Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#136 Mensagem por Mr E » 05 Jul 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir esta casa no fim de semana. Tava meio vazia e não tinha visto nenhuma garota que pudesse empolgar. Após algum tempo bebendo, uma loira veio conversar comigo. Ela era bonita de rosto e tinha os olhos claros. Estava mais vestida que as outras o que me inspirou uma certa desconfiança. Enquanto conversávamos, tentei procurar algo melhor, mas não era meu dia. Eu já estava meio bêbado e ela começou a falar algumas sacanagens no meu ouvido, inclusive que fazia anal. A cabeça de baixo falou mais alto e acabei arrastando a loira para fora.

Chegando no quarto, ela tirou a roupa e minha suspeita estava correta, ela estava bem acima do peso. Os peitos são médios e bonitos (sem silicone). O corpo deixou a desejar, mas ela era simpática e começou a beijar muito. Logo ela começou a descer e abocanhou o meu pau. Fez um belo boquete sem capa e ficou um tempão lá. Depois ficamos um bom tempo variando as posições até que ela pediu para eu gozar na boca dela (adoro quando elas pedem!). Quando gozei ela chupou até a última gota. Pausa para descansar e repor as energias. Demorou um pouco para me animar, pois ainda estava sob efeito do alcool.

O segundo tempo foi bem parecido com o primeiro e novamente gozei na boca dela. Ficamos um bom tempo conversando e quando eu já estava vestido para ir embora ela fez uma cara de safada e abaixa minhas calças para fazer outro boquete. Ela não desistiu até me fazer gozar de novo. Fazia um bom tempo que eu não dava três numa noite.

Acho que ela se adapta bem ao gosto do cliente. No meu caso gosto de uma boa preliminar e um belo oral, ela entendeu o recado, não apressando o atendimento e me fez gozar muito. No final acabei não fazendo anal, mas dá proxima vez vou cobrar.

Custo: R$350,00 + R$150,00 Boite.

Saiu mais caro do que eu esperava, mas a garota ficou um tempão comigo (praticamente uma pernoite), por isso não posso reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

VANESSINHA - New Sagitarius

#137 Mensagem por Santo Doidão » 06 Jul 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
--------------------------------------------------------------------------------

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 81 %


GAROTA
Nome - Vanessinha
Telefone - Nokia
Localização - Bhte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,588888
Valor/Tempo - 300,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8
Anal -


RELATO


Delegada viajando, Santo solto, deu no que ne. New Sagitarios. Cheguei por volta das 23:00 e apos as garimpadas de sempre , peguei a Vanessinha. Fomos pro Opium. GP foi muito simpatica mesmo, e pra falar a verdade eu nem queria pegar nenhuma la no dia. Mas acabei me entregando aos encantos da simpatia dessa menina. Fomos pro mota eu no meu fusca com motor de SP2 e ela no carango dela. GP é baixinha, corpinho todo em cima, silica bem feito, cabelão liso na altura da bunda, pes e mãos bem feitos. Dentes bem tratados. não fumante, isso faz uma diferençaaaaaaaaaaaaaaaaaa enorme pra mim hehehe. Foram duas fodas bem tiradas e com finalizações na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

PATRICIA LOPES

#138 Mensagem por Santo Doidão » 28 Jul 2010, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 80 %


GAROTA
Nome - Patricia Lopes
Telefone - nokia
Localização - bhte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,666
Valor/Tempo - 300,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 6
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 6
Normal - 7
Anal -


RELATO


Boa tarde colegas da putaria. Na captura de putas gatas estive na New e resolvi experimentar um repeteco com a Paty. Aquele papo de sempre, voce ta sumido, me abandonou e tal. Lero ne. Negociações terminadas, rumamos pro Opium. Eu ja sou um velho conhecido dela, chegando no mota parti pro banho e logo depois ela foi. uando ela volou eu ja estava la com o poste armado e em posição de combate. Ela deu aquela conferida pra ver se estava realmente limpo e pagou um boquete normal. Apos alguns minutos, eu ja estava doido ne, pedi a bucetinha. Camisola no mano, PPMM, gemidos mentirosos e tal, pedi ela por cima, meterola rolando solta, pedi ela D4...Gozei no proximo segundo hehehehe. Intervalo, papo lerolero, fui pro banho voltei e repetimos na segunda a mesma coisa da primeira foda. aty é muita gatinha mesmo, percebe-se la na boate que do nivel dela são muito poucas. Confesso que so vi uma outra la mas ja estava com um camarada.

