Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 785 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 587
Oral Sem:Sim 336Não 575
Beija:Sim 139Não 762
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelospy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#301 Mensagem por marcelospy » 21 Jun 2010, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:sheila

Voltei dia 16/06 e ja nao tive a mesma sorte, o movimento tava fraco, fui no segundo andar, ultimo quarto a direita, a mulher nao tem quarto fixo, ela fica deitada na cama, com um lençou fpreto cobrindo o corpo, rosto bonito, cai neste barco....
Corpo fraco, mais p gordinha, tava sem paciencia, movimentos mecanicos, querendo q eu gozase rapido... ruim demais.
Papo ruim... afff.

rosto 8
corpo 5
simpatia 5
atendimento 4
nao volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#302 Mensagem por marcelospy » 21 Jun 2010, 21:19

Gente, nao consigo identificar quem é a:
Japinha, ou india, ou bruna? como identifica-la, qual o quarto?
qual delas é a alessandra carioca?
Qual é o quarto?,
como encontrá-las ou identifica-las?
Gosto muito da keyla, dou nota 10 pra ela, mas pra ficar sempre pegando a mesma mulher, é melhor casar...kkkk
Andei variando, mas depois que peguei a sheila, to com medo de ficar arriscando e gastando meus dinheirinhos a toa...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#303 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Jun 2010, 07:29

Amigo Marcelo,

Bem Vindo ao GPGuia!

Continue participando.

A Bruna Paulista aluga seu corpo no quarto 212. Subiu as escadas para o segundo andar é a primeira porta a sua frente.

A Alessandra Carioca loca sua boceta no quarto 121. Fica sempre na porta de Biquini. Siliconada. Rosto marrom (marromenos).

Lembrando que isso não é indicação de GPs. Aqui no Guia não podemos indicar GP. Só informei o local exato de trabalho das garotas, que segundo nossas regras é permitido.

Att.

CH

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por marcelospy » 22 Jun 2010, 13:32

Chinelo Havaiana escreveu:Amigo Marcelo,

Bem Vindo ao GPGuia!

Continue participando.

A Bruna Paulista aluga seu corpo no quarto 212. Subiu as escadas para o segundo andar é a primeira porta a sua frente.

A Alessandra Carioca loca sua boceta no quarto 121. Fica sempre na porta de Biquini. Siliconada. Rosto marrom (marromenos).

Lembrando que isso não é indicação de GPs. Aqui no Guia não podemos indicar GP. Só informei o local exato de trabalho das garotas, que segundo nossas regras é permitido.

Att.

CH
Obrigado, vou la fazer minha visita semanal...heheheh.
A alessandra carioca, vc falando o quarto acho que sei quem é... a Bruna, tenho q ver p conferir. Depois posto como foi....

Valeu ! ! !

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#305 Mensagem por Haley » 12 Jul 2010, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela Paulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!!

Sabado doido por uma novidade, fui verificar o recinto, surpresa :shock: haviam 2.
No 2º andar no fundo do corredor uma morena corpinho marrom e logo no quarto da frente uma loirinha branquinha muito gatinha.
Na porta parecia ser uma delicia de corpo tambem então bora pro td.
Começou com uma conversinha basica pra quebrar o gelo e talz, disse ser de Sampa e está de passagem em bh.
Puxei a perva para um sarro, foi bem fraco já perdeu pontos pois já estava com a borracha na mão.
Deitei e mandei chupar gostoso mais não foi bem assim, chupeta fraca e eu olhando aquela bunda branca e sem forma.
Peguei de 4trim e tive que me concentrar muuuuuuito pra gozar.
A mina tenta agradar, mais pra mim é neutro pois qperva boa o gozo é facil e farto :lol:

Notas
Rosto------9(ponto forte)
Seios-------6
Bunda------6
Coxas-------6
Buça---------7
Simpata-------8

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#306 Mensagem por chatubabh » 12 Jul 2010, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela Paulista

boas putaneiros,

este TD foi de semana passada, peguei uma loirinha no 2º andar penultimo quarto a direita, tinha cabelos no ombro e um piercing no nariz ate bonitinha, quando entrei o corpo num tao banaca meio gordinha, combinamos o de 25, deitei na cama e ela veio por cima e com sutia pedi ela pra tirar e ja veio a faca ai e mais 5, q merda eim, falei mas os seios sao bonitos, ela: eu acho sim, pensei 5 a mais ne fodas, ranca os bitela ai :badgrin:, putz 5 reais jogados fora q peitos caidos, com sutia seria melhor, bom mandei ela cavalgar, depois D4 e PPMM pra finalizar, gozada meia fraca, por isso fico no neutro. Diz ela q esta aq so este mes pois esta de ferias da facul, ainda bem q esta acabando o mes. rsrsrs

rosto: 8
seios: 5
bunda: 7

R$ 25,00 + 5,00 petinhos :evil:

chatuba come cú, depois come xereca,
ranca cabaço é o bonde dos carecas...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#307 Mensagem por _Born » 12 Jul 2010, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Confrades,

