Aproveitando os poucos dias de ferias que o sapo barbudo havgia me proporcionado, resolvo passar umns dias em uma grande festa que acontece em Caetité.
Tava no fim da noite, ja me preparando para ir para a pousada. Proximo a rodoviaria, tem um barulho desgraçado, com algumas pessoas ainda de pé. Me aproximo, e mesmo com a imensa quantidade de cachaça ingerida anteriormente reconheço o local. O brega de meu amigo Tiãozão.
Ao chegar revejo velhos conhecidos, aceno para eles e vou me sentar em uma outra mesa. Tiãozão pega uma cadeira, senta e vem me contar a reforma que le fez no bar/brega.
A despeito do que ele contou, eu tenho certeza que ele não gastou mais que 150,00 nessa porra de reforma. É isso ou ele tem alguma coisa contra a vigilancia sanitaria. A porra do local, continua sujo, os pratos continuam se amontoando junto as panelas sujas de comida que teoricamente ele faz na segunda e requenta o resto da semana. E da para ver do lado de fora, a parede preta que devia ser branca. Alem de que ate hoje eu não consegui entender como sos copos de la fica com cheiro de peixe, sendo que la não se vende peixe, e o rio mais proximo fica a 103km.
MAs ao menos tiãozão me da uma boa noticia. Ta com umas meninas novas. Finalmente algum motivo pra eu continuar naquele pardieiro.
Me aparece com uma morena de mais ou menos 1,55, cabeçuda,barriguda e com a tatuagem mais feia que eu ja vi na vida. Como diabos alguem tem coragem de tatuar "Adiclebson" no proprio corpo
MAs vamos lá.
DOS FATOS
Morena, cabelos pretos, não lembro como eram, mas acho que eram ate a altura dos ombros. Peitos pequenos, bunda media. Feia!
DA VERDADE DOS FATOS
Ela era muito feia, porque eu sei?Eu encontrei com ela no dia segunte em frente a rodoviaria. E não acreditei que mau pau conseguiu subir.
Coloquei ela de quatro na cama, não tirei a roupa, so coloquei o pau pra fora da calça e meti no cu dela. Como o diabo tava solto naquele dia, a camisinha volta com a ponta com um unico grão de merda. Nãos sabia de eu ria ou se chorava. Não satisfeito, pego ela,passo por tras do balcão levo para onde meu cavalo tava amarrado. Ela pede pra eu comer ela no chão, coloco ela de quatro, meto ate gozar na cara dela.
Eu admito que não presto, ao terminar o serviço. Converso com ela que eu passei o dia todo na cavalgada,sem viadagens seus pederastas, e meu cavalo tava cansado. Tinha andado o dia todo, tinha visto muita égua no cio e ele tava precisando de um agrado. Ela fica me olhando com uma cara de que não ta entendendo, e ai seguindo os conselhos do velho amigo sei não. Pergunto com todas as letras: Se bater uma punheta pro meu cavalo eu te pago vintão. Ela começa a me xingar, eu insisto e aumento para trinta, ela me xinga ainda mais. E nisso ta o bar/brega ta todo rindo da situação.
Despois de muito insistir, ela sugeriu que eu fosse manter intercurso carnal comigo mesmo e saiu andando para os braços acolhedores de tiãozão. Mais uma pra lista de pessoas que me odeiam.
Valor: Ela cobra 20,00 pelo programa completo. Mas como eu tava sem dinheiro paguei uma cerveja e ficou por isso mesmo.
ps- tiãozão ta todo feliz que o bar/brega dela vai aparecer naquela tal de internet.