Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#46 Mensagem por japa_sozinho » 07 Ago 2010, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no inicio de julho, demorei para postar pq tem gente na escuta :)

Procurando por opções disponíveis no referido período, encontrei a Marjorie. Pelo valor e pela disponibilidade na carteira, resolvi arriscar.

Marcamos a tarde no Lido.

Cheguei uns 30 minutos antes do combinado, e ela, surpreendentemente, chegou uns 10 minutos adiantado! Até não gostei por isso... :P

Sobre a menina, e é sim, uma menina. Corpo de menina, objetivos de adulta. Acho que tem uns 165 +- de altura e é magra. De rosto, não é uma modelo. Serve pra casar e não chamaria tanta atenção. Se veste discretamente - não como piriguete mais para uma patricinha :P ...

Apresentações a parte, banho.

Corpo até que bonito, seios pequenos, bunda pequena.... depois cama.

1o Round
Começou a me chupar, nada de espetacular, mas se esforçava... no fim, resolvi chupar a bucetinha dela. Chupei tanto até ela gozar, uma, duas, três vezes... queria mais... ela não :P Camisinha e partimos então a meteção. PPMM, de 4 e gozei...

Conversas a parte, fomos pra higiene e bora para ....

2o Round

Repeteco do primeiro. Desta vez fui brincar mais no PPMM, onde gozou...

Resuminho rápido
Beleza 7
Simpatia 9
Corpo 8
Sexo 7 -> se esforçou bastante
Repeteco talvez...

Valores
Presente: R$ 150,00 -> bom custo beneficio
Hotel Lido -> acho que foi uns 60 reais

Vou indo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiçoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#47 Mensagem por Mestiçoloko » 10 Ago 2010, 19:36

POSITIVO
Bom sai com esta delicinha ontem na parte da tarde..
Chego no horario combinado..
elá eh estilo mignon ninfetinha, tem um corpo perfeito melhor pessoalmente do que nas fotos no meu modo de ver...
chego foi tomar uma ducha qdo veio me beijo gostoso com mta voracidade rsrs..
chupei mto sua bucetinha cheirosa e rosada e gozou gostoso, fez um oral mto bom, estilo babado com garganta profunda...comi em varias posições mas o melhor foi a visão dela de quatro e gozando qto mais socava mas ela gritava...
Valeu mto a pena

Foi 150 + 60 Lidão...
Repeteco com certeza

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#48 Mensagem por stlo » 16 Ago 2010, 21:52

POSITIVO
TD realizado uns 2 meses atrás

Garota ninfeta mesmo, belo par de tetas, ótimo de chupar, faz um oral gostoso, não mé muito pevertida, mais para namoradinha.
Fou uma na xaninha com ela de 4 socando forte.
Segunda foi na chupeta que percebi que se cansou fácil.
Faltou o rabicó, pois ela tem uma bunda apetitosa, pena que não faz
faltou um pouco de tara ou safadeza, mas valeu pelo combinado, se desse o cú ficaria melhor
]
Local Lido a tarde
150,00
1:30

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#49 Mensagem por Rob Zombie » 17 Ago 2010, 01:40

POSITIVO
Td Realizado ontem, no Lido. Marquei nosso encontro atraves de sms, tranquilo. Eu tinha uma indicação dessa ninfeta há algum tempo já, ontem com um tempinho livre resolvi passar a regua.

Apresentação:

Ninfetinha, l9 aninhos, um corpinho delicioso, marquinhas de biquini (show!) que contrasta com sua pele morena clara.
Chegou no hotel sorridente, simpatica, já entrou no quarto beijando, abraçando, carinhosa.

Beijos:

À vontade, de lingua, a safadinha usa, explora bem a lingua.

Oral:

Delicioso, boquinha de veludo, chupa babado, molhado, lambe bastante as bolas, desce com a lingua até as bolas, sobe de volta até o pau e depois abocanha. Dá vontade de explodir naquela boquinha, muito triste que ela nao deixa finalizar. :cry:

Peitos:

Pequenos mas durinho, empinado, natural, alias, peitinho de ninfeta mesmo.

