Seu grito de prazer pode causar a extinção dos privês ????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Seu grito de prazer pode causar a extinção dos privês ????

#16 Mensagem por Rafa 66 » 19 Jul 2010, 23:36

Prezados,

estou com o Aderaball: eu grito e urro pra caralho na hora de gozar, principalmente se foi bom. Até hoje só tive duas reações, e por incrível que pareça com a mesma GP no mesmo privê (Carol da Duda's).

Na primeira vez pude ouvir os risos gerais por toda a casa e ela me chamando, bem carinhosamente, de escandaloso.

Já na segunda vez, ninguém riu e ela ainda mandou: "Tá maluco? Não faz barulho!" Aí eu ri... :lol: :lol: :lol:

Abraços,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#17 Mensagem por Darth Rola » 20 Jul 2010, 00:33

Rafa 66 escreveu:Até hoje só tive duas reações, e por incrível que pareça com a mesma GP no mesmo privê (Carol da Duda's).
Eu tbm gritei quando fiquei com a Carol, mas foi de horror, quando vi que os peitões que ela escondia dentro do blusa cairam na altura do umbigo quando tirou o sutian.......mas mesmo assim fode pra caralho.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#18 Mensagem por Rafa 66 » 20 Jul 2010, 22:48

Darth Rola escreveu:
Rafa 66 escreveu:Até hoje só tive duas reações, e por incrível que pareça com a mesma GP no mesmo privê (Carol da Duda's).
Eu tbm gritei quando fiquei com a Carol, mas foi de horror, quando vi que os peitões que ela escondia dentro do blusa cairam na altura do umbigo quando tirou o sutian.......mas mesmo assim fode pra caralho.
Putz Darth, não exagera... :wink:

Tu tem uma implicância do caralho com esse privê, poxa!. A Carol é uma morena muito bonita e fode pra caralho, conforme vc mesmo disse. Os peitos não são duraços mas também não caem até o umbigo, vai...

Vai ver ela não te tratou com o devido carinho. Vou falar com ela depois, ok? :razz:

Abraços,

R66

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#19 Mensagem por Darth Rola » 21 Jul 2010, 00:43

Rafa 66 escreveu:
Darth Rola escreveu:
Putz Darth, não exagera... :wink:

Tu tem uma implicância do caralho com esse privê, poxa!. A Carol é uma morena muito bonita e fode pra caralho, conforme vc mesmo disse. Os peitos não são duraços mas também não caem até o umbigo, vai...

Vai ver ela não te tratou com o devido carinho. Vou falar com ela depois, ok? :razz:

Abraços,

R66
Pelo contrario caro RAFA, a carol me tratou bem pra kct....ela é muito carinhosa e realmente fode muito, tanto que a comi duas vezes, porem assim que ela tirou a roupa eu tive uma certa decepção, e o lance do grito realemte foi exagero, mas nao me agradou, mas como a foda foi boa pra kct voltei la....

So nao volto pq a casa é um lixo e roubam no tempo descaradamente.

abs

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#20 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Jul 2010, 20:04

A extinção não creio.

Mas podem, creio eu, causar a sua expulsão do privê, vai que nego pensa que é um doidão , heheheheheheheheheheh :badgrin:

Link:
🔗

Responder