Guia do putanheiro de rua Fortalezense

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bebelninfeta
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por bebelninfeta » 23 Mar 2009, 22:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Olá, meu nome é bebel, moro em São Paulo, sempre converso com um amigo do ceará por MSN, como nunca aprovaram o cadastro dele no GPGuia (Se liga ae moderação, o nome dele é taradaoce), ele me pediu para postar o seguinte "Guia do putanheiro de rua Fortalezense".
Beijos á todos os homens gostosos do meu ceará, saudades...
------------------------------

Existe muitos lugares onde encontrar garotas de rua em fortaleza, vou descrevê-los por ordem de valores e nivel das putinhas

LOCAL / NIVEL / VALOR R$
CENTRO
Av. Leste-Oeste (via local, sentido centro entre Marina e Mercado Central) / Razoável / 10~25
Quadrilatero Psa. Isabel, Duque de Caxias, Dom Manuel e Costa e Silva / Ruim / 5~20
Pça. Passeio Público / Ruim / 10~20

PRAIA
Dragão do Mar e arredores / Ótimo / 50~150
Calçadão Praia de Iracema / Bom / 30~100
Av. Beira-mar (sentido centro entre a Av. Des. Moreira a Dragão do Mar) / Bom / 40~100
Calçadão Beira-mar / Bom / 50~120

ZONA LESTE
Cais do Porto e Arredores / Ruim / 15~30
Barraca Chico do carangueijo / Bom / 30~100

ZONA OESTE
Av. Leste-Oeste (sentido barra entre Av. Themberge e Ponte) / Razoável / 15~30
Av. Francisco Sá (dois sentidos entre Av. Themberge e Barra) / Ruim / 10~20
Barra do ceará (em vários lugares) / Razoável / 10~25
Av. Themberge (sentido parangaba, entre a bezerra e José Bastos) / Razoável / 10~20

ZONA SUL
BR116 (dois sentidos, entre a aerolândia a Messejana) / Péssimo / 10~20
Av. Paulino Rocha (sentido messejana, entre o castelão e Alberto Craveiro) / Péssimo / 15~40
Av. Padaria Espiritual (dois sentidos, entre castelão e Perimetral) / Ruim / 15~40
Av. Perimetral (sentido messejana, entre Av. Padaria Espiritual e BR-116) / Razoável / 15~30
Pça. do Mondubim e arredores / Péssimo / 10~20
Av. Osório de Paiva (dois sentidos, entre Augusto dos anjos e Oscar Araripe) / Ruim / 10~25

Observações:
Existem outros pontos em formação no montese, lagoa da parangaba, até na aldeota, porém, são escassas e com grandes possibilidades de dar viagem á toa;

Mandamentos do putanheiro de rua:
1-Sempre negocie antes da garota entre no veículo, tipo, se chupa sem, se faz anal, e principalmente o valor;
2-Tome cuidado com menores de idade, geralmente a policia tem uma espécie de acordo com estas, ficam escondidos e abordam o putanheiro colocando pressão psicológica e o cara tem que soltar mó grana para o ladrão, ops, Sr. policial;
3-Outro cuidado são com as drogueiras, a maioria delas são, mas nunca aceite que consuma ou porte dentro do seu veículo;
4-Outra coisa comum é após o ato consumado elas pedirem uma carona e ao descer pede para vc esperar. Acontecendo isso saia fora! Provavelmente ela foi comprar droga ou trazer algum marginal (leia-se amante) para lhe roubar;
5-Último mandamento e principal, use sempre CAMISINHA, antes de começar a sua ronda, passe em uma farmácia e compre, não confie nelas;

Espero que após estes conselhos, o GPGUIA reconsidere e ative o meu login que era TaradaoCE.

Boa sorte a todos os putanheiros de rua!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Abr 2009, 09:18

Esse estudo não foi feito por mim.
Outro forista, impossibilitado de postar, foi o autor.
Coloco aqui seu texto como auxílio aos demais companheiros.
abaços,

ET

-------------------------------------------------------------

Existe muitos lugares onde encontrar garotas de rua em fortaleza, vou descrevê-los por ordem de valores e nivel das putinhas

LOCAL / NIVEL / VALOR R$
CENTRO
Av. Leste-Oeste (via local, sentido centro entre Marina e Mercado Central) / Razoável / 10~25
Quadrilatero Psa. Isabel, Duque de Caxias, Dom Manuel e Costa e Silva / Ruim / 5~20