Xota:

Nao é toda depilada, tem o gramado ralinho sobre a xana, ou acima, eu prefiro as 100% depiladas, mas essa xota é gostosa e nao resisti e chupei muito, ela adora ser chupada, gosta de umas linguadas na perseguida. Fica molhada facil, lubrificaçao natural, e ainda esta com poucos km rodado.

Anal:

Nao faz, uma pena, pois tem um anel muito lindo, só brinquei, alias, algum pentelho cutucou forte com o dedao lá, estava sensivel.
A bunda é redondinha, durinha, ideal para pega-la de 4. :roll:

Finalmente:

Excelente custo beneficio, faz o estilo namoradinha safada. Cia agradavel, garota super gente boa.

Marjorie - R$150
1,5 hora

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#50 Mensagem por Spriggan *** » 17 Ago 2010, 11:56

POSITIVO
Pessoal, tive o prazer de conheçer essa ninfetinha .

A primeira vez que sai com a Marjorie fazem aproximadamente 1,5 mês (já sai três vezes), e como não conhecia o GPGUIA, estou postando só agora.

Agendamento fácil e rápido, mandei um SMS e depois liguei para acertar os detalhes do encontro, que foi no Lido.. Educadissíma e pelo telefone já se percebe que a garota tem classe. Suas mensagens nunca te comprometerão, são tipo "vc confirma a reunião da 16 hs na S.J." , ou seja, bom para os casados (como eu) ou comprometidos que não podem esqueçer de apagar as mensagens.

Gostei muito da garota, estilo mignon, bonitinha, delicada e muito meiga. Tem um corpinho lindo, bem harmonioso, acinturado, seios médios e empinados, enfim tem tudo em forma. É também muito higiênica, e sem quaisquer odores.

Ela ainda conserva uma certa inocência própria da sua juventude (tem 19 anos) e de sua criação conservadora. Apesar de estar nessa vida, percebe-se que em muitos aspectos ela ainda é ingênua.

Menina beijoqueira e carinhosa, estilo namoradinha, e como já disse, sua meiguice cativa.
O sexo em si foi muito bom, alías foi ótimo, apesar de pequena ela aguenta bem e é participativa na hora do sexo. Ela se exita e se lubrifica facilmente, gosta de dar e receber oral.
Como sou um pouco avantajado tive que ser delicado, mas ela não reclama, pelo contrário, ela envolvia bem na transa e realmente parecia que estava apreciando.

Não faz anal e nem deixa finalizar, o que até prefiro, pois não gosto de nenhum dos dois, gosto é de vaginal.

Foram dois rounds, intercalados por uma conversa muito agradavel. Companhia agradabilíssima.

Valor: R$150 mais Lido
Periodo:1h/30, mas ela não controla o horário e desliga o celular, mais um sinal que respeita o cliente.

TD super positivo e o único problema é você se apaixonar por ela. Sabem como é, garota nova, meiga e carinhosa é um perigo.

Repeteco: sem dúvidas, garota recomendadissíma.

Abç

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#51 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Ago 2010, 23:49

só brinquei, alias, algum pentelho cutucou forte com o dedao lá, estava sensivel.

:lol: :lol: ñ aguentei, modera pd mover, deve ter sido o cara do s/avatar,

dedasso
, :badgrin:

Link:
🔗

powerpack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#52 Mensagem por powerpack » 20 Ago 2010, 08:53

POSITIVO
Estive com a garota a cerca de um mês.
Simpática, bom atendimento.
Garota magra, seios pequenos (bem pequenos), beleza mediana, aparelho nos dentes e bom corpo.
Aparencia de garota do interior, timida, e simpática.É iniciante e esforçada.
Muito parecida com as fotos. Para quem gosta de ninfeta é uma boa.

