Feitiço Feminino saiu na coluna do Ancelmo Goes - Jornal O GLOBO.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Feitiço Feminino saiu na coluna do Ancelmo Goes - Jornal O GLOBO.

#1 Mensagem por Lucas28 » 28 Jul 2010, 07:24

Marketing do sexo
A casa de saliência Feitiço Feminino, num edifício comercial no coração do Centro do Rio, criou um cartão de fidelidade para os clientes.
A cada cinco... você sabe, a sexta vez é grátis.

(FONTE: VERSÃO DIGITAL DA COLUNA).

Será q a providência foi tomada por causa do tempo q muitos confrades reclamam q é "furtado"?

Abraço e sorte para todos nos Tds e na vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#2 Mensagem por PeregrinoRJ » 28 Jul 2010, 09:58

Confrades,

PU-TA QUE PA-RIU, FO-DEU, este é um alerta muito sério !!!!!!!

Deduraram a Feitiço Feminino.
Ontem na coluna do Anselmo Gois saiu uma nota falando sobre o Cartão Fidelidade adotado na Feitiço Feminino.
Pela repercussão que a coluna tem, logo logo vai ter choque de ordem no 185 da Av. Rio Branco e aí vai ser uma merda.
Esta notícia fudeu com as putas deste edifício e, quem sabe até mesmo do edifício Avenida Central.
No meio do ano passado já havia acontecido uma batida no Avenida Central onde uma porrada de casa foi visitada e as pessoas que estavam com as pervas foram obrigados a irem à delegacia prestar depoimento.
Foi uma merda só, tinha jornal e TV cobrindo a ação da Prefitura.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino saiu na coluna do Ancelmo Goes - Jornal O GLOBO.

#3 Mensagem por Darth Rola » 28 Jul 2010, 13:47

Pode ser....eu mesmo abandonei esse local devido aos roubos no tempo e a pessima qualidade das gps assim como o ma atendimento das mesmas....

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucas28 » 28 Jul 2010, 14:53

PeregrinoRJ escreveu:Confrades,

Ontem na coluna do Anselmo Gois saiu uma nota falando sobre o Cartão Fidelidade adotado na Feitiço Feminino.
Pela repercussão que a coluna tem, logo logo vai ter choque de ordem no 185 da Av. Rio Branco e aí vai ser uma merda.
Esta notícia fudeu com as putas deste edifício e, quem sabe até mesmo do edifício Avenida Central.
No meio do ano passado já havia acontecido uma batida no Avenida Central onde uma porrada de casa foi visitada e as pessoas que estavam com as pervas foram obrigados a irem à delegacia prestar depoimento.
Confrade li na versão digital e lá não tem os endereços, esta aassim:

Marketing do sexo
A casa de saliência Feitiço Feminino, num edifício comercial no coração do Centro do Rio, criou um cartão de fidelidade para os clientes.

O centro é grande e estas batidas são fruto de desacordo entre as partes q operam por trás dos panos, pois todos sabem do funcionamento do locais e de fato a batida não poderia por força da lei nos levar nem a DP pq estamos ali até q prova em contrário fazendo massagem e o direito de ir e vir é total e pleno, principalmente no fato de gerar prova contra vc mesmo. Só q para mostrar serviço e sair os números alarmantes d pessoas conduzidas a DP nos noticiários e chamar com isso a atenção eles fazem isso.

Até mesmo o sexo se pego no ato do coito pode ser colocado como algo com consentimento mútuo entre 02 adultos, e que não esta envolvendo pagamento e acontecia em ambiente fechado onde os praticantes tiveram após contato vontade de fazer e estavam fazendo. ENTRE 04 PARADES E SEM TROCA DE DINHEIRO.

Agora é claro q o desconforto e a situação de ser levado até a delegacia é no mínimo chata e constrangedora.

Abraço e vamos todos tomar cuidados. Sorte nos Tds e na vida!

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por DomComellone » 28 Jul 2010, 16:09

Muito interessante a orientação do confrade Lucas28. O receio que tenho ao frequentar estes estabelecimentos é exatamente esse: ser pego pela policia.

Peço ao confrade Lucas28 que me responda se entendi direito.

Caso a policia me pegue praticando sexo com uma GP devo apresentar a seguinte versão:

- Paguei pelo serviço de massagem. Pelo meio da massagem, resolvemos a Massagista e eu, praticarmos sexo, de maneira consensual. Não paguei pelo sexo. Paguei somente pela massagem.

É isso?

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#6 Mensagem por Jegue24cm » 28 Jul 2010, 17:04

DomComellone escreveu:Muito interessante a orientação do confrade Lucas28. O receio que tenho ao frequentar estes estabelecimentos é exatamente esse: ser pego pela policia.

Caso a policia me pegue praticando sexo com uma GP devo apresentar a seguinte versão:

- Paguei pelo serviço de massagem. Pelo meio da massagem, resolvemos a Massagista e eu, praticarmos sexo, de maneira consensual. Não paguei pelo sexo. Paguei somente pela massagem.

É isso?
Correto Confrade!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Lucas28 » 28 Jul 2010, 17:54

DomComellone escreveu:Muito interessante a orientação do confrade Lucas28. O receio que tenho ao frequentar estes estabelecimentos é exatamente esse: ser pego pela policia.

É isso?
Bt. É isso mesmo, vc não precisa citar nem ter pago pelo serviço de massagem. Só se perguntado é claro, vc não pode e não deve gerar culpa contra si, pois ao falar algumas coisas o policial q é treinado para isso fará novas perguntas e conduzirá a conversa até o ponto q por nervosismo vc cometerá erros.

Estava aqui fazendo massagem e como somos 02 adultos e temos atração um pelo outro resolvemos fazer sexo sim senhor, e estamos em local particular e longe d qq tipo de atenção.
e olha a não ser q tudo d errado vc não pode ser acusado d nada, praticar sexo não é crime desde q em local livre de exposissão e como falei vcs estarão em local privado...rsrs...o cuidado maior quem deve ter são as casas para esvaziarem o lixo mais vezes e com isso jogarem fora as camisinhas...

O q fazem mesmo é levar as pessoas para a delegacia para chamar a atenção, senão os motéis seriam alvo d batidas diárias, afinal o crime é pra quem explora o outro para com o uso do sexo levar vantagem.

Prostitutas (detesto este nome, prefiro meninas) podem até pagar INSS, é profissão sim, só não lembro o nome e estão amparadas pela lei. Vide a Daspú.

A lamentar só algumas casas onde as meninas ficam d roupa íntima o tempo todo e ao entrar vc já se depara com calcinhas por todo lado, a descrição nestes momentos de evidência é uma atitude ponderada e sábia. Abraço.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por jbourne1964 » 28 Jul 2010, 22:20

Lucas28 escreveu:
PeregrinoRJ escreveu:Confrades,

Confrade li na versão digital e lá não tem os endereços, esta aassim:

Marketing do sexo

O centro é grande e estas batidas são fruto de desacordo entre as partes q operam por trás dos panos, pois todos sabem do funcionamento do locais e de fato a batida não poderia por força da lei nos levar nem a DP pq estamos ali até q prova em contrário fazendo massagem e o direito de ir e vir é total e pleno, principalmente no fato de gerar prova contra vc mesmo. Só q para mostrar serviço e sair os números alarmantes d pessoas conduzidas a DP nos noticiários e chamar com isso a atenção eles fazem isso.

Até mesmo o sexo se pego no ato do coito pode ser colocado como algo com consentimento mútuo entre 02 adultos, e que não esta envolvendo pagamento e acontecia em ambiente fechado onde os praticantes tiveram após contato vontade de fazer e estavam fazendo. ENTRE 04 PARADES E SEM TROCA DE DINHEIRO.

Agora é claro q o desconforto e a situação de ser levado até a delegacia é no mínimo chata e constrangedora.

Abraço e vamos todos tomar cuidados. Sorte nos Tds e na vida!

Caro confrade Lucas, sua orientação é muito valida, o dificil seria ter o sangue frio na hora da batida. Este traquejo só os advogados tiram de letra. Mas é importantissimo nos precavermos e sermos o mais sangue frios possível.

Quanto a ansiedade na mensagem do peregrino. Discordo.

Talvez eu esteja vendo com os olhos de um otimista. Mas a noticia num dos maiores jornais da cidade referente a uma promoção em um prive ????. Será que não esta mais para uma divulgação descardada. Um merchan muito do bem bolado.

Afinal não esqueçamos que estamos em época de ELEIÇÕES. E neste país , nestes momentos , camelô não recebe porrada, ou tem a mercadoria apreendida, no maximo são tirados das calçadas. E logo as piranhas vão tomar um rapa da ordem???? Puta tb vota não é ??? Posso até estar errado mas não creio neste choque de ordem.

Bom na dúvida vou imprimir este valioso manual do confrade Lucas bota na carteira e se der merda. Tomo uma dose e desfio o verbo dos meus direito.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Jul 2010, 23:10

Tem algo cheirando muito, mas muito mal aí (e olha que já tomei banho hoje hehehehehehe)

Agora, um jornal como O GLOBO, escrevendo em uma de suas colunas sobre uma casa de massagem? :roll:

Minha sincera opinião, amigos, duvido muito que fariam isso em prol das reclamações dos clientes que lá frequentam, posso estar errado, mas é o que penso.

Ou fizeram isso pra fuder a casa legal, ou tem coi$a aí.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por jbourne1964 » 28 Jul 2010, 23:39

Conforme já mensionei . Parabéns pelo levantamento do assunto, e principalmente pela consultoria gratuita confrade Lucas.

Eu, ao ler em uma coluna de abrangencia nacional , só posso pensar que o gpguia tá com uma concorrencia . Pois até os cronistas do o globo tão dando uma de foristas e divulgadores. Não há duvida que mesmo que a idéia tenha sido alfinetar os organizadores da ordem pública. Funcionou como um divulgação nacional.

Foi muito bem sacado tb , pois é sabido por todos que neste pais em época de eleição , não se prende camelo, contraventor ou muambeiro por muito tempo, as vistas são grossas para pequenos problemas , e o lema é arrecadar votos. E deixar quem vai votar em paz.

Por via das dúvidas o negócio é tomar cuidado , pois uma divugaçãozinha é uma coisa, mas uma divulgação destas, pode levar realmente o choque de ordem para estes lugares. E nestas horas nada como seguir os conselhos do amigo Lucas sobre como proceder viewtopic.php?p=1354184#p1354184. Eu já até imprimi e botei na carteira, junto ao meu titulo de eleitor.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Lucas28 » 29 Jul 2010, 00:13

Dillon escreveu:Tem algo cheirando muito, mas muito mal aí (e olha que já tomei banho hoje hehehehehehe)

Agora, um jornal como O GLOBO, escrevendo em uma de suas colunas sobre uma casa de massagem? :roll:

Minha sincera opinião, amigos, duvido muito que fariam isso em prol das reclamações dos clientes que lá frequentam, posso estar errado, mas é o que penso.

Ou fizeram isso pra fuder a casa legal, ou tem coi$a aí.
Bn. Sinceramente...acredito q fizeram isso como mais tirada de humor e pra mostrar como os tempos andam com promoção até nessa área. Leio diariamente a coluna e quase sempre tem uma nota desses mais apimentadas. Também tem o caso de um confrade q pode ser útil nos 02 casos, frequentar a casa e ter incumbências no jornalão e "essa" pra dar uma valorizada no local.

A coluna do Ancelmo tem um q de humor em determinados fatos e muitas vezes qdo fala sobre um assalto ou algo costumeiro por aqui, só q acontecido em lugares desenvolvidos fecha com a seguinte pérola: "deve ser horrível viver num lugar assim..."

Claro q manter o sangue frio nessas horas é complicado, mas é melhor ter a informação, vai q a situação abre (tomará D'us q nunca ocorra com ninguém) abra espaço para uma conversa e se acalme, de posse de informação podemos ponderar.

Volto a frisar pq sei q muitas gerentes, digo até mais, a maioria do pessoal das casas leem o forum, q as casas e as meninas devem tomar muito cuidado.

As lixeiras com várias camisinhas acumuladas (acredito eu q ninguém troca lixeira toda hora) e as meninas de roupa íntima transitando o tempo pelo local podem ser um complicador, até mesmo pq ao abrir a porta para o confrade entrar quem tá fora já vê.

No mais é ir com calma e ficar tranquilo.

Abraço.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#12 Mensagem por Darth Rola » 29 Jul 2010, 00:25

Eu respondi so mencioando o fato da casa ser uma merda, porem nem peskisei se realmente saiu no jornal.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Lucas28 » 29 Jul 2010, 00:42

Darth Rola escreveu:Eu respondi so mencioando o fato da casa ser uma merda, porem nem peskisei se realmente saiu no jornal.
Bn. Verdade confrade, eu nunca fui, mas oportunidade não faltaram, só q devido a relatos como os seus eu sempre preferi fugir do risco.

Abraço.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por Mulato Roqueiro » 30 Jul 2010, 11:05

Algumas ponderações dos confrades são válidas como por exemplo,estarmos em epóca de eleição.Sobre dizer que pagou massagem,são dois adultos que sentem atração etc. eu digo que o melhor é:não digam nada!
Primeiro,os policiais irão com Mandado de Busca e Apreensão.Segundo,irão com toda a disposição de levar todos e todas para a delegacia e causar constrangimento.Não vai dar em nada para ninguém,a não ser para os donos da casa que,à luz de um Código Penal obsoleto,vão responder por exploração e favorecimento à prática da prostituição.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#15 Mensagem por Maldito » 31 Jul 2010, 13:02

Galera,

Informo que esse mesmo assunto estava sendo discutido aqui nesse tópico e no tópico sobre as vagabas da Feitiço Feminino. Trouxe os posts de lá para cá. Assim a discussão fica centralizada e no local correto.

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Responder