Darth Rola escreveu:
Mas então caro Aderball, sobre qual Prive vc esta se referindo ?
SEgundo o amigo Dom Comellone, a Flávia, além de outro prive que fechou recentemente , teve muita queixa dos vizinhos quanto a barulho e algazarra, e o sindicou solicitou sua expulsão. REalmente fiquei meio sem graça ,
já que eu tento resolver tudo no grito. hahahah E acabo sendo um pouco exagerado em minha extrapolação de gozo.
Fico imaginando como deve ser o escritório que fica embaixo da cama onde estou trepando . O funcionário deve pensar que a prédio vai cair. Ou que esta no palece II.
Já até tentei ser delicadinho e fazer amorzinho, eu sempre demorei, mas era lentinho relax na hora de gozar.
Até o dia que uma filha da puta na bel. HA um tempão,uma loirinha chamada mel, com seios enormes, se irritou por eu estar demorando e tentando me apressar disse
FODE IGUAL HOMEM PORRA. CÊ TÁ ME FAZENDO COSQUINHA. Peguei a filha da puta de quatro e soquei o meu pau naquela buceta até ela gritar , "
Agora vai mais devagar, seu cavalo. Cê tá acabando comigoooooooo... "hahahhahahah ( Mel, era uma gata e não a machuquei, apenas dei um de alfa. Ela foi da bel no mesmo periodo em que trabalharam lá
Cris loira,
Aline (Alana) morena, e
Karen (trabalhou flavia,e voltou).
Falando sério , uma coisa que pode prejudicar o prive, é a saida e entrada do cliente , pois ao abrir a porta e sair o cliente , eu por exemplo, fica se despedindo demoradamente e isto causa constrangimento de passantes e dos elevadores que veem e ouvem mais intensamente o prive. Tentarei ser menos grude . Pois na tijuca já me excedi e quase arrastei a piranha comigo na hora de ir embora. Não dando bola para quem nos via no corredor...