http://www.youtube.com/watch?v=dgVezdKYzOA para se ter uma idéia do que eu passei ( Ninguem sabe o duro que eu dei hahahah)Aderball Simonal
http://www.youtube.com/watch?v=xQrS8zY8nV4 TRilha sonora dos eventos noturnos pelos quais eu passei
Como podemos ter tanto prazer com uma puta e ainda sentirmos tesão na safada. Mas ela acabar se revelando uma mercenária.
O relato de como minha divina Iaksmi foi transformada na horrenda medusa pela invejosa sabrina.
Eu estive na tijuca e consegui ficar com esta gp que um dia já povoou meu sonhos mais intensos , cheguei a come-la em pe de frente para o espelho e ao meu comando esta obediente putinha se ajoelhou e deixou meu leite aflorar em sua boca.( Comigo usando camisinha) Lindo, fantástico vê-la de joelhos e com meu pau todo na boca sorrindo. SEu beijo na época era irreal, muito gostoso.
Pena que depois disto nunca mais.
Seu beijos estiaram, sua desenvoltura se resume a mostrar antipatia. E uma total falta de vontade de fuder. E sempre solicitando que eu acabe rápido. aahhhh O que fizeram com a puta que eu comi... enfeitiçaram. Lobotomizaram-na.
Tudo ocorreu depois que detonei a sabrina sua amiga... depois disto...
Neste encotro peguei-a, Taina ,na porta e estava vazio o lugar fui no 502, era dia de jogo e so tinham 3 garotas. A Letícia nem tava lá.
Entrei e fui recebido pela tia, figuraça a coroa com os cabelos curtos e o jeito de matrona. Novamente rolou um assédio meu nela ...hahahahahha. Ahhh se ele me desse bola.
A Tainá me recebeu , na verdade estavam todas deitadas em uma cama de casal, e eu deite-me junto a todas as putas presentes na casa. Tinha uma loirinha bonita que não largava o cel.
Mas minha vontade era de Tainá. Eu inconscientemente desejava ter o mesmo tipo de tratamento que ela me dava. Por infelicidade , esta era outra Tainá, a beleza era a mesma, o corpo , os olhos, a boca. O shortinho cavado... Mas o temperamento era de uma vaca. Uma puta arrogante e sem vontade de fuder.
Ao me ver a primeira coisa que mensionou ...foi " Ahhh poxa vc demora, vê se vai mais rápido."
Porra eu sou aderball perseu um tântrico. Pedir para eu ser rápido é como pedir ao fogo para não queimar , é como pedir a água para não molhar...era como pedir para eu ir contra a minha natureza.. e isto já começava a causar minha fúria.
Confesso que a foda foi uma merda, e eu ainda prorroguei, com o descontentamento de ter que pagar um total de 80,00 por uma hora . Afinal o prive não tem 40min.
E em toda a foda a puta não se entregou , nem ao menos fingiu, foi uma total falta tesão , em alguns momentos chegou a ser broxante.
Ao final de trinta minutos e eu sem gozar ela ainda falou ." Vc já percebeu que tá a quase 20 min metendo o pau na minha buceta, poxa goza que eu vou embora e vou te deixar ai sozinho."
Salve a puta que só trepa com ejaculadores precoces. Porra respondi..novamente.. " Não tem problema. Eu gozo em 10 min e vc desconta os outros 20 min do tempo que iria te pagar."
No final ela realmente saiu e eu pedi para a loirinha com o celular para finalizar. Mas aquele definitivamente não era o meu dia e ela não pode vir.
Só pra contraria pedi a piranha da TAiná que veio a contragosto e foi totalmente péssima.... pedindo pra gozar rápido e sem nem um incentivo...
A grana mais mal investida da minha vida . Acho que se eu tivesse comido a tia teria sido uma foda melhor e me daria mais prazer que esta MEDUSA.
Me senti lutando contra um mostro enterrando minha espada em sua buceta , e vendo seu s olhos pelo reflexo do meu escudo e diante de sua presença horrenda e castradora . E u me lembrava como ela pode mudar tanto . Uma pessoa que outrora me deu tanto prazer e agora era um monstro.
Mas foda-se Peguei a filha da puta no ppmm, onde soquei forte, ainda , chupei sua bucetinha linda, com uma pintinha na dobra da bunda. Cachorra. Com todo aquele potencial a filha da puta é uma escrotice só.
A chupada dela foi de sacolé no meu pau. E depois , peguei-a no ppmm... puxei-a por cima , muito a contra gosto da vadia rameira. A mesma reclamava e pedia para gozar rápido...
... Mas foda-se peguei ela por cima de mim e a fiz me cavalgar como se eu fosse seu pegasus e levantasse voo com ela numa montada sem fim. Socando aquela bunda enorme e tendo os seios sendo sugados por mim.
Peguei-a ainda de ladinho e por último soquei com ela de quatro numa montada sem pena nesta vadia insolente .
Em nenhum momento a filha da puta me deu um beijo. Nisto a vadia ouviu o toc na porta e disse . " Olha se não gozar rápido eu vou embora. E ante a minha insistência em prorrogar o horário, saiu.
Filha de uma puta escrota. Tem que levar muita varada esta vadia.
A vadia queria dinheiro, perguntei se prorrogassemos mais 30 min. e a Vadia veio. Peguei ela de quatro e soquei sem pena segurando ocabelo da insolente e rebelde. E fui fazendo -a deitar onde soquei mais forte e acabei gozando com ela deitada e eu por cima.
Confesso que foi uma MERDA, COM M MAIUSCULO. eEu poderia ficar mais , mas preferi ir embora e dar mais a mixaria que a vadia queria.
EXISTEM PESSOAS QUE FAZEM POR QUE GOSTAM,
OUTRAS FAZEM POR DINHEIRO ,
EXITEM AINDA AS QUE FAZEM PORQUE NÃO GOSTAM.
dane-se o importante é , jà que vai fazer , faz bem feito porra.
Esta piranha é puta de 20,00. Acredito que nem na mimosa vingue.
Sendo mais realista. A mulher é linda, um arraso, e vale uma conferida. Comigo sem chances. Mas se o homem só ouvisse bons conselhos Adão não teria comido..