PRAIA
Av. Beira-mar (sentido centro entre a Av. Des. Moreira a Dragão do Mar) / Bom / 40~100

ZONA LESTE

ZONA OESTE
Av. Themberge (sentido parangaba, entre a bezerra e José Bastos) / Razoável / 10~20

ZONA SUL
Av. Paulino Rocha (sentido messejana, entre o castelão e Alberto Craveiro) / Péssimo / 15~40
Av. Padaria Espiritual (dois sentidos, entre castelão e Perimetral) / Ruim / 15~40
Av. Perimetral (sentido messejana, entre Av. Padaria Espiritual e BR-116) / Razoável / 15~30
Av. Osório de Paiva (dois sentidos, entre Augusto dos anjos e Oscar Araripe) / Ruim / 10~25

Observações:
Existem outros pontos em formação no montese, lagoa da parangaba, até na aldeota, porém, são escassas e com grandes possibilidades de dar viagem á toa;

1-Sempre negocie antes da garota entre no veículo, tipo, se chupa sem, se faz anal, e principalmente o valor;
2-Tome cuidado com menores de idade, geralmente a policia tem uma espécie de acordo com estas, ficam escondidos e abordam o putanheiro colocando pressão psicológica e o cara tem que soltar mó grana para o ladrão, ops, Sr. policial;
3-Outro cuidado são com as drogueiras, a maioria delas são, mas nunca aceite que consuma ou porte dentro do seu veículo;
4-Outra coisa comum é após o ato consumado elas pedirem uma carona e ao descer pede para vc esperar. Acontecendo isso saia fora! Provavelmente ela foi comprar droga ou trazer algum marginal (leia-se amante) para lhe roubar;
5-Último mandamento e principal, use sempre CAMISINHA, antes de começar a sua ronda, passe em uma farmácia e compre, não confie nelas;

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

esse é o cara!!!!

#3 Mensagem por Pxfish » 14 Abr 2009, 18:19

demorou pra aparecer um cabra de conhecimento tao vasto com erudiçao incontestavel. deve ser formado em Harvard.....esse é o cara. seria bom que todos colaboracemos com a ampliaçao desse topico. parabens ao et e seu amigo.

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Pxfish » 10 Jun 2009, 18:10

EXTRATERRESTRE escreveu:Esse estudo não foi feito por mim.
Outro forista, impossibilitado de postar, foi o autor.
Coloco aqui seu texto como auxílio aos demais companheiros.
abaços,

ET

-------------------------------------------------------------

LOCAL / NIVEL / VALOR R$
CENTRO

PRAIA

ZONA LESTE

ZONA OESTE

ZONA SUL

Observações:

gostaria de saber onde ficam exatamente as garotas localizadas nesta lista como "dragao do mar e arredores" classificadas como otimas........

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#5 Mensagem por MrNatural » 09 Out 2009, 16:44

Material muito bom! Faltou a informação sobre horários. (manhã, tarde, noite)

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Out 2009, 10:33

Não sei qto aos outros, mas as putas listadas no topico Praia atendem a partir das 20h.

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Guia do putanheiro de rua Fortalezense

#7 Mensagem por cacete webcam » 07 Ago 2010, 20:28

faltou a av raul barbosa perto do motel diamante

br 166 perto do motel cyron

av via expressa

rua castro alves X capitao gustavo e proximidades do polo ( parque rio branco)

rua mosenhor salazar ( atras da pontes vieira)

rua fiscal vieira

travessa horizente ( beco do cola) bairro lagamar

rua cinderela tancredo neves

Link:
🔗

thonymor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por thonymor » 28 Set 2010, 11:02

Monsenhor Salazar? Em que trecho? Nunca vi por lá...

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re:

#9 Mensagem por cacete webcam » 17 Ago 2011, 17:37

ZONA OESTE

na av Francisco Sá entre essas 2 ruas :
rua senador robert kennedy
rua caubi

tem um sofá na calçada e elas ficam sentadas

o motel mais perto é o butterfly (leste-oeste) e o ELO motel ( rua irapuã)

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por putanheiro-ce » 26 Mai 2012, 05:03

Caro EXTRATERRESTRE, foi eu que fiz esta lista e passei para a Bebel Ninfeta, na epoca eu não conseguia me cadastrar neste forum, não sei por qual motivo o forum não me aceitava... Mas, valeu, hoje fiz dois TD's e vou postar agora.
Abraços a todos os amigos foristas

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por putanheiro-ce » 18 Fev 2015, 21:26

Para atualizar esta lista citada neste tópico que fiz há alguns anos atrás, criei a lista abaixo, agora com os horários, como um colega citou acima.
De vez em quando gosto de andar pela cidade atrás de aventuras.
Isso quando estou com um tempinho livre, um harbeas corpus que de vez em quando consigo da patroa.

