Ah ! Que saudade me dá !!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ah ! Que saudade me dá !!!

#1 Mensagem por jbourne1964 » 09 Ago 2010, 20:20

Bom. O tempo não para.

Venho acompanhando o Fórum “ café Nice” e me divertido com os relatos. Sou quase como um leitor que vivencia as experiências relatadas pelos confrades, na própria carne.

Embora , já tenha uma idade avançada. Eu gosto dos relatos com música, e que transpassam mais que palavras. Em especial os do Dante pela sua elegância, e apreço pela língua. Mas confesso que algumas músicas de hoje, me fazem mal. Me desculpem os apreciadores de rock como o Aderball e Dillon, mas não consigo ver beleza em cantor que tem voz de mulher e se veste como drag Queen, e rebola no palco.

Não entendo os metro sexuais. Para mim isto é outro nome para viado. Andrógeno. Isto para mim é coisa de alienígena. Um hermafrodita talvez seja um exemplo de andrógeno.

Um moderador certa vez até disse “ Alguns foristas descrevem seus tds, e vc não sabe se ele fala de uma relação hétero , ou homo.” Faço coro como ele.

Eu sou um velho, eu sou do tempo que não havia playback, e que tudo era feito ao vivo , e não em mesas de mixagem onde a voz de um fanho se torna , a voz de um tenor. Onde o cocorico de um galinha se torna o rugido de um leão.

Eu sou do tempo onde as mulheres é que choravam e não os homens.

Eu sou do tempo onde os homens , tinham voz e mãos grossas e não agiam como ratos diante de suas gatas.

Eu sou um dinossauro e estou em extinção. E vivi, até meus cabelos ficarem brancos, até o dia onde não sei diferenciar na juventude, os meninos das meninas. Pois os homens agem como mulherezinhas.

Será que estou gaga???.
Eu sou do tempo de Orlando Silva, Nelson Gonçalves, Benito di Paula entre tantos outros.

Bom tentarei fazer as coisas do meu jeito e se desagradar a alguém, lembrem-se , que tudo isto é nada além de uma ilusão. Delírios de alguém prestes a se extinguir. A quem deve ser dado um desconto.

E um brinde a esta cachaça que é o Fórum , nosso café Nice.

http://www.youtube.com/watch?v=2UoyIjJT ... _embedded#!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Ah ! Que saudade me dá !!!

#2 Mensagem por Darth Rola » 10 Ago 2010, 00:50

Mas no fim das contas o que voce pretende com esse topico, não entendi o real motivo de todo esse assunto.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Mulato Roqueiro » 10 Ago 2010, 14:33

No seu nick tem 1964.Deve ser o ano em que vc nasceu e por acaso o ano em que eu nasci.Só não acho que eu seja velho.Se voce está se achando velho,é um problema que pode ser atacado e resolvido.Só não me pergunte como.

Eu também sou roqueiro e o que voce citou sobre roqueiros no palco são apenas estereótipos.Numa outra epóca e em outro lugar (EUA e Europa),esta atitude no palco,por incrível que pareça,atraía muitas mulheres mas não eram todos que faziam isto.Eu,o Dillon e outros ,esteja vc certo disso,estamos mais interessados é na música e não com quem o vocalista da banda vai para a cama.E se depois de tanto tempo,gostamos de rock,um Sr. quase sessentão,é porque atualmente não estão fazendo ou pelo menos divulgando algo que preste no mundo da música.

E até onde eu sei,os homens continuam tendo mãos e vozes grossas.Pelo menos no que diz respeito a mim,minha voz nem minhas mãos afinaram.

Também tenho saudades de muitas coisas mas,fazer o que? As coisas caminham nesta direção.Para o bem ou para o mal.O que podemos fazer é aprender a conviver com a realidade como ela se apresenta hoje.A outra alternativa seria morrer.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 10 Ago 2010, 16:17

Darth Rola escreveu:Mas no fim das contas o que voce pretende com esse topico, não entendi o real motivo de todo esse assunto.
2

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Ago 2010, 18:35

Asturias escreveu:
Darth Rola escreveu:Mas no fim das contas o que voce pretende com esse topico, não entendi o real motivo de todo esse assunto.
2
Vou acompanhar o Darth e o Super Big.

