Já contratou GP para desfrutar com a esposa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chichier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Já contratou GP para desfrutar com a esposa?

#1 Mensagem por chichier » 22 Ago 2010, 15:08

Sou tarado para ver minha esposa com outra.... :twisted:

tenho meus motivos para achar que ela toparia.... :razz:

Não sei se é o local correto, mas vocês poderiam me dar dicas, indicações.....

Valeu e desejam-me sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Já contratou GP para desfrutar com a esposa?

#2 Mensagem por Mike Logan » 22 Ago 2010, 15:19

Indicações de garotas, aqui, nem pensar. Mas o assunto é interessante, então pode-se discutir experiências relacionadas ao tema.

A propósito, por que você acha que ela toparia? Ela já deu indícios disso? :twisted:

Ah, boa sorte na empreitada.

Link:
🔗

chichier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por chichier » 22 Ago 2010, 15:37

Ela me falou com todas as letras depois de umas garrafas de vinho...

O problema é que teria que ser com alguém legal, pra ela tomar gosto pela coisa....tem tanta Gp escrota por aí que poderia estragar as coisas.

E curiosamente a maioria dos confrades não posta TD com a participação especial da patroa...

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Kirchhoff » 22 Ago 2010, 17:02

Com GP talvez não seria legal, provavelmente ela nao queira chupar buceta de puta, seria uma boa convidar alguma amiga dela.....

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 22 Ago 2010, 19:34

Kirchhoff escreveu:Com GP talvez não seria legal, provavelmente ela nao queira chupar buceta de puta, seria uma boa convidar alguma amiga dela.....
Aí eu acho que ela ia ficar constrangida. Melhor chamar uma GP e não chupar, só ser chupada.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por LoiroBaixada » 22 Ago 2010, 19:49

eh maluco cabeca de mulher e foda..

Depois ela vai ate ficar falando que vc e usuario de Garota de programa.. ta arriscado sua vida virar um inferno pois ela vai pensar que vc vai no puteiro sempre , sei la se vai.
hehehehehe

Cuidado porque com alcool na cabeca tudo sai,, e cabeça e mulher e foda..

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7 Mensagem por Mike Logan » 22 Ago 2010, 20:31

E se for amiga ou conhecida, ela pode ficar pensando depois que você continua comendo-a individualmente, como amante.

As chances de ela ficar encanada são quase as mesmas, então é melhor pegar uma GP mesmo. Será muito mais prático e com menos riscos de confusões emocionais depois.

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por Kirchhoff » 22 Ago 2010, 23:05

Ha uma melhor maneira de resolver essa situação depois disso tudo:

Esquece ! ! !

Ela tava de porre e nem deve se lembrar de ter dito tais palavras e só soube, ou só saberá se o cara contar....

Melhor continuar comendo as putas e deixar a esposa quietinha em casa te esperando cheia de amor pra dar.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Maldito » 23 Ago 2010, 00:53

chichier,

Compre mais vinho e converse mais com ela sobre o assunto. Se ela confirmar, sugira uma GP com a alegação de que assim não há risco de envolvimento emocional com a terceira pessoa (não demonstre muito conhecimento sobre putaria e finja-se amador no assunto). Finalmente o lance é escolher a GP e marcar tudo (não esqueça de explicar para a GP o que você deseja e como ela abordará sua mulher). Na "grande noite" comece a beber com sua patroa antes da GP chegar, para ela já ir relaxando e se soltando. Quando a GP chegar convide-a para beber um pouco e conversar com vocês. Daí a coisa resume-se a fazer sua mulher relaxar e curtir...

Um amigo meu namorou uma bissexual. Cada semana ela chegava na casa dele com uma amiguinha diferente. PUTA QUE PARIU!

Seria um sonho se minha mulher gostasse tanto de putas quanto eu. Se isso fosse realidade poderíamos ir pro puteiro juntos, contratar uma free nas noites frias de inverno ou sair pelas ruas da cidade catando putas. Caralho, se isso acontecesse minha mulher seria "meu melhor amigo"! :lol:

Maldita: Maldito, meu amor, estava no GPGuia quando li uns TDs sobre essa tal de Astrogilda Fiorino. A mulher é boa! Só tem TDs positivos! Porque não fazemos uma brincadeira com ela?
Maldito: Meu amor, bem que eu gostaria. Mas preciso juntar dinheiro para comprar aquela máquina de lavar nova que você quer.
Maldita: Hmmmm... Estou vendo as fotos dela. Olha essa bocetinha! Já estou ficando com água na boca...
Maldito: Pois é, delícia! Pena que preciso juntar a grana...
Maldita: Ah, foda-se a máquina de lavar! Máquina para quê? Eu lavo nossas roupas no tanque mesmo! Vamos traçar essa gostosa!

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por jbourne1964 » 24 Ago 2010, 07:12

A pergunta é engraçada e tem duplo sentido, já contratou uma gp para desfrutar com a esposa??, ou já contratou uma gp para desfrutar como uma esposa??.