Valor: 300,00 e nada de taxa de transporte, pois, a deixei em sua casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

KEILA

#139 Mensagem por Santo Doidão » 28 Jul 2010, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:keila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 86 %


GAROTA
Nome - Keila
Telefone - Nokia
Localização - bhte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 300,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 7
Anal -


RELATO


Boa tarde camaradas. Já viram que to viciado em putas de boate ne. Pois é. Estive la a procura de gatas. Me deparei com essa menina. Ela é de Curitiba. Esta aqui em BH desde Dez/09. Deve ter seus 23 anos, menina muito gatinha, pes e maos bem feitos, cabelo castanho claro na altura dos ombros e percebe-se que é cabelo dos bons. Olhos verdes mais lindos que eu ja encarei de frente numa cama. (Só para deixar claro pro Puro Osso, Vovo e Pedler...a Leticia que é mais gata que essa tem os olhos azuis, heheheh). A menina é caladinha, a gente é que tem que chamar pra conversa, pensei, putz, la vai eu levar ferro de novo com puta de boate. Fomos pra onde?? Opium é logico né....Não é que ela me surpreendeu..Chegamos no mota, fui pro banho, depoois ela foi tambem, voltou e eu ja parti pra cima, aceitoui bem os beijos, mas não de lingua a guela abaixo hehehe. Chupei a bucetinha, limpinha, depiladinha, peuqenininha, hummm que tesão gente. Tudo nela é inho. Peitinho, cuzinho, perninha, braçinho...nooooo o Tigrão ia gostar viu. Foram 2 fodas bem dadas. Mas ela não aguenta Velocidade 5 não viu. Tudo foi fazendo amorzinho. Terminamos, logo em seguida ela ligou nem sei pra quem, e uma amiga ou namnorada dela buscou ela no mota.



Depois da Leticia, essa é a segunda mais gata que ja comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jun 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ludmila - New Sagitarius Night Club

#140 Mensagem por Touro_Bh » 30 Jul 2010, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 80 %

GAROTA
Nome - Ludmila
Celular - Não permitiu que colocasse aqui.
Localização - bhte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não Perguntei
Local próprio - Não
Altura - 1,63 mais ou menos
Valor/Tempo - 300,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Anal -

RELATO:


Mês passado, num dia que pude dar uma escapada, acabei indo na New Sagitarius

O plantel estava bem mais ou menos, muita garota pentelha que fica querendo dar uma de esperta pra cima dos clientes. Sempre chegam com aquele papinho: "oi gatinho, tá sozinho pq? posso sentar?".

Bom, depois de escapar de umas 4 pentelhas desse tipo, me deparo com a Ludmila, uma loira de rosto bonito, num belo vestidinho branco.

Achei a forma da abordagem bem normal, tanto da parte dela quanto da minha. Resolvemos conversar e vi que ela era uma garota gente boa e tranquila. Quando a mulher não é afetada, o papo rende e tudo transcorre de uma maneira normal. Dessa forma, aquela máxima se torna uma grande verdade, qual seja, "o combinado não sai caro".

Combinamos tudo, tomamos uma bebidinha pra esquentar o clima e rumamos para o mota.

Lá a coisa foi bem fogosa, a menina gosta de beijar e já me deu uma canseira logo de cara. Chupou o "meninão" de forma deliciosa e partimos para a fight.

Enfim, foi tudo muito legal e aproveitei bastante. A menina não regulou o tempo e desligou o celular. Se mostrou muito bem educada, sem nenhum tipo de afetação.

É isso então.

Saudações!

