POSITIVONome da Garota:CAROLINE
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades;
Bom dia!
Após ficar afoito com os TDs dos confrades Alemão-RJ e o experientíssimo SACO ROSA, não tive dúvidas, o meu destino era o ESPAÇO ZEN, ou melhor a CAROLINE (CAROL)!
CA-RA-LE-O ! QUE MULHER É AQUELA SACO ROSA?
PUTZ!
JÁ BATI 2 PUNHETAS HOJE PENSANDO NAQUELA BUÇA.
BEM, VAMOS AO QUE INTERESSA:
Como já dito anteriormente, após ler o relato dos nobres confrades, liguei e pedi para falar com a própria, o qual sou prontamente atendido. Ponto positivo para a casa.
Disse a ela que queria a porra toda, isto é, estava indo lá pra ESCANCARAR
ELA DISSE: "HUMMMM....VEM LOGO! QUERO SER ESCANCARADA HOJE, ALIÁS FAZ TEMPO QUE NÃO SEI O QUE ISSO...."
CA-RA-LE-O MEU IRMÃO QUANDO SAI DO OUTRO LADO DA LINHA....
Daí não tive dúvidas, pois tendo em vista o relato do Saco Rosa (exímio conhecedor de sacanamassagem), somodo ao fato dele mesma haver me dito que queria ser escancarada, não tive dúvidas, AGENDEI LOGO.
Ao chegar, sou recepcionado pela mesma, que em endereçou para a última cabine (com vista para a Av. 13 de maio). O lugar dispensa comnetários, pois gostei das acomodações, aliás, já foi exaustivamete comentado aqui por outros confrades.
Bem, ela chega na sala, comigo já deitado de bruços, e me pergunta o que vou querer?
De pronto respondo que queria tudo aquilo que ela poderia me dar.
Daí ela se espantou
Aí lembrei a ela que eu era o "cara" que havia ido lá para escancarar a porra toda
Ela disse há e vc?
EU; Sim sou eu mesmo!
Vamos ao trabalho:
Começa a massagem, com pegada forte nos pontos vitais..
Deixa passar um pouco e daí, já de calcinha inicia uma tailandesa fenomenal comigo ainda de costas.
Pede para virar, e inicia uma tailandesa de frente, esfregando aquela xota depilada na pica que já estava em estado de choque (aço minas)
Daí, ela pega um líquido quente e doce e derrama na minha rola, e sem eu esperar começa a mamar, engolir até o talo, cuspir, enfim, fez da minha jeba uma cana de açucar, tamanha era forma com que ela se deliciava.
Após isso, ela pega o mesmo líquido e passa na minha mãe e direciona para a buça dela. Começo a patolar aquele grelo, tento abocanhar e sou contido.
Ela disse calminha... Fique quieto..Pois a sua ora vaia chegar......
Ca-ra-le-o....ficou só na instigação.
Derrepente ela fala:
Agora é a sua vez
CONFRADES, FUI COM A BOCA PRA CIMA DO GRELO QUE QUASE O ARRANQUEI COM UMA MORDIDA...TAMANHA ERA A MINHA EXCITAÇÃO....
A BUÇA ESTA DOCÉRRIMA.
PARECIA UMA FRUTA BEM ADOCICADA.
FIQUEI ALI EM TEMPÃO, ELA GEMENDO PRA CARALHO.
DEPOIS DE FICAR ALI UM TEMPÃO, PEÇO O CAPOTE, POIS QUERIA COMER AQUELA BUÇA, QUE NAQUELA ALTURA JÁ ESTAVA HIPER-ENCHARCADA.
COLOCO DE QUATRO, APOIO OS PÉS NA JANELA E COMEÇO A SOCAR DE CIMA PRA BAIXO, COM VONTADE, POIS, AFINAL, HAVIA IDO ALI PRA ESCANCARAR.
CONFRADES, SOQUEI COM TANTA PRESSÃO, QUE QUASE ROMPI O VIDRO DA JANELA E A CONSEQUENCIA SERIA A MINHA QUEDA PELADÃO LÁ NA 13 DE MAIO
SOQUEI EM TODAS AS POSIÇÕES!
ELA AGUENTOU TUDO NA BOA, NÃO RECLAMOU NEM DO CALIBRE.
NÃO SEI SE FAZ ANAL, POIS FIQUEI MUITO SATISFEITO COM A BUÇA.
BEIJOU NA BOCA SEM MISÉRIA
TD ULTRA POSITIVO.
VALEU ALEMÃO E SACO ROSA PELO ACHADO.
TERA VÁRIOS REPETECOS.
CUSTO DA BRINCADEIRA: 130 SEM O CÚ.