POSITIVO Nome da Garota:Giseli
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho...feito ontem [22AGO] com meu brother que postou o TD abaixo desse.
bom...chegamos na casa e nos foi apresentado o batalhão de delícias...5 delas...e na boa: as 5 totalmente pegáveis.
chamei a Alice pra a cabine pra me passar as instruções...mas decidi ficar com a
GISELI.
GISELI...loirinha linda...21 aninhos...pediu q eu esperasse na cabine e foi la dentro se preparar para a festa. Voltou apenas de lingerie e saltão [meu ponto fraco]. Perguntou se queria uma massagem e eu, pra dar uma relaxada, aceitei. Deitei pelado na cama e ela tirou o sutiã: PIREI NA HORA!!! Posso garantir que foi dos mais lindos que ja vi até hoje. Duríssimos...proporcionais...enfim...fantásticos mesmo! Ela começou a fazer uma massagem meia boca mas a passada de mão dela no pau compensava...dai não aguentei mais que 1 minuto e disse pra ela que queria chupa-la. ÓTIMA PEDIDA!
Ela prontamente tirou a calcinha e sentou na beirada da cama...abriu muuuuito as pernas e deixou aquele bic mac na minha cara. Buceta linda...carnuda...lisinha e cheirosa...não teve erro...cai de boca. Ela dava uns gemidinhos [praxe] pra instigar o cara. Aproveitei o momento: enfiei lingua e dedos na buça show dela. Depois de um tempinho ela disse q era a vez dela. Saiu da cama e se acocorou na minha frente...encapou o bicho* e mandou ver. Chupada firme...indo do lento ao rápido e forte. Boa mesmo.
*DICA: quando vcs forem pressas paradas sempre digam que querem ir ao wc...acho q perdi minha chupada no couro por causa disso.
Não aguentei muito tempo e levantei ela e a coloquei de pé de costas pra mim. Pau na bucetinha dela. Bombei um tempinho e disse que queri ela sentada em mim. Deitei na cama e ela ficou de pé em cima de mim e foi se abaixando aos poucos até sentar no meu pau. Caras, ela deu aquela jogada de corpo pra trás de forma a deixar o cara ver toda a cena durante o rock. Muito foda! Não deu outra: leite no saco...uns bons beijos de boca com o pau ainda dentro.
Depois ela deu 'uma geral' em mim pra tirar o excesso do creme da massagem e tudo certinho.
Trocamos uns papos e ela me deu o telefone dela. QUERO REPETIR A DOSE COM ELA COM CERTEZA!
Resumo da ópera:
ROSTO 8,5 Bonitona, mas não tão foda
PEITOS 10,0 Médio/grande, duros, empinados e lindos
BUNDA 10,0 Duríssima, redondinha
BUÇA: 9,0 Bonita, carnuda, lisa e cheirosa
ORAL 8,0 Só pq foi com camisinha
VAGINAL 9,5 Não corre da parada
ANAL : Faz...mas não rolou