Seu grito de prazer pode causar a extinção dos privês ????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Seu grito de prazer pode causar a extinção dos privês ????

#1 Mensagem por Aderball » 15 Jul 2010, 12:34

REcebi uma informação de um confrade sobre o fechamento de um privê , ao qual eu tinha afeição. O privê fora expulso do prédio onde estava instalado. O confrade me informou que o barulho do estabelecimento causou a ira dos vizinhos.

Cá pra nós, visto a carapuça, eu quando gozo quase urro, de prazer, e cada pirocada que eu dou , a cama parece que vai desmontar. Fica parecendo que a prédio vai cair, ahahahahah.

Será qeu só mineiro pode comer em privê no Rio????.

É necessário uma mordaça para clientes como eu , ou talvez , um bom isolamento acustico destes que usa-se em motel resolveria.????

E vc , é mineiro ???hahahahahahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Seu grito de prazer pode causar a extinção dos privês ????

#2 Mensagem por Asturias » 15 Jul 2010, 12:58

Normalmente quando eu gozo o maior gemido é o da puta. Na grande maioria das vezes pelo alívio que a proporcionei tirando meu peso de cima dela.

[]'s

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Jul 2010, 13:57

Asturias escreveu:Normalmente quando eu gozo o maior gemido é o da puta. Na grande maioria das vezes pelo alívio que a proporcionei tirando meu peso de cima dela.

[]'s
Concordo com o confrade Asturias. Nunca fui de fazer qualquer barulho em puteiro, seja gozando ou dando "porrada" em puta (tem umas que pedem, "me bate", e solicitam tapas na bunda etc.).
As vezes, algumas GPs fazem aqueles gemidos falsos para ver se nós clientes ficamos mais excitados rapidamente e gozamos logo.
O que pega nestes puteiros de edificios comerciais, é o entra e saí de GPs e clientes nos corredores e elevadores.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Aderball » 15 Jul 2010, 14:14

Asturias escreveu:Normalmente quando eu gozo o maior gemido é o da puta. Na grande maioria das vezes pelo alívio que a proporcionei tirando meu peso de cima dela.

[]'s
Caro Asturias, Vc está prestando um serviço à comunidade forista. Pois está amaciando as putas , do mesmo modo que amaciandos os motores de carros novos.hahahahha Vê se deixa alguma curva nas piranhas qeu eu não gosto delas muito retas e achatadas.hahahah

Nem posso sacanear que quando chego no puteiro me comparam ao Richard Harris em Um homem chamado cavalo.Doi lá no meu peito quanto disto acontece. Mas como estou num país tupiniquim me chamam mesmo é de Um homem chamado jumento. E as putas quando me veem saem gritando , ele nãooooo, ele nãooooo!!!!!!!!.

Brincadeiras a parte , meu pau é até pequeno, o problema é que eu dou uns relinchos quando gozooo hahhahah, e uns coices na piranha. hahahaha

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5 Mensagem por Darth Rola » 16 Jul 2010, 00:11

Na verdade eu não grito não...e os barulhos que faço não passam do quarto e quanto a balançar a cama na hora de meter é algo que me incomoda, pois se a cama começa a ranger ou a ficar batendo com a cabeceira na parede, parece que o barulho me tira a concentração e perco o clima e quando estou metendo e a cama começa a fazer ruido e ja to no meio do meteção eu ate diminuo o ritmo da metida so pra ver se o barulho não acontece ou se pelo menos diminui....

Mas então caro Aderball, sobre qual Prive vc esta se referindo ?

Link:
🔗

jgomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por jgomes » 16 Jul 2010, 11:38

Eu já ouvi cara na cabine ao lado gritando que nem o Fred Flinstone....

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Mulato Roqueiro » 16 Jul 2010, 12:08

Vilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#8 Mensagem por Willy Falcon » 16 Jul 2010, 12:23

Tem uns caras muito escandalosos, parerem puta bebada.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Aderball » 16 Jul 2010, 16:05

Willy Falcon escreveu:Tem uns caras muito escandalosos, parerem puta bebada.
Falando em puta bebada, durante aquela merda de cop... eu peguei duas putas, num prive na tijuca, a Sabrina e a Tainá, que estavam trabalhando em dia de jogo do Brasil, muito putas hahahah, Elas estavam enchendo a cara, e já meio bebadas. Eu que levo todo os ditados ao pé da letra pensei logo " O de bebada não teeeeeemmmmmm..."

Quebrei a cara, nem bebadas as filhas da puta me liberaram o cuzinho e ainda ficaram cheias de marra, nem gritaram muito não , mas foi.... Foi um dos piores tds... prefiro pegar piranha sóbria...

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Aderball » 16 Jul 2010, 16:13

Darth Rola escreveu:
Mas então caro Aderball, sobre qual Prive vc esta se referindo ?
SEgundo o amigo Dom Comellone, a Flávia, além de outro prive que fechou recentemente , teve muita queixa dos vizinhos quanto a barulho e algazarra, e o sindicou solicitou sua expulsão. REalmente fiquei meio sem graça , já que eu tento resolver tudo no grito. hahahah E acabo sendo um pouco exagerado em minha extrapolação de gozo.

Fico imaginando como deve ser o escritório que fica embaixo da cama onde estou trepando . O funcionário deve pensar que a prédio vai cair. Ou que esta no palece II.

Já até tentei ser delicadinho e fazer amorzinho, eu sempre demorei, mas era lentinho relax na hora de gozar. Até o dia que uma filha da puta na bel. HA um tempão,uma loirinha chamada mel, com seios enormes, se irritou por eu estar demorando e tentando me apressar disse FODE IGUAL HOMEM PORRA. CÊ TÁ ME FAZENDO COSQUINHA. Peguei a filha da puta de quatro e soquei o meu pau naquela buceta até ela gritar , " Agora vai mais devagar, seu cavalo. Cê tá acabando comigoooooooo... "hahahhahahah ( Mel, era uma gata e não a machuquei, apenas dei um de alfa. Ela foi da bel no mesmo periodo em que trabalharam lá Cris loira, Aline (Alana) morena, e Karen (trabalhou flavia,e voltou).

Falando sério , uma coisa que pode prejudicar o prive, é a saida e entrada do cliente , pois ao abrir a porta e sair o cliente , eu por exemplo, fica se despedindo demoradamente e isto causa constrangimento de passantes e dos elevadores que veem e ouvem mais intensamente o prive. Tentarei ser menos grude . Pois na tijuca já me excedi e quase arrastei a piranha comigo na hora de ir embora. Não dando bola para quem nos via no corredor...

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Darth Rola » 17 Jul 2010, 20:43

Uma ideia simples :

Os prives poderiam adaptar os quartos com isoladores acusticos nas paredes, ou uma medida mais barata, uma mordaça na boca do cliente.....porque na puta não precisa, basta mandar ela parar de fingir e se colocar nela tbm como é que a rola vai entrar ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Willy Falcon » 17 Jul 2010, 21:44

E entrolhar o custo disso ad eternum em nossas bundas haha.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Darth Rola » 17 Jul 2010, 22:17

Willy Falcon escreveu:E entrolhar o custo disso ad eternum em nossas bundas haha.
Prefiro que o custo caia no bolso, mas se vc prefere na bunda, fica ao seu gosto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To zoando, nao se irrite !

O que sugeri é totalmente inviavel, falei apenas pra descontrair....hehehehehehehe

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Willy Falcon » 17 Jul 2010, 23:08

Eu também :P

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Aderball » 18 Jul 2010, 00:06

Darth Rola escreveu:Uma ideia simples :

... ou uma medida mais barata, uma mordaça na boca do cliente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E por que não ????? Me Coloca tambem o arreio , a cela, e bota pra puxar carroça. hahahah

Isto é um ultraje, agora eu vou ter de me preocupar em gemer baixinho ou ficar me contendo.

Você que como eu goza com selvageria, num grito tribal , e é quase um tazan Tarzan gozando
, Eu disse tarzan e não Chita.

Você que é quase um força da natureza, um elemento como o fogo , a terra ,e o ar.

Você para quem transar é mais que um ato trivial, mas sim uma convergencia de forças, uma explosão de energia. Quase igual ao filme HIGHLANDER there can be only one...

Vote em Aderball, o candidato dos putaneiros, que se sentem marginalizados ( flamenguistas), e estão com suas opçoes de putaria escassas. PELO SEU DIREITO DE GRITAR QUANDO GOZA POoOOOOORRA.

Minha plataforma ainda preve o Bolsa putaria , junto ao bolsa cultura.

Lute pelo fim da expulsão da VM.

PS é mais ou menos assim que eu fico quando gozo, Aderball McLeod gozando

.

Link:
🔗

Responder