Notas
Rosto 5
Corpo 8
Seios 5
Oral 8
Vaginal 8
Não faz anal
Simpatia 7

Local lido
Valor R$ 150,00

Link:
🔗

muraracaveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

: Marjorie Bueno

#53 Mensagem por muraracaveira » 26 Ago 2010, 10:26

POSITIVO
Caros confrades!!

Domingo passado estava eu, sem nada pra fazer. Pego o telefone e começo a ligar pras primas. um, duas, tres.....cinquenta ligaçoes e nada de achar uma prima disposta (acho que deviam estar em algum congresso rs..rs..) bem vou tentar a Marjorie, liguei ela atendeu acertamos o horario e la fui eu para o Lido.
Nem preciso dizer que a prima é gatinha e nesse dia ela estava disposta, banho tomada e vamos pro tatame.Chupou o garoto ate ele afinar muito bom, capa e sentou gostoso e rebolou,rebolou quase quebra o coitado rs..rs..Vendo aquele corpo lindo com aquela marca de biquini botei ela d4 e soquei com força a gostosa e enchi a borracha.
Uma pausa para higiene, e la vou eu me deliciar com aquela chana ela gemendo pedido pra eu apertar o seu bumbum rs..rs.. é uma graça. Comi aquela delicia d4, ppmm, de lado, ela por cima muito bom.Quase chamei o samu rs..rs. No ppmm olhando aquele rostinho ela pedido pra eu nao parar que ela ia gozar enchi a borracha.
Ela é um delicia.Otimo custo 150,00 pra menina e 60,00 pro Lido.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#54 Mensagem por Logan Mars » 26 Ago 2010, 20:20

POSITIVO
Peguei a Marjorie de manhã, no começo da semana pra começar a semana bem.
Marcamos a "reunião" pro Lidão às 10:30 e ela foi super ultra pontual, dessa vez nem um minuto de atraso !!
Como já nos conhecemos, cumprimentou-me como se deve, com um beijo de namorada, de lingua e demorado.
Eu tinha chegado mais cedo e já tinha tomado banho, ela foi pro chuveiro e eu fiquei esperando de pau duro...
No que ela saiu do chuveiro nem esperei direito, joguei a perva em cima da cama, verifiquei se estava molhada do jeito que eu gosto, encapei e fui pra dentro... Ela estava muito molhada, me deu uma chave de perna com vontade... não conseguia me soltar... uma delícia comer uma buceta tão apertadinha, super molhada e beijando a pervinha.
Não deu outra... gozei...
Aí sim, deitamos e fomos por os assuntos em dia...
Pausa pro refri... chuveiro.. e lá vem ela me assediar... desceu e começou a me chupar, deixou o meu pau duro de novo.
Deitei ela e aí fui saborear aquela xana deliciosa... chupei e ela estava maravilhosa.... gozou muito na minha boca...
Pedi pra ela chupar mais um pouquinho, encapei e mandei sentar... E lá vem ela rebolando gostoso. Não aguentei e gozei a segunda...
Estava eu me recuperando e ela tomou a iniciativa de encher a hidro.. Ficamos lá mais um pouquinho relaxando, nos beijando, aí eu levantei e mandei ela me chupar de novo... Pau duro, bora pra cama foder a Marjorie...
Terceiro round e fui a nocaute...
Dilícia !!!
Almoçamos e zarpamos. Tô louco agora pra fazer dupla com ela e com a Heloá...
Foram R$200 pra perva por 2hs e R$ 90 pro Lidão.

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Spriggan *** » 26 Ago 2010, 20:54

POSITIVO
Olá pessoal;

Esse foi meu segundo encontro com a Marjorie, ocorreu a aproximadamente um mês atrás.
Não tirava ela da cabeça e impelido pela doce lembrança do primeiro encontro, resolvi matar a saudades dessa linda menina. Marcamos no Lido em um final de tarde.

