Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plissk3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Camila

#196 Mensagem por plissk3n » 27 Jun 2010, 02:33

E ai turma,

De bobeira sexta, 25/06, como nunca tinha pegado nenhuma perva na famosa Afonso Pena e tava alí perto, resolvi me aventurar por lá. Subi, desci e nada, até que um carro na minha frente chamou uma garota que tava na calçada. Eu parei atrás e fiquei observando a danada. Tava com um microshort que realçava uma bela bunda e um belo par de coxas. Esperei um pouco, o cara vazou e eu colei nela. Bonita até, perguntei sobre valores, 30 no carro e 60 no mota, e se já tava indo embora (já eram 3:00 da manhã), decidi dar mais uma volta e se não encontrasse nada melhor voltaria. Péssimo engano! Terminei a subida, desci e retornei pra pegá-la, já não estava mais lá. Putz! Subi e desci mais umas 2 vezes e não deu em nada. Nenhuma pegável. Fui embora muito contrariado. Enfim, resolvi voltar ontem, 26/06 e na primeira subida, já a encontrei. Já pedi que se aproximasse, confirmei os valores e bora meter no carro mesmo. Parei numa rua lateral que ela indicou, reclinei os bancos, desci a calça, ela encapou o meninão que já estava duro que nem rocha e começou a chupação. Chupa bem a danada, quase fiquei nisso mesmo (tesão repreendido é foda!). Cantei o D4, ela virou a raba e mandei ferro. Comecei na manha, fui aumentando o ritmo e ela gemendo. A visão da bunda era maravilhosa, nem quis mudar de posição e foi assim até o final. Leite na borracha, limpeza básica, ela desceu do carro e eu voltei pra casa aliviado e feliz.

Notas:

Corpo: 8 (O conjunto é bacana demais.)
Rosto: 7 (Bonitinha.)
Seios: 7 (Já disse que gosto de peitões né? Os dela são médios pra pequenos. Então.)
Bunda: 8 (Chama a atenção. Sem marcas, bem lisinha e macia. Boa pega.)
Coxas: 8 (Coxões torneados.)
Vaginal: 7 (Normal.)
Anal: Não faz.

Cost: 30 royals

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Roberta

#197 Mensagem por Caráleo » 27 Jun 2010, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Progama realizado na última segunda-feira (21/06/10)

Segunda-feira, resolvi dar uma garimpada na AP, pois ja faziam 2 meses que eu havia comido a Gabriela por aquelas bandas. Já era por volta de 23:30 quando apareceram umas 4 pervas no quarteirão em frente à Oi, só que do lado de quem está subindo a avenida.

Teve uma que chamou a atenção, mulata com 1,70m, um shortinho que deixava as pernas malhadas bem à mostra, e também a barriguinha travada. Chamei pro carro, e os valores eram 70 pelo programa (Sem anal) e 30 pelo oral. Fomos para uma das ruas ali perto, logo abaixo da praça da bandeira, onde rolou a chupação.

Oral demorado, e mto bem feito. Chupou o saco tb, após meu pedido. Pelo oral, a perva aceitou tirar a roupa e ficou só de calcinha. Peitinhos pequenos, mas lindos e com uma curvinha, bicudinho... Tive que chupá-los, não teve jeito. Enquanto ela fazia o oral, dedilhei a bucetinha (depilada) e o cuzinho, e nenhuma presença de odor desagradável vindo de lá. Inclusive o cheiro da mina era agradável, sem os excessos que costumamos ver em putas de rua (perfumes fortíssimos para disfarçar a catinga).

Mora em contagem, e foi a 1a vez que a vi na AP. Quem quiser o cel, favor mandar MP. Aprovada!

O único fato inusitado deste dia foi um acidente na AP próximo à Getúlio Vargas, com um caminhão que saiu arrastando alguns carros. Enquanto estava eu lá, procurando alguma perva para comer, tinha um repórter da globo gravando uma reportagem, e a porcaria da câmera filmando meu carro de frente! rsrrsrs... Mas como já tem uma semana e ninguem me falou nada, acho que não apareceu.

Abraço!

