Roy Kalifa escreveu:Eu tenho vários receios. Antes que me chamem de cagão, deixa eu cita-los.
1) - Risco de contrair doenças, tais como Aids, sifilis,hepatite C etc;
2) - Receio de estar no prive e o mesmo ser estourado pela policia e ir parar na delegacia;
3) - Ser flagrado por um conhecido, vizinho ou parente na putaria;
4) - Engravidar a GP, seja por descuido, estouro da casinha ou má intenção dela;
5) - Ficar viciado em sexo;
6) - Gastar dinheiro desta forma quando o mesmo poderia ser melhor empregado.
1) - Risco de contrair doenças, tais como Aids, sifilis,hepatite C etc;
Até mesmo usando a camisinha vai sobrar 1% de chance de vc pegar aids, ( no caso da camisinha estourar é claro) fora as modalidades de sexo oral, que sempre apresentam um risco baixo , mas apresentam , para quem esta chupando. Quem é chupado é quase nulo.
Outras doenças , tais como sifilis, etc. Já são controladas , bastando vc fazer um check up devez em quando
O ideal mesmo é fazer o exame( hiv, hepatite, sifilis,) uma vez por ano, e ficar livre das neuras. O hopital universitario do fundão no centro ao lado da prefeitura, e dos correios na praça 11 faz gratuitamente. Livre-se das neuras.
Outras opçoes baratas, são policlinicas no centro, e santa casas de misericordia. Hospitais escola, e com um ótimo nivel de atendimento e preços acessíveis a população que não disponha de planos de saude.
Algumas doenças só aparecem quando estamos com depressão , com imunidade baixa, estresse. Tal como Herpes lábial. Que quase toda população , ou tem ou já entrou em contato e só aparece nestes momentos. É considerado por muitos como o Mal do beijo.( Salvem as micaretas, o já beijei um , já bejei dois. etc)
2) - Receio de estar no prive e o mesmo ser estourado pela policia e ir parar na delegacia;
O tem a já foi abordado , e boas dicas foram dadas por Lucas. No sentido de como proceder até qual o grau de implicaçao de nos clintes ao frequentar.
3) - Ser flagrado por um conhecido, vizinho ou parente na putaria;
É uma angustia que aflinge a todos, mas é uma rua de duas mãos. Pois se formos flagrados por alguem dentro do prive. Estamos com o nossos segredos guardados, nos não contamos , e ele que tb deve ter algo a perder, se cala tb.
4) - Engravidar a GP, seja por descuido, estouro da casinha ou má intenção dela;
Se tudo fosse perfeito, sem riscos , sem imprevistos, seria sonolento. O ideal para a camisinha não rasgar é a lubrificação. Sem uma boa lubrificação , Além de rasgar. Vai doer pra caralho. Provavelmente vai até sair pele e vc sentira uma cheiro de borracha queimada.
5) - Ficar viciado em sexo;
Ficar, no futuro. Gostei do tempo, no futuro. O negocio é se esforçar para ser um sujeito normal, e fazer tudo igual. Controlando sua putanhez. Afinal , eu não sou um viciando , vc tb , não é . Todos devemos negar , algo que não somos.
6) - Gastar dinheiro desta forma quando o mesmo poderia ser melhor empregado
Gastar, em Tai chi chu an, em uma analista, ou terapeuta, em uma academia de ginastica corporal, ou em uma personal trainner. Deixa eu fazer as contas e por na balança, o que eu gastaria se tivesse que ir a todas estas atividades que são para mim, substituidas pela putaria. Uhmmmm vejamos. somando isto , aquilo. Bom no meu caso acho que estou economizando. E vc ?