Céus, essa garota mexeu comigo. Sempre me pego a pensar em seu jeitinho espevitado e a forma carinhosa como ela me recepciona. Ela pula, trança as pernas em minha volta e me beija com carinho. Como ela é levinha, gosto de jogar ela pro alto, por no colo e jogar na cama.

Como previ no meu primeiro TD, ela me cativou.

Como já nos conheciamos, a intimidade propiciou uma transa até melhor que da primeira vez. Depois do banho (ela é bem higiênica), uma gostosa entrega com muitos beijos de língua, oral das duas partes nas preliminares e vaginal bem variado. Com ela não tem frescura, se envolve mesmo.

CUSTO: R$ 150 por 1,5 horas, mas ela não te apressa e nem controla o horário.
REPETECO: Já fiz três, não passo mais sem ela.

That's all folks

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Spriggan *** » 01 Set 2010, 22:38

POSITIVO
Olá pessoal;

Novamente com essa gatinha, novamente no Lido.

Vou admitir que estou enfeitiçado por essa bruxinha radiosa e que me conquistou com seu olhar meigo. Ela me infla e me põe para cima, não dá para não se apaixonar, por mais que você tente ser racional é esse sentimento que predomina. Qualquer hora o coração grita mais que a razão e eu faço uma loucura, "privatizo" ela para mim.

Esse é o risco de quem se aventura neste mundo, se apaixonar. Não vamos ser frios e distantes, nada é tão íntimo quanto sexo, nada é tão prazeroso quanto sexo, nada provoca mais prazer físico e psíquico que o sexo e nada é mais estressante que a falta de sexo, por isso por mais que nos esforçemos em enxergar uma profissional deitada ao lado, embaixo ou acima de nós, estamos sujeitos a uma hora personificar tal profissional naquele amor sonhado, na mulher que lhe invade os sentimentos, deixando-o catatônico, alternando estados de delírio com de lúcidez.

Aconteceu comigo, fazer o que? Agora o negócio é seguir adiante e se afundar nessa loucura até o coração parar de sangrar (ou até a carteira esvaziar).

Pelo menos tem uma coisa de bom em se apaixonar por garotas de programas, basta pagar, saciar a paixão e rezar para essa emoção se exaurir. Ocorre que nem sempre ela se exaure, pode também tomar proporções que você não consiga mais ter sob controle.

O único problema em alimentar essa paixão é o bolso, mas para que mesmo nós queremos ganhar dinheiro e ter poder? Não é para impressionar e seduzir o sexo oposto.

Então vou seguir meu coração, esvaziar minha carteira e continuar fornicando minha Marjorie. Vou manter o coração aberto e deixar a vida decidir por mim.

Bem, quanto ao TD, o que posso falar? Já melei demais e papo de BOP é pior que PPP de puta, então vou resumir "FOI O MÁXIMO".

CUSTO: R$ 150 por 1,5 horas

That's all folks

Link:
🔗

Shevchenko_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#57 Mensagem por Shevchenko_25 » 16 Set 2010, 12:28

POSITIVO
Caros putanheiros,

Essa garota é um verdadeiro "PITELZINHO"...

Marquei com ela ontem, as 19:30, no LIDO velho de guerra...

Chegou pontualmente, pena que não ocorreu o mesmo comigo, mas a garota é fiel quanto ao horário, sendo que ficou me ligando de minuto em minuto para saber se realmente eu compareceria!!!.... Ponto positivaço....

Bom, com certo atraso, consegui chegar ao "abatedouro", e não me arrependi em ter marcado com essa "ninfetinha"... Que delícia de garota!!!

A ninfa é do interior, mas está morando aqui em São Paulo... Tem jeito mesmo de ter os 19 anos que diz ter...

Ah, eu tive um presentinho extra, ela levou a prima que acabara de chegar do interior, haja vista que a priminha não faz programas, apenas queria saber como era fazer a três...

Eu, como tenho um coração muito generoso, não neguei em desbravar a curiosidade da priminha da ninfa, sendo que tbm era outra ninfa de 20 aninhos... Será que me dei bem???

