguentar o PPT , papo padrão de traveco aqui no fórum????

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#41 Mensagem por leteseu » 30 Jun 2010, 07:32

Sabrinacitrus,

O Gpguia é um fórum voltado para homens (hetero) que relatam seus programas com putas mulheres (que nasceram mulheres geneticamente falando). Neste sentido não objetivamos nem permitimos relatos que envolvam travestis e também não permitimos a participacão de travestis em nosso conteúdo por meio de posts ou MPs.

Desta forma solicito que não torne a postar mais no fórum, ainda mais considerando que tu já deste acima teu recado sobre os fatos.

Caso tenhas necessidade de se manifestar queira fazê-lo apenas por MP e apenas para algum membro da coordenacão do fórum gpguia.

Att.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#42 Mensagem por srmadruga » 30 Jun 2010, 08:38

Esse programa é muito fraquinho, ontem também teve mais GP`s,ciganas e a pensao dos travestis na zn n,parece que essa porcaria está dando audiencia.
Sou acompanhante, não nego, tenho formação, tenho muito respeito ao
Graças a minha postura tenho portas abertas, convites que recuso por não serem de meu agrado
:doubt:

Link:
🔗

Responder