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena

#198 Mensagem por plissk3n » 27 Jun 2010, 18:27

Moderador,

Favor classificar meu TD com a Camila. Esqueci. Positivo pra ela! Obrigado.

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#199 Mensagem por CARTMAN BH » 01 Jul 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Depois de tomar umas com os amigos, resolvi passear pela Afonso Kenga, e me deparei com uma ninfetinha morena. A puta aparenta ter seus 22 anos Codinome Marina.
A puta foi chegando timida, porém ao se aproximar vi a carinha de safada da piranha.
Pediu 70 conto do carro, depois de uma chorada básica falei que 50,00 no mota ou nada, a puta aceitou.
Fomos pruma espelunca das redondezas e consumamos o ato.
Notas
Rosto:6
Corpo:6
Oral: 8
foda:7

Deu pra esvaziar o saco, e dormir tranquilo.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#200 Mensagem por zeze2 » 04 Jul 2010, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Andando pela Afonso, deparei com uma cara nova (ao menos pra mim) no último quarteirão antes de chegar na praça da bandeira (pra quem está subindo) ou o primeiro a partir da praça (pra quem está descendo). É o quarteirão onde tem o posto de gasolina, mas ali ja ficam algumas pervas e ela tava mais pra cima, isolada.

Segundo a mesma, é nova aqui em BH, gaúcha e faz bico lá dia sim/dia não.

Abri a janela pra perguntar, ela estendeu a mao , me cumprimentou e se apresentou. Achei legal da parte dela e puxei o papo basico. Fechamos 50 no motel na BR (que muitas nao gostam de ir pq demora a chegar e bla bla bla) com chupada sem camisinha e anal dependendo do tamanho.

Ela é loira, uns 35 anos +-, usa aparelho nos dentes mas não atrapalhou o boquete. Foi bem relaxante, mamou legal sem camisinha. Nada de garganta profunda ou hardcore......básico, porém bem feito.
Ela falou q da proxima ela vai dar o cu com certeza, pois dessa vez nao rolou. Se foi papo ou nao, de qq forma cumpriu o combinado pois ja havia dito q dependeria...
O resto fez de boa, sem pressa nenhuma, simpática e agitada!!! Como todas as gaúchas q conheci :-p

Notas

Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 7
Bucetal: 7
Atendimento geral: 7

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#201 Mensagem por zeze2 » 11 Jul 2010, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Ando achando a Afonso muito vazia, nao sei o que q ta rolando.
Mesmo assim, na secura resolvi ficar andando por ali e vi a Carol, mulata/negra, com um micro vestido e belas pernas de fora. Ela estava localizada no cruzamento Afonso Pena/Contorno sentido de quem tá subindo.

Apresentou-se, foi simpatica, falou q fazia o boquete sem camisinha e anal(desde que seja com calma) no motel por 50 conto. Topei na hora pq ninguem mais chupa sem camisinha naquela porra de avenida muito mais dar o cu :lol:

Chegando no motel, a moça despiu-se e gostei muito do que vi: tem seios muito grandes, deliciosos de apertar e chupar e uma bunda bem durinha! Nao é bike nao, ela é encorpada. Nota-se aquela barriguinha de quem ja teve filho mas nada que tire o tesão.

Minha unica reclamacao é q no sarro ela fica demasiadamente preocupada do seu pau nem encostar nos cabelos pubicos da buceta kkkkk....... falei: "POrra, isso tem nada a ver nao muié". ..mas nao teve efeito. Mas para alguns isso pode ser ponto positivo.

Chupou bem sem camisinha, ficou com a buceta na minha cara, dedilhei o cu e a buceta e estavam bem limpinhos, sem odores desagradáveis.
A metida foi muito boa, de 4 entao é uma visao fantastica aquele rabao sumindo com sua vara...ela fala umas sacanagens de leve e tal. Gostei do clima.
Na hora do anal, ela tentou enfiar e tudo mais mas tava sem gel e muito seco nao entrou legal e eu desisti, mas pelo menos deu pra ver q ela nao ia recusar.

Ah...nao é muito bonita nao (mas normal pros padroes AP).