Adentramos ao recinto e já veio uma chuva de beijos para todos os lados, que delícia... A Marjorie foi tomar um banho enquanto eu "inaugurava" a priminha... Beijos gostosos, e já desceu e começou um oral sem capote... Pedi para ela ter um pouquinho de paciência e fui tomar banho... e lá estava a Marjorie, entrei junto e começamos os "pegas"... oral sem capote debaixo d'água... e pedi para me esperar na cama que eu já estava chegando...

1º Round - Enquanto a "priminha" tomava banho, a Marjorie fazia um oral sem capote, bem cadenciado, as vezes com garganta profunda, bastante babado e cuspia no membro... realmente se dedica nesse quesito... Partimos para um 69, que bucetinha mais linda... cheirosa, rosadinha, apertadinha... Minutos depois, a "priminha" chegou e aí começou a maior orgia... Que delícia... Só de lembrar meu membro já dá umas pontadas...rsrsrs

Era as duas brigando pelo meu membro, para ver quem chupava melhor e por mais tempo....rsrsrs... Tive que falar: "Calma meninas, tem para todas"... depois partiram para a brincadeira entre elas... aí eu me acabei... como é bom ver mulheres transando... muita brincadeira entre elas, depois a Marjoria ficou de pé e jogou a bucetinha linda na minha cara, enquanto a "priminha" se acabava com o "meninão"... Parecia que nunca tinham visto um pau... Quanta dedicação!!!

A Marjorie estava louquinha de tesão, tirou a priminha de cima do "meninão", colocou o capote, sentou em cima numa cavalgada espetacular... Fiquei até com medo de fratura no membro...rsrsrs... Enquanto isso ia brincando com a bucetinha da "priminha" e chupando os peitos... Alguns minutos se passaram e a Marjorie não se cansava de cavalgar, cada vez com mais intensidade... Até que, simultaneamente, gozamos... Pelo que ela mesmo me disse...

2º Round - Chego do banho e está as duas se chupando... Não penso duas vezes e entro na orgia, já com o "meninão" batendo meia-noite... Vejo a Marjorie de 4, com aquele bumbunzinho lindo empinado para o meu lado e não deu outra... Lambida na bucetinha, capote no meninão, e pra dentro... Quanto mais forte eu bombava, mais a ninfa pedia para socar, até que não aguentou e gozou, dando lugar para a priminha... Outra perva, quanto mais forte, mais pedia... Aí, não tem perna que aguente, pois estava em pé pegando as ninfas no canto da cama... Deitei e a priminha veio por cima, aí ficou por um bom tempo, enquanto eu brincava com a Marjorie...

Tirei o capote e pedi para que fizessem um oral para que eu finalizasse, que delícia... As duas me chupando muito, acabei gozando...

Notas:

Marjorie

Rosto - 6,5
Peitos - 7,5
Bunda - 8,5
Bucetinha - 10,0 (Apertadinha, cheirosa... de "ninfa")
Oral - 9,0
Vaginal - 10,0
Anal - Não faz... só deixa brincar...

Priminha

Rosto - 6,0
Peitos - 7,0
Bunda - 7,5
Bucetinha - 7,5
Oral - 8,0
Vaginha - 9,0
Anal - não tentei...
Obs.: A priminha não faz programa... só está de passagem por SP... Que sorte a minha!!!

Local - Lido
Preço - R$ 150,00 para a Marjorie (Garota recomendada)
Dei um presentinho para a priminha tbm...
Sem controlar tempo...

Com certeza terá repeteco e se eu der sorte de a priminha estar por aqui, quem sabe não role essa orgia novamente.