P.S.: Do jeito que a coisa está em BH, prefiro me arriscar em Boates como a New ou Cristal, que nos possibilitam conhecer e conversar com as garotas antes de fazer um programa. É óbvio que podemos tomar uma ferrada também, mas pelo menos podemos analisar o material e escolher. Além disso, o preço que essas garotas de site ficam cobrando está muito alto, se aproximando com o que é cobrado em Boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jun 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: KEILA

#141 Mensagem por Touro_Bh » 02 Ago 2010, 12:14

Santo Doidão escreveu:TD GERAL
Positivo
Satisfação - 86 %


GAROTA
Nome - Keila
Telefone - Nokia
Localização - bhte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 300,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 7
Anal -


RELATO


Boa tarde camaradas. Já viram que to viciado em putas de boate ne. Pois é. Estive la a procura de gatas. Me deparei com essa menina. Ela é de Curitiba. Esta aqui em BH desde Dez/09. Deve ter seus 23 anos, menina muito gatinha, pes e maos bem feitos, cabelo castanho claro na altura dos ombros e percebe-se que é cabelo dos bons. Olhos verdes mais lindos que eu ja encarei de frente numa cama. (Só para deixar claro pro Puro Osso, Vovo e Pedler...a Leticia que é mais gata que essa tem os olhos azuis, heheheh). A menina é caladinha, a gente é que tem que chamar pra conversa, pensei, putz, la vai eu levar ferro de novo com puta de boate. Fomos pra onde?? Opium é logico né....Não é que ela me surpreendeu..Chegamos no mota, fui pro banho, depoois ela foi tambem, voltou e eu ja parti pra cima, aceitoui bem os beijos, mas não de lingua a guela abaixo hehehe. Chupei a bucetinha, limpinha, depiladinha, peuqenininha, hummm que tesão gente. Tudo nela é inho. Peitinho, cuzinho, perninha, braçinho...nooooo o Tigrão ia gostar viu. Foram 2 fodas bem dadas. Mas ela não aguenta Velocidade 5 não viu. Tudo foi fazendo amorzinho. Terminamos, logo em seguida ela ligou nem sei pra quem, e uma amiga ou namnorada dela buscou ela no mota.



Depois da Leticia, essa é a segunda mais gata que ja comi.
Olá Santo Doidão.

Se tiver o telefone dessa Keila e puder passar para mim por MP, ficaria muito agradecido.

Se não tiver ou não puder, deixa para lá, tá beleza, dou um jeito de fazer um esforço e voltar na New.

Obrigado!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#142 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Ago 2010, 04:08

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz uma visita recente a New em uma quinta-feira, dia cheio de fumos que querem cobrar o olho da cara e poucas gatinhas que são disputadas nos dentes pela cuecada. Tenso, ainda sim um dos dias mais legais para se ir lá. Cheguei cedo, pedi uma bebida e fiquei sacando o movimento.

Um dos primeiros shows na noite foi dela, Patrícia Lopes. Se não fosse pelo nome eu não teria reconhecido, afinal eu já havia conversado com ela a muito tempo atrás, porem no dia não comi. Ela era morena, agora esta loira e bem diferente. Assim que ela terminou o show, já falei com o garçom para chama-la para não ter chance de outro cueca chegar primeiro.

Conversamos bastante, onde ela demonstrou uma simpatia ímpar e um PPP zero. Não pediu bebida nem ficou forçando o programa, e se saiu bem no teste anti-pilantras de boate do Vovô, já pensando obscenidades a chamei para uma sessão de meterola.

Ela foi resistente no valor, R$400. Um pouco caro de mais da conta pra quem esta acostumado com sites como eu, mas não é um valor incomum lá, infelismente. Com o valor da entrada, o taxa absurda que cobram para se retirar a garota, as bebidas e o motel, devo ter gastado quase R$600. Boate é sem duvida a modalidade da putaria mais cara que existe... infelizmente, é também é a mais divertida. As putas de lá não valem o que cobram, mas de vez em quando, a experiência como um todo vale.

Um dos motivos que me motivou a prosseguir com esta loucura financeira foi o fato dela ser uma das putas mais gatas e gostosas que eu já vi aqui em BH. Aparenta ter uns 25 anos mas com aquele visual de patricinha fresca que eu tanto gosto; rosto muito bonito; tem por volta de 1,65 de altura, olhos castanhos; pele branca clarinha, cabelos loiros pintados e bem cuidados pouco abaixo da altura do queixo.

Corpo bike, quem gosta de mulherão pode não achar ela nada gostosa. Peitos de silicones destes que tu bate o olho e fala: "é silicone", mas que compõem muito bem o conjunto... e são deliciosos ao toque, a cicatriz da cirurgia é um pouco visível mas não é feia. Para mim que gosto de seios bonitos e sou obcecado por silicone foi um prato cheio. Mamilos claros e de bom tamanho, com bicos levemente salientes. Cintura fina e sem nenhuma barriga sem ser malhada, como deve ser. Bunda pequena mas redondinha, durinha e gostosa de pegar. Os fanáticos com bundas grande podem não gostar.