3

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrig0 » 10 Ago 2010, 19:24

Aderball, é você?

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Darth Rola » 10 Ago 2010, 21:19

Rodrig0 escreveu:Aderball, é você?
Repito a pergunta..........

O karlamarx que conhece ele pessoalmente poderia dizer se ele teria cara de ter 46 anos....ja que 1964 deve ser o ano que o nobre criador deste topico nasceu...........

E concordo com o mulato em todas as suas palavras...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Ago 2010, 21:40

O Aderball conseguiu o que queria....Virar o principal assunto do forum....Isso mostra a fase que vive a putaria carioca! :-x ::basta::

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por jbourne1964 » 11 Ago 2010, 04:52

MR. PETRUCCI escreveu:O Aderball conseguiu o que queria....Virar o principal assunto do forum....Isso mostra a fase que vive a putaria carioca! :-x ::basta::
Caro MR Petrucci, acho que cometeram um equivoco. Gostar de musica e se expressar por ela em tds já vem sendo usado pelo Dante há um bom tempo. Só meus gostos é que diferem, num sentido mais boemio.

O Aderball ser principal assunto ??? Isto sim é um grande exagero.

Caro leiteiro, o 1964 foi colocado pela pag do email, e usado por mim neste forum. Logo não corresponde ao ano do meu aniversário.

Caro Rodrigo, não sou o Aderball. O pastor Aderball como queiram.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Ago 2010, 18:32

jbourne1964 escreveu:Bom. O tempo não para.

Mas confesso que algumas músicas de hoje, me fazem mal. Me desculpem os apreciadores de rock como o Aderball e Dillon, mas não consigo ver beleza em cantor que tem voz de mulher e se veste como drag Queen, e rebola no palco.

Metallica - For whom the bell tolls (live)

Vídeo dos idos anos 80, época de ouro. Cliff Burton ruleiava, baixista lendário, um monstro praticamente, que hoje descansa em andares superiores (ou inferiores) :twisted:

Ahhhh! que saudade me dá!

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por karlamarx_1883 » 11 Ago 2010, 21:43

Conheci o aderball quando ele ficou com ciume de uma puta que comi no belprazer, o cara deve ter uns 30 e poucos anos, é gordo, tem bafo de merda e falo cuspindo, ou seja, é um tipico cidadão que voltará para putaria ou não comerá ninguém. Quanto ao jbourne1964, de fato, sua redação é identica ao do nosso aderball. Tenho quase certeza que é o gordinho do centro disfarçado por outro nick. Aberball, se for tu, não tenhas vergonha de voltar de onde jamais deveria ter saido - a putaria.
No que concerne ao nível da putaria no rio citado por um confrade, desvela-se muito baixo, pois, estive em brasilia no mes passado e fiquei estupefato com a superioridade (custoxbenefício e beleza) das putas/puteiros de lá em relação as nossas. Porém, isto é uma outra história... e aderball, pode anunciar sua volta ou pare de encher a porra do saco, bicho chato da porra. abraço a toda confraria (inclusive o jbourne1964 (aderball)

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Darth Rola » 11 Ago 2010, 23:34

karlamarx_1883 escreveu:Conheci o aderball quando ele ficou com ciume de uma puta que comi no belprazer, o cara deve ter uns 30 e poucos anos, é gordo, tem bafo de merda e falo cuspindo, ou seja, é um tipico cidadão que voltará para putaria ou não comerá ninguém. Quanto ao jbourne1964, de fato, sua redação é identica ao do nosso aderball. Tenho quase certeza que é o gordinho do centro disfarçado por outro nick. Aberball, se for tu, não tenhas vergonha de voltar de onde jamais deveria ter saido - a putaria.
No que concerne ao nível da putaria no rio citado por um confrade, desvela-se muito baixo, pois, estive em brasilia no mes passado e fiquei estupefato com a superioridade (custoxbenefício e beleza) das putas/puteiros de lá em relação as nossas. Porém, isto é uma outra história... e aderball, pode anunciar sua volta ou pare de encher a porra do saco, bicho chato da porra. abraço a toda confraria (inclusive o jbourne1964 (aderball)
A cada comentario que voce faz eu me supreendo mais e vejo o quanto voce agride gratuitamente as pessoas. Quem é voce ou qualquer outro aqui no forum pra chamar o Aderball ou qualquer outro confrade de gordo e com bafo de merda ? Voce falou das putas de brasilia, porque voce não f ica de vez por la e passa a postar no forum daquela região e para de nos importunar com seus comentarios e opiniões extremamente idiotas ?