Abaixo estão alguns dos pontos ativos e com gps de todos os tipos:

Av. Leste-oeste - das 23h as 3 da manha - ficam sozinhas pela avenida andando ou nas paradas de onibus - R$ 20/25
Av. Francisco Sá - 24h do dia - ficam nas imediações do Sesi - R$ 20/30
Av. Cel Carvalho - 20h até 4h da manhã - em vários pontos, principalmente próximo aos motéis dessa rua - R$ 20/50
Av. Osório de Paiva - 22h até 2h da manhã - nas proximidades do terminal do siqueira - R$ 15/25
Praça da estação - 24h do dia - ficam ao redor dessa praça e também em frente a boate 90 - R$ 20/40
Av. Historiador Raimundo Girão - Nas esquinas na praia de iracema - RS 50/150
Av. Juscelino Kubitscheck - 21h até 2h da manhã - em alguns pontos do castelão até a Av. Perimetral - R$ 20/50

OBS:
1) Cuidado ao deixar elas em alguns lugares e esperar. Geralmente vão comprar drogas, não é bom ficar nesse vacilo esperando por elas!
2) Sempre em rua há menores de idade, portanto certifique antes de entrar no carro a idade, se for o caso peça o RG para ver, se não tiver é melhor procurar outra!
3) Nunca aceite sugestão delas pra parar em tal lugar. Pois pode ser uma cilada com outras pessoas!
4) Ande sempre com camisinha, pois geralmente elas não tem. Indico a ultra-fina, que aumenta a sensibilidade e são seguras contra doenças.
5) Indico negociar o que fazer antes dela entrar no carro, para evitar estresse na hora do fight.

Espero ter ajudado á todos os aventureiros como eu.

Link:
🔗

tranzador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por tranzador85 » 22 Fev 2015, 12:09

Quero parabenizar aqui o companheiro putanheiro-ce por organizar e expor tabeladamente expondo todos os detalhes, as dicas de segurança, inclusive os horários que é um detalhe muito importante principalmente em horários diurnos. Lembrando aos companheiros que sempre compartilhem TDs, mesmo que passados pois é muito importante tanto para os antigos como para os novos foristas a propagação dos detalhes e novidades.

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por putanheiro-ce » 23 Fev 2015, 21:38

tranzador85 escreveu:Quero parabenizar aqui o companheiro putanheiro-ce por organizar e expor tabeladamente expondo todos os detalhes, as dicas de segurança, inclusive os horários que é um detalhe muito importante principalmente em horários diurnos. Lembrando aos companheiros que sempre compartilhem TDs, mesmo que passados pois é muito importante tanto para os antigos como para os novos foristas a propagação dos detalhes e novidades.
::ok::
Obrigado pelo reconhecimento colega.
Mantenho aqui minha disponibilidade para ajudar todos os aventureiros alencarinos!

E vamos meter vara nas danadinhas, rsrsrs :-2p1-:

Link:
🔗

123diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por 123diego » 05 Mar 2015, 09:20

Muito obrigado meu colega por nos dar tal esclarecimento, quero aqui fazer um alerta, ontem estava eu na "caçada" quando quase virei presa, kkkkk
parei meu carro nas imediações do passeio público esperando uma GP entrar no meu carro, quando ela se aproximava um homem saiu do bar na direção do meu carro, fazendo um sinal para a GP, a mesma parou a caminhada deixando que o meliante se aproximasse do meu carro, quando vi ele levantando a camiseta para tentar pegar algo, arranquei com o carro saindo ileso do local, CUIDADO com os malas meus amigos !!!

BOAS TREPADAS !

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por Paranorman » 05 Mar 2015, 20:10

Colegas

Quero deixar registrado aqui apenas um ALERTA para os aventureiros de rua, principalmente nos arredores da praça da estação e também nos arredores do dragão do mar / iracema. A maior parte delas, senão todas, são ladras. Eu e um amigo quase fomos roubados outro dia. Algumas delas tem companheiros bandidos que ficam de tocaia esperando algum desavisado.

No mais, parabéns ao putanheiro-ce pela lista.

Link:
🔗

Responder