De bobeira sexta, 25/06, como nunca tinha pegado nenhuma perva na famosa Afonso Pena e tava alí perto, resolvi me aventurar por lá. Subi, desci e nada, até que um carro na minha frente chamou uma garota que tava na calçada. Eu parei atrás e fiquei observando a danada. Tava com um microshort que realçava uma bela bunda e um belo par de coxas. Esperei um pouco, o cara vazou e eu colei nela. Bonita até, perguntei sobre valores, 30 no carro e 60 no mota, e se já tava indo embora (já eram 3:00 da manhã), decidi dar mais uma volta e se não encontrasse nada melhor voltaria. Péssimo engano! Terminei a subida, desci e retornei pra pegá-la, já não estava mais lá. Putz! Subi e desci mais umas 2 vezes e não deu em nada. Nenhuma pegável. Fui embora muito contrariado. Enfim, resolvi voltar ontem, 26/06 e na primeira subida, já a encontrei. Já pedi que se aproximasse, confirmei os valores e bora meter no carro mesmo. Parei numa rua lateral que ela indicou, reclinei os bancos, desci a calça, ela encapou o meninão que já estava duro que nem rocha e começou a chupação. Chupa bem a danada, quase fiquei nisso mesmo (tesão repreendido é foda!). Cantei o D4, ela virou a raba e mandei ferro. Comecei na manha, fui aumentando o ritmo e ela gemendo. A visão da bunda era maravilhosa, nem quis mudar de posição e foi assim até o final. Leite na borracha, limpeza básica, ela desceu do carro e eu voltei pra casa aliviado e feliz.
Notas:
Corpo: 8 (O conjunto é bacana demais.)
Rosto: 7 (Bonitinha.)
Seios: 7 (Já disse que gosto de peitões né? Os dela são médios pra pequenos. Então.)
Bunda: 8 (Chama a atenção. Sem marcas, bem lisinha e macia. Boa pega.)
Coxas: 8 (Coxões torneados.)
Vaginal: 7 (Normal.)
Anal: Não faz.
Cost: 30 royals