Jacarepagua: O cemiterio da putaria!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Jacarepagua: O cemiterio da putaria!!!

#61 Mensagem por pietropaolo » 27 Jul 2010, 08:11

Asturias escreveu:Recentemente comí 3 putas que são de Jacarepaguá mas sem precisar ir a Jacarepaguá. Que coisa hein!
Principalmente se o "negócio" foi bom, divulga pra gente aí, Asturias!!!!!
Foi privê? Free? Onde foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#62 Mensagem por federer » 27 Jul 2010, 10:43

Asturias escreveu:Em Realengo até onde eu sei só tem a Babilônia e o Clube das Flores (TRASH). Recentemente comí 3 putas que são de Jacarepaguá mas sem precisar ir a Jacarepaguá. Que coisa hein!

kkkk.....passa por MP nome e telefone para a galera, se tiverem anúncio só informar o link.....

Link:
🔗

dj_lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#63 Mensagem por dj_lemon » 27 Jul 2010, 15:03

O Asturias!!! Tb quero saber homi!!!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#64 Mensagem por Maldito » 27 Jul 2010, 21:41

Galera,

Peço gentilmente que os interessados façam contato diretamente com o Asturias através de MP.

Grato pela colaboração.

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#65 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Ago 2010, 16:05

Só pra informar aos confrades Jacarepaguenses ou paguanos sei lá, que estive na Night Girls, e a casa tem varias gostosas labutando por lá, valendo o confere.....
Os preços continuam os mesmos de sempre, a cara de cu do velho da marcação tb, porem ha algumas meninas na casa com uma beleza acima do normal por ali....Cito a Tatiana, uma loira que ainda hei de experimentar, a Luisa, eu sai com ela ontem pela segunda vez, e é um bom TD, mas ela deu alguns vacilos que serao posteriormente relatados por mim no TD...Tinha uma loirona foda, grandona de gostosa, mas infelizmente foi embora, e o meu ultimo TD negativo na casa foi embora, nao sei por causa da reclamacao que fiz com o velho cara de cu! :x
Tem uma "gordosa" loira lá com um bundao imenso lindo, e eu comeria ela apesar da pança, tal de Monique...
É isso aí! A unica opção de putaria lá é a Night, mas...............................................
Uma puta me falou na saída, pegando carona no taxi que me levou pra casa, afinal o taxista meio que trabalha pra casa, enfim..
Ela me disse que tem um puteiro novo na Taquara, perto do Mc Donald´s, nao pude conferir mas provavelmente é uma merda, pra variar!
Se alguem souber do que se trata, avisa aí!
Abraços e sigo no aguardo da galera da area marcar um tour por aqui em JPA! Tamos aí! :D

Link:
🔗

Vida Mansa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por Vida Mansa » 29 Ago 2010, 22:31

Caro MR. PETRUCCI,

Sou novo aqui na área, (estou conhecendo os procedimentos aqui ainda, portanto podem me corrigir à vontade, se eu fizer algo errado) e vi esse seu tópico sobre JPA. VC tem toda a razão qd diz que é o cemitério da putaria.

Sábado (28/08) após chegar em casa (tb moro em jacarepaguá) encontro um amigo meu que está estudando direto pra concurso publico e me diz " Tô precisando ver umas bundas, vamos pro Night Girls? " Eu já tava bem cansado, mas meu amigo ficou insistindo e não pude negar um pedido desses.

Já tinha um bom tempo que não ia lá .Chegamos por volta de meia noite, e para meu espanto estava bem cheio para um final de mês, não tinha nem lugar para sentar. O ponto positivo foi que deram uma boa renovada no elenco, tinha umas primas muito boas mesmo, de alto nível
Mas em compensação, eu não entendo aquelas mulhers de lá, elas ficam de amiguinhas, batendo papinho com os caras já conhecidos delas, e não dão a minima para os outros caras. Acredite, não fomos abordados por nenhuma menina lá, achei isso um absurdo !!( tudo bem que a gente só foi lá pra tomar uma cervejinha mesmo, mas e se quiséssemos subir?). Se eu tiver que ficar dando ideia, de papinho com mulher , eu vou pra outro lugar. Começou a tocar funk e pensei "Agora vai", e nada o pole dance ficou lá de enfeite...

Enfim, tomamos 5 latinhas cada um , pagamos (R$20,00) e fomos embora. Nem sei quanto tá lá pra subir

Link:
🔗

Marcelo Simpsom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Marcelo Simpsom » 31 Ago 2010, 15:20

Em JPA já teve uma época de vários pequenos privês (casa ou apartamentos) de algumas meninas. frequentei muitos deles por conta do horário que tenho disponível.
É praticamente impossível ir numa Night Girls, pois a hora que funciona já tenho que ter batido o cartão de ponto de casa.
Ali perto, numa rua chamada Imbui, tinha uma casa com umas meninas: às vezes eram bem fraquinhas, às vezes apareciam algumas gatinhas. Teve uma éopoca que cheguei a frequentar três vezes na semana, com três meninas diferentes, por que tinham muita disposição e topavam tudo.