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#202 Mensagem por Shark_BH » 11 Jul 2010, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Galera, segue um TD realizado a 2 meses.

Passando pela Afonso Pena em busca alguma coisa achei a Erica, ela fica no quarteirão abaixo a rua piaui (corpo de bombeiros) proximo a telefone publico.

Chegando la tinham 3 garotas, ela foi a primeira a chegar, me chamou a atenção seus peitos, bem grandes, ela pediu 100zão no mota, ofereci 50 no carro, de inicio ela não topou, mas depois aceitou.

Chegando a uma rua atrás do corpo de bombeiros elas pós os peitos pra fora, são grandes mesmo, ai coloquei o jr. pra fora e ela encapou ele, começou um boquete, com pressão, bom o boquete dela, depois ela veio pro cima e cavalgou, com umas bombadas já gozei, depois de gozar voltei e a deixei no seui local de trabalho.

Notas:

Rosto: 5
Peitos: 8 (Tamanho GG)
Sexo Oral: 8
Sexo faginal: 6

Custo: 50 no carro

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Shark_BH » 11 Jul 2010, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, segue TD realizado a 2 semanas.

Voltando de uma festa passei na Afonso Pena la pelas 2 da madrugada, quase na praça, proximo a araujo, encontrei a Juliana, ela tinha saido da New (so para constar tinham varias mulheres da New na avenida) parei e perguntei para ela quanto era o PG, ela pediu 100 de cara, negocei e fechei em 50 no carro.

Fomos para uma rua acima e chegando la uma grata surpresa, seios com silicone, pele bem clarinha e umas pernas bem bonitas, ela tem uma tecnica para tirar a roupa impressionante! :lol: :lol: :lol:

Após um boquete rapidinho, ela ficou de quatro no banco e comecei a meter, boa metida!

Depois dei uma carona para ela, garota bem legal, bom papo.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Sexo Oral: 6
Sexo vaginal: 8

Custo 50 no carro.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Shark_BH » 11 Jul 2010, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Carioca

galera, segue TD realizado no começo do mês passado.

Passei na Afonso Pena la pelas 23hs, a Carlas tava acabando de chegar, ela fica no quarteirão abaixo do McDonalds.

Garota bonita, pernas bonitas e um rosto bonito, ela pediu 100 pelo PG no motel, como so tinha 50 ela vez um boquete (falou que ia caprichar), fomos para uma rua proximo a Fumec.

Chegando lá e garota começou o boquete com capote, chupou com pressão, bom boquete, após gozar levei ela para o seu local de trabalho.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 6
Pernas: 8
Sexo oral: 8

Custo: 50 por um boquete no carro.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#205 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Jul 2010, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Beijou na Boca:SIM
Cambada de compulsivos sexuais!

Tem tilanga que presta lá na Afonso Kenga. A safra está interessante.

Ontem a noite a fissura de comer uma meretriz me apanhou de forma avassaladora....

Tinha um porém....terça a noite eu dou aula na Prefeitura. PQP! É a ultima semana de aula antes do recesso de julho e eu pensei que ia ser ligth, e tipo umas 21hs eu ia picar mula. Que nada, só consegui sair às 22h30. Agarrado com um seminário de avaliação. Mas, trabalho é trabalho.

Mas a fissura não passou, ô vício desgramado!

Outro porém, não poderia ir direto pra Afonso Kenga ( meu destino escolhido). Precisava passar em casa para uma ligação telefônica estratégica. Ligação feita e desculpas esfarrapadas.

Subi e desci a AP duas vezes. Gostei do que vi. Resolvi escolher uma baxinha, mingnon, branquinha, cebelos escuros, shortinho e top de nome Graziella. Ela estava perto da esquina com R. Professor Moraes.

Ela apresentou as opções: R$30 pelo oral, R$60 pela trepada no carro e R$70 pela trepada no motel.

Achei estranho e caro. Preços diferentes do habitual.

Disse na lata: Costumo pagar vinte pela chupada!
Ela respondeu: Nossa, muito pouco!