TD de sábado, re-comendo a Alessandra Carioca, quarto 121, ao lado do extintor. Qto mais puto fico, mais lembro que putas como ela existem. Falei pra ela chamar a Eliane, prum surubão do poder, mas ela estava descansando, isso era umas 15:00 (a famosa viadagem feminina). Bora nós dois mesmo, chupetal responsa, sarro desenfreado, cismei com uma posição agora, onde a menina fica na beirada da cama (quina mesmo) deitada de costas e vc soca sem dó meio abaixado. Pois é, ela ainda teve o cuidado de por um travesseiro pra ficar mais alta, e toma-lhe jeba, qdo a Lei de Murphy age: toca o cel, eu sabia que não podia demorar mais, meti rápido e essa mulher começou a gemer alto, os peitos balançando e game over nessa mesmo, sem nem outra posição. 50,00 ronaldos, as usual.

_Born

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabíola

#308 Mensagem por plissk3n » 20 Jul 2010, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

E ai camaradas,

TD realizado na sexta feira, 16/07, por volta das 14:00. Tava no centro resolvendo uns assuntos e resolvi passar no parque de diversões adultas. Rumei pro NH atrás da Queila e seus peitões mas, assim que entrei, encontrei a Fabíola e não teve jeito: Entrei, conversamos por um tempinho como de praxe e em seguida, pedi uma massagem e sexo. Acertado os valores, me despi e ela começou os serviços. Fez uma massagem fantástica com as mãos e em seguida com o corpo e seios. Depois emendou uns beijinhos ao longo do meu corpo enquanto ia punhetando o meninão até ficar em ponto de bala. Encapou e mandou um oral fantástico que já foi relatado em outros TDs, seguido de PPxMM, D4 e ela por cima cavalgando e mordiscando o meninão com a xaninha. Leite na borracha, me vesti, paguei e fui-me bem mais leve depois de 35 minutos de alegria.

Notas: As mesmas anteriores.

Cost: 50 royals.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#309 Mensagem por _Born » 20 Jul 2010, 23:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades,

A segunda da noite, Alessandra Carioca. Saí com aquela sensação de "faltou algo" no TD com a Aline Maranhense, e dei um tempo pra cair pro NH. Rodei pra fazer hora, algumas pervas até interessantes, mas me detive no tradicional quarto 121. Fodona padrão dela, como sempre. Após o sarro, chupetal brutal (nem ameacei gozar, tinha tirado uma há uns 30, 40 minutos). Meti hardcore nela de 4, gemeu muito olhando pro espelho ao lado da cama, agarrou lençol, etc, tava bão, e caí na besteira de mudar pra em pé, aí deu uma ligeira rateada o garotão :shock: . Fomos pro banheiro e ela chupetou novamente, sem stress, até o caldo entornar na bronha. 50,00 ronaldos, as usual.

_Born

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Alessandra Carioca

#310 Mensagem por JapaParaguaio » 23 Jul 2010, 07:07

POSITIVO

Vou fazer sociedade com o nosso amigo _Born...

Como tava louco ontem, fui atrás dessa garota.
Queria pegar ela de jeito...

Entrei, mesmo sarro, mas aí já coloquei ela de costas, alisei o corpinho todo, coloquei o capotex, enclinei ela, mandei ver...
Cansado de ficar em pé, e ainda por trás, apoiei ela na cama e continuei a socação.
Em cima da cama e ainda por trás, agora D4 mandei ver até finalizar.

Mesmas notas e quarto.
R$25,00

Abraço.

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Acho que é Júlia - Não lembro.

