Essa campanha consiste em divulgar putas que cobram preços acessíveis à realidade da maioria da população brasileira.
Não significa apenas o fato de que se for barata está na campanha, mas que além de barata seja boa.
Essas putas muitas vezes fazem melhor, com mais vontade, do que muita puta de luxo, e muitas vezes são mais bonitas também.
Quanto ao preço, barata significa puta de Guaicurus e Afonso Pena, meninas q cobram até 50,00 reais e gostam do que faz, além de serem bonitas, é claro, não queremos nenhuma mocreia.
Outra vantagem de qualificarmos estas putas é o fato de que se algum amigo forista fizer um TD negativo com uma puta dessas, pelo menos não ficará no prejuízo como ficaria com uma puta de luxo, antes perder 30,40 ou 50 reais do que 250!
Por exemplo uma puta que merece o selo "Puta Boa é Puta Barata" é a Raica do Brilhante, sacaram?
Então gostaria que me ajudassem a fazer tal campanha, após relatarem o TD, coloquem "selo Puta Boa é Puta Barata".
Espero que algum moderador me ajude pois não sei mexer direito nesse computador!