Achei ela bem gatinha e resolvi insistir, dando uma de joão sem braço.
_Uai, tá bom. Vc que Sabe!

Ela ficou pensativa e depois de alguns segundos aceitou:
_ Tá bom, mas é com camisinha, tá?

Rolou uns sarros maneiros pra deixar o chinelinho em estado de alerta. Sem eu pedir ela me deu uns beijão bakana. Deixou eu apertar os peitos e passar a mão na xaninha (por fora do short).

Colocou a camisinha e começou a prestação de serviços. Oral bakana. Lambeu as bolas, passou a lingua nas virilhas e foi chupando com pressão. Fez uma punheta e ficou chupando a cabeçinha e acabei gozando.

Paguei com duas notas de 10.

Ela vale um programinha no motel, mas a minha pão durice é de matar!!!!!

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#206 Mensagem por JapaParaguaio » 14 Jul 2010, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Batendo um papo ontem com o CH, doido atrás de uma pervinha, rumamos para esta localidade. Cada um em seu veículo e em horários diferenciados.
Eu já não dei a mesma sorte, rodei alguns KM a mais, talvez umas 6 voltas, mas no final compensou.
Quando disse pra mim mesmo, vou embora... descendo a Av, no último quarteirão antes da Av. Brasil, dei de cara com a Suzane (ex Raquel), se arrumando ainda.

APRESENTAÇÃO: GP baixinha, morena jambo, bundudassa, seios médios, e super simpática. Cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros e olhos noturnos. Diz ser do Piauí.

Eu já havia pego a mesma várias vezes, antes de iniciar as atividades de forista, e na hora que a vi, parei!
Entra logo mulher.

Fomos para as imediações e ela começou a chupar deliciosamente... comecei a dedilhar sua bucetinha... hummm mto bom.
Ajoelhei no assoalho e ela deitada de frente no banco do passageiro e fui metendo nesta posição até sentir vontade e mandar ela ficar D4.
Putz, com aquela anca virada pra mim, soquei forte enquanto dedilhava...
Segurei a anca e meti mais ainda...
Já era!

Paguei com três notas de dez reais...

Fui pra casa dormir.

Link:
🔗

yellow_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Morgana

#207 Mensagem por yellow_bh » 24 Jul 2010, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Morgana

Bem dia desses ae ,,, umas 3 semanas, 1 da manha... tedio... ja viu ne

afonso pena.... ai vamos... EU ...

sobe... desce... nada. ate que.... primeiro quarteirao para quem sobe apos o mais famoso cantor de FUNK do mundo MC. Donalds acho uma perva, mais perdida do que eu por ali. Falou que era o primeiro cliente dela e que era o primeiro dia ali, pelo nervosismo da garota, eu ate acreditei viu, falou um nome era MORGANA, morena, carinha de empregada, porem bonitinha, carinha de novinha. com uma tattoo de estrelas na coxa, e um pircing no nariz. Bem tava afim so de uma chupeta... entao combinei com a garota R$30,00 no carro...

depois de horas procurando... achamos uma rua, ppp basico
uns esfregas para o garoto se animar...

Plastico no garoto.... Cai de boca, bom, a garota fez com boa vontade... so que num tava bacana, durante isso, tava passando a mao na garota. ela ja tava bem molhada, eu chupando os peitos dela, ae ela foi fazer um trabalho manual, ja que ela nao quis, fazer o resto pelos mesmo R$30 que tinhamos combinado, e eu naquele dia nao queria gastar nem R$00,01 a mais... entao esfrega dali esfrega daqui, ate que... pronto, trabalho cumprido, trabalho bem feito e umas carinhas de quem tava adorando o que tava fazendo.