No caso dos dois eu nem cogitaria. Somente se vc tivesse uma cumplicidade muito grande e quem sabe a proposta partisse da esposa depois de muita bebida. Não sei. Mas se vc realmente tem uma vontade , converse, peça nas entrelinhas e pode ser que vc tenha uma grande surpresa e torne-se um grande prazer para os dois.

A questão em si da sua pergunta é o velho tema. Separar amor e sexo. Até a adolescencia as mulheres tem uma visão de que o sexo é amor (só se transa com quem ama), e particularmente muitos homens tb. A capacidade de sexo sem envolvimento afetivo, é algo irreal. Mas depois de certa idade o sexo casual e os ficantes e o transar por desejo carnal apenas, se torna algo cotidiano,para muitas.

Neste caso em particular conheço pessoas numa situação que vivenciam seradamente estas emoções em seu casamento. SExo, e Amor. São pessoas que amam seus companheiros, tem uma verdadeira simbiose, possuem afinidade, tem desejos um pelo outro e amam sem intenção de separar-se. Porem devido a inumeros problemas não tem uma vida sexual satisfatória, e coexistem como ponteiros de relogio desalinhados, ( são fases da vida que envolvem , tratamentos medicos, idade, hormonio, etc).

Para estas pessoas , tem de haver uma seração entre o ato carnal ,e o emocianal, estas pessoas se tornam , putaneiros para saciar e aplacar este lado que esta em deficit. Nota-se não se cogita a separação ou esta se buscando outra parceita.

No caso mensionado acima as putas são uma forma de fortalecer o casamento , pois funcionam com um triangulo sexual, e não amoroso. uma separação perfeita entre sexo e amor. Podem até cogitar , Mas sem o sexo a parceira se torna minha amiga e não minha mulher??? São casos onde até a frequencia do sexo existe mas é insatisfatória para um dos parceiros.

Link:
🔗

chichier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por chichier » 25 Ago 2010, 20:51

É, com amiga acho que não rola, até porque depois fica o maior climão!!!

Mas olha, tenho sorte com minha esposa mesmo. Nunca fizemos nada a 3, mas quando viajamos, é ELA quem me chama para ir a clubes de striptease, é ELA quem pergunta se eu não gostaria de uma Lapdance (e eu sempre quero)...

Ela é tipo o meu "melhor amigo" mesmo. E o melhor: nunca sugeriu outro macho na cama.

Portanto, não quero estragar a sorte que está me sorrindo.

Obs. Em Miami, tem um clube de strip muito bom, que se chama Madonna. Em NY, o Penthouse Executive Club (recomendo!) e em Las Vegas o Treasures. Todos recomendados pela minha esposa. E endossados por mim.

Obs 2. Agora, tem um "porém". Se eu for sozinho, ela disse que me esgana.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#12 Mensagem por Maldito » 25 Ago 2010, 23:16

chichier escreveu:É, com amiga acho que não rola, até porque depois fica o maior climão!!!

Mas olha, tenho sorte com minha esposa mesmo. Nunca fizemos nada a 3, mas quando viajamos, é ELA quem me chama para ir a clubes de striptease, é ELA quem pergunta se eu não gostaria de uma Lapdance (e eu sempre quero)...

Ela é tipo o meu "melhor amigo" mesmo. E o melhor: nunca sugeriu outro macho na cama.

Portanto, não quero estragar a sorte que está me sorrindo.

Obs. Em Miami, tem um clube de strip muito bom, que se chama Madonna. Em NY, o Penthouse Executive Club (recomendo!) e em Las Vegas o Treasures. Todos recomendados pela minha esposa. E endossados por mim.

Obs 2. Agora, tem um "porém". Se eu for sozinho, ela disse que me esgana.
chichier,

Me faça uma gentileza. Diga onde você encontrou essa mulher que irei lá o mais rápido possível procurar uma dessas para mim! :lol:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#13 Mensagem por pepsicool » 26 Ago 2010, 01:30

Caros, lendo esse tópico lembrei desta matéria ..............

http://papodehomem.com.br/menage-a-troi ... niciantes/

Acho que contribui para o tópico ........se naum ........pelo menos é divertida......

saudaçoes

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14 Mensagem por FABGRU » 29 Ago 2010, 00:22

pepsicool escreveu:Caros, lendo esse tópico lembrei desta matéria ..............

http://papodehomem.com.br/menage-a-troi ... niciantes/

Acho que contribui para o tópico ........se naum ........pelo menos é divertida......

saudaçoes

É verdade é muito divertida....kkkkkk :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

petito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por petito » 05 Set 2010, 20:52

Estou com o seguinte dilema: nunca procurei GPs, nem quando era solteiro. Mas de uns tempos para cá, minha mulher, sem precisar beber uma gota de álcool diga-se de passagem, vem insistentemente querendo contratar uma. Procura nos sites, separa as melhores para me mostrar. Minha relutância não é em função dela e sim de nunca ter feito com uma GP. O que me sugerem?

Link:
🔗

Responder