NEUTRO
Nome da Garota:Luciana Mello
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em abril/2010, em uma das muitas visitas a Poa.
Na procura por uma foda e no desconhecimento do mercado local, acabei neste site devido a indicacao de alguem.
E por experienvcia posso dizer, como tb ja foi relatado por muitos outros antes de mim, o atendimento nao e legal - pra dizer o minimo.
Sobre o TD, a minha opcao foi a Luciana Mello, com fotos no site. O local, o Motel Porto dos Casais.
A guria chegou atrasada uns 40 minutos, eu ja estava quase desistindo quando escutei o salto subindo a escada. Porta aberta e a primeira impressao foi um pouco abaixo da expectativa obtida nas fotos do site, mas faz parte do jogo. A guria e loira e magrinha (meu estilo), mas nao se pode dizer que e bonita, e bonitinha... Chega, da um beijinho meia boca, vai abrindo a geladeria e pegando ceva, ja me incomodo. Vem pra cama e rola um stress com um comentario que faco - ja pensei... to fudido com essa louca. Ela primeiro tira a roupa dela e depois vem tirar a minha com uma pegacao gostosa... e foi ai que a coisa melhorou um pouco. Coloco o Ze Pequeno pra fora e ela cai de boca, faz o boquete meio mecanico, mas e sem borracha. Deixei ela ali bastante tempo pra ver se aprende e quando nao estava mais me segurando pedi pra ela montar... ela primeiro rocou o Pequeno na Perseguida algumas vezes e depois encapou. Veio por cima e comecou uma cavalgada, meio mecanica de novo. Cansei da posicao e coloquei ela D4, mas como e magrinha nao me encaixei legal, entao mantive ela D4 mas me grudei feito um cachorro, meio por cima dela... A louca gritou pra nao por no cu, pra deixar mais pro final porque ia doer, mas falei pra ela sossegar que nem sou muito disso, meu negocio e boca e buceta. Nessa posicao, com total dominio da cadelinha loira, enchi a borracha rapidinho. Algum PPP no intervalo e depois de uns 20 minutos a putinha gruda o Ze Pequeno pelo pescoco e soca na boca de novo (aqui pela iniciativa ela conseguiu o neutro do TD), Chupou um monte outra vez, mas desta vez um pouco melhor, mais babado, batendo o pinto na cara, punhetando - foi bem melhor.... Percebendo que a coisa estava esquentando e sabendo que precisava ter dominio pra fuder gostoso peguei num PPMM nervoso - com socadas fortes naquele corpinho magrinho e branquinho... Nao demorou borrracha cheia de novo... Tempo esgotado por causa do atraso da louca... tive de ir.
A guria faz jornada dupla, dali ia pro Carmens.
Teve iniciativa de oferecer um encontro com a amiga (com quem faz dupla) na minha proxima visita a Poa. A guria esta na casa dos seus 26 anos, um corpo legal pro meu gosto (lembrando que gosto de magrinhas). Peitos naturais (sempre prefiro os naturais) e algumas celulites na bunda e coxa, mas nada que comprometa. Ahh, detalhe importante pra alguns, marca discreta de cesariana. Nao tem um papo muito legal, o que dificulta o periodo de recuperacao entre os rounds, mas tb ninguem esta ali pra trocar grandes ideias...
Resumo:
Pontualidade: 4 (40 minutos atrasada)
Iniciativa: 7 (no segundo round)
Agencia: 5 (o atendimento deixa a desejar)
Rosto: 7
Corpo: 8
Peito: 8 (naturais e gostosos)
Bunda: 7 (algumas celulites)
Buceta: 8 (depilada, apertada e gosto
Oral: 6 (bem mecanico, mas sem capote)
Cache: $160
Taxi: $40
Motel: $70
TD classificado conforme MP recebida do forista,
cuticuti - Coordenação
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Triple-X escreveu:Caro Administrador,
Por favor, poderia corrigir as seguintes informações no meu TD postado para a Golden Amanda?
Nao tera problemas para encontrar, pois é meu unico TD postado até o momento.
Algumas informações de classificação do TD ficaram incorretas e requerem correção, a saber:
TD Neutro
Oral sem SIM
Anal SIM
Obrigado