Notas:
Rosto....................6 (ela é bonitinha)
Corpo...................7 (gostosa,corpo bem gostoso so a barriga que é magra, mais nao e definida, ja teveum filho).
Seios....................8 (gostosos de mais ...)
Bumbum...............7 (legal
Simpatia...............5 (tava nervosa... sei la, tentou ser simpatica, mais tem aquele papo de mano... muita giria, papo de mano... mesmo)
Higiene.................10 (sem odores desagradáveis)
Beijo.................... nao beija
Oral......................6 ( com capote, fez com vontade mais.... camisinha aperta muito )
Vaginal.................? ( nao foi o combinado, mais se no esfrega ela ja tava molhada que nem tava... deve ser bacana)
Anal.....................? (nem falei sobre)
Custo................... R$ 30,00 contos de réis negociáveis.
Local................... R$ 4,78 ( gasolina ate o local )

Link:
🔗

tonicuh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#208 Mensagem por tonicuh » 31 Jul 2010, 04:24

NEUTRO
Nome da Garota:danny

enfim....voltando da balada, de volta a BH....

passando de carro na Afonso, dois quarteirões abaixo da secretaria de saúde, do lado direito de quem sobe sentido praça da bandeira.

vi uma mina, estilo bicicletinha, com uma calça jeans, cara de uns vinte e cinco anos. loira, cabelo no meio das costas, bonitnha, +-1.55m, maginha. perguntei o valor, ela de cara cantou 100 no motel e 70 no carro. negociei , negociei e ficou por 50tinha no carro mesmo. levei-a pruma rua perto da fumec, vidro escuro, carro grande, só alegria.

chegando la, ela tirou a roupa. toda durinha, com um pouco de sardas. seios medianos, mamilo rosado. dai partimos pro rush.boquete bacana, com capote, veio por cima e aí já era.

ela é simpática, bacana mesmo. mas, no final do PG, ela me pede minha lata de cerveja que estava no carro vazia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bonitinha, mas é noiada. gosta do crack. por isso, neutralizei
.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Suzane

#209 Mensagem por JapaParaguaio » 07 Ago 2010, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Depois de várias rodadas e afim de coisa nova, me dei mal, nada de novo.

Parti para a Suzane mesmo, pois seria satisfatório.
Na hora que parei, ela já abriu um sorrisão e disse que eu tinha sumido e blábláblá... sumi mesmo, não sou seu namorado (só pensei)...
Ruas adjacentes, pé no freio.
Eu tava meio hard, já mandei ela mamar, tirei a roupa dela, dedilhando forte a xana e ensinuando o cuzinho dela. Ela disse pra ir com calma, falei que hj não tinha nada de calmo.
PPMM forte, socando e o carro fazendo barulho, Cavalgada enquanto chupava os seios e dedinho no cuzinho...
Coloquei ela D4 continuei socando, aí comecei a colocar no anelzinho dela ela pediu pra ir devagar... no início até fui mesmo, mas qdo vi q a cabecinha já tinha passado, dei um mais forte, ela gritou, me segurou e fiquei parado com tudo dentro uns segundos...
Ela disse mete forte agora..
Já era!
R$50,00

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Shark_BH » 27 Ago 2010, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:patricia

Segue TD realizado no final de mês passado.

Afim de garimpar alguma coisa rapido dei uma volta na Afonso Pena, após 2 voltas vi três proximo a rua da new, uma me pareceu bem simpática, estava bem vestida, se não estivesse no meio nem imaginava que era puta.

Chamei e ela pediu 100 no mota e 50 no carro, chorei . . . chorei . . . e nada, ai acabei que fechei pelos 100 no mota mesmo.

Fomos para um mota no centro, chegando ela tira a roupa e ela tem um corpãp, malhada mesmo, ela faz academia mesmo! Ponto positivo!

Depois do banho básico fomos meter ela começou uma chupadinha bem mais +/-, e ainda gemia chupando :doubt:

Pensei que na cama ia melhorar, mas ele mete meio sem vontade, não faz esforço pra agradar, depois de um tempo com ela cavalgando pedi para ela ficar de quatro e mandei ver com vontade :twisted: bombei com força até gozar.

Apesar de achar que ela tem um rosto bonito e um corpão vou neutralizar pela transa se +/-.

Notas:

Rosto: 8,00
Cabelo:10,00
Pernas: 9,00 (malhada)
Bunda: 9,00 (malhada)
Barriga: 9,00 (malhada)
Seios: 7,00
Sexo oral: 5,00
Sexo vaginal: 5,00
Sexo anal: não faz

Link: