Fui a BELPRAZER pra fazer um amorzinho com a INGRID e não havia muitos quartos a disposição, nisso a recepcionista Teresa solicitou a Ingrid que fosse la em cima ver se tinha algum quarto disponivel, como eu ja estava na escada eu mesmo me ofereci pra ver e subi as escadas.
Havia um quarto livre, a porta estava aberta e notei que so faltava limpar e trocar a roupa de cama. Só que da escada mesmo eu senti um forte cheiro horrivel, resolvi verificar de onde vinha a catinga e entrei no quarto. La dentro é que foi foda, pois o quarto estava totalmente impreguinado com o fedor, botei o nariz dentro da camisa e curioso como sou dei uma rapida olhada no ambiente, pois ate pensei que alguem tinha dado uma cagada ali dentro e ido embora, mas nada achei e desci a escada.
Informei que havia um quarto, mas não o queria porque estava fedendo pra cacete, a Teresa subiu e tambem notou o fedor e disse que era proveniente do cliente que acabara de ser atendido pelo Vivi e que ja chegou fedendo a cece, então ela pediu que a moça que limpa as paradas desse uma geral no ambiente e usasse BOM AR.
Agora eu penso. Esse cara só poderia estar usando o novo desodorante chamado GAMBAXE....hehehehehehe
Como que pode uma pessoa ir a um prive totalmente catinguento a ponto de deixar fedendo o proprio ambiente no qual ele esteve? E a Vivi ? Confesso que fiquei com pena dela, ter que transar com um cara assim é foda. Com certeza ela não queria atender, e elas poderiam ter o direito de recusar um cliente, pois ha limite pra tudo.
Depois eu falo que ha gente escrota, porca e fedorenta o pessoal acha que exagero e que estou defendendo as putas. Puta tambem é gente.
E depois de tudo so esperei uns 5 minutos e ja tinha suite liberada.....ai foi correr pro abraço, da Ingrid, claro.