Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas
Alguém sabe me informar com é o funcionamento da casa chamada Republica? Se tem telefone, quantas atendentes, o nível, preço, se é estilo Perfil e Embassy etc. E outra pergunta é se uma casa chamada RA Drinks ainda funciona?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Para atualizar os companheiros da nova Administração da Perfil Relax. Uma das novidades é que agora tampam as placas dos carros que entram lá, para mim isso não faz muita diferença, e fora isso não vi muita novidade até agora, só promessas. O dia que estive lá estavam na casa a Joyce e a Gaby que são antigas, e de novidade a Yasmin (Morena que achei razoável para boa) e a Melissa (Loira que achei meio fraca), pelo que vi a Bia (bonita, ver meu TD com ela) , Daniele (razoável) e Michele (feia demais) sairam de lá. Ainda está na promessa esse negócio de muitas atendentes bonitas.
E como pelo visto a nova direção lê aqui nosso "humide" forum fica uma dica que todos os clientes aprovriam: Fazer como na Toprelax que ao escolher a garota após as apresentaçoes a gente tem a chance de conversar com a garota antes de ir para o quarto, aí dá para combinar valor, saber o que a moça faz ou o que não faz etc, e se o cliente não agradar ele tem chance de escolher outra, isso seria um diferencial. Muitas vezes os clientes querem por exemplo uma garota que faça anal ou chupe sem camisinha por exemplo mas não sabe qual a garota que faz, escolhe no escuro e chega lá a garota não faz nada que o cliente gosta e ele perde a chance de escolher outra que poderia fideliza-lo na casa.
Seria legal também se o administrador que anda lendo nossas mensagens atualizasse a galera via MP, falando das garotas, das novidades da casa etc. Muita gente subestima o quanto circula informação aqui no GPGuia, apesar de em Uberlândia a maioria ser de sonegadores que não deixam seus TD's, eles estão sempre aqui lendo e pedindo informações. Vai ser mais esperto o dono de estabelecimento que descobrir isso primeiro.
E como pelo visto a nova direção lê aqui nosso "humide" forum fica uma dica que todos os clientes aprovriam: Fazer como na Toprelax que ao escolher a garota após as apresentaçoes a gente tem a chance de conversar com a garota antes de ir para o quarto, aí dá para combinar valor, saber o que a moça faz ou o que não faz etc, e se o cliente não agradar ele tem chance de escolher outra, isso seria um diferencial. Muitas vezes os clientes querem por exemplo uma garota que faça anal ou chupe sem camisinha por exemplo mas não sabe qual a garota que faz, escolhe no escuro e chega lá a garota não faz nada que o cliente gosta e ele perde a chance de escolher outra que poderia fideliza-lo na casa.
Seria legal também se o administrador que anda lendo nossas mensagens atualizasse a galera via MP, falando das garotas, das novidades da casa etc. Muita gente subestima o quanto circula informação aqui no GPGuia, apesar de em Uberlândia a maioria ser de sonegadores que não deixam seus TD's, eles estão sempre aqui lendo e pedindo informações. Vai ser mais esperto o dono de estabelecimento que descobrir isso primeiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Respondendo as indagações do Forista Vacaiado:
1) Republica: estive lá quando a casa estava começando as suas atividades, achei tão caro o preço que nunca mais retornei. Neste dia, tinham seis meninas na casa, cinco estavam ocupadas na area esterna da casa com una caras de São Paulo. A unica disponivel era muito bonita, tanto de corpo como de rosto. Não fiz o programa, porque excedeu em muito o meu teto maximo. A menina queria 150, a casa cobra 60 do quarto e a entrada é 20. Existem vários out-doors espalhados na cidade com o telefone do local. Tem um site também, mas está sempre em manutenção. Tem um TD de um forista aqui de Uberlândia relatando o local.
2) RA Drinks: Continua em funcionamento sim, inclusive à tarde. Não frequento lá, por motivos particulares. É uma casa no estilo trashão, se tiver sorte, acha alguma coisa que preste.
Espero ter ajudado.
1) Republica: estive lá quando a casa estava começando as suas atividades, achei tão caro o preço que nunca mais retornei. Neste dia, tinham seis meninas na casa, cinco estavam ocupadas na area esterna da casa com una caras de São Paulo. A unica disponivel era muito bonita, tanto de corpo como de rosto. Não fiz o programa, porque excedeu em muito o meu teto maximo. A menina queria 150, a casa cobra 60 do quarto e a entrada é 20. Existem vários out-doors espalhados na cidade com o telefone do local. Tem um site também, mas está sempre em manutenção. Tem um TD de um forista aqui de Uberlândia relatando o local.
2) RA Drinks: Continua em funcionamento sim, inclusive à tarde. Não frequento lá, por motivos particulares. É uma casa no estilo trashão, se tiver sorte, acha alguma coisa que preste.
Espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quanto a essa casa com nova administração, concordo com as colocações do Forista Vacaiado. Não vou opinar muito, porque não é do tipo de estabelecimento que costumo frequentar. O amigo, novo proprietario, poderia mirar no exemplo do forum de Belo Horizonte e cadastrar-se como Representante de Casa e com isso não se passar com forista (isso só atrapalha as informações). Essas inovações de tampar placa de carro, um cliente não encontrar com outro, para mim não significa nada. Um bom plantel de garotas, um preço legal, aí sim, é diferencial. A GP dominar a tecnica da massagem é uma boa diferenciação. Poderia cobrar um valor somente para a massagem, o que existia em Uberlândia antes, mas nesse caso não sei se as atendentes do local concordarão. É baixar o valor do quarto, 60 é alto demais. 40 está de bom tamanho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Companheiro Boleiro qual o site da casa Republica, você tem o link? Lá é casa de massagens ou estilo boate que você encontra com os outros clientes? Você tem o telefone?
O proprietario da Perfil entrou em contato comigo por MP. Parece que querem mesmo fazer uma casa diferenciada em Uberlândia, perguntando e escutando o cliente. Gostei da atitude e acho que ele poderia mesmo se cadastrar como dono do estabelecimento e soltar as novidades por aqui, como quantas e quais as características das garotas que estão atendendo lá. Vamos aguardar e conferir.
O proprietario da Perfil entrou em contato comigo por MP. Parece que querem mesmo fazer uma casa diferenciada em Uberlândia, perguntando e escutando o cliente. Gostei da atitude e acho que ele poderia mesmo se cadastrar como dono do estabelecimento e soltar as novidades por aqui, como quantas e quais as características das garotas que estão atendendo lá. Vamos aguardar e conferir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vacaiado, segue abaixo um TD executado na casa que você solicitou as informações, por um amigo forista:
Eu sempre achei engraçado que essa casa (que tem até out-door pela cidade) não tivesse TD´s publicados por aqui.
Resolvi ver qual era o nivel
Liguei (8822-9921) e me passaram alguns detalhes:
Entrada: R$ 15,00 com direito a duas cervejas
Tem manobrista
Tem sinuca (será que alguém vai lá pra isso??).
Entrei, sentei numa salinha tipo bar.
Vieram 6 meninas, toda muito bonitas e bastante simpáticas (nem sempre acontece isso nas casas de massagem).
Acabei escolhendo justamente a Marcela, que por incrível que pareça estava de roupa "civil" (tinha acabado de chegar).
Falei com o "Negão" para chamar a Marcela e discutimos os "valores envolvidos". Ela tem uma boca linda, fiquei logo imaginando aquela boca em torno do meu pau...
Pediu R$200,00+R$45,00 do quarto.
Pedi o famoso "desconto da primeira vez na casa".
Fechamos por R$200,00 com quarto incluso.
Demorou para caramba pra liberar o "quarto". Na verdade era uma salinha para strip particular (voce pode optar por esse serviço). PONTO NEGATIVO. Depois vi que a casa tem quartos bem confortaveis, até com hidro.
Roupas tiradas, banho tomado, começou a putaria.
A morena chupa no couro e muito bem. Tem "as manhas" de te deixar a vontade.
Chupei a xotinha (pequena, depiladinha, clitóris medio para grande, molhada naturalmente).
Demonstrou uma certa queda por algo mais hard. Pedia para morder a xota com força, força de verdade.
Camisinha no menino, ela de 4 começou a metelança, com direito a dedo polegar atolado no rabinho (ainda apertado)
A mulher é boa mesmo no negócio, contou que terminou o namoro a 4 meses (o cara deve estar sentindo saudade da buça).
Depois de frango assado mais um pouco e achei que ia demorar a gozar naquela posição (super desconfortável a posição no sofá)
Pedi para voltar para o chupatório com punheta e garganta profunda. Acabei gozando na mão dela. Disse que não deixa gozar na boca.
Notas:
Lugar: 3 (quarto horroroso)
Meninas da casa : 8
Marcela:
Rosto: 8 - (morena bonita, traços bonitos, boca linda)
Seios: 7 - PP (ela mesmo disse) eu nao curto peitão, então foi de boa
Corpo: 8 - Magra definida em academia (sem ser bombada)
Bunda: 9 - Redondinha, tamanho certo da minha mão (curte palmadas, pode bater com vontade)
Pernas: 9 - Firmes, pele lisinha
Oral: 9.5 (Ponto alto, só faltou finalizar na boca)
Vaginal: 8
Anal: Não intimei, mas tem todos os sintomas que faz e gosta.
Investimento: R$230,00
Valor alto pela estrutura da casa, mas compensa pelo nivel das meninas, super uniforme, todas bonitas.
o site é republicarelax.com.br, está em manutenção eterna
Eu sempre achei engraçado que essa casa (que tem até out-door pela cidade) não tivesse TD´s publicados por aqui.
Resolvi ver qual era o nivel
Liguei (8822-9921) e me passaram alguns detalhes:
Entrada: R$ 15,00 com direito a duas cervejas
Tem manobrista
Tem sinuca (será que alguém vai lá pra isso??).