Garanto que qualquer um aqui do forum irá achar seu comentario acima totalmente desnecessario, sem nexo e idiota. Quanto ao tipo de redação ser igual ou não, isso não quer dizer nada, voce por acaso acha que o modo no qual escrevo aqui no forum é o mesmo que uso no meu dia a dia e no trabalho, logico que não.

Se o jbourner disse que não é o Aderball isso pra mim ja basta e creio que ja basta pra todo mundo aqui tambem, se ja formos desconfiar de uma simples identidade o que dirá da veracidade dos Tds. E por falar em Aderball, se ele parou na putaria e encontrou o caminho de "Deus" que bom pra ele, mas se ele não parou e quis apenas deixar de se expor que bom pra ele tambem.

Voce deveria aprender a respeitar as pessoas, isso ja não é de agora, pois no topico do goleiro Bruno voce chamou todo flamenguista de bandido e agora esculaxa um confrade. Aqui no forum eu sempre debati opiniões, sempre discordei de opiniões, ma nunca levei para o lado pessoal, a não ser quando te respondi o topico do goleiro.

Então é só....
Espero que entenda meu comentario numa boa, visto que não te agredi pessoalmente e sim o seu texto, pois opiniões mudam, ja ideias demoram um pouco.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#13 Mensagem por Asturias » 12 Ago 2010, 01:19

Porra Darth tu bate na tecla de que aqui tem gente sensível demais e agora me dá uma de sensível aí é foda. O cara apenas constatou o que o tal de Aderball é, ou seja, gordo, com bafo de merda e fala cuspindo. Não ví agressão. Assim como no outro tóico em que o Maldito disse que preciso aumentar o meu pau. Ela não me agrediu ele apenas constatou! :lol:

[]'s

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Darth Rola » 12 Ago 2010, 01:45

Asturias escreveu:Porra Darth tu bate na tecla de que aqui tem gente sensível demais e agora me dá uma de sensível aí é foda. O cara apenas constatou o que o tal de Aderball é, ou seja, gordo, com bafo de merda e fala cuspindo. Não ví agressão. Assim como no outro tóico em que o Maldito disse que preciso aumentar o meu pau. Ela não me agrediu ele apenas constatou! :lol:

[]'s
Eu bato na tecla da sensibilidade na questão de opinião. Opinião, gostos, ideias e ideais devem ser debatidos sem frescura, mas esculaxar pessoalmente alguem não é legal.

Daqui a pouco algum confrade ira começar a falar dos confrades de acordo com as opiniões das putas e olha que ja ouvi muito.

E diga se de passagem, esse não foi o primeiro comentario idiota do confrade KM

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por karlamarx_1883 » 12 Ago 2010, 08:20

Darth Rola escreveu:Eu bato na tecla da sensibilidade na questão de opinião. Opinião, gostos, ideias e ideais devem ser debatidos sem frescura, mas esculaxar pessoalmente alguem não é legal.

Daqui a pouco algum confrade ira começar a falar dos confrades de acordo com as opiniões das putas e olha que ja ouvi muito.

E diga se de passagem, esse não foi o primeiro comentario idiota do confrade KM
Quanto a isso só possuo duas observações: 1) apenas descrevi as caracteristicas fisicas do meu finado e estimado amigo aderball (faço votos que esteja bem onde estiver, na igreja, puteiro ou casado com a elisa) e 2) ficar discutindo em público é coisa de puta e viado, como somos confrades machos da putaria não responderei o anakin, afinal, nosso forum é para diversão e não brigas. abraço a todos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”