Na Estrada do Tindiba tinha um apartamentozinho muito arrumadinho sempre com três, quatro meninas bem gatinhas. Sempre fui muito bem tratado lá.

Tem uma "estética" na Mal Mendes de Moraes, a rua da churrascaria laço de ouro, mas hoje em dia não estão anunciando. O telefone continua o mesmo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Set 2010, 21:39

Ola amigos! Sejam bem vindos ao topico sobre JPA, irmaos da putaria na area! :D
Po Marcelo, essa casa da tindiba, na vez que eu fui, parecia um trem fantasma.....Se vc tiver falando da mesma casa que eu, é uma perto daquele condominio, Portugal Pequeno, conhecidissimo entre o Pechincha e a Taquara.... No dia que eu fui, so tinha monstro....A menos pior, uma loira com cabelo mal pintada e mal vestida, já nao valia o TD....As outras duas, mulatas, eram muito mas MUITO RUINS!! :shock: :?
Essa ai perto do Mc Donald´s eu vou ver ai se algum dia eu chego junto lá... Acho dificil que seja algo de bom pelo historico de Jpa mas....
Po essa da Mal Mendes de Moraes nao sabia nao! Tinha aberto um Termas ali perto antes do Condominio Miguel Salazar na curva antes do Flamboyant!
Qualquer coisa me mandem uma MP aí, pra gente dar uma incerta lá!
E convoco desde já, a alta cupula do GPGuia carioca pra fechar e interditar aquele lixo chamado Gege! ::basta::

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#69 Mensagem por Asturias » 03 Set 2010, 01:03

Boas novas rapaziada!

Ví um ponto de VAN novo na Taquara com várias linhas para toda a ZO e subúrbio. Agora para vcs de JPA mais uma opção para buscar uma putaria com um mínimo de valor.

[]'s

Link:
🔗

Kaka_1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por Kaka_1980 » 03 Set 2010, 15:36

Puts, concordo com o Petrucci, da ultima vez que fui na Gege tinha uma perva de sandalias havaianas, aí já é demais ne? Mas na boa a Night Girls ta com um elenco realmente de razoavel para bom e como agora estou morando nas redondezas virou de certa forma uma otima opção para quem reside em JPA.

Link:
🔗

Vida Mansa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Vida Mansa » 05 Set 2010, 23:52

Kaka_1980 escreveu:Puts, concordo com o Petrucci, da ultima vez que fui na Gege tinha uma perva de sandalias havaianas, aí já é demais ne? Mas na boa a Night Girls ta com um elenco realmente de razoavel para bom e como agora estou morando nas redondezas virou de certa forma uma otima opção para quem reside em JPA.
Gege realmente é muito ruim, na ultima vez que fui lá, só tinham 4 primas : uma dormindo no sifá, duas jogando sinuca e uma outra lá atras numa cadeira perto da piscina que ficava pedindo cigarro p/os outros.

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#72 Mensagem por agentejpa » 09 Set 2010, 13:53

Eu andei indo umas duas vezes nessa Gege, o lugar é bem ruim mesmo, e cobra caro, mas até que eu me diverti por lá. Fui por falta de opção mesmo e por ser numa ruazinha relativamente discreta.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Set 2010, 22:30

Putz se tu acha lá caro, entao nem va na Night Girls! :roll:
O problema em Jacarepaguá definitivamente não é preço, e sim boas opções!
Se quiserem botar uma casa que cobre valores mais altos mas tenha qualidade, tudo bem! :doubt:

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#74 Mensagem por agentejpa » 28 Set 2010, 14:48

Eu moro aqui mas tenho que falar, jacarepagua é um bairro de picaretas, tudo o que se faz aqui é picaretagem, e eu evito ao máximo comprar produtos poraqui, mesmo porque dificilmente encontro o que eu quero, e serviços como mecânico eu acabo indo pra são joão de meriti.

Link:
🔗

Vida Mansa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Vida Mansa » 04 Out 2010, 14:17

Estive na Night Girls dia 2/10 (sabado chuvoso) e digo aos senhores que o cardápio de lá melhorou bastante, (T.D postado). Além de algumas primas antigas, tinha muita coisa nova lá, conversei com uma morena (de salto tem 1,86!) que me disse ter só uma semana lá (mesmo assim ela me disse pra tomar cuidado com o coroa do caixa, kkk. Que ele as vezes se "equivoca" qd vai fazer a soma da comanda! Fica a dica)

Acabei fazendo amizade com 2 malucos lá na bancada do bar e quase perguntei se eles eram aqui do forum, pq eles tinham as mesmas queixas de Jpa que a gente tem, e concordaram que a Night Girls é a melhor casa da região, tb falaram bem da Las Vegas(mas lá eu nao conheço)

Também perguntei aos caras, putanheiros da area(moram na Taquara), se sabiam de alguma casa perto do Mc Donald's da Est. dos Bandeirantes (li isso aqui, acho que foi do Mr. Petrucci ) e eles disseram que não sabiam de nada , mas disseram que vão investigar, ficaram desesperados com a noticia,kkk.

Link:
🔗

Responder