#311 Mensagem por plissk3n » 26 Jul 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Digam aí camaradas,

Mais uma vez nas redondezas do complexo Guaicurus, resolvi ir denovo atrás da Queila e seus peitões no NH e outra vez não encontrei. Acho que ela não vem mais pra BH ou então tô mais trancado que fiofó de micróbrio. Mas enfim, sobe e desce e avisto no 206 essa perva. Loira, cabelos nas costas, baixinha, seios médios pra grandes com os mamilos pequenos e rosados, resolvi encarar. Puxou um papo enquanto ia me despindo. Peladão, deitei na cama e ela começou a acariciar o meninão. Ponto de bala, fiquei de pé, capa e ela começou a chupação. Oral bacana, gel na xana, PPxMM, por cima e D4 pra finalizar (as usual). Gozei, novo papo contando que é do Ceará, morou em SP um tempo trabalhando nas casas de lá e que agora resolveu vir pra BH. Paguei e fui-me. Serviço trivial mas bem feito. Foi mal mas não lembro o nome mesmo. Mas acho que é Júlia.

Notas:

Corpo: 7
Bunda: 7
Seios: 8
Xana: 7
Simpatia: 7
Oral: 8
Anal: ?

Cost: 25 Royals

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Fabíola

#312 Mensagem por JapaParaguaio » 28 Jul 2010, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

Mesmo quarto de sempre, finalzim do corredor.

GP gente boa e mete pra baralho!
Oral bom, encapado, cavalgada rolou solta, em tudo que é posição, na cama, na beirada, de costas, virado pro espelho e D4 pra finalizar.

Ela é bem simpática, queria mesmo é saber da sua irmã, quando voltaria, mas sem mais detalhes e sem previsão, uma pena.

Mesmas notas do anterior.
R$25,00

Abraço.

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por chatubabh » 04 Ago 2010, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Boas putaneiros,

dando um rol no NH e vi uma mulher simpatica chama Luiza fica no 2º Andar subindo a escada de ferro o unico quarto a esquerda, perguntei o preço e ja fui entrando, quando entrei vi que o corpo nao era grandes coisas, mas ja tava la mesmo bora mete, ai ela me cantou o + caprichado R$ 30,00, bom 5,00 a + ta legal, começou chupando gostoso e batendo o pau na cara dela, gosta de chupar uma rola, depois mandei ela dar uma gavalgada, coloquei ela D4, na beirada da cama e metendo bala ela gemendo :roll: e esfregando a buca, delicia, depois senta na beirada da cama e pedi pra sentar na vara e mandando bala, um pouco em pe e depois pra finalizar franguim assadim pra finalizar :badgrin: , a putinha mete gostoso e no de 30,00 nao reclama de tempo e so quer meter...

rosto: 7,5
bunda: 7
seios: 7
anal: nao faz
simpatia: 9

Preço: R$ 30,00

chatuba come cú e depois come xereca,
ranca cabaço é o bonde dos carecas...

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#314 Mensagem por Psycho » 06 Ago 2010, 22:15

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane Loira

Olá Nobres colegas Foristas!

Estou aqui para relatar dois programas que eu fiz com a Eliane Loira Carioca.
O primeiro foi a cerca de 6 meses e o ultimo a 2 dias(04/08/10)
E confesso aos nobres colegas que a Eliane não me satifez. E olha que fui procura-la exatamente porque li os relatos sobre a GP
Não sei porque, mas não vi nada de mais nos programas que fiz com ela.

Nas duas vezes a garota até que tentou me agradar, mas em nenhuma me satisfez, sendo que da primeira acabei saindo sem gozar. Na segunda vez gozei, mas com muito custo.

O motivo eu mesmo não sei porque. Talvez seja a famosa falta de química. E olha que eu até gosto de jovens senhoras Balzaquianas(Mulheres entre 30 e 40 anos) que não é bem o caso da Eliane que certamente já passou dos 40. Mas que continua em boa forma.

Por isso, não a positivo e tb não recomendo. Mas tb não vou negativa-la porque a GP até que tentou me agradar e só neste quesito há muitos méritos.

Sem mais, SDÇS!

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por marcelospy » 11 Ago 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nanda uma morena do quarto 111 com tatoo no braço. Cabelo abaixo dos ombros, e franjinha.
Ja tinha visto TD negativo desta gata, ai fiquei receoso, mas ela é tão gostosinha que arrisquei, não tinha mais nada de bom no dia, ja voltei 3 vezes p repetir p ver se é ruim mesmo e o negocio fica cada vez melhor. Gente, q coisa maravilhosa, a mulher mete muito, carinhosa, sem pressa.
Corpinho bacana, bunda nota 10, sorriso maravilhoso.
Chupada com pressão, varias posições sem pressa...... bom demais...heheheh
rosto - 9
bunda - 10
xana - 9,5 (se eu fosse o unico a comer dava 10...kkk)
simpatia - 10
transa - 9,0
Custo, paguei 30 pilas por uma atenção a mais...

Link:
🔗

Responder