TD positivaço.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#58 Mensagem por cacosapo » 23 Set 2010, 13:04

POSITIVO
estive essa semana com a pequena Marjorie. marcamos no lido e ela foi pontual, chegou toda alegre e pediu pra tomar um banho. eu já tinha tomado o meu. ela é tudo o que falam, bom humor e cheia de tesão são seu pontos altos de personalidade. seu corpo tem peitinhos maravilhosos naturais, e, uma bundaaaa, aliás, bunda e pernasssss. pena que não é funcional...
muitos beijos, o oral dela é bem gostoso, sem acidentes, pude ficar tranquilo e quase gozei. parei e parti pro troco, oral nela. delicia, sem odor, bem molhada, pernas pressionando minha cabeça, muito bom! encapamos e fomos prum ppmm onde o round acabou logo! pausa pra papo, banho e lá vem ela abocanhar o dito cujo! encapamos e deixei ela escolher as posições pra se divertir também. muito bom! segundo round acabou com ela de 4 e eu fazendo discurso sobre sua bunda! que bunda!
ponto positivo pra ela: valor decente de 150 reais por hora e meia! hj em dia esse cachês estão um problema.
descobri que ela tem um site além do blog:
www.marjorieninfetinha,blogspot.com
repeteco logo!

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Spriggan *** » 23 Set 2010, 14:41

POSITIVO
Olá Pessoal;

Já sou suspeito de falar desta princesinha, de tão envolvido que estou. Qualquer hora cometo uma loucura e peço-a em casamento. Ocorre que já sou casado e bigamia é crime nesse país, mas se eu fosse um sheik árabe ela seria a top do meu harém.

Estava cansado e estressado, com o trabalho me acabando. Como não conseguia render nada, a vista de tantos problemas, decidi fazer a melhor terapia que conheço, o sexo.
Chamei então minha terapeuta favorita, aquela que nunca me decepcionou, que abre um sorriso sincero cada vez que me vê e que me põe para cima de tanto que me elogia. Chamei a Marjorie.

Não sei por qual razão, mas cada vez que a vejo acho-a ainda mais bonita, vai entender. Gosto muito dessa garota, de acariciá-la, beijá-la e saber se está tudo bem com ela. Onde isso vai me levar ? Não sei, não me preocupo e acho que a vida decide melhor que nós. Então deixo a vida me levar.

Como estava nervoso com os problemas do trabalho até pensei que não ia conseguir transar, porém substimei minha adorável terapeuta que com o seu jeitinho todo especial, me desligou dos problemas, baixou minha adrenalina e deixou-me completamente aliviado. Subi e desci aos céus.
Ela não precisou fazer nada, bastou ser ela própria, estar comigo, ouvir sua voz, tocar seus lábios e roçar sua pele. Precisei apenas senti-la.

Nossa intimidade nos proporciona encontros cada vez melhores e sei que ainda não atingimos o ápice. Ela não me propicia apenas sexo, mas também um bem estar indescrítivel.

Voltei completamente renovado para o trabalho, apto a enfrentar os problemas.
No aconchego dessa menina me reencontrei.
Obrigado minha princesinha.

That's all folks

Link:
🔗

guerreiro_sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#60 Mensagem por guerreiro_sul » 04 Out 2010, 19:54

POSITIVO
GPGUIA Consulte antes de ir Sempre vai ser dar Bem

Amigos foristas

Sai hoje com Marjore liguei para sem frescura falou que esta hoje tranquila marquei no lidão velho de guerras as 17:00

Bate na porta nifetinha Marjore

Nos relatos anteriores menina gente boa novinha limpinha fomos para banho já começou pegação ali mesmo fomos para cama Srs essa menina esta com futuro nesta profissão faz um oral delicioso tive que segura goza muita chupação peguei ela de quatro que delicia ver aquele corpinho todo durinho sem estrias e outras coisas pode ir de cabeça fria tiro serto.....

Marjore
hoje
Lido
CUSTO: R$ 150,00
Escuro, pele branquinha, magrinha.
Bondinha : Proporcional e firme delicioso mas não e funcional .
Peitos : medio uma delicia de chupar.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm. Gritinhos legais.
ESTILO: Namoradinha, meio safadinha. ::basta::

Link:
🔗

Responder