Após todo o papo no motel e no carro no caminho, não enrolamos ao chegar no mota e já fomos para a pegação, sarrei muito seu corpo, uma delícia. Os beijos são razoáveis, não são aqueles beijões no estilo namorada apaixonada mas também não são estes selinhos ridículos e minguados que algumas putas insistem em chamar de beijo. O ponto forte é que ela procura o tempo todo, tu não pode deixar a boca parada que ela começa a te beijar.

Já pelada, tratei de dar um trato buceta dela, que é muito bonita diga-se de passagem, boceta da garotinha mesmo. Durante o processo eu a botei de quatro para ver melhor o cu dela, tem o cu depilado e de coloração clara, mas infelizmente ela não liberou nem para uma investida dos meus quirodactilos, quando mais do meu caralho. Na vez dela chupar não foi de todo ruim também, chupou sem camisinha e com boa tecnica, sem contar que só ver aquele rosto dela com nossa rola na boca já é um plus joia. Não é nenhum boquete memorável, falta variar, babar e falta aparentar estar gostando de chupa, mas é bom.

Quanto satisfeito, encapotei o Jr. e mandei para dentro. A buceta não é muito indicada a pintos claustrofóbicos, super apertada, a lubrificação não foi natural e mesmo assim estava apertada. Eu estava bem cansado, então fiquei namorando a piranha, fodendo bem devagar mesmo e beijando ela, daquela forma que puta costuma não gostar porque sabe que assim não gozamos nem por decreto, ela levou na boa. Sem exageros devo ter ficado assim por quase meia hora, principalmente porque estava bão pacas e eu havia me lembrando que pago puta para comer como quero, então...

Depois pedi para ela cavalgar um pouco para eu descansar, tentou imprimir um ritmo mais rápido, segurei ela pela sintura e ela falou com cara de safada: "você gosta é devagar né? Sabore a bucetinha da sua puta não é?"; Que coisa linda se se escutar! Vinícius que me perdoe, mas isto sim é poesia, um ode a libertinagem. Nisto me deu uma animada e coloquei ela de quatro e mandei ferro, sem dó. Ela, o contrário, teve dó e tentou sair fora, me posissionei melhor e foi forte. Fez cara feia, tentou aguentar um tempo mas depois levantou a bandeira.

Paramos um tempo a pedido dela, trocamos mais um papo, depois voltamos ao serviços, enrolei comendo devagar até estar satisfeito e depois um pouco mais rápido para gozar, não demorou e gozei; esperma no capote; pinto nocauteado. Se for contar em gozadas, diria que foi um round apenas, mas considero quase duas uma vez que teve até uma parada grande no meio quando eu a machuquei, o tempo de fudelancia foi grande e satisfatório. Não conferi no relogio, mas suponho que tenhamos ficado mais de duas horas no motel.

O que eu achei do programa? Gostei pacas, considero até a chance de repetir. Ela faz todo o combinado e tals, mas tem um grande porem: éuma transa basicona e profissional de mais para meu gosto. Eu já imaginava que seria assim, nao tinha outra expectativa e logo não posso dizer que me descepscionei. Mas confesso que tem horas que é meio frustrante a falta de empenho dela. No papo entre-foda eu entendi bem o motivo, ela é lésbica convicta.

Não entendam mal, ela não é fria e nem destas que se fazem de morta, pelo contrario, participa, geme baixinho fica pegando na gente e beijando o tempo todo e tudo mais, mas a performance é muito limitada e careta, quem faz questão de uma grande perfomaçe pode correr dela. Mas quem curte dar uma namorada com uma puta super gatinha e gostosa, é diversão das boas.

