IceMan-RJ escreveu:Caros confrades,
O tópico de trágico passou a cómico e confesso q estou rindo até agora, não posso deixar de comparar o confrade brolpa com o Nhonho reclamando das zoações do Chavez (Confrade karlamarx) para o professor Girafales (confrades Mirko e Maldito).
Falado sério agora.
Acho q zoação faz parte do futebol, quem nunca sacaneou um Botafoguense pelo famoso "chorôrô"?? quem nunca sacaneou um vascaíno com o "vice de novo"?? quem nunca sacaneou um Tricolor com o "Tri rebaixamento"?? acho q os ânimos foram exaltados por muito pouco.
Obs.: o trocadilho com a turma do Chavez foi bricadeira tá?? não se zanguem comigo !! hehehehe
A questão não é zoação e sim a generalização. NO caso do chororo, realmente teve um chororo danado por parte dos botafoguenses e no caso do vice de novo, realmente houve 3 vices seguidos. Diferente de falar que Flamenguista é tudo ladrão e favelado, coisa que não é, pois se a minha nação é a maior do mundo, logico que abrangem muito ladrão, mas não falam que tbm abrangem intelectuais, doutores, classe medio ou alta, mas isso na hora de zoar não falam.
Outra coisa errada é ficar zoando o FLA por causa do goleiro, o goleiro não é o FLA, ele apenas joga no FLA e agora ja não é mais e pronto.
Sexta dia 09/07 eu estava ali na Almirante barroso na altura da 13 de maio esperando o buzão, nisso me vem um babaca, me catuca e fala o nome do Adriano e faz o gesto de cheirador de pó fazendo inclusive o som, depois fala o nome do goleiro e faz um gesto de revolver dando tiro pra baixo. Então olhei pra cara dele bem serio e não disse uma palavra, mas manti a cara de mau, nisso o cara ficou todo sem graça e saiu andando olhando pra tras com cara de medo como se eu fosse segui-lo. Ou seja, é um babaca e mexe com quem nem sabe quem é.
Resumindo, zoar flamenguista por causa do goleiro é pura babaquice e não tem sentindo nenhum. Edmundo matou gente no transito e eu não sacaneio vascaino por causa disso.