Td realizado na última quarta-feira ( 21/07 ) no Serrano. Estava de bobeira em casa navegando na net, procurando algum pitelzinho para o abate quando cheguei no site da Cacau Models. Dentre todas que estavam no cardápio fiquei com esta garota por causa das fotos .....me pareceu mais o estilo ninfetinha....meio tímida que esta começando na vida e ñ deu outra. Liguei às 20:00 e marquei para dali a uma hora. Td de praxe: chegando ao local retornar com no nº do quarto............estas coisas. Em 15 mim toca o telefone dizendo que a gartota tinha chegado, quando abro a porta me aparece um moreninha de +/- 1,60m seus 50 e poocos quilos enfiados em um vestidinho lindo de salto que passou a 1,70,cabelão preto solto, toda cheirosa........pensei, dei sorte eheeheh.
Um papinho básico ele pega o telefone e avisa a casa que esta tudo ok, aí vem o mais curioso: ela me disse que só trabalha até às 19:00, mais que naquele dia por estar fraco o movimento ela resolveu dormir na casa..............que sorte a minha ñ?...........Ela pede 5 minutos vai ao banheiro toma um banho, pergunta se gostaria que passasse um creme hidratante para ficar + cheirosa, coisa que infelizmente tive que recusar pois o faro da patroa é de perdigueiro.....rsrsrs, volta enfianda numa lingerie preta e um sobretudo que sinceramente ñ entendi a idéia, mais quando ela resolveu por uma música e dançar rapidamente entrei na dela..............cara que coisa aquela ninfeta dançando toda provocativa...........ñ aguentei e parti para o ataque.......já mandei um beijo naquela boquinha de veludo ( a mulher paraçe ter veludo nos lábios....o beijo é suave e sem pressão.....coisa de louco), caiu de boca ( sem capote ) no Zé e mandou bem até eu avisar que iria gozar quando me perguntou olhando dentro dos meus olhos com aquela carinha de menina travessa onde eu queria gozar, claro que enchi a boquinha da dita cuja. Pausa para um papinho onde me disse que era iniciante e estava na sua 2ª casa, começou em junho deste ano ( confesso que acreditei ñ pareceu ser rodada como outras qua nós conheçemos, ainda é novinha na arte. 2º round: Caí de boca naquela rachinha fumegante e lisinha......estava limpa e cheirosa...quando percebi ela segurando minha cabeça e gemendo intensifiquei os movimentos até ela gozar.....gozou mesmo........ehehehe, ficou toda molinha. Não dei descanso para a perva capa no Zé e mandei ver de 4...........bocetinha apertadinha.....e a garota geme feito louca...pede para meter com vontade. Quando gozei tirei a camisinha e fui tomar uma banho. Ela me perguntou se poderia conferir o celular ( ponto para ela... ) coisa rara de se ver hoje em dia. Quando voltei ainda deu tempo para mais um kete mais aí ela me informou que o tempo tinha acabado, mais que iria me fazer gozar de novo.........eheheheh...........resumindo, pelo menos para um iniciante aqui do GP esta mais que aprovada. Muito simpática, meio tímida e muito boa na arte da putaria.......detalhe ñ perguntei se faz anal...........mais com certeza irei conferir no repeteco..............Até o próximo.
Custo da noite : 120,00 da perva
Hotel : confesso q não lembro o valor, pois paguei em dinheiro, mais deu algo próximo de 80,00 com consumação.
Taxi : não cobra taxi
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ernandinha