Entrei, sentei numa salinha tipo bar.
Vieram 6 meninas, toda muito bonitas e bastante simpáticas (nem sempre acontece isso nas casas de massagem).
Acabei escolhendo justamente a Marcela, que por incrível que pareça estava de roupa "civil" (tinha acabado de chegar).
Falei com o "Negão" para chamar a Marcela e discutimos os "valores envolvidos". Ela tem uma boca linda, fiquei logo imaginando aquela boca em torno do meu pau...
Pediu R$200,00+R$45,00 do quarto.
Pedi o famoso "desconto da primeira vez na casa".
Fechamos por R$200,00 com quarto incluso.
Demorou para caramba pra liberar o "quarto". Na verdade era uma salinha para strip particular (voce pode optar por esse serviço). PONTO NEGATIVO. Depois vi que a casa tem quartos bem confortaveis, até com hidro.
Roupas tiradas, banho tomado, começou a putaria.
A morena chupa no couro e muito bem. Tem "as manhas" de te deixar a vontade.
Chupei a xotinha (pequena, depiladinha, clitóris medio para grande, molhada naturalmente).
Demonstrou uma certa queda por algo mais hard. Pedia para morder a xota com força, força de verdade.
Camisinha no menino, ela de 4 começou a metelança, com direito a dedo polegar atolado no rabinho (ainda apertado)
A mulher é boa mesmo no negócio, contou que terminou o namoro a 4 meses (o cara deve estar sentindo saudade da buça).
Depois de frango assado mais um pouco e achei que ia demorar a gozar naquela posição (super desconfortável a posição no sofá)
Pedi para voltar para o chupatório com punheta e garganta profunda. Acabei gozando na mão dela. Disse que não deixa gozar na boca.
Notas:
Lugar: 3 (quarto horroroso)
Meninas da casa : 8
Marcela:
Rosto: 8 - (morena bonita, traços bonitos, boca linda)
Seios: 7 - PP (ela mesmo disse) eu nao curto peitão, então foi de boa
Corpo: 8 - Magra definida em academia (sem ser bombada)
Bunda: 9 - Redondinha, tamanho certo da minha mão (curte palmadas, pode bater com vontade)
Pernas: 9 - Firmes, pele lisinha
Oral: 9.5 (Ponto alto, só faltou finalizar na boca)
Vaginal: 8
Anal: Não intimei, mas tem todos os sintomas que faz e gosta.
Investimento: R$230,00
Valor alto pela estrutura da casa, mas compensa pelo nivel das meninas, super uniforme, todas bonitas.
o site é republicarelax.com.br, está em manutenção eterna
ALGUEM CONHECE UMA MINA CHAMADA WINNI ??? UMA GP PEITUDA... SE ALGUEM TIVER O CONTATO DELA.. ME MANDE UMA MP...
ABRACOS
FUI
ABRACOS
FUI
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como eu lhe mandei por MP, tentar descrobrir o paradeiro de uma puta só com o nome e uma descrição resumida que você passou vai ser dificil. Nome, GPs trocam todo dia, peituda não é tão comum assim em UDI, mas continua complicado. Para facilitar sua busca, você poderia relatar o seu TD com ela, fica mais facil e você contribui mais ativamente com o GPguia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Site da Casa de Massagens Republica Relax.
Este site parecia que estava em manutenção eterna, agora está funcionando. Achei bem feito, com boas fotos das garotas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Companheiro, qual o endereço do site?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Site da Casa de Massagem Republica
O Endereço do site é republicarelax.com.br
Se alguem já foi, confira se as fotos são bem realistas e mande suas impressões.
Se alguem já foi, confira se as fotos são bem realistas e mande suas impressões.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oi, sou GP Camila Ferrari e gostaría de fazer um comentário... Onde posso postar? Bjusss[/color]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Minha linda, primeiro você tem que se cadastrar como garota de prgrama/acompanhante, depois existe um mural de recados de Gps, não é complicado não. Lá você pode postar à vontade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
jessica - jessica ferrari GDU
poxa, entrei no site agora a noite no GDU, qnd vejo, uma jessica, morena, corpo lindo nas fotos, ai olho o telefone e vejo que me parece familiar, procuro aqui no gpguia, e vejo que é o telefone da jessica ferrari, agora ela colocou fotos falsas ou deu o chip dela pra uma outra gp? sacanagem , fotos que não é da GP. tem que ficar esperto
http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... odeloID=57
http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... odeloID=57
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Provavelmente, deve estar usando fotos fake. Inclusive, esta GP já usou este artificio outras vezes. Quando começou a aunciar usava fotos fake, depois colocou fotos reais. Vi ela na rua um tempo atrás (conheço a GP) e está bem caidaça. Não pagaria 50tão para ela. Pode ser que eu ligue e pergunte onde ela arrumou estas fotos, porque a morena das fotos e show.
-