Saí satisfeito, mas neutralizo o TD devido ao custo-benefício que é péssimo. Por R$400 se espera algo mais que beleza, se espera uma performance melhor do que a dela. Ela me passou o telefone e falou que por fora faz mais barato, não cheguei a ligar mas se for BEM mais barato, talvez repita... ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augustinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2010, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly (new sagitarius)

#143 Mensagem por augustinho » 10 Ago 2010, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, já mandei a Kelly 2 vezes e a mulher é um avião.
Loira alta magra mas muito gostosa e muito simpática.
A primeira vez que peguei foi na News e a segunda marquei com ela no motel.
Ela é uma máquina de meter, quanto mais forte e profundo melhor.
Oral sem capa muito gostoso e se deixar ela chupa por horas.
A bucetinha é raspadinha e aguenta o tranco legal.
Adora meter de 4 e a vista dela assim é de fuder.
No PPMM ela fica se masturbando para gozar junto com o cliente (se é que não finge né)
Depois da primeira banhozinho para relaxar, converssa vai e dai a pouco ta metendo de novo de tudo que é jeito até gozar novamente.

Ela é demais e vale o preço

Rosto: 8 (seria 9 se o cabelo não fosse de chapinha e oxigenado)
Peitos: 9 durinhos e na medida certa
Barriguinha: 9
Bunda: 9,5
Vaginal: 10
Anal: não faz
Pernas: 9

Acho que repetirei mais vezes

Até

88097750 / R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARCELÃO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Ago 2010, 21:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#144 Mensagem por MARCELÃO » 20 Ago 2010, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:July New sagitarius

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá puteiros de plantão!! Colocando mes Td´s em dia..
No més passado fui dar um Rolé na New, lá dispensa comentarios ,tem pra todo gosto. Me encantei com a Loira meia ruiva July, muito simpatica, papo bom, ficamos na azaração até lá pelas 2:00 da manhã, quando combinamos o preço e fomos pro Motel, proximo ao BH Shoping, vantagem que as GPS tem esquema com motel que permite pagar o programa no cartão, como a verba tava meio fraca valeu!! Ao entrar no qurato fomos tomar um bainhozinho juntos, e lá mesmo dentro do box, já rolou uns beijos, e um boquete. A mulher é linda , chupei a perva com vontade!, que xoxota cheirossa. cabelos na cintura, bunda, tudo lindo. Chupou com pressão, com cariho, leve, lambendo e olhando com cara de safada, engole, cospe, fenomenal, :lol: , sentou de costas, de frente, depois ficou de 4 maravilha, visão deslumbrante. soquei muito, meti com força, e mulher da uns gemidinhos que vou te falar... leite no latex, Pausa bate papo, voltamos, e tome rola!!, repley e tudo já relatado, com finalização pagando um boquete, não finaliza na boca, mas nessas alturas não precisava, já tava com as pernas bambas.
Notas:
Rosto: 10,
Corpo: 10
Seios: 8,5 naturais, pquenos, lindos.
bunda: 9
xoxota: 10 cheirosa
boquete: 10 com louvor
presentinho: apos negociação programa 300,00 motel 120,00,
considerações finais: valeu cada centavo :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#145 Mensagem por betão43 » 01 Out 2010, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Vip

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: PAULINHA VIP (ex-Paulinha Soares dos HH's do GPGUIA)

Data: 30/09 (quinta-feira)

PRÓLOGO: Eu estava dentro da boate vendo o movimento, quando alguém me chama.... e era a Paulinha. Ela está trabalhando lá agora. Fiquei surpreso. Ela sorria, esbanjando simpatia. Aí não teve jeito. Menina bacana, animada, alto astral, e aí eu tive que sair com ela. Repeteco com a Paulinha (já tenho um td postado com ela aqui no fórum, da época dos HH's).

A BOATE: Para informar os foristas, a boate está ficando cada vez mais pitimbada. Estava fraca para uma quinta-feira à noite. Mas ainda é a melhor, sem dúvida. E mais uma coisa: acabaram com aquelas velas dentro da boate. Acho que ficou pior. As velas davam um diferencial.

A PAULINHA: Não está mais com o cabelo compridão. O cabelo está mais liso, mais curto e tingido. É uma morena gostosa, seios bicudaços, carinha linda e de safada. Ela está mais puta, mais atrevida, mais safada. E outra coisa: aprendeu a ficar apressadinha: são os efeitos da boate.

A FODA: Chegamos no quarto.... ela tirou os meus sapatos e meias..... Ficou se esfregando nos meus pés, colocando meus pés na buça, na bunda, barriga e seios. Eu mamava naqueles seios bicudaços. Beijos molhados e de língua. Depois, pelados, ela fez um verdadeiro boquete à la pornô....brincando com o cacete e me olhando com carinha de safada. Boquete com capa. E depois cavalgada, e depois com ela por cima e de bruços sobre o meu corpo.... sempre ela se movimentava.... e aí dei uma 1/2 gozada no capote, mas ainda tinha porra prá sair... tirei o capote e fiquei batendo punheta na carinha dela, com ela sorrindo e brincando com o cacete.... e foi aí que terminei de gozar jorrando porra prá cima, prá todos os lados. Fiquei completamente satisfeito.

INFORMAÇÕES DOS PREÇOS:
Entrada: 51,00
Saída: 51,00
Paulinha: 300,00 + 30,00 (tx na saída do mota)
Motel Master: 75,00
TOTAL: 507,00

E É ISSO AÍ. UM ABRAÇÃO EM TODOS VOCÊS. ATÉ O PRÓXIMO TD. ALEGRIA, ALEGRIA.


"SÓ TEM SORTE QUEM ACREDITA NELA" (ditado popular)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dymm_br
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 01 Mai 2010, 23:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#146 Mensagem por dymm_br » 01 Out 2010, 18:48

Betão, essa GP faz programas fora da boate? Pode passar o contato via MP?
Um abraço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#147 Mensagem por betão43 » 04 Out 2010, 07:20

Amigo Dymm,

Ela está de celular novo (portanto acho que o número que está no tópico dela não vale mais).

Por enquanto eu ainda não tenho o novo número.

Se eu conseguir o novo número eu te passo.

Se ela faz programas por fora da boate, isso eu não sei.... mas quem sabe.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bombadinho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2010, 15:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#148 Mensagem por bombadinho » 09 Out 2010, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom tava na noite, bebendo com amigos, ai dei uma passadinha na new, tava comecando a encher, muitas meninas, como sempre umas tiradas a paty,peguei essa erika, diz ela que era nova, vai saber ne?!
nao forçou a comprar bebida, nem fazer o Pg, mais tava querendo meter, apesar q tava de passagem, acabei fechando com a gatinha e fomos p mota, chegando la, muto gostosinha, tirou a ropinha e fomos p cama, pguei ela de ladinho, soquei gostoso, mandei ela pagar um boquetinho esperto, lambe os bagos, uma delicia, gozei na boquinha da vadia..
depois colquei ela no sofa e mandei ver de 4..tava meio chapado, gozei e fui pa casa.

GP loira

rosto 8,5
corpo 10
seios 10 silica
simpatia 8,0
normal 8,0
oral 9,0

R$ 300 1 h e pokim.

bye.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarin
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Set 2010, 18:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#149 Mensagem por clarin » 15 Out 2010, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD saindo do forno realizado nessa madruga, estava na New e a casa estava cheia de macho as gurias que eu queria conversar estavam ocupadas resolvi partir pra geral encontrei ma tal de Lidiane não muito bonita mais já estava meio doidona isso me interessou chamei ela pro papo e me disse que já estava indo embora e tal sugeri que conversasemos lá fora subiu no carro e fomos negociando o preço de R$250 fechamos e R$100 sem anal por uma hora no Styluss, guria legal corpo meio descuidado mais fudeu legal gozei na boca e ela me convidou para ir ao Utopia não conhecia aquele lugar todas varias GPs, ela gostou de uma lá e me propôs um trio disse que era doida pra trepar com essa guria tal de Tatiane combinamos R$100 pra essa Tatiane que disse que trabalha na casa da Carla, fomos para um motel lá perto o dia já estava claro quando saímos do Utopia cheguei lá morto e bêbado elas me chuparam meti um pouco e elas começaram a transar eu dormi acordei elas já estavam se vestindo mandei tirarem a roupa e voltar a chupar depois de muito chupar minha cabeça rodava fui tomar um banho frio para ver se melhorava voltei comi mais um pouco e pus a Tatiane pra chupar enchi a boca dela de porra ela foi beijar a Lidiane foi legal as duas misturando minha porra com o beijo delas.

Veredito: Programa legal a mina é boa de papo sabe te entreter tem muita conversa e gostei que ela me levou um lugar que não conhecia e vou virar freguês no fim de noite Utopia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dymm_br
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 01 Mai 2010, 23:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#150 Mensagem por dymm_br » 16 Out 2010, 16:32

Utopia ? Que puteiro é esse? De mais algumas dicas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”