POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após algumas tentativas frustradas, finalmente consegui acertar minha agenda com essa ninfetinha, que estava na 1ª linha de minha
wish list.
Estava na fissura de pegar a Marjorie, e o fato de ser difícil de acertarmos uma data em comum, me deixava com mais vontade ainda de conhece-la.
Sentindo que era meu dia de sorte, liguei e de primeira ela atende toda simpática. Acertamos para o inicio da tarde de ontem (30/06) no Lido.
Cheguei com 30 minutos de antecedência e já fui para o quarto tomar meu banho e aguardá-la.
Detalhe, subi no elevador junto com uma GP de nome Micaela, e ela me confidenciou que estava para dar entrevista para o “SBT”, para um programa de 5ª feira (deve ser o Conexão Repórter da outra semana).
Voltando à Marjorie, tive uma grata surpresa ao abrir a porta. Garota bonita e muito gostosa. Ela foi pontual no horário que combinamos, e já na entrada me deu um beijo na boca.
Eu de tolha, sentei na cama e ela sentou ao meu lado e conversamos um pouquinho, mas de repente ela começa a me beijar (e que beijo de língua).
Logo depois ela começa a se despir e pude ver seu belo corpo, igual às fotos do blog. Um tesão de menina mesmo.
1º round: Quando voltou do banho, deitou ao meu lado e tome novos beijos.
Namoramos bastante nas preliminares, quando percebi que já estava molhadinha. Adora que apertem sua bunda. Beijou meu corpo e foi descendo sua boca até chegar no junior, iniciando com umas lambidas nas bolas e um oral bem babado, cuspindo e chupando. Bem gostoso. Depois coloquei-a deitada e comecei a beijá-la, dos seus pés delicados à sua bucetinha. Chupei bastante, onde ela gemia e se contorcia.
Capote no menino e ela começa cavalgando por cima de frente, depois D4 (ela olhando o espelho – gosta disso), onde ela gritava (isso mesmo, gritava), e eu socando forte e apertando sua bunda. Enchi a borracha e cai de lado exausto.
Show do intervalo: Higiene feita, pedimos o almoço e enquanto aguardávamos, ficamos conversando bastante. Boa de papo, garota simples, sem frescuras, demonstrando ser madura para sua idade.
2º round: Novamente iniciamos com muitos beijos, oral no junior, 69, pp&mm, D4 (ela gritando de novo – rsrs – e eu socando), de ladinho, cavalgada de costas (bela visão de sua bunda) e nada de sair a porra (hahaha).
Tirei a camisinha, ela chupou, punhetou, e com a ajuda de minhas mãos hábeis, gozei na barriguinha dela.
Que canseira essa menina me deu. Valeu a pena.
No final, comentei com ela, que tenho vontade de agendar uma dupla com ela e com a Heloá (outra da wish list). Quem sabe um dia!!!
Garota
Rosto: de adolescente, bonita, olhos castanhos, boca carnuda, cabelos pretos compridos.
Corpo: mignonzinha, branquinha, leve marquinha de biquíni (mini biquíni diga-se de passagem), peitos pequenos para médios (lindos), bunda arrebitada, pele bem lisinha, barriguinha zerada, piercing no umbigo e algumas tatoos.
Resumindo, uma verdadeira delicia. Companhia agradável, faz um mix de namoradinha (nas preliminares) com sexo hard.
Chamou-me a atenção também, ela ser extremamente educada.
Valor: R$ 150,00 + 63,00 do Lidão
Tempo: 1h30 (mas ficamos mais, não controla tempo, celular desligado)
Obs.: descemos juntos e enquanto eu acertava (R$) na recepção ela foi saindo. Saí em seguida e pude observar os taxistas que ficam próximos ao hotel, pararem de conversar e ficarem olhando pra Marjorie, andando com sua calça agarrada, detalhando seu belo rabinho e suas coxas.
Recomendada, com repetição qualquer dia desses.