chichier,
Compre mais vinho e converse mais com ela sobre o assunto. Se ela confirmar, sugira uma GP com a alegação de que assim não há risco de envolvimento emocional com a terceira pessoa (não demonstre muito conhecimento sobre putaria e finja-se amador no assunto). Finalmente o lance é escolher a GP e marcar tudo (não esqueça de explicar para a GP o que você deseja e como ela abordará sua mulher). Na "grande noite" comece a beber com sua patroa antes da GP chegar, para ela já ir relaxando e se soltando. Quando a GP chegar convide-a para beber um pouco e conversar com vocês. Daí a coisa resume-se a fazer sua mulher relaxar e curtir...
Um amigo meu namorou uma bissexual. Cada semana ela chegava na casa dele com uma amiguinha diferente. PUTA QUE PARIU!
Seria um sonho se minha mulher gostasse tanto de putas quanto eu. Se isso fosse realidade poderíamos ir pro puteiro juntos, contratar uma free nas noites frias de inverno ou sair pelas ruas da cidade catando putas. Caralho, se isso acontecesse minha mulher seria "meu melhor amigo"!
Maldita: Maldito, meu amor, estava no GPGuia quando li uns TDs sobre essa tal de Astrogilda Fiorino. A mulher é boa! Só tem TDs positivos! Porque não fazemos uma brincadeira com ela?
Maldito: Meu amor, bem que eu gostaria. Mas preciso juntar dinheiro para comprar aquela máquina de lavar nova que você quer.
Maldita: Hmmmm... Estou vendo as fotos dela. Olha essa bocetinha! Já estou ficando com água na boca...
Maldito: Pois é, delícia! Pena que preciso juntar a grana...
Maldita: Ah, foda-se a máquina de lavar! Máquina para quê? Eu lavo nossas roupas no tanque mesmo! Vamos traçar essa gostosa!